Jam FCC Agosto - Baixe e comente!

Autor Mensagem
Alfa polar
Veterano
# ago/07
· votar

Homem Cueca
saia desse mundinho pequeno dos modos gregos...explore outras coisas, ai tu vai entender alguma coisa vinda de mim.

haeuaehueah cara, vc não aceita críticas?? eu elogiei o seu solo pra caralho.. uma nota me soou fora da harmonia.. não sei se pros outros soou tbm...

+ pra mim soou...

calma gata selvagem, não precisa se fazer de Kiko Loureiro

João_Luiz
Veterano
# ago/07
· votar

Alex_Guitar
Obrigado pelo coment.

Eu disse alguns post atrás que realmente o meu amplificador puxa pro grave e na verdade não percebi que tinha ficado muito grave...

De qualquer modo obrigado pelo seu generoso coment!

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# ago/07
· votar

Alex_Guitar

Obrigado velho... realmente não deu para pensar em um solo mais elaborado pois gravei atrasado até... de última hora, se a JAM não tivesse demorado um pouco mais eu nem teria participado pois não estava com muita vontade de entrar.

Vindo de você é um grande elogio.

Abraço...

GuitarHome
Veterano
# ago/07
· votar

Alex_Guitar

Poxa cara =) brigadão =)
que bom que gostou !!
valeu mesmo !
abraçãoo !

JoeCruzGuitar
Veterano
# ago/07
· votar

Grande Alex_Guitar !!!

Acertou na mosca, aquela parte do fraseado é Daril Parisi total. Apenas adaptei pra ficar legal nessa backing track.

Tenho começado a usar mais escala blues e cromatica, junto com a penta blues sempre dá jogo legal.

JoeCruzGuitar
Veterano
# ago/07
· votar

pegou o psa1 sansamp Alex_Guitar ?

JoeCruzGuitar
Veterano
# ago/07
· votar

ouvindo a jam... até q enfim consegui tempo pra isso

_FrEd_
Veterano
# ago/07
· votar

JoeCruzGuitar

Ae Vô!!!!

pedrobrito
Veterano
# ago/07
· votar

Ae Vô!!!!(2)

Homem Cueca
Veterano
# ago/07
· votar

Alfa polar
haeuaehueah cara, vc não aceita críticas?? eu elogiei o seu solo pra caralho.. uma nota me soou fora da harmonia.. não sei se pros outros soou tbm...

+ pra mim soou...

calma gata selvagem, não precisa se fazer de Kiko Loureiro

Ainda não entendeu!

hehehehehehe
:-PPP

Ui ui ui, selvagem sim, mas só nas horas vagas.

Eu aceito críticas numa boa, só quero dizer que essa "nota fora da harmonia" chama-se outside e é totalmente intencional por minha parte.

Agora te pergunto, oque é harmonia pra você?

Oque me impede de tocar um C# quando se está tocando Gm/Dm/Cm ?

Nada, lógico, soa estranho e "fora"...mas agora eu digo oque é fora e oque é dentro da harmonia?

Oque existe são intervalos com tensões mais "suaves" e "bonitinhas" para os ouvidos...mas nada me impede de "enfeiar" o solo.

Experimente gravar um tema dentro de X tom, depois experimenta gravar uma dobra usando sétimas 1 oitava abaixo (por exemplo no caso da escala maior, C4, voce vai gravar B3)

Experimenta, teoricamente não vai sair da harmonia, mas voce vai ver a tensão que essa dobra vai gerar mesmo estando "dentro".

pedrobrito
Veterano
# ago/07
· votar

1 Nobre 00:23 01:07
Achei o timbre meio magrinho. O solo em geral me agradou, mas parece que falta um pouco de fluência e falta talvez um fraseado mais consistente, mas foi um solo bom até.

2 Alan Domingues 01:07 01:51
Timbre ta legal, agradável pra high gain. Bom, o fraseado do começo é legal, mas acho que falta um pouco de familiaridade com o estilo da backing track. Eu senti falta de frases marcantes. Sobre a segunda parte te achei meio afobado. Mas foi um solo bacana.

