Jam FCC Outubro/2007 - Baixe, ouça e comente!

Autor Mensagem
Thi_Lennon
Veterano
# out/07


POR CATSELIDIS


Jam FCC Outubro/2007 - Baixe, ouça e comente!

Ficou pronta a JAM!!!

Gostei do resultado final. Apenas senti alguma dificuldade por causa de algumas gravações com "probleminhas", mas no geral foi tudo tranquilo (também foram poucos participantes).

Valeu pela força do pessoal que participou e que deu a cara à tapa em cima de uma BT que não foi fácil, pq a maioria não está tão acostumada com este tipo de som.

Um abração e comentem pra valer, lembrando que todos se esforçaram e creio que deram seu melhor... Poucos tem equipamentos (principalmente de gravação) profissionais e o que vale mesmo é aquele comentário que empurra a gente pra frente - mesmo que estejamos na beira do precipício - uhauhauhauhahua :-)

Abração a todos!

http://www.4shared.com/file/26960484/10fdf297/JAM_FCC_OUTUBRO_2007_fin al.html


00:48 brunoepronto
01:19 filipe_marcato
01:51 _JCM_

02:25 Michel Top
02:56 nobre
03:27 Jr Sound

04:06 catselidis
04:37 Jafet
05:08 butheavy

05:43 Nick_Oliveri_guitar
06:14 Gabriel Cervi
06:45 U1000D

07:48 Homem Cueca
08:19 _FrEd_
08:50 Thi_Lennon

Thi_Lennon
Veterano
# out/07
· votar


00:48 brunoepronto
SOlo muito bom!!no maximo umas 3 esmagadinha de nota,,,
curti mais o final do solo parabens

01:19 filipe_marcato
Timbre muito grave e apagado embora desenvolveu bem o solo!

01:51 _JCM_
Fritadas bacanas ,e o solo encaixou bem,, so nao gostei d efeito,, axo q muito reverb,, o solo ficou alto

02:25 Michel Top
Solo muito bom ,, felling bacana,, so ficou apagado sem brilho...
desenvolvel legal !

02:56 nobre


03:27 Jr Sound
alguns cromatismos nao encaixaram,, teve muito reverb eu acho, poderia ter explorado mais, solo bom



04:06 catselidis
timbre ficou muito bom!!,, harmonicos apagaram seu solo, mas em geral curti!

04:37 Jafet

Muito legal o efeito de duas guitarras,, gostei muito do seu solo cara,, para mim un dos melhores

05:08 butheavy

outro solo q ficou massa!! paraabens velho,, un dos melhores timbres

05:43 Nick_Oliveri_guitar

Faltou brilho, ,mas o solou foi muito bom! Variou muito nas escalas, aproveitou bem

06:14 Gabriel Cervi
Poderia ter aproveitado mais,, porem pelo nivel da bt,, agradei muito do seu solo,, uma bt dificil essa,,!!

06:45 U1000D

Shred!! gostei da fritação embora no começo não encaixou nada com a bt,,!! alavancaas muito doidas!!


07:48 Homem Cueca

NOSAAAA!!! impressionado com vc cara!!!!!!!!!!!!! nota 100000000
parabems,, pefect!

08:19 _FrEd_
solo muito doido tbein!!!!!!!!!!!!!timbre bacana!!


08:50 Thi_Lennon

nobre
Veterano
# out/07 · Editado por: nobre
· votar


Só aqui ou 4shared está extremamente lento hoje ? To baixando a menos de 10KB/s =x

Thi_lennon - o meu tava tao ruim assim q nem comentario mereceu ? ahuhuahuahu

Thi_Lennon
Veterano
# out/07
· votar


02:56 nobre
gostei do seu timbre!! e un dos poucos que consiguiu fazer um solo lento se encaixar na bt!! parabens!


(foi mal tinha passado o seu rapaiz)

Cysio
Veterano
# out/07
· votar


nobre
Aqui também tá lentão..não consegui escutar a Jam toda ainda...

