Jam FCC Agosto - Baixe e comente!

Autor Mensagem
nettoroses
Veterano
# ago/07
· votar


Slash_Wylde
valeu man
ficou baixo em relação aos outros, mas ficou certo em relação a bt

Guilhermerizzo
eu vou terminar e te mando, o ruim é que queria gravar no violão a base, mas parece que vai ter que ser na guitarra ou no piano VST, se ficar baum eu lhe mando

guilhermerizzo
Veterano
# ago/07
· votar


nettoroses

Beleza!

marcpires
Veterano
# ago/07
· votar


Percival


Filma com webcam mesmo.

Gabriel Cervi
Veterano
# ago/07
· votar


Caralho, tenho que comentar...vou tentar comentar ainda hoje...depois que acabar de escutar esse cd do Satriani...;)

Deji
Veterano
# ago/07
· votar


Ae Galera, valeu por todos que ouviram e comentaram ;)

guilhermerizzo

Não tenho nem como agradescer esse trabalhão man, \o

Willehow
Veterano
# ago/07
· votar


evenascto

Valeu ae! Tentei fazer meu melhor!

guilhermerizzo
Veterano
# ago/07
· votar


Deji

Pra mim foi um prazer!

Valeu e aguardem a de Setembro!

Alfa polar
Veterano
# ago/07
· votar


Ai vai..



1. Nobre: O timbre até que ta legal, muito reverb me parece, idéias legais de improvisação, senti um pouco de falta de pegada.

2. Alan Domingues: Timbre fudido, muito bem trabalhado, feeling aparece também, outside foda... em alguns momentos me lembra o Edu Ardanuy

3. Saitu: Solo baixo, timbre legal me parece, uns bends e vibratos soaram fora..

4. João Luiz: Timbre legal, deslizou em algumas partes, faltou pegada, gostei das idéias!

5. Guilhermerizzo: Timbre interessante, idéias legais, feeling

BREAK

7. Gabriel Cervi: Timbre abelhudo, muito delay, tem pegada, não gostei das fritadas, tem boas idéias pra improvisar, gostei do final do solo

8. Homem Cueca: Timbre d+, o melhor até agora, idéias muito legais, deslizou em algumas notas, outside fudido, fritação na medida

9. Natoguitar: Muito pesado d+, ta parecendo heavy metal, não gostei do timbre, embolado, técnica bem apurada, pouco feeling!

10. Willehow: não gostei do timbre, o solo ta meio baixo, tem feeling, pegada legal, poderia ter usado mais vibratos!

11. Machine Gun Man: Som bem clean, temas legais, isso é som de strato se não me engano? podia ter posto um drivezinho, trabalhou bem as idéias, poderia aumentar o volume um pouquinho!

BREAK

13. Chackal: O timbre me agradou, parecem ter notas foras da harmonia, poderia ter aberto mais, boa técnica.

14. Hugo MS: Timbre embolado, tem pegada, trabalhou bem as idéias, se não fosse o timbre eu teria amado seu solo, gostei das idéias

15. ....

16. Fermc: Timbre até que legal, senti falta de pegada, vibratos bonitos, bem trabalhado, fraseado fluiu, não gostei do final

17. Brunoeponto: O começo do seu solo foi o que mais me agradou até agora, adorei seus bends, timbre bom, poderia estar mais alto, gostei muito do fraseado e licks, parabéns

BREAK

19. Nettroses : Timbre abelhudo, ficou meio baixo o solo, idéias legais, fluiu bem o solo, não gostei da tentativa de fritação

20. GuitarHome: Timbre com muito reverb, gostei das idéias, feeling, uma parte me soou fora da harmonia, belos vibratos man

21. Slash Wylde: Timbre legal, saiu da harmonia em partes, tem pegada

22. Fred1: Timbre fechadão, trabalhou muito bem o fraseado, parabéns, fluiu muito bem, gostei do arpejo, ficou baixo o solo, gostei da fritada tbm, bastante feeling eu senti, não gostei do finalzinho.

23. Jr Sound: Realmente Jr Sound.. pq eu não ouvi nada!

BREAK

25. Bandaid: Timbre clean, não gostei do começo, o resto fluiu muito bem, bends fora de tom!

26. Leozbh: Timbre exagerado, gostei do harmonico, fraseado bom, fez muito bom uso dos harmonicos! não gostei do final

27. Stratomania: Não gostei muito do timbre nem do fraseado, idéias legais.

28. Wagner Caetano: o começo não agradou, solo meio cru, faltou fraseado, belo timbre

29. Belinox: Gostei do urso do Wah, criou um fraseado interessante, não gostei do uso da menor harmonica! soou estranho deveria trabalhar mais nela!

