:::JAM Fcc Maio - Radio Surfing - Baixe e Comente!:::

Autor Mensagem
markolino
Veterano
# jun/08
· votar


r2s2
claro que nao deixa, por isso o cara que "toca mal" ouvindo um 4, 5
vai botar na cabeça dele que tem que treinar..

e o cara que tiver 8 , 9 vai querer 10..

assim vai

isso só cria melhorias..

r2s2
Alex_Guitar
comentem ae !

Zero Zen
Veterano
# jun/08 · Editado por: Zero Zen
· votar


markolino

Cara, eu já comentei por cima. Lá nas primeiras páginas.

Essa fritação não é muito minha praia, além disso, achei a Jam um tanto cansativa.

Se você critica, só faltam te escomungar. Como eu não curto o gênero, não vou ser muito positivo ou simpático.

As vezes é melhor calar. hehehehe

Vou tentar baixar de novo para ouvir. Se eu puder, outra hora eu posto meus "comments".

Estou assoberbado de trabalho.

T +.

r2s2
Veterano
# jun/08
· votar


markolino
comentem ae !

Ok, vou ouvir e comentar agora, já que estou impossibilitado de sair de casa.

Vou comentando por partes.

r2s2
Veterano
# jun/08 · Editado por: r2s2
· votar


Olha, não fiquem chateados com o que eu criticar, pq não faço uma análise técnica, é só uma análise de gosto mesmo, pq não entendo nada de técnica e etc. Mas é o meu gosto, então respeite-o.

Então, se vc não concordar com algo que eu escrevi, pense da seguinte forma: "Ele está falando merda pq ele num entende nada". Vc estará certo ao pensar assim! Mas continuará sendo o meu gosto, e todos sabem que gosto é particular, intransferível e inodoro!

Olhando depois as notas eu concordo que fui muito rigoroso ao tirar pontos, mas relaxe, vou definindo um padrão mais criterioso com o tempo.

Vamos aos comentários:

Todo mundo começa com 10, aí vou tirando os pontos conforme o meu gosto.

Invalid User (0:07-1:00)
Achei meio sem dinâmica, com pouca fluidez. Tiro 1 aqui.
Além do mais, não teve meio nem fim, teve até um começo mais pensado, mas depois ficou só nota pra cima e pra baixo. Não curti. Tiro mais 2 pontos.
Na verdade, tirei tanto por 2 motivos. Primeiro pq não sei se o objetivo é improvisar ou fazer um solo com certa preparação. Considerei que era pra se preparar um solo. Segundo pq isso pra mim é o mais importante.
O timbre eu até que gostei, mas no meio as mascadas atrapalharam. Mas no geral o timbre ficou ficou bom. Tiro só 0,25 aqui.
Sobraram 7,75, mas pelo conjunto da obra, dou 7 de nota final por ter tentado algo que não deveria, que era encher de notas o solo todo.

Phoenix guitar (1:01-1:55)
Começou meio estranho, desafinado. Menos 0,5.
O timbre ficou com muita ambiência, eu acho. Menos 0,5.
Demorou a começar de verdade, aí fez uma passagem que tinha tudo pra ser legal (1:24 a 1:30), aí repetiu e começou a descer escala (-0,5). Não curti, deveria ter continuado com a idéia anterior, que tinha potencial.
A pegada ficou fraca, ataca mais forte nos bends e nas palhetadas e faça vibratos sempre. Menos 0,5.
O solo não teve começo direito, teve um meio que começou a ser legal (1:24 a 1:30), mas aí se perdeu de novo. Como eu já disse, isso é o mais importante pra mim. Menos 1,5 aqui.
Nota 6,5. Parabéns!

markolino (1:55-2:49)
Legal, parecia Iron no começo. Alguns bends fora (-0,5) e algumas mascadas nas transições (-0,25). Muito legal a parte dos 2:30 aos 2:32, se vc tivesse variado um pouquinho mais e seguido na mesma linha, estilo Zakk, teria ficado ótimo! Mas vc meio que se perdeu depois e só foi se encontrar nos segundos finais.
A gravação ficou só no left aqui. Mas o timbre ficou bacana. Na verdade eu acho quase todo timbre bacana, pq o meu é uma merda, nunca consigo o que quero. Mas apesar disso, acho que faltou algo ao seu timbre, ele num ficou muito cheio. Menos 0,5 aqui.
Por ter se perdido e aí ter tentado preencher tudo com notas tiro mais 1 pontinho aqui.
Nota 8. Parabéns!

