:::JAM Fcc Maio - Radio Surfing - Baixe e Comente!:::

Autor Mensagem
Homem Cueca
Veterano
# jun/08
· votar


r2s2

É, eu vi num tópico desses que vc disse depois que estava brincando e talz.

Mas é isso aí, é só não levarmos muito a sério as coisas!

Abraços


Tem esse lado da brincadeira também...hehehe. As vezes tem gente que leva a sério brincadeiras...ai da merda também.

acç

markolino
Veterano
# jun/08
· votar


has4
po brother
obrigado por comentar !!!!



um abraço

Invalid User
Veterano
# jun/08
· votar


r2s2
Invalid User (0:07-1:00)
Achei meio sem dinâmica, com pouca fluidez. Tiro 1 aqui.
Além do mais, não teve meio nem fim, teve até um começo mais pensado, mas depois ficou só nota pra cima e pra baixo. Não curti. Tiro mais 2 pontos.
Na verdade, tirei tanto por 2 motivos. Primeiro pq não sei se o objetivo é improvisar ou fazer um solo com certa preparação. Considerei que era pra se preparar um solo. Segundo pq isso pra mim é o mais importante.
O timbre eu até que gostei, mas no meio as mascadas atrapalharam. Mas no geral o timbre ficou ficou bom. Tiro só 0,25 aqui.
Sobraram 7,75, mas pelo conjunto da obra, dou 7 de nota final por ter tentado algo que não deveria, que era encher de notas o solo todo.


Nota 10 pros seus comments! Valeu!!

Valeu a todos que comentaram!!

AgSarola
Veterano
# jun/08
· votar


A pior jam da história do FCC. Só curti Ivalid User, Wilhehow, Bruno ALbernaz, The Root of the Evil......
Isso não foi nada pessoal, só achei a jam fraca demais.

Fellipe Quirino
Veterano
# jun/08
· votar


pior jam da história do FCC
poxa,,, ehehhehe

Leblues
Veterano
# jun/08
· votar


Que besteria pessoal ficar bravo porque teve gente que nao gostou da JAM, eu sou um que nao curti tambem... nao eh nada contra ninguem nao galera, afinal a mesma galera que participou dessa JAM tambem jah participou de outras JAMs que foram muito elogiadas e boas de ouvir......

r2s2
Veterano
# jun/08
· votar


AgSarola
A pior jam da história do FCC. Só curti Ivalid User, Wilhehow, Bruno ALbernaz, The Root of the Evil......
Isso não foi nada pessoal, só achei a jam fraca demais.


Cara, esse post não acrescentou nada. Pode ser a sua opinião, mas guarda pra vc na próxima.

AgSarola
Veterano
# jun/08 · Editado por: AgSarola
· votar


r2s2
Cara, só expressei uma opinião. Acho que fazem a jam para divulgar suas artes como músicos e assim sujeitos a críticas e elogios. COmo eu alguns não gostaram do geral da jam, e muitos por outro lado, curtiram. TUdo é assim, subjetivo ao gosto de cada um. Dentro de um fórum, dificilmente se eu eu achar um tópico interessante vou me furtar o direito de opinar. Aqui tem vários guitarristas excelentes, já aprendi muito aqui. Não fiz nada pessoal, apenas expressei uma opinião que pode ajudar a quem fez parte da jam a melhorar, ou se não acharem justos, continuar no caminho de expressão da sua arte. Valeu cara? Um abraço.

AgSarola
Veterano
# jun/08
· votar


r2s2
Cara, só expressei uma opinião. Acho que fazem a jam para divulgar suas artes como músicos e assim sujeitos a críticas e elogios. COmo eu alguns não gostaram do geral da jam, e muito por outro lado, curtiram. TUdo é assim, subjetivo ao gosto de cada um. Dentro de um fórum, dificilmente se eu eu achar um tópico interessante vou me furtar o direito de opinar. Aqui tem vários guitarristas excelentes, já aprendi muito aqui. Não fiz nada pessoal, apenas expressei uma opinião que pode ajudar a quem fez parte da jam a melhorar, ou se não acharem justos, continuar no caminho de expressão da sua arte. Valeu cara? Um abraço.

r2s2
Veterano
# jun/08
· votar


AgSarola
Cara, só expressei uma opinião. Acho que fazem a jam para divulgar suas artes como músicos e assim sujeitos a críticas e elogios. COmo eu alguns não gostaram do geral da jam, e muitos por outro lado, curtiram. TUdo é assim, subjetivo ao gosto de cada um. Dentro de um fórum, dificilmente se eu eu achar um tópico interessante vou me furtar o direito de opinar. Aqui tem vários guitarristas excelentes, já aprendi muito aqui. Não fiz nada pessoal, apenas expressei uma opinião que pode ajudar a quem fez parte da jam a melhorar, ou se não acharem justos, continuar no caminho de expressão da sua arte. Valeu cara? Um abraço.