BREAK

31. edalko : Exagerou no delay, começou meio estranho, fraseado legal depois, bends mal trabalhados, gostei das idéias.

32. percival: Timbre abelhudo, gostei das idéias, o fraseado fluiu bem la pro meio do solo, gostei do lick. acabou meio no ar!

33. pedrobrito: Pegada fantastica, idéias muito boas, parabéns pelo solo, me agradou muito, fritou demais em algumas partes, acabou estranho, timbre d+

34. joecruzguitar: timbre fantástico, gostei muito do fraseado, boa pegada, achei meio exagerado o timbre, final não me agrada muito

35. deji: Que choque entre o seu timbre e o do joecruz hehhaeha, fraseado bem interessante, boa pegada! gostei do fim! drive na veia!

BREAK




Depois irei comentar o resto, espero não ter criticado muito, fui sincero e obrigado por todos comentarem, gostei muito de participar da JAM...
desculpem se irritei alguém, mas todos aqui mostraram seus talentos e uniram-se nessa festa, gostei mesmo, valeu galera!

_FrEd_
Veterano
# ago/07
· votar


guilhermerizzo

Opa, vo agradecer tb pela jam e pela sua disposição: foi td bem organizado, td dentro do prazo, bem editado, sem brigas e confusões... olha que faz tempo que n rola uma jam assim!

Homem Cueca
Veterano
# ago/07
· votar


Alfa polar
deslizou em algumas notas

Só porque voce quer...me diga um deslize aí, erro de execução não há.

Valew ai cara.

=)))

_FrEd_
Veterano
# ago/07
· votar


Alfa polar

Vlw kr, o final fiko cocozento msm...

pedrobrito
Veterano
# ago/07
· votar


Homem Cueca

erro de execução não há.

Poderooooosssaaaaa

jr sound
Veterano
# ago/07
· votar


Alfa polar

que pecado ! mas valeu...

João_Luiz
Veterano
# ago/07
· votar


Alfa polar
deslizou em algumas partes

Bem, deslizei os dedos nas cordas, sem dúvida, hehehe...

Valeu brother!

nettoroses
Veterano
# ago/07
· votar


Alfa polar
valeu o comentário, po só foi uma frase rápida, e o timbre pode não está bom, mas não tá abelha

Alfa polar
Veterano
# ago/07
· votar


Homem Cueca
bem.. a nota do 5:17 pra 18 me pareceu fora da harmonia!

Alfa polar
Veterano
# ago/07
· votar


nettoroses

eh exagerei.. + foi bem ^^

Alfa polar
Veterano
# ago/07
· votar


João_Luiz
Bem, deslizei os dedos nas cordas, sem dúvida, hehehe

hehehe... to me referindo a execução! eahaeh interessante

Homem Cueca
Veterano
# ago/07
· votar


Alfa polar

Conhece outside?


saia desse mundinho pequeno dos modos gregos...explore outras coisas, ai tu vai entender alguma coisa vinda de mim.

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# ago/07
· votar


Homem Cueca

saia desse mundinho pequeno dos modos gregos...explore outras coisas, ai tu vai entender alguma coisa vinda de mim.

Uiiii... selvagem... hehehehehehehehehehehehehehe...

Deji
Veterano
# ago/07
· votar


Homem Cueca

hahahahahhahahaha

Quem diria, vc defendendo outside xD

Alan_Domingues
Veterano
# ago/07
· votar


Deji

Moda do forum 2007 !

outside.

nobre
Veterano
# ago/07
· votar


1 Nobre 00:23 01:07
Nao curti mto meu solo, ficou meio sem sal, ainda mais comparado com as gravaçoes da galera q arregaçaram hehe
Mas é bom animar a tocar um pouco, voltei a tocar depois de gravar a jam, fazia um tempinho q tava encostada a guita

2 Alan Domingues 01:07 01:51
Timbre e pegada matadoras como sempre hehe... Conseguiu dosar a fritação no inicio botando um clima mais contido depois soltando o braço hehehe

3 Saitu 01:51 02:35
Ficou um pouquinho baixo em relaçao a bt. Timbre bem dosado, gostei. Solo com bom fraseado, mas achei ligeiramente travado em algumas horas, nao sei se por insegurança pra solta o braço na execuçao ou pelas ideias msm

4 João Luiz 02:35 03:19
Curti mto o timbre, drive bemm de leve mantendo a dinamica. Fraseado fechou bem com a bt e bem diversificado, excelente solo

5 Guilhermerizzo 03:19 04:03
Timbre legal, mas pode melhorar um pouco ganhar mais corpo. Frases com boas ideias mas ficou um pouco repetitivo e sem muito espaço pra "respirar". No geral, bom solo