João_Luiz
Veterano
# out/07 · Editado por: João_Luiz
· votar


Dessa vez não participei.
Estou de molho com uma epicondilite no cotovelo D e estou PROIBIDO de tocar... minha mulher tá me fiscalizando aqui, hehehe.... os 40 aninhos tão pegando....

Parabéns a galera.
Essa BT é especial pelo estilo inovador e que não estamos acostumados a escutar, exceto o nosso amigo "Grego" CATSELIDIS, hehehe...

Aí vai:

00:48 brunoepronto
- Muito legal, só ficou um poco baixo. Timbre massa.

01:19 filipe_marcato
- Com um toque jazzistico no timbre, com um pouco mais de brilho ficaria ótimo.

01:51 _JCM_
- Ganho no talo, ficou um pouco alto mas tá massa.

02:25 Michel Top
- Belas sacadas e feeling massa. Não sei porque todas suas gravações estão saindo meio embaçadas... dá uma olhada nisso.

02:56 nobre
- Um poco fechado o timbre, mas levou muito bem com boa dinâmica e feeling.

03:27 Jr Sound
- Gostei do fraseado mas não tanto do timbre. Um dos melhores solos aqui.

04:06 catselidis
- Muito bom solo, achou um ótimo fraseado. Parabéns.

04:37 Jafet
- Muito bem bolado, feeling, técnica e bom gosto. O melhor solo pra mim - encaixou-se perfeito.

05:08 butheavy
- Muito legal também, parabéns. Só tiraria um pouco de drive, mas é você quem manda, hehehe...

05:43 Nick_Oliveri_guitar
- Mandou muito bem, rápido e com algumas paradas legais.

06:14 Gabriel Cervi
- Gostei das idéias, ficaram muito boas na BT. Parabéns.

06:45 U1000D
- Rasgou tudo... pra meu gosto diminuiria o drive, mas é uma opção de cada um. Valeu.

07:48 Homem Cueca
- Bela pegada, timbre massa, me surpreendeu. Parabéns, cueca!

08:19 _FrEd_
- Massa, pareceu um mugido de vaca no começo, hehehe, mas debulhou no solo. Muito bom mesmo. Parabéns.

08:50 Thi_Lennon
- Belas sacadas, timbre legal. Gostei; valeu!

NoSt Bass
Veterano
# out/07
· votar


nobre
Cysio
Acho que é so ai, pq aqui ta baixando a 83kb

Thi_Lennon
Veterano
# out/07
· votar


com emule ligado ainda baixou a uns 50 k aki

catselidis
Veterano
# out/07 · Editado por: catselidis
· votar


Eu usei a Variax600 simulando lespaul com cap da ponte, um landscape TriEfx overtone com overdrive e eq, e usei duas simulações ao mesmo tempo de amps em software - uma do guitar rig e outra do amplitube hendrix, masi um delay da sonitus de leve...

Aí vão meus humildes coments...


00:48 brunoepronto
- Encaixou bem o solo e o timbre, gostei!

01:19 filipe_marcato
- Gostei do solo, mas a gravação prejudicou.

01:51 _JCM_
- Infelizmente o alto volume do solo prejudicou, mas solou legal...

02:25 Michel Top
- putz! um dos meus preferidos, mas faltou mesmo a mixagem mais caprichada...

02:56 nobre
- muito bom! começou com um estilo, fingiu que ia prum lado e caiu pro clima da BT. 10!!!

03:27 Jr Sound
- Gostei do timbre e do fraseado!

04:06 catselidis
- só enganou todo mundo... huauhahuahuahua

04:37 Jafet
- Esse foi o meu number one!!! gostei da dobrada das guitars!!! PARABÉNS, CARA!!!

05:08 butheavy
- Gostei da força do timbre e da pegada.

05:43 Nick_Oliveri_guitar
- olha o meu chapa aí! muito bom!!! toca bagarai!!! só precisa uma capricahada na mix! ;)

06:14 Gabriel Cervi
- o começo me levou mais pro oriente ainda... também achei ótimo, mas precisa melhorar a mix!