É a sua opinião, que para mim é a opinião mais idiota que já li aqui no FCC.

E aí, curtiu?

Seja cínico e diga que não acha ruim, que eu tenho o direito de expressar minha opinião ou tente entender minha analogia com seu primeiro post e perceba que não acrescentou em nada pra vc nem pra ninguém.

Aliás, só serviu para eu chamar atenção, dando uma de polêmico, o que aliás acho que foi a sua intenção.

has4
Veterano
# jun/08 · Editado por: has4
· votar


Olha, não quero nem de longe polemizar, mas... estou particpando de um outro tópico, coincidentemente relacionado a uma JAM, e achei por bem COPIAR e COLAR aqui o que já havia ali escrito, reforçando em uma antiga sugestão (não minha):

has4
Veterano # Enviado: 9/jun/08 16:14 · Editado por: has4
Citar Editar

SUGESTÃO (reforçando a sugestão acima!):

Sabem que, deveria ser mesmo um requisito COMENTAR n´outras JAMs para participar de outras? ASSIM, estaríamos incentivando as pessoas não só a participarem uploading seus próprios 'barulhos' ou 'auês', mas também, incentivando-as a comentarem sobre os 'barulhos' e 'auês' dos outros. Afinal, o objetivo principal aqui, é (ou deveria ser, de fato): ANALISAR, OBSERVAR, APRENDER TÉCNICAS, enfim, TOCAR GUITARRA, curtir música.

OK, mas, caso não seja OBRIGATÓRIO, ou acatada nas proximas JAMs tal sugestão, SUGIRO AINDA QUE, independente de uma obrigatoriedade, PARTICIPEMOS MAIS! Afinal, só nós mesmos podemos fazer daqui um lugar cada vez melhor para nós mesmos! (...)

(...) pq é foda, 30 neguinho numa jam e 5 comentarios. (exemplo), palavras de oiio, o que é uma grande verdade!

.
.
.
.
.
.
Bom, gostaria mesmo é que, ao invés de falarem que 'eu não toco nada' (o que é uma grande verdade, e eu já sei), gostaria mesmo é que tentassem me dizer sobre em que eu preciso melhorar, acho que assim eu seria mais objetivo na busca de uma melhoria! Dizer simplesmente que: 'não tá legal', 'é uma das piores', 'tem que melhorar', 'eu não gostei' (por mais pessoal que seja), não seria o suficiente para captarmos algum aprendizado e fazermos alguma correção, além de, não se apresentar como CRÍTICA CONSTRUTIVA, aliás, sobre críticas, em especial as não construtivas, deixo também a seguinte mensagem:

"Pay no attention to what the critics say; there has never been a statue set up in honour of a critic." Jean Sibelius (1865-1957).

ENFIM, eu mesmo tentarei melhorar mais quando eu for comentar sobre os 'auês' de outros colegas, e tentarei ser o mais objetivo possível! Assim espero que sejam comigo.

AgSarola
Veterano
# jun/08
· votar


r2s2
Cara, respeito sua opinião sobre meu post. Para que você não ache que minha intensão é criar polêmica, não comentarei mais. Afinal minha opinião já foi dada, apesar de você achar que ela não acrescenta nada. Sem mais.

has4
Você tem razão ao falar que as pessoas devem colocar as observações sobre técnica ou o porque de algum solo estar ruim ou bom, desta forma fica mais claro. Porém com um número tão grande de participantes ficaria bem extenso. Mas é o caminho. Acho que o Bruno Albernaz fez isso no post dele.

has4
Veterano
# jun/08
· votar


AgSarola, espero q tenha um tempinho aí, a sua opinião mais detalhada é importantísssima, acredite! Vlw

Headstock invertido
Veterano
# jun/08
· votar


Putia q Pariu, nove páginas já hehe

obrigado a todos que comentaram meu solo e principalmente quem gostou...