Willehow (2:50-3:43)
Caceta brother, até os 3:18 tava nota 10, perfeito mesmo! Tudo excelente, fluência, timbre, pegada, essas aceleradinhas são fodas! Mas poxa, vc quis subir e descer notas, aí eu perdi o tesão total.
Mas cara, só pela primeira parte eu daria 11, mas tirei 1,5 pontinhos pelo resto aí fica com 9,5, ok? Parabéns cara!


Headstock invertido (3:51-4:45)
Ficou legal o começo, uma boa idéia, eu só acho q não combinou, mas isso é gosto mesmo. Por isso tiro 1 pontinho até os 4:14.
Depois acho que os bends não chegaram lá (-0,5) e aí repetiu alguns padrões que não gostei (-1). Mas vc soube encaixar bem o final.
Nota 7,5. Parabéns!

JCM (4:46-5:39)
Não gostei do timbre (-0,5), mas vc fez altas paradas legais, boas idéias. Pena que as repetiu um pouco (-0,5). A pegada não definiu muito bem as notas (-0,5) e o fim ficou embolado (-0,5), apesar de ter chegado na última nota certinho.
Nota 8. Parabéns!

brunoepronto (5:40-6:33)
Não gostei do wah (-0,5), e acho que a linha melódica até o 6:04 não combinou bem com a BT (-0,5). Depois ficou bem legal! Fez sentido! Só o final que vc não se preparou bem, aí ficou repentino (-0,25). A pegada ficou com a análise prejudicada devido ao wah, por isso só tiro 0,25.
Nota 8. Parabéns!

Fred (6:34-7:27)
Porra, sem comentários! Espetacular! Tudo encaixou certinho, boas idéias, bons efeitos, nem sei o que falar! O flanger girando ficou massa demais, com swing legal e tudo! Pegada perfeita! Pronto, vou parar de babar o ovo aqui. A engasgadinha aos 7:19 tira só 0,01.
9,99 negão, parabéns!

The Root of All Evil (7:47-8:40)
Achei com muita ambiência, e depois o timbre fica muito baixo (-0,5). De forma geral achei bem normal o solo, sem ousadia. Num sei pq mas essa foi minha impressão.
Nota 8. Parabéns

Saitu (8:41-9:35)
Não gostei do timbre até os 9:05 (-0,5) e do meio pro fim ficou muito baixo. Ficou legal dos 9:05 até os 9:14, aí acho q vc se perdeu (-2), apesar de ter terminado certinho.
Nota 7,5. Parabéns

Felipe Quirino (9:35-10:29)
Começo bem legal, com boas idéias e um timbre bem bacana, mesmo com algumas escorregadas na execução. Dos 10:17 em diante eu não curti, sobe e desce, pode ser escala, pode ser arpejo, eu não gosto (-1).
Nota 9. parabéns

MarcosBorba (10:29-11:23)
Não entendi nada, o timbre ficou estranho, parecia flauta eletrônica. Vc pelo menos foi honesto e não tentou entupir o solo de notas pra esconder nada, além de ter feito uma bela finalização.
Nota 7. Parabéns

Homem Cueca (11:50-12:44)
Não gostei muito do timbre (-0,5). O começo de harmônicos não ficou legal ao meu ver (-0,5). De resto foi perfeito! Muita técnica, e afiadíssima! E fazendo sentido, o que é mais importante! Num é uma cacetada de notas pra cima e pra baixo, tem uma lógica, e bem legal por sinal. Ganhou 0,5 pelo meio-fim!
Acho bem palha certos comentários seus (outra forma de dizer que acho uma babaquice), mas que vc toca pra caralho isso eu não discuto.
Nota 9,5. Parabéns!

Nick Oliveri (12:44-13:38)
Comento na próxima

Alysson PA (13:39-14:36)
Não curti o timbre (-0,5). E ficou muito repetitivo o solo (-2). Vc não ousou (-0,5) o que podia. Mas ficou até legal.
Nota 7. Parabéns!

