Jam FCC Agosto - Baixe e comente!

Autor Mensagem
_FrEd_
Veterano
# ago/07
· votar


TAE A PRIMEIRA METADE DA JAM COMENTADA... :D

1 Nobre 00:23 01:07
Timbre parece estar bom, estalado, mas ta mal gravado, ta meio longe (mic?)... achei as idéias um pouco paradas, faltando um momento "tchammm" no solo, desenvolver mais idéias diferentes, mas vc fez alguns licks legais, negócio eh desenvolver mais idéias, mas ta no caminho

2 Alan Domingues 01:07 01:51
Timbre mt bom, bem definido e encorpado, gostei das frases, mandou bem, usou umas frases rápidas mas coerentes, sonoridade da penta maior 7 as vezes, algumas frases soaram meio out, mt massa...

3 Saitu 01:51 02:35
Timbre um pouco fraquinho, meio xoxinho.. Idéias paradas tb, mas gostei de vc n ser afobado, esperar pra tokar o que quer, soh falta elaborar frases melhores, tomar cuidado com algumas que vai fikar mais show de bola ainda!

4 João Luiz 02:35 03:19
Timbre legal, entro bem grave, mas depois melhorou (apesar de eu achar que mais ganho ajudava, sei la).. elaborou umas idéiaszinhas legais no começo, acho que faltou uma parte mais desenvolvida depois, ficou meio na mesma, mas ficou massa..

5 Guilhermerizzo 03:19 04:03
Timbre mt bom, gostei, achei bem definido e na medida... Entrada diferente, achei maneiro... licks bem encaixados entre si, achei que faltou uma parte pra diferenciar um pouco, ficou bem tokado, mas faltou uma parte pra tu fud** cum td... solo maneiro! Parabéns pelo trabalho na jam, ficou ótimo msm, :D

6 Break 04:03 04:31
E ae, blz?

7 Gabriel Cervi 04:31 05:15
Timbre mt grave, n achou naum? Cuidado com algumas notas que escapuliram, gostei de umas frases mais pegadas, com alavancadas, mas ficou um pouco repetitivo, algumas idéias se repetiram pela jam.. Nice job!

8 Homem Cueca 05:15 05:59
Timbre mt bom, bem definido tb, massa msm... Entro mt bem, licks bem encaixados, bem rock n' roll.. A frase aos 5:29 fikou torta demais achou n? Gostei dos ligados, soaram bem... mais pra frente teve uns out mais fodas.. Mt massa!

9 Natoguitar 05:59 06:43
Oloko, meu vamu cum calma... Timbre fiko massa, mas ta mt alto e mt metal, podia tirar ganho... Curti uma fritaçãozinha ein? Achei meio sem sentido fazer isso, n combinou com a bt, a sonoridade n encaixa mt bem, soh digo pra continuar estudando técnica pra dar uma limpadinha, mas vai na sussa pow :D

10 Willehow 06:43 07:27
Timbre massa, achei que a equalização podia melhorar, n sei, mas ta bom... Entro quebrando td, gostei da pegada, mando bem.. algumas frases rápidas soaram estranhos, assim como algumas frases mais lentas, umas notas meio estranhas, mas as idéias fikaram legais e gostei do seu jeito de tokar! Massa kr!

11 Machine Gun Man 07:27 08:11
Timbre bom kr!, um reverbzin ou um delayzin ajudaria a terminar o timbre, pq fikou mt seco... As idéias tão massas, gostei do seu fraseado, acho que c vc tivesse posto distorção fikaria melhor, mas fiko bem legal...

12 Break 08:11 08:39
N vai me responder?

13 Chackal 08:39 09:23
Karamba, que timbre estranho, ta fechadao que nem o meu, mas eu curto timbre assim, ms estando faltando uma equalização final no seu... Cuidado com algumas notas foras ae!, o fraseado fikou faltando mais idéias elaboradas, vc fez umas frases mais rápidas meio sem sentido, mas qnd vc foi mais devagar parece ter se achado melhor... :D

14 Hugo MS 09:23 10:07
Oloco, olha o timbre ae, ta mt abelhudo, da uma regulada melhor... Entro mt bem, o lick em 9:34 eh clássico e ficou ótimo, gostei das idéias, o timbre atrapalhou demais, massa msm kr!

15 AlfaPolar 10:07 10:51
Timbre bom! Gostei msm... Entro bem, gostei, usou frases rock n' roll tb, achei mt boas, gostei dos harmônicos, soh cuidado com algumas notas que soaram meio fora (no tapping), mas ficou mt bom o solo!