3 Saitu 01:51 02:35
Volume baixo hein cara... Ajeita direito na próxima, isso é detalhe simples.
O solo em si ta legal, mas acho que faltou um pouco no quesito fraseado.
Poderia ter tentado usar frases mais marcantes talvez e melhores elaboradas.

4 João Luiz 02:35 03:19
Timbre razoável. A primeira parte te achei meio timido, na segunda parte se soltou mais e parece que mandou melhor.

5 Guilhermerizzo 03:19 04:03
Fraseado intressante cara, me lembrou alguma coisa do Satriani. Curti a maneira de como a frase inicial vai se desenvolvendo. Achei seu solo muito maneiro cara, tudo na medida e bem feito. Frases parecem que contam um historia, com começo meio e fim, parabéns ai djow!

6 Break 04:03 04:31
hehehehehe

7 Gabriel Cervi 04:31 05:15
Não curti muito o timbre, parece que tem mt ambiencia, nao sei. O solo ficou bom, mas ao contrário do de cima ali, acho que faltou uma sequencia melhor de frases.

8 Homem Cueca 05:15 05:59
Timbre bem legal mesmo. Curti as frases do começo. Os vibratos sempre bons e precisos. Mais pra frente acho que ce "inventou moda" demais tentando forçar meio outside, foiminha impressão. Sua técnica é fodassa, tem nem o que falar, tudo limpinho e preciso.

9 Natoguitar 05:59 06:43
Metááááuuuuuuu!!!Guitarra meio alta...Calma ae brother, deu pra perceber que essa bt não é sua praia mas a guitarra tem que trabalhar em favor da música, e não a musica a favor da guitarra. Acho que ce tem potencial pra mandar mais, deixa um pouco de lado essa fritação toda e tenta desenvolver mais o fraseado na próxima, acho que vai ficar mais maneiro!

10 Willehow 06:43 07:27
Timbre meio magrinho. O solo em si está bom na minha opinião, mas eu acho que falta um pouco mais de fluência no fraseado e melhorar mais as escolhas das notas talvez. Mas você toca bem e executa bem no geral. Eu não curti muito as frases rápidas não.

11 Machine Gun Man 07:27 08:11
Mais um se aventurando a tocar clean hehehe é sempre mais foda na minha opinião... Você fez um bom trabalho eu diria, mas tente ousar mais na próxima, achei o solo, apesar de legal, muito simplório.

12 Break 08:11 08:39
heheheheh

13 Chackal 08:39 09:23
Timbre meio abafadão hein.... Cara, achei você meio afobado tocando, tetna respirar um pouco mais e desenvolver mais um fraseado consistente ao invés de jogar frases igual um louco. Você tem potencial pra fazer melhor e tenho certezá que vai fazer na próxima Jam =)

14 Hugo MS 09:23 10:07
Abelhas a solta!!! uhauheauhe zueira, mas o timbre ta meio abelhudo em cara, usou o que ?? Tenta melhorar esse timbre. Eu honestamente diria que timbre é 40% de um guitarrista. Timbre muda tudo mesmo...
Sobre seu solo, ta legal, mandou frases bacanas e tal, rítmica boa e etc.

15 AlfaPolar 10:07 10:51
Timbre massa... Curti mais a primeira parte do seu solo cara, ce mandou umas frases bem maneiras, bem rock n' roll. A segunda parte não ta ruim mas eu fico com a primeira de fato hehehe

16 Fermc 10:51 11:35
Timbre low gain, mas achei meio magrinho talvez.... O solo em si ta bom, vibratos bem traballhados, respirando legal, só senti falta de melodias mais marcantes

17 Brunoeponto 11:35 12:19
Curti esse timbre seu. Achei seu solo bem interessante, você fraseou bem e tal, mostrou que uma penta pode ser matadora. Falta um pouquinho mais só de fluência pra ficar 100%. Mandou bem cara!

18 Break 12:19 12:46
heheheh

19 Nettroses 12:46 13:30
John Grandson. Ja vi solos melhores seu. Não que ficou ruim, mas acho que você pode desenvolver mais, aliás, acho não, tenho certeza. Suas frases as vezes me soaram sem rumo cara... faltou talvez passagens mais marcante e/ou agressivas sabe, aonde você prende a atenção de quem está ouvindom, fraga?