_FrEd_
Veterano
# jun/08 · Editado por: _FrEd_
· votar


r2s2

Porra, valeu msm kr... Muito interessante vc dar a nota e justificar os pontos perdidos por cada um! Parabéns pelos coments cara e agradeço novamente os elogios!

Edit: finalmente vi onde ta o erro, creio que seja la que comentaram antes... pior que eu tokei akilo dakele jeito msm, mas parece que eu engasguei... Na proxima presto mais atenção!

rsf
Veterano
# jun/08
· votar


r2s2
cara, muito bom o teu método de avaliação....é isso que vc sugere como padrão? O lado ruim, respeitosamente falando, é que esse nível de avaliação não será muito fácil para os "alguéns" como eu...que ainda possuem uma capacidade de observação muito incipiente...Talvez, nesse nível, poucos serão os que poderão comentar a jam....Sei lá...Mas enfim, acho que é melhor que existam poucos comentários úteis e de alto nível como esse teu, do que vários ruins... Nota 9,5 para vc...tirei 0,5 porque vc comeu algumas virgulas...heheheheee

r2s2
Veterano
# jun/08 · Editado por: r2s2
· votar


_FrEd_
Porra, valeu msm kr... Muito interessante vc dar a nota e justificar os pontos perdidos por cada um! Parabéns pelos coments cara e agradeço novamente os elogios!

É uma idéia, que bom que vc gostou. Mas aproveito pra te parabenizar de novo, muito foda seu solo!

rsf
cara, muito bom o teu método de avaliação....é isso que vc sugere como padrão?

Não que eu sugira como padrão, mas eu preferi começar assim.

O que aprendi na minha vida é o seguinte: Tem que meter a cabecinha! Depois que entra a cabecinha o resto vai fácil. Ajusta daqui, dali, mas tem que começar.

O lado ruim, respeitosamente falando, é que esse nível de avaliação não será muito fácil para os "alguéns" como eu...que ainda possuem uma capacidade de observação muito incipiente..

Uai, mas meus comentários foram muito incipientes tb, foram só avaliações de gosto mesmo.

Na verdade eu ouvia o solo umas 3 vezes, aí eu definia a nota geral, depois eu distribuia os pontos que tirei pelas falhas que eu achei.

Testa, se vc começar a fazer vc vai ver que flui fácil.

Mas é chato mesmo, ouvi no mínimo 5x cada solo.

_FrEd_
Veterano
# jun/08
· votar


Bom, ae vão meus coments, como eu havia prometido que comentaria no fim de semana, cumpri o que eu disse:

Invalid User (0:07-1:00)

Kr o começo ficou legal, apesar de achar que ta com muito gás, podia talvez ter economizado notas... No geral vc foi bem na bt, mas soou um pouco repetitivo, podia ter variado mais... O timbre tb ficou legal, mas pode melhorar!

Phoenix guitar (1:01-1:55)

Demoro pra entra kr, achei que vc podia ter entrado no tempo... O volume ficou exagerado kr, toma cuidado com essas coisas... O desenvolvimento na bt foi legal kr, vc encaixou boas idéias sem muita afobação e conduziu bem! Legal kr!

markolino (1:55-2:49)

legal o começo kr, fez um teminha basico mas eficiente... Entrou bem na segunda parte, conduziu bem, teve boas idéias, ficou bem massa seu solo!

Willehow (2:50-3:43)

Timbre mt bom kr! O começo ficou ótimo kr, mt bom! A segunda parte tb, nem tem muito o que falar, foi mt bem kr!

Headstock invertido (3:51-4:45)

Eita, e o volume? hehehe Mas ficou bem sacado a intro kr, apesar de n dar pra ouvir mt bem... A segunda parte, que ficou mais audivel, ficou boa kr, ficou com sentido,bem dosada as frases, ficou massa kr!

JCM (4:46-5:39)

Timbre bom kr, a intro ficou legal, mas podia ter ficado melhor, n sei dizer, mas ta boa... As oitavas na segunda parte foram mt bem sakadas, ficaram mt boas... Depois achei que faltou algo a mais pra finalizar o solo, mas ficou bom!

brunoepronto (5:40-6:33)

Gostei do wah kr, apesar do timbre n estar 100%... seu fraseado ta mt massa, a intro fico bem bacana, notas bem escolhidas! A segunda parte tb,mandou bem, soh achei que vc podia usar um timbre mais agressivo, mas ficou show de bola o solo!

