:::JAM Fcc Maio - Radio Surfing - Baixe e Comente!:::

Autor Mensagem
MarcosBorba
Veterano
# jun/08


Bom, eu tava com um tempo livre e resolvi upar a Jam aki de casa mesmo (com net discada). Aí vai:

JAM FCC Maio - Radio Surfing

Descrição da Jam:

INTRO: Apolo XI - The Eagle is Landed (0:00 - 0:07)
Invalid User (0:07-1:00)
Phoenix guitar (1:01-1:55)
markolino (1:55-2:49)
Willehow (2:50-3:43)
TRANSIÇÃO: Apolo XI - One step for man (3:43-3:51)
Headstock invertido (3:51-4:45)
JCM (4:46-5:39)
brunoepronto (5:40-6:33)
Fred (6:34-7:27)
TRANSIÇÃO: Apolo XIII - Houston we have a problem (7:28-7:46)
The Root of All Evil (7:47-8:40)
Saitu (8:41-9:35)
Felipe Quirino (9:35-10:29)
MarcosBorba (10:29-11:23)
TRANSIÇÃO: Pearl Harbor atack - CBC Notice (11:23-11:49)
Homem Cueca (11:50-12:44)
Nick Oliveri (12:44-13:38)
Alysson PA (13:39-14:36)
FIM: Estática (14:36-14:37)


makumbator
Moderador
# jun/08
· votar


MarcosBorba

Mais tarde eu baixo e volto para comentar, mas já de cara gostei da idéia das transições, intro e fim...hashasahs, bem legal!

Fellipe Quirino
Veterano
# jun/08
· votar


nossa 15 minutos :) vo escuitar já comento!!

MarcosBorba
Veterano
# jun/08
· votar


makumbator

vlw! eu tirei o audio das transições do site:

http://www.freeinfosociety.com/site.php?postnum=460

deu um pouco de trabalho pra regular as sample rates e bit rates. Espero que goste!

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# jun/08
· votar


Invalid User: Começo frenético, bem rock n roll o fraseado, o timbre tá ok, so achei tua
guita um pokinho desafinada em relação à BT.

Phoenix guitar: Volume alto hein... N curti mto o timbre, ficou um tanto abafado, principalmente
quando vc tocou notas mais graves, mas curti o fraseado mais relax.

markolino: A escala do começo n bateu com a BT n, o timbre tá manero, o fraseado tem umas
idéias bacanas, licks bem encaixados, solo médio devido à escolha das notas em alguns trechos.

Willehow: Ótimo timbre hein kra, mto bom, e o solo ficou bem legal, soube equilibrar
bem as frases, mto bom mesmo, parabéns.

Headstock invertido: Kd tua guitarra??? rsrsrsrsrs Ficou bem baixo o solo no começo, mas
depois o volume ficou legal, solo manero, preferiu ficar nas casas mais agudas, só
acho q poderia ter variado mais as idéias.

JCM: Timbre mais hard rock, ficou legal com a BT, o solo em si ficou bom, mandou umas
frases bacanas, solo ok.

brunoepronto: ...

Fred: Flanger bacana =) Curti o riff da intro, mto bem encaixado, ótimo timbre como sempre,
boa pegada e uso da alavanca, sem mto o q falar, mto bom rapaz, parabéns.

The Root of All Evil: Timbre legal mas achei q teve mta ambiência, podia ter maneirado
um pokinho hehehehe. O solo ficou mto legal, bem melódico, só acho q em alguns trechos(pokos
diga-se de passagem) algumas notas n bateram com a harmona, fora isso o solo ficou bem
legal.

Saitu: Solo bem perdido no início, o efeito(chorus ou flanger?) casou legal com a BT, e a
pegada tá mt boa, só acho q vc foi infeliz na escolha de algumas notas.

Felipe Quirino: Timbre legal kra, bem escolhido, pegada bem bacana, técnica boa mas deu
umas escapulidas em alguns trechos, no geral teu solo ficou bem legal, bom de ouvir,
parabéns.

MarcosBorba: Teu timbre tá lembrando mais um teclado q uma guitarra =) N sei se foi
intencional mas fez com q o seu solo ficasse um tanto embolado, e n entendi direito
as idéias q tu quis passar no solo, ficou bem confuso em boa parte dele.

