Autor |
Mensagem |
markolino Veterano |
# jun/08
· votar
Fellipe Quirino foi um modo de dizer camarada..
abç
|
Fellipe Quirino Veterano |
# jun/08
· votar
markolino ok mano!! na proxima procuro melhorar!! vlw
|
GuitarHome Veterano
 |
# jun/08
· votar
Vou escutar e comentar para agitar isso aqui \o/, baixando!
|
MarcosBorba Veterano |
# jun/08
· votar
markolino
obrigado por ouvir, vou tentar melhorar, afinal esse eh o propósito das jams não eh? vlw!
|
_FrEd_ Veterano |
# jun/08
· votar
TODOS
Agradeço os coments, como ja disseram, pela dificuldade da bt, achei q a Jam n ficou ruim, sei la, tava mt foda de fazer algo nela..
markolino acho que poderia ter um pouco mais no começo, as notas foram bem tocadas tirando uma parte que voce escorregou
Um pouo mais o q? Flanger? Qual parte eu escorreguei?
Vlw o coment!
|
GuitarHome Veterano
 |
# jun/08
· votar
INTRO: Apolo XI - The Eagle is Landed (0:00 - 0:07) Invalid User (0:07-1:00) Acho que fritou muito, e não fez bem o papel da bt, muitas coisas sairam fora, da para melhorar. Timbre mais ou menos
Phoenix guitar (1:01-1:55) Timbre bem equalizado até, só que com muita ambiencia. Pegada meio fraquinha, da para melhorar, força nos bends e vibratos.
markolino (1:55-2:49) O timbre não ficou ruim, deus uma fritadinha no inicio depois da sua intro legal, mais depois acho que se perdeu um pouco, da para melhorar a pegada também, mais ficou legal!
Willehow (2:50-3:43) Timbre legal, mais sei lá ta meio abafado acho, não sei falar. Gostei das frases, pegada legal também, se aumentasse um pouco mais a guitarra ia ficar legal! Soube utilizar bem a bt!
TRANSIÇÃO: Apolo XI - One step for man (3:43-3:51)
Headstock invertido (3:51-4:45) Intro ficou muita baixinha, mais depois aumentou. Timbre tá legal sim, algumas frases ficaram legal, mais da para tocar com mais vontade, mais pegada!
JCM (4:46-5:39) Timbre legal, hardrock como falaram por aí. Solo diferente, mais não ficou ruim!! Gostei
brunoepronto (5:40-6:33) Legal a ideia do wah wah, ficou bacana. Timbre legal!!! Pegada legal também cara! Até agora se não for o melhor, um dos. Deixa eu ver o resto aqui hehehe, parabenss! Por curiosidade qual wah usou?
Fred (6:34-7:27) O efeito no inicio ficou muito show, parabéns ótima ideia cara! Adorei as alavancadas, timbre muito loco também. Pegada muito foda também, tudo muito bom no seu solo! Parabéns gostei bastante!
RANSIÇÃO: Apolo XIII - Houston we have a problem (7:28-7:46)
The Root of All Evil (7:47-8:40) Solo legal até, achei com muita ambiencia mesmo, parece que está meio de fundo! Algumas ideias legais, outras fugiram um pouco da harmonia!
Saitu (8:41-9:35) Timbre nao me agradou muito, algumas ideias legais ! Outras ficaram estranhas, meio fora? Da para melhora essa pegada também!!!
Felipe Quirino (9:35-10:29) O timbre não fez o meu gosto, Mais reconheço que não ficou ruim!! Está meio baixa a gravação, mais curti teu solo, tocou bem em cima da bt! Parabéns!!!
MarcosBorba (10:29-11:23) Não curti muito o timbre cara, e a pegada ta fraquinha mesmo! É impressão ou você usou chorus? ta meio baixinha a gravação tmb! Força nos bends e vibratos! Mais não ficou tão ruim, da para melhorar!
TRANSIÇÃO: Pearl Harbor atack - CBC Notice (11:23-11:49)
Homem Cueca (11:50-12:44) Timbre ficou muito massa! Legal as alavancadas na intro! Se gravou duas guitarras né? Legal a idéia, ficou meio psicodélico haha! Mais técnica não precisa nem comentar né brother? Isso você tem de sobra, cada vez melhorando e pegada também muito boa! Otimo solo cara!!