Fred (6:34-7:27)

Bom, a unica coisa que eu brinquei no solo (alem dos efeitos heheh), foi o tema da segunda parte, que eu fiz travando a alavanca paralela ao braço e dando marteladas seguidas.. eh bem legal fazer isso!

The Root of All Evil (7:47-8:40)

timbre bom, gostei... Gostei da agressividade, mas n gostei mt da menor harmonica ae pro meio, sei la, ficou um pouco estranho... Tirando isso vc levou bem o solo, mas faltou mais "animação" na segunda parte, que ficou um pouco parada...

Saitu (8:41-9:35)

Timbre doidão ein! Adoro essas coisas, ponto pra vc! Ficou legal a primeira parte, vc levou bem, mas achei que a segunda parte ficou com a mesma "idéia".. podia ter levantado mais ela, talvez mudado o timbre pra n ficar enjoativo...

Felipe Quirino (9:35-10:29)

Timbre mt bom! Levou mt bem a primeira parte, aqueles harmonicos ficaram show de bola msm, ótima sakada! A segunda parte tb ficou mt boa, ótimo solo kr, sem mts criticas. Parabéns!

MarcosBorba (10:29-11:23)

Timbre um pouco ruim kr, pode melhor bastante ele... A primeira parte vc levou bema teh, apesar de faltar fraseado pra vc (talvez seja iniciante). A segunda parte ficou mt parada, com mts frases que são notas meio que perdidas, acredito que vc deva continuar treinando pra melhorar seu fraseado e ja era!

Homem Cueca (11:50-12:44)

Eita, timbre mt bom! Gostei dos harmonicos, encaixaram bem, soaram melodicos e n jogados... A segunda parte ficou mais fritation style, mas akeles harmonicos atras mataram a pau, ficou ótimo, boa sakada! Mt bom seu solo kr, como sempre!

Nick Oliveri (12:44-13:38)

Kr, seu timbre ta massa, acho que melhor que o timbre do POD.. O começo achei meio viajado, sei la que tu fez ali, soh a entrada pra segunda parte que ficou legal... depois vc optou pela fritaçãozinha, bom, ficou legal, pelo menos tua técnica parece ter melhorado...

Alysson PA (13:39-14:36)

Kr, vou criticar o timbre que ficou estranho, mas porra, sua idéia de descer o pitch foi mt louca kr... Uma pena que o andamento foi pra cuncuia, mas ficou daora kr... O fraseado ficou dentro, se o andamento estive normal teria ficado bem melhor...

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jun/08
· votar


Ufa! (rs)
----------------------------------------

_FrEd_

Cara, obrigado por comentar. Realmente, eu gravei zoando e no 1º take, fiz qualquer coisa pq eu estava sem idéia nenhuma para essa BT.

Não tô usando nada digital cara, por isso o timbre melhorou. Logo devo pegar um bom amp para completar o set.

Abraço...

Fellipe Quirino
Veterano
# jun/08
· votar


r2s2
muito obrigado pelo comentário cara!! massa sua avaliação mais me fala por favor essa escorregada q dei.. é o segundo q fala isso e eu nao consigo achar essa maldita escorragadinha no meu solo hehehe to meio cabrero!! hehehe

_FrEd_
obrigado pelo comentário velho! primeira Jam q participo e to com saldo positivo :P !! vlw mesmo!!

markolino
Veterano
# jun/08
· votar


r2s2
_FrEd_
ae rapazes
obrigado por comentar

e que bom que gostaram do meu solo!

aquele abraço !

MarcosBorba
Veterano
# jun/08
· votar


Headstock invertido

Queria agradecer ao Marcos Borba, forte candidato ao Prêmio FCC2008 como o melhor organizador de JAM, valew mesmo, espero participar de outras Jams organizadas por ti velho.

Vlw por participar, ouvir e comentar, fico feliz com seu comentário, mas acho que tbm nem eh pra tanto hehehehehe. Tenho muito o que aprender, essa foi minha primeira jam (como organizador) e espero aprender mto ainda com os "monstros" (no bom sentido) do FCC.

Quanto ao comentário do meu solo, eu concordo com o que vc disse sobre o timbre ruim em notas graves, realmente meu timbre ficou mto estranho. Abç.