20 GuitarHome 13:30 14:14
O começo foi até interessante, mas depois da modulação não curti muito as frases rápidas com palhetada, achei meio repetitivas, não vão a lugar nenhum na minha opinião.

21 Slash Wylde 14:14 14:58
Slash e Zakk Wylde? 2 fodões hehe
Bom solo no geral, mas parece que voce repete frases idênticas no começo e logo após modulação, não curti muito isso.

22 Fred1 14:58 15:42
Timbre tem que melhorar urgente pra condizer com o guitarrista. Cara, achei bem legal seu solo viu veio. Essa frase de 15:13 ai, ce pode fazer a tab agora e me passar que eu vou roubar de você, ficou linda essa frase cara, na boa hehehehe foi a frase outside mais fodônica até agora disparado! A fritação no final deu uma embolada, tenta melhorar a precisão das frases rápidas. Parabéns ai Fred!

Depois comento o resto heheheheh Cansei viu!!

nettoroses
Veterano
# ago/07
· votar

pedrobrito
hehe valeu man, essa foi podre mesmo, na próxima capricho mais

nettoroses
Veterano
# ago/07
· votar

pedrobrito
que milagre é esse você comentando nas jams?
uhauhauhauh

JoeCruzGuitar
Veterano
# ago/07 · Editado por: JoeCruzGuitar
· votar

Estou comentando a JAM.

Como sempre, vou comentar baseado no meu gosto pessoal, e vou dizendo o que gostei E O QUE NÃO gostei.

Com a intenção de dizer que não gostei, e com a intenção de dizer onde acho que o cara pode melhorar.

E fócóffi pra quem não gostar hahahah

Zueiras a parte, considerem apenas o que julgarem interessante, o resto podem jogar fora.

Fermc
Veterano
# ago/07
· votar

pedrobrito

Valew pelo coment cara!!

Vou ver se termino de comentar hoje... Acho que consigo!!

JoeCruzGuitar
Veterano
# ago/07
· votar

Nobre 00:23 01:07
Achei este teu improviso regular Nobre, não me leve a mal cara. Vou dar umas sugestões de onde acho que voce pode melhorar. 1) Na qualidade da gravacao (timbre e mixagem), pq teu solo parece ter ficado muito longe da mix, a sugestão é diminuir reverb/ambiencia/delay, e pro meu gosto adicionar um pouco mais de frequencias graves e tirar um pouco de médios. 2) Teu fraseado, apesar de legal pra proposta, não me passou segurança. Em alguns momentos tive a percepcao de que voce jogou umas notas da escala sem pensar muito nelas, e tambem dá pra melhorar na expressão/pegada pondo um pouco mais de vigor na execucao.
Alan Domingues 01:07 01:51
Voce sabe que sou seu fan, então deixando as delongas de lado vamos pro que interessa. Tem umas frases fudidas no teu solo, outras nem tanto, tipo o inicio, e o pedaço de 01:18 a 01:24. A parte que modula eu achei do cacete, mas não caiu bem nos meus ouvidos a finalizacao. Sobre o timbre, eu gosto bastante de timbres assim, a unica critica (essa vale pro meu timbre dessa jam tambem), é que com muito ganho e tals, a gente ganha bastante sustain, mas a compressão gerada tambem mata boa parte da beleza do timbre, deixando tudo muito igual e tirando um pouco da dinamica. Falei, falei, pra dizer o seguinte heheh Acho que um pouco menos de ganho ficaria mais legal no timbre.