06:45 U1000D
- me assustou!!! huahuauhahu - 1000km/h! o final encaixou melhor!!! muito bom!

07:48 Homem Cueca
- sou fã do cuecão! mais uma vez tocou muito!!! nota 10!

08:19 _FrEd_
- O meu segundo solo preferido! dividiu muito bem o tempo, o timbre gostei demais e nem preciso falar do resto...

08:50 Thi_Lennon
- fechando com chave de ouro - uns bends irritados/irados!!! - nota 10!!!

U1000D
Veterano
# out/07
· votar


Boa tarde, gostaria de parabenizar todos que participaram e agradecer ao(s) organizador(es) por essa oportunidade de mostrar um pouco do som que conseguimos fazer e ter o benefício de lermos críticas dirigidas, estas sempre devem ser interpretadas de maneira positiva para futuras correções. Acho que o objetivo da Jam é esse.

Bom é isso, parabéns a todos!!!!!!!!


00:48 brunoepronto
> me lembrou um pouco de Satriani, achei o timbre um pouco abelhudo, solo muito bom!

01:19 filipe_marcato
> O timbre está bem fechado, com bastante ruído nas pausas, tente abafar melhor as cordas nesses momentos. Está bom, fraseado interessante, mas técnica precisa melhorar.

01:51 _JCM_
> Muito volume e muito ganho, clipando demais. Acho q só precisa mesmo de uma regulagem melhor, que assim vc poderá ouvir melhor o conjunto da obra.

02:25 Michel Top
> Ambiência na medida certa, fez boas frases, sabia o que estava fazendo, com pausas bem colocadas, só acho que faltou um pouquinho de volume. Muito bom!

02:56 nobre
> Mandou um solo bem feelento, estiloso, faz o ouvinte dar uma viajada. Bom timbre só acho q faltou um pouquinho de volume. Muito bom!

03:27 Jr Sound
> Timbre meio abelha, as frases estão perdidas e sem nexo. Está no caminho certo, só precisa passar melhor a sua melodia.

04:06 catselidis
> Um solo bem tocado com bends bonitos, um repouso meio estranho ao meu ver aos 4:16. Gostei dos hamonicos. O contexto ficou muito bom e conseguiu passar muito bem a sua mensagem.

04:37 Jafet
> Muito bom, me lembrou algo meio egípcio. Gostei dos tappings do começo, das guitarras dobradas, os slides e dos repousos, por outro lado, o final saiu um pouco da idéia.

05:08 butheavy
> Criou um tema bem interessante para separar e marcar a melodia, bem legal e criativo.

05:43 Nick_Oliveri_guitar
> Técnica muito boa, volume um pouco baixo, algumas paradas meio estranhas durante todo o solo. Achei meio jogadas algumas escalas.

06:14 Gabriel Cervi
> Timbre magro, Algumas frases boas, mas poderia ter aproveitado mais o tempo com mais frases ao invés de ficar segurando a mesma nota.

07:48 Homem Cueca
> Me pareceu o Dave Murray. Mandou bem nas pentatonicas mas ficou muito nisso. Tecnicamente ficou muito bom, tem um "break" meio estranho, mas no geral ficou muito bom. Gostei do final.

08:19 _FrEd_
> Bem empolgante, um solo pra frente, com o ritmo bem marcado, o final me pareceu um funky misturado com rock.

08:50 Thi_Lennon
> boas frases tambem, mas no final parece que estava acabando a criatividade e acabou dando uma enrolada, no geral ficou mto bom.

jr sound
Veterano
# out/07
· votar


00:48 brunoepronto
gostei do timbre e das frases ,achei que ficou bem colocadas muito bom.....

01:19 filipe_marcato
também concordo que a gravação te prejudicou mas o solo ta beleza

01:51 _JCM_
achei que ficou com muita reverberação e um pouco acima da BT porém no solo desbundou né meu maravilha cara.........

02:25 Michel Top
perfeita harmonia com a BT lindo solo faltou volume mas... Dez meu.

