:::JAM Fcc Maio - Radio Surfing - Baixe e Comente!:::

Autor Mensagem
Headstock invertido
Veterano
# jun/08
· votar


up

Zero Zen
Veterano
# jun/08
· votar


E os equipos usados nas gravações.

Ninguém vai informar não ?

Segredo de estado, como as despesas do Lulla ?

Diho
Veterano
# jun/08
· votar


phoenix-guitar

É verdade. Quando der eu vou participar sim :)

markolino
Veterano
# jun/08
· votar


ok

Tagima 735 com Hot rails na ponte e Virtual vintage 2.2 no braco

Prodrive2 (marshall) - groovin equalizer - behringer dd100 - PLACA DE SOM ON BOARD - cool edit


um abç !

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jun/08
· votar


No início usei a Fender para dar a alavancada... depois usei a Cort KX Custom (Seymour Duncan ponte e Seymour Duncan ´59 no braço) - Pedais: Prodrive II e Bulldog Cab. Sim. (handmade) - Placa de som: Audiophille 2496 (off board) - software: CUBASE SX 3

thmenezes_RJ
Veterano
# jun/08
· votar


Bom vamos aos comentários. Antes de qualquer coisa, sou o primeiro a admitir que "peidei" pra essa BT, não consegui gravar nada que prestasse, logo não enviei.

Invalid User (0:07-1:00)
Eu até gostei das fritadas no início cara, quando a música acelerou achei que ia entrar com tudo, mas sei lá, fiquei com a sensação de que a fritação perdeu um pouco o sentido depois... gostei do timbre.

Phoenix guitar (1:01-1:55)
Muito alto, timbre legal, meio agudo e muito reverb. Achei que algumas notas ficaram soando demais, daí do nada entrava uma meia fritada, ficou meio desconexo.

markolino (1:55-2:49)
Achei que vc tentou começar com aqueles abafamentos típicos de Hc, mas ficou estranho, pareceu meio fora do tempo. Depois, quando acelerou, gostei mais, mas eu não sei, seu solo, assim como os que eu tentei fazer e não mandei, não encaixou bem. Timbre tava bem legal.

Willehow (2:50-3:43)
Gostei do início. Abafadas ficaram bem legais, encaixou bem. Me surpreendi quando entrou na parte rápida. Timbre cheio, muito bom, gostei muito, fez muito melhor do qualquer coisa que eu tentei fazer. Um dos melhores

Headstock invertido (3:51-4:45)
Achei o timbre mais ou menos no início, depois melhorou. Solou dentro da BT, ficou legal.

JCM (4:46-5:39)
Achei que extrapolou no ganho, não sei se é o drive, ou o volume da gravação, parece que estourou um pouco. Gostei da melodia, achei agradável.

brunoepronto (5:40-6:33)
Diferente o início, mas bem legal. Timbre bonito, cheião. Solo certinho dentro da BT complicada cara. Muito bom, outro que se destacou.

Fred (6:34-7:27)
Abafadinha emo na entrada !!!! Mas o efeito ficou interessante. Gostei pra caramba do solo, muito bom, só pra variar. Timbre muito legal, alavancadas é contigo mesmo. Mais um destaque.

The Root of All Evil (7:47-8:40)
N vou falar da ambiência, já sei que vc adora rsrsrs. Achei o solo bom, mas em algumas partes, perdeu um pouco, outras entretanto, ficou excelente.

Saitu (8:41-9:35)
Estranho o timbre, diferente, meio espacial. Valeu por inovar. Achei que melhorou quando acelerou, mas ficou um pouco barulhento em alguns momentos.

Felipe Quirino (9:35-10:29)
Gostei. Um dos inícios mais legais. Se manteve bem dentro da BT. Solou simples, mas com eficiência, e no final detonou. Gostei muito.

MarcosBorba (10:29-11:23)
Timbre estranho cara. Achei que a melodia encaixou na parte lenta, mas pra parte rápida ficou meio fora, não a melodia, mas a pegada eu acho, faltou agressividade.