Saitu 01:51 02:35
Vou comecar pelo timbre Saitu, achei o teu legal, com ganho na medida pro teu fraseado na bt. Sobre o solo, também achei ele regular velho. Dá pra melhorar nos bends (afinação), e dá pra melhorar na pegada/expressão tambem. Outro ponto, parece que voce ficou muito preso em desenho de penta, isso não é ruim ok... só que o solo ficou muito igual o tempo todo, é isso que quero dizer com o lance da penta. Tipo, não teve um pedaço mais marcante (opzzz...teve sim, o final eu achei bem legal aqueles bends/duplos)

João Luiz 02:35 03:19
A proposta de timbre está boa, mas a mix não ficou legal cara. Tua guitarra tá na cara, e o resto da backing track lá no fundo, acho que se melhorasse volume e mix (pan) teria dado mais certo. Teu fraseado está simples, me passou a impressão de uma execução com mais segurança, mas não achei ele otimo, achei bom ok, sem nenhum ponto muito marcante. Voce criou um padrao melodico bem simples mas muito legal no inicio. Bons bends, bons vibratos, um bom solo.

Guilhermerizzo 03:19 04:03
Tua mix está boa, a guita ficou mais inserida no todo, o timbre também está legal, mas tem bastante ganho/compressão ai, então vale a mesma dica que fiz no solo do Alan. A execução do solo está muito boa, tudo muito seguro, o fraseado foi bem legal, diferenciou bem no uso da escala.

Break 04:03 04:31

Gabriel Cervi 04:31 05:15
Velho, tem um grave maligno na tua gravação, matou completamente a mix e o timbre isso. O solo eu curti, variou bem as tecnicas, modulou legal na segunda parte, curti teu solo pq ouvi umas frases bem legais, mas a gravacao num geral não.

Homem Cueca 05:15 05:59
Timbre e mix muito bons. Ao longo do solo, umas frases muito boas e outras nem tanto, exemplo, no inicio comecou arrebentando, ai depois vem um trecho 05:29 a 05:36 bem estranho. Algumas frases (a maior parte delas) da segunda parte eu não curti, mas li ai pra cima que voce fez propositalmente então blz. A execução/tecnica estão muito boas.

Natoguitar 05:59 06:43
Metáuuuu \m/ !!! cara, não me leva a mal, não gostei do timbre, da mix, nem do fraseado.

Willehow 06:43 07:27
Wille, um pouco de ganho a menos talvez ficasse melhor. O solo no geral foi bacana, mas não ótimo tambem. Não lembro de ter ouvido outros sons teus, mas achei tua tecnica legal, bons bends e tals. Variou bem no uso de escalas no solo (digo, parece ter usado bem o braço do instrumento e não ficou preso numa região/shape só), tudo muito bacana.

Machine Gun Man 07:27 08:11
Bom timbre clean cara, curti. O fraseado está bem simples, mas a execução está legal. Gostei do teu solo, só achei que voce não abusou em momento algum, nem pra dar uma mudada numa frase mais marcante e tals, ou seja, bom solo mas ele está muito linear, muito igual o tempo todo. Mesmo assim curti.

Break 08:11 08:39

Chackal 08:39 09:23
Achei o timbre um pouco parecido com o que tirei, ganho e médios. A execução da pra melhorar cara, tem uns padroes de digitacao ai que voce pode melhorar bem a precisão e pegada (tipo em 08:54 a 08:57). Achei os bends legais, mas não gostei dos vibratos, dá pra voce melhorar neles tambem.

Hugo MS 09:23 10:07
Achei o timbre e a mix horrivel cara, mas o fraseado está muito bom, muito bom mesmo. A execucao tambem, parabens, muito bom o solo.

AlfaPolar 10:07 10:51
Curti a mix e o timbre cara. Achei o fraseado muito bom tambem, acho que tem partes na execucao que voce consegue trabalhar mais precisao e clareza (nas partes mais rapidas do fraseado). Um solo bom, curti.

Fermc 10:51 11:35
O timbre eu curti cara, drive bem fraco, mas a mix ficou bem ruim. A exemplo de outro solo que comentei ali pra cima, tua guitarra tá na cara e a backing ficou longe (trabalha melhor o volume e a mix-pan). Comecou muito bem teu solo, eu curti ele, mas tambem a exemplo de outros, voce não saiu muito dali saca ? !!! Enfim, ficou um solo muito igual do comeco ao termino, precisa trabalhar melhor teu fraseado cara.