MarcosBorba
Veterano
# jun/08
· votar


r2s2
Não entendi nada, o timbre ficou estranho, parecia flauta eletrônica. Vc pelo menos foi honesto e não tentou entupir o solo de notas pra esconder nada, além de ter feito uma bela finalização.
Nota 7. Parabéns


vlw por comentar. Eu realmente ainda não arrisco nada rápido. Tirei uma lição importante nessa jam, nunca confiar em presets... Ficou um timbre fraco. Vou tentar melhorar o timbre e as noções de improviso. Abç

MarcosBorba
Veterano
# jun/08
· votar


_FrEd_
Timbre um pouco ruim kr, pode melhor bastante ele...

bondade sua, ficou horrendo heheheheh


A primeira parte vc levou bema teh, apesar de faltar fraseado pra vc (talvez seja iniciante).

obrigado, sou iniciante mesmo (e autodidata)

A segunda parte ficou mt parada, com mts frases que são notas meio que perdidas, acredito que vc deva continuar treinando pra melhorar seu fraseado e ja era!

vou treinar mais e tentar melhorar. Obrigado por comentar. Abç

r2s2
Veterano
# jun/08
· votar


Fellipe Quirino
mais me fala por favor essa escorregada q dei.. é o segundo q fala isso e eu nao consigo achar essa maldita escorragadinha no meu solo hehehe to meio cabrero!! hehehe

Eu ouvi de novo e realmente num teve nada grave, exceto o slide aos 9:47, e um bend meio estranho aos 9:57, mas nada muito crítico, tanto que num tirei nada disso.

Mas na verdade a impressão é que de forma geral tiveram algumas escorregadas, num sei se foram notas bem pouco fora do tempo ou outra coisa.

Mas parabéns, eu curti o solo!

r2s2
Veterano
# jun/08
· votar


MarcosBorba
vlw por comentar. Eu realmente ainda não arrisco nada rápido. Tirei uma lição importante nessa jam, nunca confiar em presets... Ficou um timbre fraco. Vou tentar melhorar o timbre e as noções de improviso. Abç

Boa sorte então!

_FrEd_
Veterano
# jun/08
· votar


MarcosBorba

Tirei uma lição importante nessa jam, nunca confiar em presets

Puts, essa lição eh básica hehehe

Homem Cueca
Veterano
# jun/08
· votar


r2s2
Não gostei muito do timbre (-0,5). O começo de harmônicos não ficou legal ao meu ver (-0,5). De resto foi perfeito! Muita técnica, e afiadíssima! E fazendo sentido, o que é mais importante! Num é uma cacetada de notas pra cima e pra baixo, tem uma lógica, e bem legal por sinal. Ganhou 0,5 pelo meio-fim!
Acho bem palha certos comentários seus (outra forma de dizer que acho uma babaquice), mas que vc toca pra caralho isso eu não discuto.
Nota 9,5. Parabéns!


Valew cara... =))

9,5!! \o/

Tenho que maneirar umas coisas...já tem um bom tempo que ando sem cabeça pra nada. Só dando patadas por aí...mas nunca é sem razão, quando eu apareço falando alguma merda, é porque já tem bastante merda no ventilador e precisa de alguém pra falar alguma coisa mais na cara.

Repare que é sempre assim...

exemplos: esse tópico com a discussão de pegada...o topico do jason becker "vs" malmsteen...e por aí vai...

Mas tudo bem, vo maneirar...só queria ser entendido um pouco.

Fellipe Quirino
Veterano
# jun/08
· votar


r2s2
ok cara!! na proxima vou procurar corrigir!! obrigado!! :)

r2s2
Veterano
# jun/08
· votar


Homem Cueca
Homem Cueca
Tenho que maneirar umas coisas...já tem um bom tempo que ando sem cabeça pra nada. Só dando patadas por aí...mas nunca é sem razão, quando eu apareço falando alguma merda, é porque já tem bastante merda no ventilador e precisa de alguém pra falar alguma coisa mais na cara.

Repare que é sempre assim...

exemplos: esse tópico com a discussão de pegada...o topico do jason becker "vs" malmsteen...e por aí vai...

Mas tudo bem, vo maneirar...só queria ser entendido um pouco.


É, eu vi num tópico desses que vc disse depois que estava brincando e talz.

Mas é isso aí, é só não levarmos muito a sério as coisas!

