:::JAM Fcc Maio - Radio Surfing - Baixe e Comente!:::

Autor Mensagem
markolino
Veterano
# jun/08
· votar


eu já acho que pela dificuldade da bt , os solos foram bons !


faço um comentario individual e descente de noite


abç

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jun/08
· votar


markolino

eu já acho que pela dificuldade da bt , os solos foram bons !

Claro que sim. Se bobear nem "ouviram" direito a JAM... o comentário foi meio que uma geral dio que foi postado acima, dá para perceber pelo texto.

Leblues
Veterano
# jun/08
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
Ouvi toda a JAM, ate gostei de alguns solos como do Cueca, Invalid User e do Fred... mas o teu por exemplo foi fraco......tava mais perdido do que cego em tiroteio... isso eh opiniao minha.... teu timbre tava ate que bom, mas enfim deixei meu comentario aqui, nao gostou problema.. nao curti essa JAM!

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jun/08 · Editado por: Nick_Oliveri_Guitar
· votar


Leblues

mas o teu por exemplo foi fraco......tava mais perdido do que cego em tiroteio...

Diga onde me perdi... hehehehehehehehe... solo ruim pode até ser mas perdido foi boa.

Tirando o comecinho que fiz qualquer coisa... não me perdi, solei no tom correto, não teve nota fora - nem um outside eu arrisquei... diz aí onde me perdi para que eu melhore. (rs)

Leblues
Veterano
# jun/08
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
Voce se perdeu na tua propria fritacao.... ficou mandando escala sem pausas e nem dinamica... teu solo nao respirou, deu a impressao que tu saiu mandando escala desenfreadamente e parou quando acabou o solo.

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jun/08
· votar


Leblues

deu a impressao que tu saiu mandando escala desenfreadamente e parou quando acabou o solo.

Ah tá... "deu a impressão"... melhorou o comentário.

Geralmente quando acaba a BT eu paro mesmo de solar.

markolino
Veterano
# jun/08
· votar


Leblues
voce parece ser muito experiente e tocar muito

podia fazer um COMENTARIO individual pra galera

ia servir de grande ajuda

abç

Leblues
Veterano
# jun/08
· votar


Nick_Oliveri_Guitar

Ah tá... "deu a impressão"... melhorou o comentário.

Claro, nao sou voce que fala dos outros sem ter uma constatacao, aos meus ouvidos o que voce fez foi escala desenfreada, nao posso afirmar que fez isso afinal quem solou foi voce, mas foi o que me passou no audio......

Geralmente quando acaba a BT eu paro mesmo de solar

Ainda bem neh, imagina tu atropelando o solo dos outros... nao ia ser legal...

Leblues
Veterano
# jun/08
· votar


markolino
leia meu post antes de falar besteira....

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jun/08
· votar


markolino

voce parece ser muito experiente e tocar muito

Tive a mesma impressão.

Leblues

Claro, nao sou voce que fala dos outros sem ter uma constatacao, aos meus ouvidos o que voce fez foi escala desenfreada, nao posso afirmar que fez isso afinal quem solou foi voce

Você nem sabe o que fiz no solo, se tivesse lido os posts anteriores teria visto o que escrevi sobre meu próprio solo... mas tudo bem, nunca agradamos todo mundo... ainda bem.

Ainda bem neh, imagina tu atropelando o solo dos outros... nao ia ser legal...

Nem que eu quisesse, a JAM é editada. (rs)

Aero
Veterano
# jun/08
· votar


Ihh...
Começou a dar treta!
aheuaehua

markolino
Veterano
# jun/08
· votar


Leblues
cara, pq vim me atacando assim ?!

eu falo sério !

nao ache que pq discordo de algumas opinioes sua
sou seu inimigo...

agora se voce me considera um inimigo da internet paciencia..

voce deve ser muito ocupado entao...

mas ta ..

abç

Leblues
Veterano
# jun/08
· votar


markolino
Voce que sempre vem com lero pra cima de mim... eu fiz meu comentario soh.... paciencia, nao falei nada demais...voce sempre se intromete nas minhas conversas...to achando que tu eh multi desse Nick, tu eh o unico que vem correndo pra cobrir o cara toda vez....

Leblues
Veterano
# jun/08
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
Nem que eu quisesse, a JAM é editada. (rs)

Gracas a deus.. imagina se nao editassem.... que merda que ia ser nao? rssrs

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jun/08
· votar


Leblues

Então você é multi do r2s2... pq ele sempre vem te ajudar.

Mas fique feliz por ter estragado o tópico da JAM com comentário imbecil.