02:56 nobre
como diz o nome um solo nobre em cima do pedido muito massa cara parabéns

03:27 Jr Sound
tenho muito que aprender..srrsrsrr

04:06 catselidis
enganou que nada meu modestia sua,gostei pra caramba timbre legal concordancia com a BT frases muito boa show de bola...

04:37 Jafet
linda entrada cara, bela ideia de duas guitar um solo bem notavel
velocidade perfeita timbre que eu gosto muito show...

05:08 butheavy
tu também brother execução Dez só um pouquinho alto mas nada que tira seus meritos..maravilha.

05:43 Nick_Oliveri_guitar
ahahahahahha cara não tem o que falar só tem fera,e tu cara curto muito teu som ,pegada ,timbre,velocidade frases muito bom mesmo Dez brother.....

06:14 Gabriel Cervi
bem oriente mesmo, também achei ótimo Parabéns cara muito bom.. muito bom.

06:45 U1000D
começo repetido rasgado e veloz terminando legal e encaixando na Bt bom solo valeu os vibratos mano é isso ai muito bom..


07:48 Homem Cueca
agora esse cara é fera também sou teu fã melhor solo pra mim melhor timbre show de guitar meu..tem que passar dicas pra nós meu...valeu mano.

08:19 _FrEd_
outro fera ai, essa entradas harmonicas combinou certinho muito bom cara o timbre então maravilha frases lindas...vai fundo cara.

08:50 Thi_Lennon
como disse Catselidis fechando com chave de ouro tudo Dez brother

Bem esse foi meu comentario humilde e sincero, Agora essa Jam foi uma das melhores e desafiadora....valeu FERAS participar com voces


catselidis
também não posso deixar de te dar Parabéns pelo pelo desempenho dessa edição ficou muito bom valeu cara

abçs.

jr sound
Veterano
# out/07
· votar


catselidis
João_Luiz
U1000D
valeu o comentario ....abçs

Somuchislost
Veterano
# out/07
· votar


Muito bom, parabéns a todos.


catselidis
A edição ficou muito boa cara.

catselidis
Veterano
# out/07
· votar


Thi_Lennon
João_Luiz
U1000D
jr sound
Somuchislost
muito obrigado! é uma honra participar com vocês!

_FrEd_
Veterano
# out/07
· votar


Thi_Lennon
João_Luiz
catselidis
U1000D
jr sound

Grato a todos que comentaram e ao catselidis que organizou td a jam!!

Fermc
Veterano
# out/07
· votar


Ok, mesmo não participando =( vou comentar mesmo assim!! Já, já eu posto!

Tio Frank
Veterano
# out/07
· votar


o cuequinha, oque você usou nesse timbre cara? tá muito bom, parabéns!

Fermc
Veterano
# out/07 · Editado por: Fermc
· votar


Bom, aí vão os comentários. Eu sei que a BT foi bem difícil, porque ela se impõe muito, é meio complicado fugir das idéias que ela coloca e conseguir colocar as suas idéias em cima dela, mas todos estão de parabéns.

00:48 brunoepronto

Timbre bom, só achei a mix ruim, a guita ficou muito alta. Frases bacanas, gostei! Só tome mais cuidado com os bends, e as fritações fugiram do tempo da BT. Bom solo!

01:19 filipe_marcato

Timbre péssimo, muito abafado e com ganho demais e deve ter usado o cap do braço, num sei... Use vibratos, notas "paradas" não ficam boas nunca, tiram a vida da música. As frases não ficaram ruims, ficaram boas, mas muito comprometidas pela técnica ruim e o timbre.

01:51 _JCM_

Timbre estranho, não ficou ruim, mas não ficou bom. Você deve ter microfonado o Amp, e ficou com uma ambiência muito forte. Por causa disso, ficou meio complicado avaliar, porque tem horas que num da nem pra ouvir o som com clareza. Mas pelo que deu pra ouvir, o solo ficou bom, frases interessante, técnica bacana.