Abraços

has4
Veterano
# jun/08 · Editado por: has4
· votar


Antes de tudo, vou comentar geral: ouvi duas vezes para não ser injusto, até pq temos que acostumar os ouvidos, e é verdade que quando ouvimos da 2ª a parada já é outra rsrsrss ocorre que, a maioria aqui gosta realmente de uma 'fritaçãozinha', uns fritam com mais lógica, outros querem mais é velocidade mesmo... eu confesso que prefiro mesmo é participar colocando meus barulhos com minhas trocentas 'notas fora' a comentar individualmente cada participante aqui, mas, vou tentar... (na boa, hein!)

Não conhecia a BT e na primeira vez em que a ouvi, realmente não entendi o 'APOLO' na área rsrsrs em relação ao início à BT, mas aí, passei a prestar atenção ao tempo proposto para cada participante, daí, ajustei-me na compreensão do que estava realmente rolando. A idéia das TRANSIÇÕES foi bacana mesmo, dá um tempo pra gente respirar e entender a BT (mix), pois uma vez fui comentar numa certa JAM aqui, e lá no meio dela, eu já não sabia quem era quem... fiquei totalmente perdido, masmo acompanhado o tempo de cada um rsrsrsrs


INTRO: Apolo XI - The Eagle is Landed (0:00 - 0:07)
Tô na lua! Terra azul, às vistas!

Invalid User (0:07-1:00)
Tem uma boa agilidade hein! Umas mascadinhas; mas ficou legal.

Phoenix guitar (1:01-1:55)
o volume tá um bocadinho alto demais em relação à BT; em alguns trechinhos algumas cordas soltas tocadas sem querer;

markolino (1:55-2:49)
timbre legal; abafadinhas legais com umas harmonas; volume legal; agilidade idem; melodia bacanainha; gostei das escalas.

Willehow (2:50-3:43)
timbre bacana, abafadinhas legais também; escalas bem gostosas, bem executadas; melodia gostosa para a parada; o volume ficou legal para a BT

TRANSIÇÃO: Apolo XI - One step for man (3:43-3:51)
Eu dei este passo e a humanidade os outros rsrsrs

Headstock invertido (3:51-4:45)
base de guitarra intermediando solos ficou legal; timbre gostoso inicial gostei; o segundo timbre com o sustain idem; trinados tapping bacanas;

JCM (4:46-5:39)
eu tirava um pouquinho da distorção pra não aparecerem as palhetadas;

brunoepronto (5:40-6:33)
wah-wah nos solos ficou interessante (diferenciou de todos pelo uso do wah-wah); timbre bacana;

Fred (6:34-7:27)
entrada bacaninha com as bases e timbre phaser; solo psicodélico; timbre gostoso; gostei pacas! Foi a que mais gostei, sinceramente! Só lá por volta dos 07:10 teve uma basezinha agressiva.

TRANSIÇÃO: Apolo XIII - Houston we have a problem (7:28-7:46)
Tô na Lua! Alguns probleminhass, mas tudo bem rsrsrsrs

The Root of All Evil (7:47-8:40)
Tirava só um pouquinho mais do reverb, só pra chegar mais na sequidão da BT; Gostei do solo!

Saitu (8:41-9:35)
tirava mais do reverb ou sei lá o quê de timbre túnel usado aí na introduçãozinha; sei que não é a execução, mas em alguns trechos, devido ao outro efeito depois daquela introudção, embolou um pouquinho; o volume tá bom; tem agilidade idem.

Felipe Quirino (9:35-10:29)
introdução com boa inserção de solo melódico, fez-me lembrar uma música clássica rsrsrs; tem umas palhetadinhas, mas é charme rsrsrs; melodias gostosas para os solos aí; gostei das escalas, bem legais!

MarcosBorba (10:29-11:23)
parece q ficou temendo explorar mais o q vc poderia tocar ao longo de toda a escala da guitarra, vc ficou numa região ali, tipo quem pensa: eu não vou sair daqui agora, não! Depois, mais adiante, lá perto do final, vc se soltou um pouco mais.

TRANSIÇÃO: Pearl Harbor atack - CBC Notice (11:23-11:49)
Pô, os caras tão atacando agora...! Deviam aprender a tocar guitarra no FCC!!!