Homem Cueca: Teu timbre tá algo bem 80's, tipo Scorpions... Dobra bacana kra, solo mto bem
tocado pra variar hehehehe, só mandou umas fritadas meio exageradas em alguns trechos,
no mais o solo encaixou super bem com a BT, parabéns rapaz.

Nick Oliveri: Desceu a ladeira com tudo hein?! rsrsrsrs O timbre ficou mto legal, só q o
fraseado saiu um tanto atropelado, uma pena pois poderia ter desenvolvido melhor as idéias.

Alysson PA: Tu mexeu no pitch da BT??? Ficou bem estranho e arrastado, n curti a idéia, ficou bem
freak...

MarcosBorba
Veterano
# jun/08
· votar


brunoepronto

foi um preset da zoom G1 q eu usei. Tava com dificuldades pra timbrar, ae usei um preset mesmo. Eu quis dar uma idéia de continuidade usando poucas notas, mas ficou estranho mesmo. Vlw por ouvir.

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jun/08 · Editado por: Nick_Oliveri_Guitar
· votar


brunoepronto

Cara, zoei no começo e gravei de primeira, REC e pá... saiu o que saiu, nem quis caprichar nesse... achei essa BT meio enjoada para gravar.

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# jun/08
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
Vc n foi o único q achou isso! rsrsrsrs

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jun/08
· votar


brunoepronto

Vc n foi o único q achou isso! rsrsrsrs

Não quis dizer ruim... achei chata, não curto som EMO.

EnrickAlves
Veterano
# jun/08
· votar


Ouvi todos. Bons solos, alguns ficaram ruins, é isso ai rsrs

Aero
Veterano
# jun/08
· votar


Invalid User (0:07-1:00)
Timbre muito bom. Fraseado bem Rock mesmo!
Muito bom!

Phoenix guitar (1:01-1:55)
Guitarra muito alta, e errou algumas notas.
Deixou algumas cordas soltas tocarem também...
Mas a idéia foi boa...
Só faltava melhorar a execução e abaixar o som! xD

markolino (1:55-2:49)
O timbre combinou perfeitamente com a BT!
Solo muito bom.
Teve uma ou outra parte do fraseado, que achei que não combinou com o momento, mas tá muito bom!

Willehow (2:50-3:43)
Cara... Não sei porque, mas amei teu solo!
aheuaehaueau
Ficou muito bom mesmo! Encaixou as frases direitinho, e o timbre, perfeito!

Headstock invertido (3:51-4:45)
No começo, a guitarra estava muito baixa, mas depois melhorou...
Ficou muito bom o solo, mas acho que dava pra explorar um pouquinho mais.

JCM (4:46-5:39)
Timbre muito bom, e execução idem.
Não gostei de algumas partes do fraseado (quando estava mais grave), mas está muito bom.

brunoepronto (5:40-6:33)
Solo muito bom! Adorei a idéia do Wah-wah!
Execução e fraseado muito bons!!

Fred (6:34-7:27)
Acho que foi um dos mais criativos, com aqueles efeitos no começo!
Utilizou muito bem a BT, soube acompanhar também...
Curti muito o timbre e o fraseado! Ótimas idéias!

The Root of All Evil (7:47-8:40)
O solo ficou muito bom, e criativo, mas não curti muito o timbre...
Não sei o que faltou, mas não me agradou muito.

Saitu (8:41-9:35)
Parece que ficou meio perdido no solo, mas o final eu achei que combinou... Não gostei muito do timbre não... Acho que não combinou muito com a BT.

Felipe Quirino (9:35-10:29)
Outro solo que eu curti! xD
Adorei o fraseado!
Mas acho que podia aumentar um pouquinho o som... Ficou meio baixo.

MarcosBorba (10:29-11:23)
Não gostei muito do timbre não, mas teve algumas partes que ficaram legais com esse "som de teclado"! xD
O solo ficou muito bom, mas acho que seria melhor com outro timbre.

Homem Cueca (11:50-12:44)
Foi um dos solos mais "bem-produzidos" daqui! xD
Gostei muito do solo! Combinou direitinho com a BT!
Gostei das alavancadas também! =)

Nick Oliveri (12:44-13:38)
Ficou meio embolado, e não combinou muito com a BT.
O timbre ficou muito bom, mas poderia ter desenvolvido mais o fraseado.