16 Fermc 10:51 11:35
Timbre mt xoxinho, achei que faltou dar mais vida ao bichinho.. Achei as idéias um pouco paradas, o fraseado ficou prejudicado com o timbre, talvez mais pegada ajudasse com o timbre...

17 Brunoeponto 11:35 12:19
Opa, timbre bom, sem mt ganho, mas definido e sua pegada ajudou o timbre... Gostei mt do fraseado (do out), dos bends (perfeitos), soh achei mt voltado ao fraseado rock n' roll, mas ficou mt bom msm kr, fodao!

18 Break 12:19 12:46
To de mal com vc 

19 Nettroses 12:46 13:30
Timbre legal, acho que uma equalizada ajuda, parece ter mt médios e pouco gain.. As idéias fikaram massas, achei que faltou trabalha-las mais um pouquinho, pra n soar o pouco repetitivo que soou, pq no fim vc teve idéias diferentes.. :D

20 GuitarHome 13:30 14:14
Timbre massa kr, soh ta meio longe, mas ta massa... Gostei das frases, ficaram boas, sem afobação, massa... Depois tu já começou a fritar, mas sem mts exageros, soh achei que faltou trabalhar mais o fim, mas ficou mt bom!

21 Slash Wylde 14:14 14:58
Timbre meio estranho, ficou mt grave, parece guitar rig, mas ta bom sim! Gostei do fim da primeira parte e da entrada pra outra, jogou uma frase cromática ali mt boa... ficou bem massa seu solo!

22 Fred1 14:58 15:42
It's me, Mario! Desculpem o timbre fechado, de resto espero ter agradado :D

Homem Cueca
Veterano
# ago/07
· votar


_FrEd_
8 Homem Cueca 05:15 05:59
Timbre mt bom, bem definido tb, massa msm... Entro mt bem, licks bem encaixados, bem rock n' roll.. A frase aos 5:29 fikou torta demais achou n? Gostei dos ligados, soaram bem... mais pra frente teve uns out mais fodas.. Mt massa!


Valew ai cara!!

auhauheauheuhauha, eu sou torto, voce não sabia? Tenho lepra!

valew rapaz!

nettoroses
Veterano
# ago/07
· votar


_FrEd_
valeu mano, o gain foi intencional mermo, vou tentar ajeitar o resto

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# ago/07
· votar


Meu humilde comentário: (PARTE 1)

1 Nobre 00:23 01:07
Execução: Um pouco morna, alguns bends não chegaram lá... um vibrato ou outro desafinado. Se melhorar a pegada vai ficar foda... tem um lance mais bluseiro no seu estilo.
Idéias: Fraseado bacana... poderia ter aproveitado mais a BT para "conversar" mais durante o solo.
Timbre: Um pouco estranho mas não achei ruim.

2 Alan Domingues 01:07 01:51
Execução: Mandou muito bem. Pegada firme durante o solo todo, nada a reclamar.
Idéias: Teve ótimas idéias... o começo ficou morno mas depois soltou a franga e o solo fluiu. Exagerou na fritação, saiu um pouco do esquema da BT mas não achei ruim.
Timbre: Muito fechado, saturado e com muita ambiência... fora isso...

3 Saitu 01:51 02:35
Execução: A pegada está legal... precisa melhorar alguns pontos mas não está ruim.
Idéias: Ficou bem perdido, o solo não fluiu... melhore o fraseado.
Timbre: Bem fraco esse timbre rapaz... melhore o timbre e você será um novo guitarrista.

4 João Luiz 02:35 03:19
Execução: Gostei... fraseado bluseiro mesclando rock... pegada consistente.
Idéias: Tirando o início gravão... mandou muito bem, cumpriu o papel.
Timbre: Está com excesso de graves, tirando isso... nada a declarar. Parabéns.

5 Guilhermerizzo 03:19 04:03
Execução: Mandou o que sabe e se deu bem, não percebi nada muito. Tocou na manha. Cuidado com os bends.
Idéias: Estagnou na mesma idéia e acabou não desenvolvendo algo melhor... mesmo assim eu gostei pq até agora está diferente
dos anteriores.
Timbre: Fechado e com excesso de saturação... me soou digital, mas não está ruim... ajeite isso e ficará nota 10.

6 Break 04:03 04:31

7 Gabriel Cervi 04:31 05:15
Execução: Mandou razoavelmente bem... escorregou em algumas notas... mas foi ousado e ganhou pontos com isso.
Idéias: Equilibrou bem a idéia e percebi algo de Satriani aqui e ali... você foi esperto nesse ponto.
Timbre: Aqui matou tudo... fechado, abafado e soando digital... se não fosse isso... mesmo assim eu gostei.