Homem Cueca (11:50-12:44)
Comentar sobre técnica aqui é chover no molhado. Sensacional. Sobre o solo, entrada muito boa, quando entra a segunda guitarra, detona a porra toda. Ouvi tudo junto, depois as caixas separadamente. Detonou nos harmônicos e na fritação. Aqueles 4 sweeps seguidos que vc fez em 12:25, excelente. Melhor solo.

Nick Oliveri (12:44-13:38)
Achei o início bem estranho, meio perdidão. Quando acelerou, saiu fritando, ficou legal, mas também não tão dentro da bt. Timbre muito bom.

Alysson PA (13:39-14:36)
Não gostei do timbre cara. E nem do início do solo. Apesar disso, vc teve boas idéias, falta mais agressividade na execução. Aos 14:17, vc teve uma idéia muito legal, faltou executar melhor, mas fiocu legal.

Comentário geral: Sim, eu peidei, tentei algumas vezes, depois fiquei sem saco de gravar e não gravei. Achei que o nível dos solos foi bom levando em consideração a bt. Achei que muita gente fugiu pra fritação, coisa que eu tb teria feito.

Parabéns a todos que não peidaram como eu e mandaram e ao MarcosBorba por organizar.

markolino
Veterano
# jun/08
· votar


thmenezes_RJ
cara, muito obrigado por comentar !

abç

Fellipe Quirino
Veterano
# jun/08 · Editado por: Fellipe Quirino
· votar


thmenezes_RJ
obrigado por comentar cara!!! :)

como foi pedido acima...

Cort Viva Series com caps Spirit Equilibrium ponte e braço

placa de som M-Audio Fast Track USB

Software : Guitar Rig 3 e Sonar 7

markolino
Veterano
# jun/08
· votar


thmenezes_RJ
markolino (1:55-2:49)
Achei que vc tentou começar com aqueles abafamentos típicos de Hc, mas ficou estranho, pareceu meio fora do tempo. Depois, quando acelerou, gostei mais, mas eu não sei, seu solo, assim como os que eu tentei fazer e não mandei, não encaixou bem. Timbre tava bem legal.



o que é HC ?

ehehee
amigao , ou esta no tempo ou está fora né ? eahaehaehae

obrigado !

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jun/08
· votar


thmenezes_RJ

Valeu rapaz, obrigado por comentar... na verdade o começo esquisito foi proposital, o solo inteiro. Eu não tinha muito em mente o que fazer e gravei de 1ª, sem tentar arranjar um solo mais melodioso.

thmenezes_RJ
Veterano
# jun/08
· votar


markolino

hc = hardcore, tipo Nofx, Millencolin, No Use For a Name da vida.

Cara, achei que as abafadas começaram certas, mas quando chega em 2:07 mais ou menos, o riff que vc fez ficou cruzando com o metrônomo, dá pra notar nitidamente a saída do tempo uns poucos segundos depois.

Nick_Oliveri_Guitar

Pois é, eu tb n tinha nada em mente, daí fiquei sem saco e n enviei nada... essa bt foi complicadinha.

markolino
Veterano
# jun/08
· votar


thmenezes_RJ
ahehaeahehe

agora sim !

abç

markolino
Veterano
# jun/08
· votar


thmenezes_RJ
ahehaeahehe

agora sim !

abç

Alysson PA
Veterano
# jun/08
· votar


Usei uma sx strato com HB e o guitar rig nada mais... isso ajudo o solo a ficar ruim xD

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# jun/08 · Editado por: brunoepronto
· votar


thmenezes_RJ
Valew rapaz =)

Usei: Guitarra Shelter SSGSTD, pedais 56fx Hat(drive/distortion), GE7 Boss, wah Crybaby GCB95, delay Behringer DD100, mic Les son e amp Meteoro Thor Plus.

markolino
Veterano
# jun/08
· votar


UP!