Alysson PA (13:39-14:36)
Você mecheu na BT, né? Não gostei muito não...
A BT ficou meio estranha, e o solo não combinou muito.



Queria dar parabéns a todos que participaram, e principalmente ao MarcosBorba que organizou a Jam, e ficou muito boa, e criativa.
Espero que tenham mais Jams como essa, criativas, e que eu possa participar!

E já me adiantando, acho que o MarcosBorba devia organizar a próxima Jam!

Invalid User
Veterano
# jun/08
· votar


Ouvi todos. Bons solos, alguns ficaram ruins, é isso ai rsrs

Se for comentar... Comenta direito POOORRAA!

[/Mion]

Aero
Veterano
# jun/08
· votar


EnrickAlves

Ouvi todos. Bons solos, alguns ficaram ruins, é isso ai rsrs

Isso aí é preguiça de escrever um por um?
huaheuae

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# jun/08
· votar


Aero
Valew por ouvir =)

Invalid User
Veterano
# jun/08
· votar


brunoepronto
Invalid User: Começo frenético, bem rock n roll o fraseado, o timbre tá ok, so achei tua
guita um pokinho desafinada em relação à BT.


Minha guita tá com corda velha, isso é, as oitavas tão desafinadas, principalmente na corda si. Valeu ae pelo comment, cara!!

Aero

Invalid User (0:07-1:00)
Timbre muito bom. Fraseado bem Rock mesmo!
Muito bom!


Pô, valeu cara!!

EnrickAlves
Veterano
# jun/08
· votar


Aero
é rsrs

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jun/08 · Editado por: Nick_Oliveri_Guitar
· votar


Invalid User (0:07-1:00)
Curti o fraseado, timbre um pouco magrelo mas mandou bem.

Phoenix guitar (1:01-1:55)
Timbre com excesso de ambiência, deu a impressão de estar no banheiro. Precisa melhorar a pegada e a execução no geral.

markolino (1:55-2:49)
Um dos solos que mais combinou com a BT... bem dentro do estilo... o timbre ficou bom tb... curti.

Willehow (2:50-3:43)
Mais um... o comecinho matou a pau... o restante do solo tb... pô gotei bastante. Parabéns.

Headstock invertido (3:51-4:45)
Bem rock... guitarra muito baixa no início... cuidado com esses bends, achei as idéias bem repetitivas e o fraseado pobre ainda, precisa desenvolver melhor essa parte. Bom solo.

JCM (4:46-5:39)
Timbre bem gordo... execução mais na manha... em alguns momentos achei que embolou um pouco, mas ficou legal o seu solo.

brunoepronto (5:40-6:33)
Iiiiihhh... achei esse wah meio nada a ver no início, no restante da BT já achei que encaixou bem... daí pro final mandou bem.

Fred (6:34-7:27)
O efeito no início ficou campeão, soube dosar tudo... muito bom, um dos destaques da JAM.

The Root of All Evil (7:47-8:40)
Mandou benzaço... só o que já venho te falando faz tempo, muita ambiência, solo bem melódico, duca... o restante eu curti. Parabéns.

Saitu (8:41-9:35)
Me deu a impressão de ter solado meio na doida... um tanto embolado, usou um efeito esquisito que acabou te atrapalhando... mas analisando bem o solo não ficou tão ruim não, teve boas idéias durante a BT.

Felipe Quirino (9:35-10:29)
Timbre um pouco carregado de efeitos tb... o início como o restante da BT ficaram muito repetitivos pois usou a mesma idéia durante o solo todo, poderia ter ficado melhor se tivesse diversificado mais.

MarcosBorba (10:29-11:23)
Solinho mais na manha, fraseado um pouco pobre, não gostei nada do timbre... mas ficou bem dentro da harmonia, antes um solo coeso do que sair sapecando qualquer nota. Gostei.

Homem Cueca (11:50-12:44)
Caralho... mandou bem demais como em todas as JAM´s. Pegada matadora, timbre excelente... muito foda... técnica em dia. Melhor solo da JAM, parabéns.

Nick Oliveri (12:44-13:38)
------------------------------------------------------

Alysson PA (13:39-14:36)
Guitarra desafinada não dá meu velho.

Invalid User
Veterano
# jun/08
· votar


técnica em dica.

?

Aero
Veterano
# jun/08
· votar


técnica em dica.

