:::JAM Fcc Maio - Radio Surfing - Baixe e Comente!:::

Autor Mensagem
mrParábolas
Veterano
# jun/08
· votar


Invalid User
O que eu mais curti!! só achei a guitarra um pouco baixa!!! muito bom solo!!!!!

mrParábolas
Veterano
# jun/08
· votar


Caraca tão discutindo o que é pegada rsrsrs

Invalid User
Veterano
# jun/08
· votar


mrParábolas

Pô, valeu mano! Agradeço!

Deji
Veterano
# jun/08
· votar


Zero Zen
postei 2 videos, tem 2 tipos de pegadas mosntras, porem diferentes....

markolino
Veterano
# jun/08
· votar


Deji
é bem isso ae

Deji
Veterano
# jun/08
· votar


mrParábolas´

pior que aparece nego senhor da razao, dona da verdade, que acha que sabe o que é pegada, e que os demais nao...

Headstock invertido
Veterano
# jun/08 · Editado por: Headstock invertido
· votar


De antemão já vi que deu briga aqi, e por causa de comentário, galera, cada um acha o que achar,SE VC LEVAR UMA CRITICA NEGATIVA, LEMBRE DE DUAS POSITIVAS E PRONTO, TÁ NO LUCRO.
Outra coisa, já vi gente postando algo como "o melhor solo foi o de ...", Pelomeno ao meu ver(e olha que é a minha primeira vez), uma JAM não é uma competição, é tipo um evento ao vivo pra um monte de gente onde julgos guitarristas fazem o que gostam(tocar) em cima de um ritmo pra divertir uma galera e principalmente pra se divertir, então...

Invalid User: Fritou legal né..., gostei muito da segunda parte mais agitada da bt, essa fritura toda eu acho que não combina com o começo, mas no geral, muutio bom mesmo.

Phoenix guitar: no começo pensei que não ia solar hehehe, tua gravação ficou alta demais, mas ta legal, só acho que pra ficar perfeita a execução deveria colocar mais notas onde vc ficou segurando uma só, no mais bem legal.

Markolino: belo riff no começo, só o tempo que foi se perdendo um pouco mas muuito legal, parabéns, o solo, putz, gostei pra baralho.

Willehow: cara, até parece que tu compôs pra um cd com estréia mundial, muito foda, o riff e o solo, dubaralho meu irmão.

Headstock invertido: nem conheço esse cara...

JCM: solo respeitável, toca muito bem, parabéns.

Brunoepronto: lembrei do satriani na primeira nota do seu solo, só acho que deveria fazer uma partezinha sem wah, mas mesmo assim ta muito bom.

Fred: a parte com acordes e flanger ta du baralho, eu só tiraria mais agudos do solo e pá, muito bom.

The root of all evil: valew, sou um grande fã de timbre com ambiência e reverbação, o seu som é muito bom, também tive a impressão de estar escutando uma faixa de cd profissional.parabéns.

Saitu: me assustei com o timbre estranho, porém legal demais, o que é isso?(chorus com flanger?), o solo só ficou um pouco imcompreensível na parte q se tocou as notas graves.mas no geral parabéns.

Felipe Quirino: muito bom, simplesmente.Curti as escalinhas tipo arpejos no final hehe

Marcos Borba: só curti esse efeito nas notas agudas, nas graves ficam feio, ficou legal seu solo, só acho que essa bt pediu pelomeno um ligadozinho, valew.

Homem Cueca: eu já li rumores de como vc toca bem, mas agora sei que é verdade, so seu fã cara, timbre e execução perfeiros no solo da segunda parte da bt, o da primeira parte achei normal.hehe

Nick Oliveri: tirando algumas notas do inicio que quase num queriam sair(algo entre 12:58 e 13:01)ficou legal, curti o grito de transição entre a primeira e a segunda parte(floyd né?), fritação legal.

Alysson PA: pareceu que a bt ficou tão cansada nos 15 minutos que foi morrendo e no seu solo tava quase enterrada hehe, mas assim, não achei seu som ruim, mas se o timbre estivesse melhor, com certeza seria mais legal de ouvir, mas continue assim, participando, parabéns.

Outra coisa, percebi que a fritação foi o ponto alto dessa Jam, mas isso eu acho que foi por causa da bt, que pediu mesmo ligados.

Queria agradecer ao Marcos Borba, forte candidato ao Prêmio FCC2008 como o melhor organizador de JAM, valew mesmo, espero participar de outras Jams organizadas por ti velho.

markolino
Veterano
# jun/08
· votar


Headstock invertido
muito obrigado por comentar

e que bom que gostou do meu solo !

abç

Deji
Veterano
# jun/08
· votar


Homem Cueca
O que diferencia a pegada é o estilo

nada ve, dentro de um mesmo estilo tem gente com pegadas diferentes

markolino
Veterano
# jun/08
· votar


nada ve, dentro de um mesmo estilo tem gente com pegadas diferentes

concordo

exemplo:

Zakk e Kirk

mesmo estilo e pegadas diferentes

nettoroses
Veterano
# jun/08
· votar


Deji

Concordo

nettoroses
Veterano
# jun/08
· votar


Zakk e Kirk

mesmo estilo e pegadas diferentes


não precisava ser tão extremo na comparação uhauhauhahu

markolino
Veterano
# jun/08
· votar


aheahhehehe

Leblues
Veterano
# jun/08
· votar


nada ve, dentro de um mesmo estilo tem gente com pegadas diferentes

Concordo..pegada eh treino e ouvir muita musica pra assimilar os sons nos dedos... existem guitarristas dentro de um mesmo estilo com pegadas totalmente diferentes, pegada cada um tem a sua ou nao tem nenhuma!