8 Homem Cueca 05:15 05:59
Execução: Perfect! Ouve-se todas as notas perfeitamente... fodaço.
Idéias: Cara, muito bom... soube aproveitar os espaços... outsides bem encaixados... parabéns.
Timbre: Curti também, só achei um pouco magro... fora isso...

9 Natoguitar 05:59 06:43
Execução: Boa... gostei. Nada muito excepcional, mas não ficou ruim.
Idéias: Pecou aqui... entrou com algo muito metal em uma BT que não tem nada a ver.
Timbre: Muito saturado e grave... soou digital tb, nem me arrisco a dizer o que você usou.

10 Willehow 06:43 07:27
Execução: Cuidado com bends e vibratos, mas no geral ficou bom.
Idéias: O double-stop no começo não pegou legal, mas desenvolveu bem sobre a BT apesar as repetições, mandou licks interessantes.
Timbre: Bem digitalzão velho... não gostei.

11 Machine Gun Man 07:27 08:11
Execução: Senti falta de uma pegada mais agressiva... poderia ter mandado mais.
Idéias: Solou com sono... em alguns momentos que eu pensei que ia embalar você desacelerava.
Timbre: Clean smooth... não é minha praia mas não ficou ruim.

12 Break 08:11 08:39

13 Chackal 08:39 09:23
Execução: Soltou uns licks manjados e pelamordedeus - vibratos e bends desafinados são a perdição de qualquer guitarrista.
Idéias: Tentou criar... só não se deu melhor pq repetiu muito.
Timbre: Fechadasso... não curti.

14 Hugo MS 09:23 10:07
Execução: Foi em uma linha mais rock, mandou bem, tem estilo e pegada.
Idéias: Você curte Lenny Kravitz, não é possível... foi muito na linha do Kravitz, ótimas idéias. Gostei.
Timbre: Rapá, muito digital, me perdoe, não curti velho.

15 AlfaPolar 10:07 10:51
Execução: Boa pegada... bem rock... me chamou a atenção pois lembrou um pouco meu estilo de tocar - você puxa bem para os guitarristas dos anos 80.
Idéias: Usou o que sabia e se deu bem, muito bom... aproveitou bem os espaços da BT. Só não curti quando foi pra frigideira.
Timbre: Esse timbre também lembra o meu... você usou o quê? Gostei.

16 Fermc 10:51 11:35
Execução: Começou bem seguro e depois medrou um pouco... cuidado com os vibratos e bends.
Idéias: Teve boas idéias... tive a impressão de que você queria se expressar e ficou preso em uma redoma, solte-se, você consegue. Deixe o fraseado com mais fluência que vai ficar fodão.
Timbre: Está com uma saturação irritante mas não está ruim, ajuste isso - está com uma cara digital.

17 Brunoeponto 11:35 12:19
Execução: Começou seguro e assim foi até o fim. Coloque mais força nos vibratos para deixar essa pegada mais forte velho.
Idéias: Teve alguns momentos de êxtase, mas foi bem repetitivo. Poderia ter desenvolvido melhor o fraseado.
Timbre: Meio escondido mas estava bom... curti.

18 Break 12:19 12:46

19 Nettroses 12:46 13:30
Execução: Cara, serei sincero, parece outro cara tocando... logo no começo já escorregou, mas curti alguns trechos do solo, não foi ruim mas não mostrou o que realmente sabe.
Idéias: Não estava inspirado... putz... nem sei o que dizer... faltaram uns licks característicos seus.
Timbre: Um dos piores timbres que você já tirou. O que aconteceu com você nessa JAM???

20 GuitarHome 13:30 14:14
Execução: Começou com algo bem diferente... deixando soar... depois ficou com uma pegada mais agressiva. Cuidado com os vibratos.
Idéias: Gostei muito das suas idéias velho, engraçado que em certos pontos de um som as coisas mais simples funcionam tão bem quanto as mais elaboradas e foi aí que você acertou.
Timbre: Carregou nos efeitos e acabou soando digital...

21 Slash Wylde 14:14 14:58
Execução: Começou solando preciso mas logo em seguida as alavancadas saíram com insegurança. Boa pegada.
Idéias: O começo ficou interessante, depois soou um pouco repetitivo... voltou um pouco mais agressivo e salvou o solo.
Timbre: Muito bom seu timbre... um dos melhores. O que você usou?

22 Fred1 14:58 15:42
Execução: Excelente. Apesar de baixo consegui ouvir as notas com clareza.
Idéias: Um dos melhores fraseados da JAM... cacetada velho... parabéns mesmo. Curti muito. Se não tivesse fritado e se preocupado em caprichar mais nos vibratos teria ficado 101%.
Timbre: Putz, o timbre te assassinou.