Brunoeponto 11:35 12:19
Gostei Bruno, timbre legal achei que encaixou bem na bt. O solo ficou legal tambem, fraseado simples sem inventar muita coisa, mas ficou muito legal, parabens.

Break 12:19 12:46

Nettroses 12:46 13:30
Não gostei do timbre ou da mix (fiquei na duvida heheh). Voce pareceu estar mais solto pelo braco do instrumento, mas não encaixou um fraseado legal não cara, ou seja, daria pra ter feito melhor.

GuitarHome 13:30 14:14
TAlvez muito delay, mas no resto blz. Fraseado bem melodico no inicio, eu curti. A segunda parte ficou legal tambem, mandou umas fritacoes, achei que encaixaram bem na proposta do teu fraseado. Gostei do solo cara.

Slash Wylde 14:14 14:58
Putz cara, não curti o solo, algumas poucas frases eu achei bacanas, no geral dá pra melhorar fraseado e afinação de alguns bends.

Fred1 14:58 15:42
Mix horrivel, mas o solo tá muito bom cara, muito bom mesmo.

Jr sound 15:42 16:26
Bom timbre clean Jr. Não curto esse solo clean muito staccato com um fraseado assim, fica legal em fraseado jazzistico, mesclando outs/ins, mas num solo em cima de diatonica/penta não costuma funcionar tão bem pros meus ouvidos não cara.

break 16:26 16:54

Bandaid 16:54 17:38
Muia ambiencia e reverb cara, isso afasta demais o solo. Usou o pan, boa criatividade o lance de por duas guitas conversando. O fraseado eu achei muito simples cara, dá pra melhorar em fraseado e em pegada/execução tambem.

Leozbh 17:38 18:22
A mix não ficou boa, mas achei o fraseado muito bom cara. Mandou benzaço.

Stratomania 18:22 19:06
Não curto esse solo clean muito staccato com um fraseado assim, fica legal em fraseado jazzistico, mesclando outs/ins, mas num solo em cima de diatonica/penta não costuma funcionar tão bem pros meus ouvidos não cara. Bends e vibratos são importantes na guitarra, a não ser que voce seja um jazzista xiita radical que se toca com cordas 0.13 e guitarras do tipo jazz/box. Se não for o caso, use e abuse destes dois recursos, eles dão vida pro solo.

Wagner Caetano 19:06 19:50
O timbre está legal, o fraseado está simples e isso não é o problema, o problema é que faltaram ideias no teu solo, ele comeca de um jeito e termina do mesmo jeito. Abuse mais de combinacoes entre frases e tals.

Belinox 19:50 20:34
A mix ficou bem ruim cara, guitarra altissima, banda no fundão, uma coisa não conversando com a outra. O fraseado está bem simples, não curti tambem a exemplo dos ultimos que comentei isto. Voce pode trabalhar em expressao/pegada, e tambem em criar mais frases pro teu solo.

break 20:34 21:02

edalko 21:02 21:46
Não curti timbre, nem a mix. Mais um fraseado que não curti, tá muito simples, muito preso numa unica idéia do comeco ao fim, mesma dica que dei para outros.

percival 21:46 22:30
Timbre ruim, mas fraseado muito bom. Tecnica em dia, bom senso melodico. Gostei bastante do teu solo.

pedrobrito 22:30 23:14
Muita ambiencia/delay sei lá o que, levou a guita um pouco pra longe. O fraseado tá fudido a tecnica tambem. Muitas e varias e varias frases muito boas no teu solo todo, a unica exceção pra mim foram os arpegios+tap´s que soaram out´s de uma forma que não curti.

deji 23:58 24:42
Tudo ok com o timbre e com o uso do delay, só melhoria a mix tambem. O fraseado da primeira parte eu achei mais legal cara, a transição ficou muito forte (o segundo timbre estava com muito drive, chocou heheh). Seus out´s soam legais. Acho que aquela velha historia de ouvir, ouvir, ouvir, e gostar do estilo em questão (no caso jazz), ai acaba indo pro sangue e voce pega vocabulario no lance. Eu não consigo tocar assim heheheheh

break 24:42 25:10

proview 25:10 25:54
Cara, voce tocou guitarra com Slap ??? Tá estranho esse inicio, o som sai pipocado heheheh Gostei do frasedo cara, um bom solo, só não curti tua timbragem (nas duas partes).

tears 25:54 26:38
Mix horrivel tambem cara, mas o solo está muito legal. Explorou bem, boa tecnica e o construiu um otimo fraseado no solo. Puta uso animal da alavanca velho (ficou muito muito bom mesmo).