Nick Oliveri (12:44-13:38) Timbre fez meu gosto para variar, meio ardido! Muito massa!! Quando termina a intro você fez uma alavancada se não me engano muito massa! Mais depois acho que seu solo não se encaixou muito nessa bt! Por isso não gravei, não curti a bt (EMO) hehehe!!
Alysson PA (13:39-14:36) Timbre meio abelhudo e agudo! Sem muito corpo! Na intro você deu um bend fora e xoxo, digo sem pegada. Da para melhorar a pegada! Acho que seu solo ficou fora do tom da bt! Ficou meio estranho!! A qualidade da gravação ficou meio ruim também.
|
GuitarHome Veterano
 |
# jun/08
· votar
MarcosBorba Meus parabéns pela organização cara! Muito bem feita, parabéns! Mandou muito! Abraçao!
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# jun/08
· votar
GuitarHome Valew o comentário rapaz, usei um GCB95 da Dunlop.
|
Alysson PA Veterano |
# jun/08 · Editado por: Alysson PA
· votar
GuitarHome
so te corrigir na intro eu naum dei nenum bend e sim usei alavanca xD
|
GuitarHome Veterano
 |
# jun/08
· votar
Alysson PA Ah tá hehe. Aquala puxada de alavanca para cima ficou meio estranha :)!
|
Diho Veterano |
# jun/08 · Editado por: Diho
· votar
_FrEd_
Como que você fez pra dar aquele "efeito" stéreo no começo? Foi no pedal ou foi no software de gravação? Parabéns, fez um bom trabalho.
|
markolino Veterano |
# jun/08
· votar
GuitarHome olá. cara , obrigado por comentar ..
abç !
|
Alysson PA Veterano |
# jun/08
· votar
GuitarHome ehh da nisso quere inventa umas bobagem xD
|
Invalid User Veterano |
# jun/08
· votar
markolino Invalid User (0:07-1:00)
cara, gostei de mais a ideia, teve uns cromatismos ali fritando..?! só que o timbre ficou fechado e quando a bt mudou pra parte rapida eu senti que faltou criatividade ali
Deixe-me discordar da parte rápida que faltou criatividade, eu apenas quis repetir o tema que iniciei a BT, para fazer algo com pé e cabeça, saca? Porém, se realmente pareceu falta de criatividade, vou evitar fazer isso de novo. Não que não tenha sido falta de criatividade, só estou expondo o que eu achei sobre meu solo! ^^
Pois é man, o timbre fechado... eu esqueci de acentuar os agudos, quando eu terminei fui ver a merda que tinha feito, mas não consegui nada melhor desde então (solo), daí optei por esse mesmo.
Ahh, não teve cromatismo não...! :D
Invalid User (0:07-1:00) Acho que fritou muito, e não fez bem o papel da bt, muitas coisas sairam fora, da para melhorar. Timbre mais ou menos
Cara, você foi muito superficial, se você me dissesse em que pontos posso melhorar ajudaria! Além de que a BT não estava muito propícia a um bom solo vindo de mim. Mas deixa pra lá, valeu o comment!
|
GuitarHome Veterano
 |
# jun/08
· votar
_FrEd_ cara to escutando seu solo denovo, curti bastante. pegada, timbre tudo muito bom. Só teve aquela escorregadinha mais ficou muito loco !
|
Homem Cueca Veterano
 |
# jun/08
· votar
TODOS
Muito obrigado pelos comentários!!!!Obrigado mesmo...
...essa JAM eu faço questão de comentar, percebi uns pontos aí que valem a pena serem falados.
markolino Homem Cueca (11:50-12:44) bom , o começo nao foi nada legal no meu agrado , mas quando entrou a 2da guitarra voce ganhou moral minha, seu fraseado é exelente, o timbre é bom , mas nada d+ aehaehaeh
huahuahuahua obrigadão cara!! Mas pq não curtiu os Harmonicos Naturais?? uhahahuahua
Abraço!
|
phoenix-guitar Veterano |
# jun/08
· votar
vlw qm comento de mim ai! na proxima vou tentar melhorar!
abraços ai!
|
markolino Veterano |
# jun/08
· votar
Invalid User pareceu cromatismos ehaeahehea
abç
|
markolino Veterano |
# jun/08
· votar
_FrEd_ mais flanger..
cara, o guitarhome tbem percebeu..
foi um deslize minusculo..sei la em que tempo..
deletei o audio ja..
abç
|
# jun/08 · Editado por: Fellipe Quirino
· votar
Felipe Quirino (9:35-10:29) O timbre não fez o meu gosto, Mais reconheço que não ficou ruim!! Está meio baixa a gravação, mais curti teu solo, tocou bem em cima da bt! Parabéns!!!