qew
Veterano
# jun/08
· votar


Alysson PA
Usei uma sx strato com HB e o guitar rig nada mais... isso ajudo o solo a ficar ruim xD
ahuahauhauah

tah melhor que o da Wasting Love =]

_FrEd_
Veterano
# jun/08
· votar


Equip usado:

Zoom GFX-8 (ligada em linha no pc)
Jackson JDR
Cubase (para gravaçao e regulagens)

Leblues
Veterano
# jun/08 · Editado por: Leblues
· votar


Galera sem alfinetar ninguem mas... po galera vamos equalizar esses bagulho aew.... todo mundo dizendo que usou captador seymour duncan mas alguns timbres fraquinhos... ou nao tao sabendo timbrar ou tao mentindo que usam seymour...... nao eh possivel..... o Cueca tira uns puta timbrao com vamp e Stellfner...

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jun/08 · Editado por: Nick_Oliveri_Guitar
· votar


Leblues

.... teu timbre tava ate que bom...

Droga! Ainda bem que você avisou. Vou processar a Cort por me vender uma guitarra com Seymour Duncan e o captador não ser Seymour Duncan.

Tô doido para ouvir seu super timbre.

MarcosBorba
Veterano
# jun/08
· votar


GuitarHome
Não curti muito o timbre cara, e a pegada ta fraquinha mesmo! É impressão ou você usou chorus? ta meio baixinha a gravação tmb! Força nos bends e vibratos! Mais não ficou tão ruim, da para melhorar!

vlw por ouvir, vou tentar melhorar a pegada e estudar mais.

Meus parabéns pela organização cara!
Muito bem feita, parabéns! Mandou muito!
Abraçao!


que bom que você gostou, fico feliz.

Leblues
Veterano
# jun/08
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
teu timbre tava boum relaxa =)


Tô doido para ouvir seu super timbre.

espere e vera.... to sem guitarra no momento, mas logo logo vou adquirir uma nova e postarei sons com certeza....

MarcosBorba
Veterano
# jun/08
· votar


thmenezes_RJ
Timbre estranho cara. Achei que a melodia encaixou na parte lenta, mas pra parte rápida ficou meio fora, não a melodia, mas a pegada eu acho, faltou agressividade.

acho que fiquei devendo mesmo no timbre e na pegada. Vou tentar melhorar. Vlw por ouvir e comentar.

markolino
Veterano
# jun/08
· votar


Leblues
curtiu o meu ?

tinha dimarzio e seymour..

dae uma olhada e ve oq tu acha

abç

Leblues
Veterano
# jun/08
· votar


markolino
Teu timbre ta legal cara, um dos melhores na minha opiniao.... nao curti muito a execucao mas isso nao vem ao caso... teu timbre ficou bonzao!!

_FrEd_
Veterano
# jun/08
· votar


Leblues

o Cueca tira uns puta timbrao com vamp e Stellfner...

Mas captador n faz milagre oras... O cueca que tira um otimo timbre com o v-amp (se n me engano eh um v-amp "rack")

Saitu
Veterano
# jun/08
· votar


Ainda nem ouvi a jam, tava sem net =/

Leblues
Veterano
# jun/08
· votar


_FrEd_
po, mas quem tem dinheiro pra ter seymour duncan na guita neh....nao tem essa nao brou..

Deji
Veterano
# jun/08
· votar


Leblues

Cara, tem muitos fatores alem dos caps.. o modo como foi gravado, os pedais, qualidade da guitarra, placa de som, e principalmente a pegada do cara...

Deji
Veterano
# jun/08 · Editado por: Deji
· votar


Fico lendo algumas coisas aqui, e na moral, até desmotiva participar de JAM's... comentários maliciosos recheado de dor de cotovelo, outros que não são capazes de assimilar uma critica, mesmo quando a mesma faz todo sentido...
É uma pena que o clima é esse, todos perdem de crescer como músicos e como pessoas!
Evidentemente que temos boas exceçoes aqui =]

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a :::JAM Fcc Maio - Radio Surfing - Baixe e Comente!:::