02:25 Michel Top

Timbre bom,um pouco abafado, mas bom. Agora, a mix ficou péssima, quase num da pra ouvir a guitarra. Frases muito boas, gostei! Técnica afiada também. Só ficou dificil avaliar melhor o solo, porque a BT encobre totalmente a guitarra.

02:56 nobre

Timbre bom, mas da pra melhorar! Gostei do solo, fraseado bem elaborado com frases inteligentes numa BT que não te deixa muito espaço pra pensar, ela vai te conduzindo pra onde ela quer, e conseguir sair dessa "correnteza" da BT não é nada fácil e exige muita disciplina e concentração, mas você conseguiu. Técnica boa!! Gostei!

03:27 Jr Sound

Não curti nada o timbre. Se perdeu no tempo da BT algumas vezes, e achei as frases um pouco presas no andamento da BT, tipo, seguindo o padrão de duas notas de cada vez em sequência, de acordo com a batida da música e de vez em quando uma fritadinha pra quebrar o padrão. Sei lá, num curti. Num sei se você conseguiu entender o que eu quis dizer, mas é mais ou menos isso que eu percebi.

04:06 catselidis

Timbre bom, gostei. Frases boas, mas também meio preso no andamento da BT, seguindo também o padrão das duas notas. Teve alguns trechos interessantes, assim como o Jr Sound.

04:37 Jafet

Timbre interessante. Gostei bastante do fraseado, muito bom!! Conseguiu se desprender da BT e impor as suas idéias em cima dela, e não ficou preso nas idéias que a BT te induz a seguir. Ótimo solo, gostei.

05:08 butheavy

Timbre bom, mas da pra melhorar. A mix ficou ruim, a guita ficou muito alta. Tem que melhorar a técnica um pouco mais, principalmente os vibratos, que achei um pouco artificiais. Achei as frases um pouco perdidas, mas no geral ficou bom o solo.

05:43 Nick_Oliveri_guitar

Timbre bom, mas da pra melhorar. A mix ficou ruim, a guita ficou muito baixa. As frases ficaram boas, a técnica está boa também. Gostei.

06:14 Gabriel Cervi

O timbre não ficou ruim, mas também não ficou bom. Fraseado meio sem criatividade, e faltou mais técnica aí, vibratos principalmente. O que não curti muito no teu solo, é que você não deu um respiro pra ele. Suas notas eram quase que emendadas o tempo todo. Tem que dar mais dinâmica pro seu solo e suas frases.

06:45 U1000D

Que timbre é esse man? Da pra fazer bem melhor. Não curti o solo! Pô quando começou o solo deu a impressão que você saiu correndo atrás da BT, fritando frenéticamente sem prestar atenção na BT, é como se você tivesse gravado uma fritação e depois jogado ela na BT. Sei lá, num curti não... =\
Falando em fritação, tem que tomar mais cuidado e limpar mais essas notas que o som ficou bem sujo.

07:48 Homem Cueca

Timbre muito bom!! Cara, o que falar do teu solo? Pô, com uma fritação sempre super consciente, sempre atento à BT e com frases super bem sacadas!! Os seus vibratos são sua marca registrada, é fácil reconhecer o seu solo, porque você já criou uma identidade!! E a técnica sempre afiadíssima!!
Eu não curto fritação pra falar a verdade, mas os seus solos são exceção! As notas são extremamente limpas, e as frases muito bem elaboradas! Muito bom seu solo!!

08:19 _FrEd_

Timbre bom. Gostei das alavancadas do começo, ficaram bacanas!! Outra fritação consciente!! Seu solo ficou ótimo. Gostei demais das frases, principalmente do trecho entre 08:40 até 08:50!!

08:50 Thi_Lennon

Timbre bom também. Gostei das suas frases também, só achei que ficaram um pouco repetitivas no final, mas ficou bacana o seu solo também!!