JCM 26:38 27:22
Mesma dica pra alguns outros acima, explorar mais fraseado e tals.

Ogner 27:22 28:06
Gostei bastante do timbre. O fraseado apesar de simples, mostrou uns lances muito legais cara, curti tambem a execucao, passou bastante seguranca no fraseado.

break 28:06 28:34

Nick Oliveri 28:34 29:18
Teu timbre eu já conheco, acho que está bacana nesta bt considerando que voce se mantem fiel a ele. O fraseado mesclou partes muito boas com outras nem tanto cara. Faltou algo mais pegajoso saca? Mas foi um bom solo tambem.

Thiago Rangel 29:18 30:02
Gostei do teu solo Thiago, varios lances legais nele, bom fraseado, bom uso de tecnicas, pra criticar algo eu só diria pra caprichar mais em alguns vibratos, fora isso muito bom.

Vinicius Nog 30:02 30:46
Cara, mix tá bem ruim, o timbre tá muito agudo. Na execucao dá pra voce melhorar precisao. No fraseado ousou mais, deve ter caido em cromatica + escala blues. Eu curti cara, mas tem umas partes que não conversaram bem com outras, então eu trabalharia em frases que se encaixassem um pouco melhor.

JoeCruzGuitar
Veterano
# ago/07
· votar

34 joecruzguitar 23:14 23:58

Usei : Guita com dimarzio paf pro no braco, placa audio line6 toneport, e software gear box (simulacao jcm800+ts)

Como critiquei o solo de quase todo mundo, vou criticar uns lances que não curti no meu ouvindo ele agora.

Não usei bem os vibratos, costumo por mais força.
Dá pra melhorar a execucao das frases mais rapidas (isso se eu treinasse hehe)
No final não é arpegio+tapping, é só tapping. Mas ouvindo agora, encaixaria legal uma triade ali antes de ir pro tapping, mas muito provavelmente eu não conseguiria ter executado ela de forma limpa.

Alfa polar
Veterano
# ago/07 · Editado por: Alfa polar
· votar

Homem Cueca

eu entendo.. eu sei o que são outsides não precisa falar como se eu fosse noob...

.. eu entendo algo sobre dissonância... toca um acorde aumentado e vê a tensão que isso causa...

+ mesmo assim eles geram uma harmonia...

+ aquela nota.. AQUELA nota ficou estranha só aquela.. mas não foi a única que vc saiu da harmonia correta e suave... entendeu??

JoeCruzGuitar
Veterano
# ago/07 · Editado por: JoeCruzGuitar
· votar

Bom, nessa backing track, nesse estilo, considerando meu gosto pessoal e a audição da jam toda.

Destaco os solos : Alan_Domingues, guilhermizzo, Hugo MS, Fred1, LeozBH, percival, pedrobrito, tears, ogner, e thiago rangel.

Fermc
Veterano
# ago/07
· votar

JoeCruzGuitar

Valew pelo comentário cara!!

Anotei as dicas de mix e na próxima vou tentar elaborar melhor as frases!!

Valew!!

Willehow
Veterano
# ago/07
· votar

JoeCruzGuitar

Valeu cara... acho q vc acertou na mosca tudo que disse sobre meu solo!

ogaitnas
Veterano
# ago/07
· votar

Só vou comentar que gostei pacas da jam... 30 minutos que passam bem rápido
ouvindo, não postei comentários, sei lá... vai que digo vc errou tal coisa e aí
me respondem.. não é assim mesmo vc que não manja nada.. hauahaaua
só fiquei arrependido de não ter participado.. baita orelhada não ter mandado
meu solinho hehe na próxima com certeza estou dentro :)