?
(2)

Invalid User
Veterano
# jun/08
· votar


Aero

Copião.

Draccco
Veterano
# jun/08
· votar


Curti pakas \o/

Aero
Veterano
# jun/08
· votar


Invalid User

hauehuaehua
Tive a mesma dúvida! xD

MarcosBorba
Veterano
# jun/08
· votar


Aero

Queria dar parabéns a todos que participaram, e principalmente ao MarcosBorba que organizou a Jam, e ficou muito boa, e criativa.
Espero que tenham mais Jams como essa, criativas, e que eu possa participar!

E já me adiantando, acho que o MarcosBorba devia organizar a próxima Jam!


Obrigado por ouvir a Jam e comentar. Vou dar uma fuçada na G1 e tentar melhorar meu "arsenal" de timbres. Fico muito feliz em ter lhe agradado, espero fazer bem nas próximas. Quanto ao mês que vem, a jam será organizada pelo markolino. Mas na outra (se ninguem tiver objeções), terei o prazer em organizar.


Nick_Oliveri_Guitar
Solinho mais na manha, fraseado um pouco pobre, não gostei nada do timbre... mas ficou bem dentro da harmonia, antes um solo coeso do que sair sapecando qualquer nota. Gostei.


cara, vlw por ouvir. Eh mto bom receber críticas de pessoas experientes. Eu realmente fui infeliz na escolha da BT. Tive mta dificuldade em gravar. Ultimamente tenho me sentido mais à vontade em improvisos de blues. Vou tentar adquirir um fraseado mais concreto. O timbre foi uma simulação do timbre do guitarrista do TOTO que vem na Zoom G1. Realmente foi fraquim

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jun/08
· votar


Invalid User
Aero

Arrumado girls.

MarcosBorba
Veterano
# jun/08
· votar


A Todos

Depois eu comento a JAM. Eu ouvi todos os solos (várias vezes), à medida em que eu recebia e durante a mixagem, mas caí na besteira de não comentá-los na hora. Então eu tenho os solos na cabeça mas nem sei de quem são =/

Como eu to cansado dessa BT (ouvi ela dezenas de vezes), vou ouvir a jam depois e comentar devidamente.

Alysson PA
Veterano
# jun/08
· votar


MarcosBorba
Parabens!!, fico bem legal a jam

Aero
Nick_Oliveri_Guitar
brunoepronto

Agora q vi mesmo a Bt tava meio estranho... num sei pq naum deve te sido pq eu gravei rapido com o guitar rig... naum tava coniguindo um timbre com a g1 ai tentei com o guitar rig ... fico fraquinho mas de boa

Vlw pelas criticas

MarcosBorba
Veterano
# jun/08 · Editado por: MarcosBorba
· votar


Alysson PA

Parabens!!, fico bem legal a jam

obrigado!

markolino
Veterano
# jun/08
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
Aero
brunoepronto
Obrigado pelos comentarios

prometo que amanha comentarei


abç

Aero
Veterano
# jun/08
· votar


Nick_Oliveri_Guitar

Eu só não tinha entendido o que vc quis dizer!


MarcosBorba

Realmente, deve ser bem "estressante" (é assim que escreve?) organizar uma Jam, por isso que eu sempre agradeço a quem organiza...

Leblues
Veterano
# jun/08 · Editado por: Leblues
· votar


Ouvi todos os solos, e sinceramente, achei essa JAM fraca, nao porque os timbres ficaram ruins, nada do tipo.. mas eh que todo mundo mostrou ideias muito parecidas na hora dos solos.... eu nao participei porque tava sem guita, mas o meu solo provavelmente tambem ficaria marromenos hehe... acho ate que podemos botar a culpa na BT porque ninguem aqui conseguiu a essencia da BT, alguns solaram melhor que outros mas na minha opiniao ninguem tirou o que tinha de boum dessa BT, ninguem entrou na musicalidade da BT, foi mais um show de escalas jogadas ao vento. Deu a impressao que todo mundo solou na mesma regiao do braco e usou a mesma escala......uns sairam embolados, outros ficaram procurando notas e nao acharam.... no mais... parabens pelo esforco de todo mundo, essa BT foi chata mesmo hehe espero poder participar na prox JAM rsrs

Abrcs

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a :::JAM Fcc Maio - Radio Surfing - Baixe e Comente!:::