_FrEd_
Veterano
# out/07
· votar


Fermc

Valeu kr! fico grato pelo coment, bem esclarecedor, msm vc n tendo participado da jam!

catselidis
Veterano
# out/07
· votar


Fermc
valeu, cara pelos coments... estou começando agora e é importante ouvir...
que pena que você não pôde participar...
abração!

Fermc
Veterano
# out/07
· votar


catselidis
valeu, cara pelos coments... estou começando agora e é importante ouvir...

Crescer sempre, desistir jamais!

que pena que você não pôde participar...

Pois é, mas vou resolver esse problema!

E parabéns pela organização que ficou excelente, desde a escolha da BT, até o cumprimento dos prazos e etc!!


Abraços!

Thi_Lennon
Veterano
# out/07
· votar


upa!

_JCM_
Veterano
# out/07
· votar


Thi_Lennon

01:51 _JCM_
Fritadas bacanas ,e o solo encaixou bem,, so nao gostei d efeito,, axo q muito reverb,, o solo ficou alto


cara, notei aqui agora q usei uma parada pra aumentar o solo um pouco e não regulei direito! heuaheueah.. q mal..
valeu o comentário!

João_Luiz

01:51 _JCM_
- Ganho no talo, ficou um pouco alto mas tá massa.


Valeu mano! tah alto mesmo

catselidis

01:51 _JCM_
- Infelizmente o alto volume do solo prejudicou, mas solou legal...


pois eh... td mundo reclamou! hehehe

valeu mano!

U1000D

01:51 _JCM_
> Muito volume e muito ganho, clipando demais. Acho q só precisa mesmo de uma regulagem melhor, que assim vc poderá ouvir melhor o conjunto da obra.


é cara.. pequei no volume, no solo, em tudo! heuaheuhea

valeu!

jr sound

01:51 _JCM_
achei que ficou com muita reverberação e um pouco acima da BT porém no solo desbundou né meu maravilha cara.........


heuaheuaheue... valeu mano! na próxima vou regular direitinho!

Fermc

01:51 _JCM_

Timbre estranho, não ficou ruim, mas não ficou bom. Você deve ter microfonado o Amp, e ficou com uma ambiência muito forte. Por causa disso, ficou meio complicado avaliar, porque tem horas que num da nem pra ouvir o som com clareza. Mas pelo que deu pra ouvir, o solo ficou bom, frases interessante, técnica bacana.


cara, não usei amp não... usei uma simulação! mas depois posto o q usei!

valeu pelos coments aih!

brigadaum a todos! depois comento cada um...

abraços!

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# out/07
· votar


00:48 brunoepronto
Como a maioria tive dificuldade de encaixar o fraseado, mas é
akela história:
se tá na chuva é pra se molhar!!! rsrsrs

01:19 filipe_marcato
Achei teu timbre mto abafado, mas curti as frases, mandou uns bends bacanas.

01:51 _JCM_
Timbre alto e gritante... achei q tá com ambiência d+, fraseado manero.

02:25 Michel Top
Alavancada legal no início, teu solo me lembrou um pouco o Vai, só achei seu timbre
um poko baixo na mix, mas está bem legal, solo bacana, achei bastante musical e sem
excessos.

02:56 nobre
Timbre bacana, só um pouco nasalado, mas mandou umas frases bem legais, bom solo kra.

03:27 Jr Sound
Solo interessante, só achei q o timbre ficou com mto reverb, mesmo assim ficou bastante
legal, gostei do seu solo.

04:06 catselidis
Frases bacanas, só cuidado nos vibratos, gostei do timbre tb, curti teu solo.

04:37 Jafet
Timbre doido hein... me amarrei! rs Mto bem timbrada tua guita, show de bola, curti
a idéia de 2 guitarras, e está com a técnica em dia tb, ótimo solo.

05:08 butheavy
O timbre tá legal mas tá mto seco, curti as frases, e achei um poko alto, mas ta
bem legal.

05:43 Nick_Oliveri_guitar
Timbre um tanto digital, mas tá bem legal, técnica em dia tb, belas frases e
idéias, belo solo.