Leblues
Veterano
# jun/08
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
Concordo em tudo. Só retruco quando é algum desafeto comentando pois você percebe a malícia, mas normalmente estes não participam das JAM´s então basta ignorar e tá tudo certo.

Me desculpe a sinceridade mas voce eh o cara mais malicioso aqui do forum tratando-se de comentarios!

Headstock invertido
Veterano
# jun/08
· votar


markolino

de nada, vc toca bem

Fellipe Quirino
Veterano
# jun/08
· votar


Headstock invertido
obrigado cara...!! :)

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jun/08 · Editado por: Nick_Oliveri_Guitar
· votar


Leblues

Me desculpe a sinceridade mas voce eh o cara mais malicioso aqui do forum tratando-se de comentarios!

Idem.

Detalhe, quando comento, posso dar a interpretação de prepotência ou qualquer coisa que seja, não importa, é o meu jeito e não vou mudar isso, mas não comento de um vibrato ou um bend com a intenção de rebaixar o pessoal nas JAM´s e sim para alertar sobre alguns erros que eu mesmo cometia – e ainda tem muitos que preciso acertar. Se isso é ser malicioso... reveja seus conceitos. Outra coisa, você dá muito palpite, procure participar para que os outros possam dar opiniões sobre o seu solo tb.

Alfinetar os outros sem estar com o seu na fogueira é fácil e cômodo.

Abraço...

markolino
Veterano
# jun/08
· votar


Leblues
Nick_Oliveri_Guitar
ta ficando chato ja né galera ?


só um forum


abç !

Homem Cueca
Veterano
# jun/08
· votar


Deji
nada ve, dentro de um mesmo estilo tem gente com pegadas diferentes


Não quis dizer estilo musical...eu disse ESTILO no estilo de CADA UM tocar.

Se fosse assim, todo mundo ia soar igual.

Leblues
Veterano
# jun/08
· votar


Homem Cueca
Nao entendi o estilo que voce disse..... mauricinho? vida loca? playboy? axezero?

Deji
Veterano
# jun/08
· votar


Homem Cueca
Se fosse assim, todo mundo ia soar igual.

assim como

Alex_Guitar
Veterano
# jun/08
· votar


Acho que vcs. perdem um tempo do caralho discutindo para tentar definir algo que, ao meu ver, é muito subjetivo e pessoal...

Deji
Veterano
# jun/08
· votar


Alex_Guitar

perfeito mestre. uaalla

Alan_Domingues
Veterano
# jun/08
· votar


Alex_Guitar

Opa primo, fiz questão de votar e comentar e assinar embaixo.

Fellipe Quirino
Veterano
# jun/08
· votar


Alex_Guitar
apoiado

Zero Zen
Veterano
# jun/08
· votar


Alex_Guitar

Me permita discordar.

Acho que entender o sentido de "pegada" não é perda de tempo.

Na medida em que todos conhecerem a mesma significação do termo fica mais fácil discordar ou concordar se um guitarrista possui ou não este atributo ou qualidade.

De outra forma permanecem aquelas discussões que sempre terminam em "Gosto é gosto, cada qual com o seu", sem nada esclarecido.

A falta de especifidade só contribui para aumentar as arestas, não para mitigá-las.

Com tanta coisa no ar, qualquer dia o mundo vai se tornar uma Torre de Babel.

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jun/08
· votar


markolino

Tb acho... eu já teria parado mas o cara insiste em atacar.

Estávamos meio tretados, trocamos uma idéia no MSN e ficou tudo blz... estou mentindo?

Alex_Guitar
Veterano
# jun/08
· votar


Zero Zen
Me permita discordar.
Acho que entender o sentido de "pegada" não é perda de tempo.

Camarada, vc. como qualquer outra pessoa tem todo o direito de discordar. Pelo o que eu entendo, o Fórum é justamente para isso. E para fazê-lo, na medida do possível, de uma forma sadia e amistosa e não agressiva e narcisita como quase sempre acontece e dá nesta merda toda que estamos vendo...
Então faça um favor para todos nós, defina aí de vez o que é esta porra de PEGADA para acabar de vez com esta discussão.

markolino
Veterano
# jun/08
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
sim sim , ainda vou te encomodar no msn !

eahaeheahae

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a :::JAM Fcc Maio - Radio Surfing - Baixe e Comente!:::