Felipe Quirino (9:35-10:29) parece que voce fez esse solo em cima de outra bt cara, o timbre se nao tivesse tanto delay estaria bom, falta uma pegada ali tbem
Felipe Quirino (9:35-10:29) Outro solo que eu curti! xD Adorei o fraseado! Mas acho que podia aumentar um pouquinho o som... Ficou meio baixo.
Felipe Quirino:(9:35-10:29) Timbre legal kra, bem escolhido, pegada bem bacana, técnica boa mas deu umas escapulidas em alguns trechos, no geral teu solo ficou bem legal, bom de ouvir, parabéns.
Felipe Quirino (9:35-10:29) Timbre um pouco carregado de efeitos tb... o início como o restante da BT ficaram muito repetitivos pois usou a mesma idéia durante o solo todo, poderia ter ficado melhor se tivesse diversificado mais.
devo adimitir q estou bem confuso com os comentários sobre meu solo.. a unica certeza q tenho é q o volume ficou baixo e que exagerei na ambiencia.... : )
|
markolino Veterano |
# jun/08
· votar
Fellipe Quirino é assim mesmo, os comentarios que fizeram do meu eu nao entendi nada..
fazer o que né..
|
markolino Veterano |
# jun/08
· votar
Fellipe Quirino ah cara, faz um COMENTARIO TBEM CARA..
|
# jun/08 · Editado por: Fellipe Quirino
· votar
markolino velho... eu nao me sinto capacitado para ser justo com TODOS q participaram da Jam.. entao.. ainda to pensando se vou comentar... mais em uma analize geral percebi q todos sentiram dificuldade em lhe dar com a BT.. uns apaleram pra fritação, os q tentaram pegar o "espirito" da BT ficaram muito arrastados ou repetitivos!!! mais curti!! bastante gente participou dessa vez e isso é oq importa!!
|
markolino Veterano |
# jun/08
· votar
Fellipe Quirino para cara, nao tem essa de capacidade, pelo seu solo voce pode sim.. faz um comment ae vai ser muito bem vindo cara !
abç
|
Homem Cueca Veterano
 |
# jun/08
· votar
Fellipe Quirino uns apaleram pra fritação, os q tentaram pegar o "espirito" da BT ficaram muito arrastados ou repetitivos!!! mais curti!! bastante gente participou dessa vez e isso é oq importa!!
A BT é totalmente propícia ao Shred.
:-PP
|
markolino Veterano |
# jun/08
· votar
GALERA QUE PARTICIPOU DA JAM, FAVOR COMENTAR
|
_FrEd_ Veterano |
# jun/08
· votar
Diho
Opa kr. blz? Então, o efeito usado foi um flanger msm, mas eu uso por software (uso o cubase), pq eh mais facl de regular e o flanger da minha pedaleira satura o som n sei pq...
GuitarHome
Só teve aquela escorregadinha mais ficou muito loco !
Eita, preciso escutar denovo pra achar esse escorregão...
Vlw ae!
markolino
Kr, comentarei no fds pq no meio da semana fico ocupado... talvez amanha de tempo, n sei, mas poh dexa que eu comento!
|
Diho Veterano |
# jun/08
· votar
_FrEd_
Massa, parabéns denovo. Eu bem que queria participar, mas não sou muito bom com solos...
|
markolino Veterano |
# jun/08
· votar
_FrEd_ beleza, isso ae cara
acho que no minimo quem participou da jam deveria comentar
se nao vai ser uma jam para 5 comentarios dae nao da animo gravar né..
|
phoenix-guitar Veterano |
# jun/08
· votar
Diho ngm eh perfeito.. vai tentando e aprendendo cara.. como falam tentando que se aprende... vai tentando que ateh eh bom pro teu desenvolvimento o//
abraços!
|