06:14 Gabriel Cervi
Timbre na cara, tá bem legal, só senti falta de um vibrato mais agressivo, no
geral tá bem legal, gostei do solo.

06:45 U1000D
Acho q exagerou d+ na quantidade de notas, mas o timbre até q tá legal.

07:48 Homem Cueca
Ótimo timbre, solo idem, tá mandando cada vez melhor hein Felipão, parabéns kra.

08:19 _FrEd_
Vc e suas alavancadas!!! rsrs Ficou bem legal, ótimo solo tb, tá mandando mto bem tb
Fred, parabéns pelo solo, mto bacana.

08:50 Thi_Lennon
Bom solo kra, bem agressivo, só achei seu timbre um poko gritante d+, ficou no contexto,
mas pro meu gosto tá mto na cara, mas o solo em si tá bem legal, parabéns.

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# out/07
· votar


Thi_Lennon
João_Luiz
catselidis
U1000D
jr sound
Fermc
Valew pelos comments galera!!!

Percival
Veterano
# out/07
· votar


Não participei dessa jam, não tive tempo de gravar.... mas to comentando o som da galera. Essa jam me surpreendeu com ótimos solos!! parabéns a todos que participaram!!

00:48 brunoepronto
Legal seu solo cara.... gostei das fritadas, o timbre ficou bacana também, só achei que alguns bends ficaram desafinados...

01:19 filipe_marcato
Seu timbre ficou abafado demais, faltou algumas idéias, ficou meio parado, mastigou um pouco.....

01:51 _JCM_
O começo ficou meio fora... achei meio estranho, achei que seu solo não encaixou bem com a BT.


02:25 Michel Top
o som ficou muito baixo cara.... podia ter variado mais nas idéias, achei meio parado.

02:56 nobre
O som ficou meio baixo... teve algumas idéias legais.

03:27 Jr Sound
Gostei da escala que voce usou... soou bem com a BT. legal seu solo!

04:06 catselidis
Otimo timbre!!! ótimas idéias também... gostei!

04:37 Jafet
MASSA!!! curti!!! o melhor até agora!!!! destruiu cara!!!! timbre manero.

05:08 butheavy
Curti o timbre, legal. Mas o solo ficou meio repetitivo. Legal os harmonicos no final.

05:43 Nick_Oliveri_guitar
Timbre ficou meio baixo... curti as idéias.... mas acho ainda que não encaixou bem com a BT.

06:14 Gabriel Cervi
Idéias interessantes. mas ficou meio repetitivo. E o timbre tem um chiado estranho...

06:45 U1000D
Fritação total!!!! foda cara.... algumas idéias soou interesantes, mas o final ficou estranho. Depois a parte limpa ficou legal...

07:48 Homem Cueca
Otimo timbre!!! Fritação destruidora cara!!! muito foda mesmo!! parabéns!! curti demais as idéias que voce colocou.

08:19 _FrEd_
foda os harmonicos!!!!! massa!! fritação limpa cara... curti seu solo, idéias muitos interessantes!!!!! muito foda mesmo!

08:50 Thi_Lennon
Timbre legal!! Colocou idéias muito interessantes também, curti seu solo cara!

catselidis
Veterano
# out/07
· votar


Percival
valeu, cara! obrigado por comentar, mesmo não participando...

Michel Top
Veterano
# out/07
· votar


Opa pessoal, obrigado pelos comentários e fico feliz que tenham gostado. Abraços!

Michel Top
www.micheltop.com

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# out/07
· votar


Obrigado a todos que comentaram... realmente, o meu timbre não ficou dos melhores, nem tive tempo de gravar direito, só mandei do jeito que ficou pq fiquei com dúvidas se teria tempo de gravar novamente... enfim, não estou me justificando... é como digo sempre, o importante é participar.

Assim que eu tiver um tempo comento todos os solos.

Valeu!!!

_FrEd_
Veterano
# out/07
· votar


Percival
brunoepronto

Vlw os coments!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Jam FCC Outubro/2007 - Baixe, ouça e comente!