Homem Cueca (11:50-12:44)
Harmônicos bacanas na intro; timbre gostoso; escalas bacanas; gostei, bicho! Agilidade boa.

Nick Oliveri (12:44-13:38)
Volume um pouquinho alto em relação à Bt; intro sem pé-nem-cabeça, mas depois, vc se achou; o timbre está forte demais (isto é questão de gosto pessoal, meu); Escalas ágeis, tem técnica.

Alysson PA (13:39-14:36)
Escalas incompreensíveis, com algumas notinhas bends desafinadinhas, no início; penso que se não foi intencional mesmo, para o seu estilo precisa melhorar nos Bends nas escalas que vc usa. Rolaram umas amarradinhas no andamento em relação a alguns acordes lá.

FIM: Estática (14:36-14:37)
Tá tudo beleza agora! Tirando os mortos e os feridos... rrsrsrs


CONCLUSÃO DO COMENTÁRIO ACIMA:
Se fosse uma BT minha e eu tivesse que escolher quais dos solos acima executados ficariam em definitivo numa gravação... Eu DESTACARIA as seguintes performances (questão de gosto pessoal mesmo):

1º - Fred (6:34-7:27) – mas reparando aquele acorde brusco, lá. Gostei do estilo para esta BT aí.

2º - Willehow (2:50-3:43)

3º - Felipe Quirino (9:35-10:29) - pelas melodias.

É ISSO AÍ, PESSOAL! Como havia dito, preferiria mostrar minhas notas foras a comentar individualmente.

PRA mim, NEM TUDO QUE É FRITADO É LEGAL! Exceto quando tem lógica e atua no contexto da harmonia, mas isto, eu não sei fazer, não! Como é fácil tentar comentar... o difícil, é fazer mesmo!


AGORA, no geral mesmo, imagino um SHOW com todos estes caras acima, cada qual com sua guitarra, seus amplis e suas parafernálias, em uma performance ao vivo! Uhuuuu \º/\O/\0/\o/

_FrEd_
Veterano
# jun/08
· votar


has4

Vlw os coments kr, que bom que gostou!

Agora me explica o que eh a tal "basezinha agressiva" aos 7:10 pq n captei ainda...

Vlw!

has4
Veterano
# jun/08 · Editado por: has4
· votar


Caralho, TIRANDO AS DICUSSÕES TOLAS QUE ROLARAM AQUI, agora é que eu estou lendo o comentário dos outros e ouvindo a Bt novamente.... putz... doideira demais.... tem uns que comentam muito, mas muito bem mesmo! Parabéns para os comentários de, por exemplo, r2s2.

JAM é muito legal mesmo! Vou participar mais.

has4
Veterano
# jun/08
· votar


_FrEd_
E aí, bicho... tipo um acorde ou nota que ficou alto... ou melhor, brusco, exatamente em 07:08.

_FrEd_
Veterano
# jun/08
· votar


has4

Ahh ta, eh uma sujeirinha msm, qnd entrei com outro take de guitarra fiz isso...

MarcosBorba
Veterano
# jun/08
· votar


has4

Vlw por comentar cara. Vou tentar estudar mais e conseguir maior vocabulário.

PS: os comentários das transições foram ótimos hehehe

MarcosBorba
Veterano
# jun/08 · Editado por: MarcosBorba
· votar


post duplo

MarcosBorba
Veterano
# jun/08
· votar


has4
realmente não entendi o 'APOLO' na área rsrsrs

a intenção foi colocar coisas marcantes para a história em forma de notícias de rádio, como se estivéssemos navegando pelas estações.

has4
Veterano
# jun/08
· votar


MarcosBorba
has4
realmente não entendi o 'APOLO' na área rsrsrs


Eu disse que, inicialmente, eu não havia entendido, pensei que fosse parte da uma música e que vinha na BT mesmo, mas aí, adiante, eu entendi a maravilhosa proposta, aprovadíssima. Parabéns! A edição de tudo ficou beleza mesmo!

MarcosBorba
Veterano
# jun/08
· votar


mas aí, adiante, eu entendi a maravilhosa proposta, aprovadíssima. Parabéns! A edição de tudo ficou beleza mesmo!


vlw! Esse tipo de comentário me encoraja a organizar futuras JAMs. Obrigado mesmo!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a :::JAM Fcc Maio - Radio Surfing - Baixe e Comente!:::