6 Break 04:03 04:31

7 Gabriel Cervi 04:31 05:15
A distorçao pareceu boa mas a ambiencia me incomodou. Solo correu bem, só achei q perdeu um pouco do sentido na parte final

8 Homem Cueca 05:15 05:59
Timbre matador, execuçao mto boa tambem. Gostei das idéias, conseguiu dosar a fritação com passagens fílentas hehe, mto bom

9 Natoguitar 05:59 06:43
Timbre legal, ficou meio forte mas bom. Frases bem executadas mas achei que nao conseguiu entrar na bt, faltou dosar um pouco a fritação pra dar mais sentido no solo. As frases finais conseguiram melhorar um pouco esse aspecto

10 Willehow 06:43 07:27
Bom timbre, talvez pra ficar perfeito falta encorpar um pouco qd toca no cap da ponte. Bom solo, gostei das idéias e execucao

11 Machine Gun Man 07:27 08:11
Timbre limpo mto bom, curti. Conseguiu desenvolver legal o solo sem deixar monotono, bom fraseado, talvez só o final tenha faltado um Q a mais, tive esse prob no meu tmb .. a bt é curta

12 Break 08:11 08:39

13 Chackal 08:39 09:23
N gostei mto do timbre, a ambiencia n ficou bem tmb. O solo em si ficou bom, algumas passagens soaram meio fora mas do meio em diante melhorou e finalizou legal

14 Hugo MS 09:23 10:07
Drive nao me agradou. As ideias e execução tão boas, destaque pra frase em 09:34 e adiante, fraseado diversificado e criativo, curti.

15 AlfaPolar 10:07 10:51
Bom timbre, 100%. Bom timing na execuçao, frases bem aplicadas e fritação bem medida, tem umas frases matadoras pro final!

16 Fermc 10:51 11:35
Bom timbre... Solo agradável e bem tocado, mas pra mim faltou algo, achei que a pegada tava meio linear demais, precisa melhorar dinamica, vibratos

17 Brunoeponto 11:35 12:19
Gostei do timbre, bem equilibrado. Fraseado interessante, deu espaço onde precisava, pegada marcante, mto bom!

18 Break 12:19 12:46

19 Nettroses 12:46 13:30
Timbre legal mas ficou meio abafado. Gostei do solo desenvolveu bem, pegada firme, só se perdeu no 13:05 e algumas frases out q n curti mto... No final se acertou, bom solo

20 GuitarHome 13:30 14:14
Gostei do timbre. Solo perfeito, bem balanceado e com um bom clima, unica coisa q nao curti foi a pequena "masturbaçao" com a guitarra la pelo 13:55 huaeuhhuae... O final ficou show.

21 Slash Wylde 14:14 14:58
Timbre legal. Bem tocado o solo, pegada legal. Mas tive impressao em algumas horas q a guita tava desafinada um pouquinho. No geral gostei

22 Fred1 14:58 15:42
Outs encaixados com perfeição. Fritadas na medida. Pegada apurada. Só o timbre um pouco apagado que melou o solo

23 Jr sound 15:42 16:26
Timbre pedia um pouco mais de brilho, nao gostei mto. Solo ficou de um lado só no mix, talvez por isso n tenha dado pra ouvir direito. Tentando analisar o solo em si, ficou bom, um pouco preso talvez, faltou fluidez.

24 break 16:26 16:54

25 Bandaid 16:54 17:38
Timbre medio, podia melhorar. Bom uso do pan no mix, frases legais complementando uma à outra tipo uma "conversa", gostei da proposta do solo!

26 Leozbh 17:38 18:22
Timbre bom, meio pesado e wet d+ talvez. Solo bem executado com boas ideias, varias frases marcantes, mto bom

27 Stratomania 18:22 19:06
Nao curti o timbre ficou mto magro como se tivesse ligando a guita direto no line in sem nenhum tratamento. Algumas ideias boas, mas tá faltando pegada, vibratos mais marcantes, bends.

28 Wagner Caetano 19:06 19:50
Timbre nao ta ruim mas da pra melhorar. A guitarra aparenta estar um pouco desafinada. Ficou repetitivo o solo, faltou segurança pra explorar o braço e a escala, criatividade pra quebrar o solo um pouco.

29 Belinox 19:50 20:34
Bom timbre. Gostei do solo, umas passagens interessantes, mas faltou um pouco mais de personalidade na execuçao eu acho

30 break 20:34 21:02

31 edalko 21:02 21:46
Timbre estranho n gostei mto. Inicio do solo tá legal, mas deu uma viajada ali no meio q nao curti

32 percival 21:46 22:30
Timbre bom. Gostei do solo, fraseado bem solto tá tocando com segurança, embolou um pouco na parte rapida mas fez umas resoluçoes mto fodas

33 pedrobrito 22:30 23:14
Timbre bom. Ideias legais, deixou o solo bem equilibrado, fritaçaozinha na medida com umas frases matadoras pro final ali parabens.