Slash_Wylde
Veterano
# ago/07
· votar

JoeCruzGuitar

AHhaah, obrigado pelo comentário :P

Tears
Veterano
# ago/07
· votar

alex_guitar
Timbre: Timbre bastante "ardido", sobrando alguma coisinha, acho que um pouquinho de médios, não sei ao certo. Mas mesmo assim eu gostei p´ra caramba. :o)
Técnica: Fera, muito fera mesmo o seu solo camarada. Tecnicamente perfeito na minha opinião. Gostei muito da alvancada em 26:22 e dos tapping´s em 26:28 que ficaram excelentemente bem colocados e executados. Ah, os overdubs também ficaram muito bons... :o)
Musicalidade: Foi bem p´ra KCT !!! Putz, todas as frases "imersas" dentro da BT. Tudo de extremo bom gosto. A frase em 26:11 ficou simplesmente "chapante" para mim. A única ressalva foi para o finalzinho do solo (a partir de 26:35) onde vc. me pareceu meio sem saber para "onde ir"... :o). Mas volto a dizer que seu solo foi uma "obra-prima" camarada. Fera mesmo !!!

putz velhoww...valeu mesmo os elogios... muito obrigado!! cara..no finalzinho do solo eu sabia pra onde ir .... mas acho que na hora de gravar eu esqueci por alguns instantes... o que me fez entrar no tempo levemente errado.. aahh mas tava com preguiça de corrigir isso e mandei assim mesmo... hueue

JoeCruzGuitar
Mix horrivel tambem cara, mas o solo está muito legal. Explorou bem, boa tecnica e o construiu um otimo fraseado no solo. Puta uso animal da alavanca velho (ficou muito muito bom mesmo).

valeu velhoww..obrigado pelos elogios!!... com relação ao mix ...foi a minha 1º jam... mixei de qualquer jeito mesmo... aahh.. mas nem ficou tão horrivel assim vai...hehe...

valeu pessoar!

Tears
Veterano
# ago/07
· votar

JoeCruzGuitar
Bom, nessa backing track, nesse estilo, considerando meu gosto pessoal e a audição da jam toda.

Destaco os solos : Alan_Domingues, guilhermizzo, Hugo MS, Fred1, LeozBH, percival, pedrobrito, tears, ogner, e thiago rangel.

Destacado pelo mestre!...valeu velhoww

Fermc
Veterano
# ago/07 · Editado por: Fermc
· votar

21 Slash Wylde 14:14 14:58

Timbre bom. Tentou uma coisa mais diferente e ficou bom, só achei que teve umas frases que você insistiu muito encima, mas ficou bacana!

22 Fred1 14:58 15:42

Timbre estranho, meio fechado. Usou uns Outs interessantes!! Gostei dos bends, da execução, das frases... Enfim, ficou bom, só senti bastante falta de um vibrato!!

23 Jr sound 15:42 16:26

Timbre interessante, só achei que o mix ficou meio ruim porque o solo tava bem baixo!! Achei a sua execução meio tímida tbm!! Tem que colocar mais pegada aí, mas o solo ficou bom!!

24 break 16:26 16:54

25 Bandaid 16:54 17:38

Timbre um pouco estranho. O solo ficou bom, mas com muito pouco sustain, o que tira um pouco o clima da música... Tente deixar as notas soarem mais, pra dar mais fluência, mas ficou bom teu solo tbm e a mix ficou até bacana!

26 Leozbh 17:38 18:22

Curti muito seu timbre cara!! Bom mesmo!! Só achei que colocou um pouco de reverb demais. Gostei bastante da sua execução!! Técnica excelente!! A sequência de harmônicos no começo ficou demais!!! Curti muito teu solo, foi uma coisa com bastante conciência, gostei!

27 Stratomania 18:22 19:06

Cara, da pra melhorar muito esse timbre! Acredito que o timbre prejudicou muito teu solo. Achei as suas notas muito secas!! Deixe elas soarem, deixe elas seguirem a melodia... Se concentre mais nisso que vai ficar bacana!!