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jun/08
· votar


Leblues

Gracas a deus.. imagina se nao editassem.... que merda que ia ser nao? rssrs

Claro... todos atropelando solos... mas a galera não pensa como você, não atropelariam não. (rs)

Leblues
Veterano
# jun/08
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
Entao eu tenho uns 30 multis nesse forum porque tu toma no rabo no minimo de uns 10 por topico....

Mas fique feliz por ter estragado o tópico da JAM com comentário imbecil.

Apenas "O Imbecil" viu algo de errado no meu comentario... se voce soubesse ler ou interpretar, eu disse que a BT era ruim no meu comentario e isso prejudicou os solos, inclusive disse que o meu proprio solo ficaria mais ou menos caso eu tivesse tocado..... mas entao, eu comentei sobre a JAM, e voce ta fazendo o que?

markolino
Veterano
# jun/08
· votar


Leblues
é cara, voce precisa se acalmar..

nao disse nada demais pra voce e voce levou por outro lado

e meu..

um multi com quase 3000 posts ???

parei aqui né..

markolino
Veterano
# jun/08
· votar


e galera

vamos parar de DESVIRTUAR O TOPICO

e VAMOS DEIXAR ISSO AQUI PARA COMENTARIOS DESCENTES SOBRE A JAM


POR FAVOR

abç

Leblues
Veterano
# jun/08
· votar


markolino
Voce falou ironicamente que eu devo tocar muito... mas nao preciso tocar muito pra dizer a minha opiniao... e mesmo se tocasse... eu disse exatamente o que eu achei dos solos, falei onde eu nao gostei, falei que curti os timbres... falei de solos que eu ate gostei, falei o ponto que achei fraco.... mas eu nao curti a JAM no geral.... soh nao gosto de pessoas com dificuldade de interpretacao de texto, sabe aquelas que pegam um trechinho do que tu postou pra te criticar ao inves de ler o contexto todo??? entao.. nao curto isso....

Leblues
Veterano
# jun/08
· votar


markolino
e galera

vamos parar de DESVIRTUAR O TOPICO

e VAMOS DEIXAR ISSO AQUI PARA COMENTARIOS DESCENTES SOBRE A JAM


POR FAVOR

abç (2)


concordo...

markolino
Veterano
# jun/08
· votar


Leblues
nao cara, nao nao

nao fui ironico, sério !

ja ouvi voce dizer que toca a 6 anos, é o dobro de tempo..
e tu tem conhecimento etc..
por isso disse isso..
como se teu comentario fosse bem vindo..
voce que levou no pessoal..

mas acaba aqui
nao vamos desvirtuar

abç

Leblues
Veterano
# jun/08
· votar


markolino
Sussa.. entendi errado entao foi mal.... mas entao, voltemos ao topico hehe

markolino
Veterano
# jun/08
· votar


Leblues
ok ok voltemos !

Zero Zen
Veterano
# jun/08
· votar


MarcosBorba

Meus parabéns pela iniciativa.

Como também para aqueles que enviaram seus solos.

Entretanto, não posso dizer que o resultado final tenha me agradado. (AVISO DE ANTEMÃO QUE É APENAS A MINHA OPINIÃO, LOGO NÃO DEVE SER TOMADA COMO OFENSA OU CRÍTICA NÃO-CONSTRUTIVA)

Acho que houve uma preocupação geral em ser rápido, veloz, e todo mundo acabou entrando com o pé-na-tábua, ou logo após alguma introdução mais comedida.

Assim, os 15 minutos de fritação se tornaram cansativos.

Talvez se os espaços para solo fossem mais curtos, a preocupação com a escolha das notas fosse mais cuidadosa.

Ou mesmo se a BT tivesse mais variações em andamento e harmonia. Ela é fácil e reta demais, mas quando repetida a exaustão fica enfadonha.

Na minha modesta opinião o Homem Cueca foi o que se saiu melhor, não pela sua reconhecida capacidade técnica, mas pelo fato de ter me agradado mais a sua tentativa de construir o solo em mais de uma trilha.

Deixo de avaliar os timbres por desconhecer a forma e o equipo com que foram gravados, já que isso faz uma boa diferença.

De posse desta informações os elogios e críticas (construtivas) se tornariam mais adequados e precisos.

Saudações a todos.

Headstock invertido
Veterano
# jun/08
· votar


baixei, vo ouvi e depois comento de um por um o q achei hehe

Headstock invertido
Veterano
# jun/08
· votar


e a jam de Junho como vai ser???

markolino
Veterano
# jun/08
· votar


Headstock invertido
ja esta aberta pelo nosso querido amigo lespaulbabilon..


abç

markolino
Veterano
# jun/08 · Editado por: markolino
· votar


Invalid User (0:07-1:00)

cara, gostei de mais a ideia, teve uns cromatismos ali fritando..?! só que o timbre ficou fechado e quando a bt mudou pra parte rapida eu senti que faltou criatividade ali

Phoenix guitar (1:01-1:55)
timbre ficou alto d + e nao gostei dele, mas voce tem capacidade e vai melhorar, apesar dos bends desafinados eu senti que voce esta no caminho..

markolino (1:55-2:49)
prefiro nao comentar ! ehaaehehaeha

Willehow (2:50-3:43)
muito delay pro meu gosto , mas no geral gostei do timbre, a ideia é boa mas poderia ser mais explorada, nao gostei da fritada, porem as outras frases tao legais.