34 joecruzguitar 23:14 23:58
Timbre legal mas já vi timbres seus melhores. Bom solo, fritadas bem aplicadas, frases mto boas, destaque pro "teminha" em 23:40...

35 deji 23:58 24:42
Timbre clean quase saturando, ficou bom, o distorcido nao gostei mto, drive d+. Fraseado refinado de sempre hehe... A parte clean ficou perfeita, ja na dist nao curti tanto, nao sei o q faltou

36 break 24:42 25:10

37 proview 25:10 25:54
Bom clean, ficou bem gordo, drive na medida tmb. Solo legal, bastante identidade, pegada boa, solo mto bom.

38 tears 25:54 26:38
Nao curti mto o timbre. Solo ficou bem executado, com segurança na execução e bem diversificado, ótimo uso de alavanca e bends!

39 JCM 26:38 27:22
Bom timbre. Bom solo mas achei um pouco repetitivo (talvez seja o fato de eu ja estar comentando ha mais de 2horas :P)
Cuidado com alguns dos bends

40 Ogner 27:22 28:06
Curti o timbre, bem equilibrado e gordo. Otimo solo, bem solto, frases interessantes, estilo pergunta-resposta com resoluções mto bem feitas. Não deixou enjoar em nenhum momento, mto bom mesmo.

41 break 28:06 28:34

42 Nick Oliveri 28:34 29:18
Bom timbre. Bom solo, faltou uma pegada mais firme... Mas desenvolve boas ideias, gostei.

43 Thiago Rangel 29:18 30:02
Timbre bem viagem hehe, ficou bem no solo. Solinho começa bem relax, dá um clima legal, depois impoe outro ritmo, ficou legal. Bons vibratos!

44 Vinicius Nog 30:02 30:46
Achei estranho o timbre n gostei mto. Não curti o fraseado, o inicio tava bom mas se perdeu pra frente e já tava solando na bt de setembro ehhe

Alex_Guitar
Veterano
# ago/07
· votar


Moda do forum 2007 !
outside.

Agora todo mundo vai ter uma explicação quando supostamente errar...
...risos...

_FrEd_
Veterano
# ago/07
· votar


nobre

22 Fred1 14:58 15:42
Outs encaixados com perfeição. Fritadas na medida. Pegada apurada. Só o timbre um pouco apagado que melou o solo


Vlw kr!

nettoroses
Veterano
# ago/07
· votar


Alfa polar
blza ;) hehe

Deji
e ele que te chamava de ser incapaz de solar dentro do tom
uhauhauhauha

nobre
valeu cara, Outside?
lembro de ter usado não, diga o tempo por favor

nettoroses
Veterano
# ago/07
· votar


Alex_Guitar
esqueceu de ver o lance lá hein?
rsrs
zuera quando puder você vê

nobre
Veterano
# ago/07
· votar


Galera, a jam ficou mto boa, se meus comentarios ficaram superficiais desculpem pois comentei uma parte anteontem e outra parte hoje, tou bem enrolado aqui.
Valeu a todos os comentários e sobretudo as críticas! Esculhambar o trabalho dos colegas não é legal, mas quem quer ouvir só elogios mostra o solo pra mamãe que ganha mais. Só ouvindo opinioes diferentes pra evoluir e perceber detalhes q a gente ja se acostumou consigo mesmo.

E claro valeu ao organizador Guilhermerizzo , grande iniciativa, ficou show de bola! Que venha a Jam de Setembro!

PS: um toque em especifico ao fgr, como falei acima acho que na verdade os solos que se destacam na jam são justamente os que dispensam comentarios, acho as críticas fundamentais! Quando tá foda o solo nao tem o que discutir :)

pedrobrito
Veterano
# ago/07
· votar


Homem Cueca
saia desse mundinho pequeno dos modos gregos...explore outras coisas, ai tu vai entender alguma coisa vinda de mim.

hmmmmmmm nega scott henderson

_JCM_
Veterano
# ago/07
· votar


nobre

39 JCM 26:38 27:22
Bom timbre. Bom solo mas achei um pouco repetitivo (talvez seja o fato de eu ja estar comentando ha mais de 2horas :P)
Cuidado com alguns dos bends

ok man... irei ter mais cuidado com os bends..

valeu os coments aih cara... abraço

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Jam FCC Agosto - Baixe e comente!