AgSarola
Veterano
# jun/08
· votar


Invalid User (0:07-1:00)- gostei do início, a velocidade caiu bem. Mas depois se perdeu um pouco, as frases não me soaram tão legais.
Phoenix guitar (1:01-1:55)- Muito alto a tua gravação. Achei até legal a idéia do timbre, mas tava fora do tom.
markolino (1:55-2:49) - início meio metálica das antigas, curti. No meio achei fora do tempo, mas no final se recuperou e foi metallica total. heheh
Willehow (2:50-3:43) - Me agradou bastante. Entrou no espírito da música e usou a técnica em função da bt. Excelente.
TRANSIÇÃO: Apolo XI - One step for man (3:43-3:51)
Headstock invertido (3:51-4:45) - timbre metálico demais, artificial e isto prejudicou sua parte. Acho que com um timbre melhor e um melhor sistema de gravação suas idéias apareceram melhor.
JCM (4:46-5:39) - Tentou simplificar as idéias e achei que se encaixava bem. Só o excesso de ambiência que prejudicou um pouco. Legal lembra das oitavadas, pouca gente se lembrou delas heheh.
brunoepronto (5:40-6:33) - montou frases legais, só o wah wah é que ficou todo tempo sem necessidade. Mas tu tá afim de brincar um pouco com ele né? heheh to percebendo isto.
Fred (6:34-7:27) - arriscou no flanger e ficou legal. Soou diferente de todos e curti bastante suas idéias.
TRANSIÇÃO: Apolo XIII - Houston we have a problem (7:28-7:46)
The Root of All Evil (7:47-8:40) - bem legal. Curti de cara, fraseado bem legal, me tirou um sentimento melancólico no solo. Excelente.
Saitu (8:41-9:35) - Po cara, não curti o timbre nem o solo.
Felipe Quirino (9:35-10:29) - Achei a tua parte. Nao exagerou na técnica nem na velocidade.
MarcosBorba (10:29-11:23) - Po cara não intendi nada. Achei as frases desconexas e o timbre nada haver.
TRANSIÇÃO: Pearl Harbor atack - CBC Notice (11:23-11:49)
Homem Cueca (11:50-12:44) - Achei alguns Harmônicos meio out. E a dobra de guitarras não funcionou, não consegui ouvir nem a fritação nem a outra guitarra.
Nick Oliveri (12:44-13:38) - cara, geralmente curto teus solos. Mas desta vez, me parece que tu fez qualquer coisa lenta pra ocupar espaço e saiu fritando o que desse na cabeça.
Alysson PA (13:39-14:36) - po o timbre tá muito artificial cara. E faltou ligar mais as frases, ficaram muito independentes.
FIM: Estática (14:36-14:37)

Só tentei opinar, não quero confusão, nem sou dono da verdade!

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jun/08
· votar


AgSarola

Nick Oliveri (12:44-13:38) - cara, geralmente curto teus solos. Mas desta vez, me parece que tu fez qualquer coisa lenta pra ocupar espaço e saiu fritando o que desse na cabeça.

Sim, fiz isso mesmo... estava sem idéia nenhuma pra essa BT.

Valeu.

markolino
Veterano
# jun/08
· votar


AgSarola
opa

Obrigado por comentar camarada !

e o timbre o que achou ?


um abraço

has4
Veterano
# jun/08 · Editado por: has4
· votar


AgSarola
\º/\O/\0/\o/
Vc é o cara, man! Um ponto positivo pra vc! Por ter comentado sobre o que de fato você, em sua opinião pessoalíssima, achou da JAM aí! Eu sabia que a sua opinião seria importantíssima aqui! Vlw por participar comentando mais detalhadamente!

Fellipe Quirino
Veterano
# jun/08
· votar


Felipe Quirino (9:35-10:29) - Achei a tua parte. Nao exagerou na técnica nem na velocidade.

AgSarola
cara nao entendi hehehe :) mais obrigado por comentar!!

Homem Cueca
Veterano
# jun/08
· votar


AgSarola
Homem Cueca (11:50-12:44) - Achei alguns Harmônicos meio out. E a dobra de guitarras não funcionou, não consegui ouvir nem a fritação nem a outra guitarra.

Valew pelo comentário! =)
Mas é uma pena voce não ter conseguido escutar as duas guitarras, tomei cuidado para que cada uma aparecesse sem sobressair a outra, tanto é que ta bem separado o pan das guitars. Má de boas =) Abç!

Leblues
Veterano
# jun/08
· votar


Galera reclama quando nego comenta, mas aew, cade a galera que participou da JAM comentando????? Nao vi nem meia duzia que participou comentar...... nego manda os solos e pula fora, soh quer receber elogios..

r2s2
Veterano
# jun/08
· votar


AgSarola

Isso aí cara, agora sim acrescentou bastante!

AgSarola
Veterano
# jun/08 · Editado por: AgSarola
· votar


Fellipe Quirino
Foi mal, digitei errado. Gostei da tua parte, não exagerou na técnica.
markolino
Já deletei a jam... foi mal não ter comentado o timbre.

Só quero deixar claro que comentar é fácil, mas acho que é uma maneira de aprender também. Ouvindo o solo de vcs também aprendo o que quero e o que não quero pra mim. Infelizmente não cosigo gravar nada, uso muito mal o audacity... no dia que aprender dou minha cara a tapa também. Outro dia precisei fazer um solo pra música Oceano do Djavan e apanhei um bocado.
Ufa, ainda bem que não rendeu polêmica o meu último post. hehehe

Fellipe Quirino
Veterano
# jun/08
· votar


AgSarola
opa agora sim!! fico feliz por ter gostado!!

markolino
Veterano
# jun/08
· votar


Leblues
isso é uma pura verdade..

uma vez pra participar de uma jam era obrigatorio comentar a anterior

dae era legal

agora fica nisso
..

abç

AgSarola
sem problemas amigao

um abraço !

Headstock invertido
Veterano
# jun/08
· votar


up também

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a :::JAM Fcc Maio - Radio Surfing - Baixe e Comente!:::