28 Wagner Caetano 19:06 19:50

Timbre bacana. Achei teu solo muito simples e extremamente repetitivo!! Explore melhor as frases... Você ficou repetindo as mesmas frases a BT toda! Faltou uns vibratos tbm! Mas continue firme que tú pega as manhãs fácil!

29 Belinox 19:50 20:34

Timbre interessante. Execução bacana. Usou bastante Outsides, uns ficaram legais outros não, mas num geral gostei do seu solo.

30 break 20:34 21:02

31 edalko 21:02 21:46

Timbre até que não está ruim, mas tem reverb demais cara! Achei as frases um pouco vazias e repetitivas! Tente explorar melhor o braço da guita!

32 percival 21:46 22:30

Timbre razoável pra mim. Execução boa! Frases meio perdidas, mas tem umas idéias bacanas no meio.

33 pedrobrito 22:30 23:14

Bom timbre. Gostei das frases... Algumas fritadas, mas soube dar um respiro nas horas certas tbm. Gostei do solo.

34 joecruzguitar 23:14 23:58

Ótimo timbre. Curti muito seu solo, como sempre pra variar!! Sempre com frases matadoras e inteligentes!!! Gosto de ouvir seus solos, porque você sempre tem uma interpretação bem diferente da dos outros. Muito bom mesmo!!

35 deji 23:58 24:42

Timbre clean bacana. Você é outro que sempre tem uma interpretação diferente em todas as Jams. Por isso curto seus solos!! Não curti muito o segundo timbre, mas a execução e frases continuaram ótimas!! Muito bom!!!

36 break 24:42 25:10

37 proview 25:10 25:54

Curti os timbres. Só acho que palhetou forte de mais no começo, e ficou meio estranho. Boas frases, ótima execução! Gostei!!

38 tears 25:54 26:38

Não curti muito o timbre, mas a execução e frases ficaram fodástica!! PQP!! E a alavancada em 26:24 ficou demais!!! Pra mim, o melhor solo até agora!!

39 JCM 26:38 27:22

Timbre legal. Frases sempre seguindo no mesmo padrão. Acho que podia ter diversificado um pouco mais!! Mas ficou bom!!

40 Ogner 27:22 28:06

Timbre bom. Bom solo, boa execução e frases. Gostei.

41 break 28:06 28:34

42 Nick Oliveri 28:34 29:18

Timbre bom. Achei que ficou um pouco perdido no começo, mas se achou e foi evoluindo ao longo do solo. Gostei das frases, e boa execução!

43 Thiago Rangel 29:18 30:02

Timbre bom. Frases comuns, nada de marcante, mas é um solo agradável de ouvir.

44 Vinicius Nog 30:02 30:46

Timbre ruim. Achei que alguns Outs ficaram "out" demais... Deu umas escorregas na execução. O solo ficou um pouco repetitivo, mas no geral ficou bom.

Tears
Veterano
# ago/07
· votar

Fermc

Não curti muito o timbre, mas a execução e frases ficaram fodástica!! PQP!! E a alavancada em 26:24 ficou demais!!! Pra mim, o melhor solo até agora!!

Valeu velhowww!!! ... Abri o sorrisão aki!!...huahuahua... obrigado pelos elogios!!

Fermc
Veterano
# ago/07 · Editado por: Fermc
· votar

Tears

heuiaehuaehu

Eu gosto de solos diferentes, que fogem do óbvio, ainda mais quando isso é feito com muita técnica!

Tears
Veterano
# ago/07
· votar

Fermc

valeu velhow.. eu tento sempre dar minha cara aos meus solos... tipow... se penso que algo ficou meio óbvio... tento criar uma outra forma de mostrar akilo...do meu jeito... aahh ...sei lá... ouço Ardanuy pra car@#$ ... e os solos dele sempre são muito diversificados...

João_Luiz
Veterano
# ago/07
· votar

pedrobrito
Timbre razoável. A primeira parte te achei meio timido, na segunda parte se soltou mais e parece que mandou melhor.

Procurei trazer o som típico de uma Telecaster com um drive de amp. valvulado.
Preparei a primeira parte pra valorizar a moduação.

Valeu pelo coment!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Jam FCC Agosto - Baixe e comente!