TRANSIÇÃO: Apolo XI - One step for man (3:43-3:51)

Headstock invertido (3:51-4:45)
muito baixo ali no começo, gostei de + do inicio, o timbre nao esta ruim (me entende ?) as frases podem ser mais exploradas

JCM (4:46-5:39)
Gostei do teu timbre, diz teu nick mesmo eaheahae, porem as frases estao mal encaixadas, sei la, esse teu solo é complicado,eheheehe

brunoepronto (5:40-6:33)

nao acho o wah pra essa bt uma boa pedida, mas voce arriscou, só que ele ficou enjoativo , tem que treinar ele, as frases estao legais, mas faltou uma pegada ali.. no bom sentido, eaheaheahae

Fred (6:34-7:27)

muito legal o flanger, acho que poderia ter um pouco mais no começo, as notas foram bem tocadas tirando uma parte que voce escorregou, eu gravaria denovo sem aquele deslize, muito bom seu solo.

TRANSIÇÃO: Apolo XIII - Houston we have a problem (7:28-7:46)

The Root of All Evil (7:47-8:40)
nao gostei do teu timbre, tem um ruido atras e o delay foi mal dosado para meu gosto, as frases da parte rapida melhoraram muito com relacao a primeira, parece outro guitarrista..

Saitu (8:41-9:35)
o começo está legal , mas durou d+ , voce bateu d+ na mesma tecla, as frases lembram o MAINDEN, enfim , pode melhorar..

Felipe Quirino (9:35-10:29)
parece que voce fez esse solo em cima de outra bt cara, o timbre se nao tivesse tanto delay estaria bom, falta uma pegada ali tbem

MarcosBorba (10:29-11:23)
bom chará, teu solo nao encaixou com a bt, esta muito rico harmonicamente para esta bt, e o timbre nem se fala, nao combinou nada.. mas vale a tentativa aehaehaeh

TRANSIÇÃO: Pearl Harbor atack - CBC Notice (11:23-11:49)

Homem Cueca (11:50-12:44)
bom , o começo nao foi nada legal no meu agrado , mas quando entrou a 2da guitarra voce ganhou moral minha, seu fraseado é exelente, o timbre é bom , mas nada d+ aehaehaeh

Nick Oliveri (12:44-13:38)
bom , nao posso dizer que teu solo é bom , se nao vao dizer que eu sou teu multi ehaaeueahuea, cara o começo eu nao gostei , a fritação ficou legal, bem executada mas podia ter mais criatividade, o timbre esta bom..

Alysson PA (13:39-14:36)

seu solo ficou apagado cara, nao sei , voce poderia ter buscado mais notas para a melodia e ter uma pegada mais forte..
heehheheeh sem malicia

FIM: Estática (14:36-14:37)

bom pessoal, nao achem que eu sou uma pessoa que só ve defeitos..

eu acho que uma critica construtiva as vezes vale mais que um elogio, pois dela voce sempre tende a melhorar, ja no elogio a casos de piora..

a dificuldade da bt é grande, por isso nao digo que a JAM foi fraca..

galera postou um conteudo bem alternativo usando efeitos e todas as parafernalhas a que lhe cabiam.. isso conta tbem ! eahaeheah

ja teve jams bem melhores..
o que nao vem ao caso

ja que jams sao feitas como forma de confraternização entre nós membros do FCC

Parabenizo a todos que participaram e peço as mesmos que no minimo comentem a jam de forma individual e precisa em relacao aos colegas...

todos aqui fizeram sacrificio para conseguir gravar e merecem um reconhecimento por este esforço..

por favor, levem na esportiva qualquer brincadeira..
se alguem sentiu-se ofendido com algum comentario peço desculpas , mas sou sincero e meu objetivo foi ajudar..

Um Abraço a todos !

Fellipe Quirino
Veterano
# jun/08 · Editado por: Fellipe Quirino
· votar


parece que voce fez esse solo em cima de outra bt cara
markolino

certeza q escutou meu solo mesmo?

nao que eu seja do tipo q nao aceita criticas.. mais nao acho q meu solo parece q foi feito em cima de outra BT.. masss . gosto é gosto né.. :P

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a :::JAM Fcc Maio - Radio Surfing - Baixe e Comente!:::