23 Jr sound 15:42 16:26
Execução: Um pouco preso... palhetada suave... poderia ter usado melhor a dinâmica da palhetada.
Idéias: Soou mais jazzy... não sei se a intenção foi essa... nada fora do comum mas mandou bem.
Timbre: Clean agradável, só não foi muito bem mixado em relação a BT o que acabou prejudicando seu solo.

24 break 16:26 16:54

25 Bandaid 16:54 17:38
Execução: Um pouco inseguro... precisa melhorar a pegada.
Idéias: Desculpe velho... solou em fú simol com terça invertida e não era.
Timbre: O timbre soou digital e magro, não me agradou.

26 Leozbh 17:38 18:22
Execução: Boa pegada... mais calcado no rock/metal. Precisa melhorar um coisinha aqui e outra ali como bends e vibratos.
Idéias: Aqui você mandou bem, bons licks... tente soar menos repetitivo e ousar mais nos seus solos.
Timbre: Muito metal, saturação excessiva e bem digital, não me agradou.

27 Stratomania 18:22 19:06
Execução: Precisar melhorar a pegada... ainda está inseguro solando, solte-se mais.
Idéias: Não curti velho... o comecinho me lembrou música indiana mal tocada. O que você tentou fazer? Em que tom você solou?
Timbre: Um tanto quanto estranho e magro. Dê uma ajustada que vai ficar bacana.

28 Wagner Caetano 19:06 19:50
Execução: Está muito tímido solando e nisso perdeu a dinâmica da palhetada. Mas acredito que você seja iniciante.
Idéias: Cuidado com essa repetição excessiva, melhore o fraseado... a idéia foi boa, só faltou desenvolver melhor.
Timbre: Tá quase... melhorando esse ponto vai ficar bala.

29 Belinox 19:50 20:34
Execução: A pegada está boa... só não percebi muito os vibratos... cuidado com esses bends.
Idéias: Um pouco preso na mesma idéia... se tivesse desenvolvido melhor teria ficado muito bacana.
Timbre: Soou a pedaleira digital ou ligado direto no PC, não curti.

30 break 20:34 21:02

31 edalko 21:02 21:46
Execução: Cuidado com vibratos e bends... soaram desafinados... começou tenso e depois se soltou mais durante a execução.
Idéias: Teve alguns momentos interessantes. Poderia ter aproveitado melhor... ficou um pouco preso e se soltou mais no final.
Timbre: Muita ambiência... tirando isso ficou legal.

32 percival 21:46 22:30
Execução: Opa... mandou bem... mas cuidado com bends desafinados.
Idéias: Boas idéias no início do solo... alguma coisa soou fora quase no final... mas o solo em si não ficou ruim.
Timbre: Muito saturado... ficou totalmente digital.

33 pedrobrito 22:30 23:14
Execução: Perfect!!! Muito boa. Ótima pegada.
Idéias: O fraseado incial ficou matador, qando entrou a fritação quebrou completamente o clima interessante que você havia proporcionado.
Timbre: Muito bom, só achei que exagerou um pouco na ambiência.

34 joecruzguitar 23:14 23:58
Execução: Perfect!!! Ótima dinâmica de palhetada.
Idéias: Diferente de todos os solos... matou a pau... outsides na medida, voltou no ponto certo... me surpreendeu.
Timbre: Aqui doeu um pouco o ouvido... não gostei velho, esse não é o SEU timbre.

35 deji 23:58 24:42
Execução: Pegada segura e firme... outro que tem uma ótima dinâmica de palhetada.
Idéias: As idéias que me soam diferentes são as que mais me agradam e você faz isso bem, gostei da transição da parte clean/drive... proporcionou um clima interessante durante a execução... outs na cara sem soar feio... muito bom.
Timbre: O clean característico... a parte mais pesada eu achei que você exagerou no drive.

Depois comento o restante...

Slash_Wylde
Veterano
# ago/07
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
Obrigado pelo comentário, quando vi seu nick comentando já pensei que vc ia me detonar ehehhehe.
O equip foi a cort viva gold II e o v-amp2 + placa de som vagaba hehhe
vlw

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# ago/07
· votar


Slash_Wylde

Soube timbrar... parabéns.

Eu sei separar desavenças de outros tópicos, não teria pq te detonar sem motivos, acho que o comentário tem que ser justo independente de qualquer coisa.

João_Luiz
Veterano
# ago/07
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
Obrigado pelo coment.

Ainda estou me adaptando ao meu novo amp. que tem um gravão mesmo, hehehe....

_FrEd_
Veterano
# ago/07
· votar


Nick_Oliveri_Guitar

Vlw nick, tb acho que pequei no timbre e na ultima fritadinha...

Percival
Veterano
# ago/07
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
32 percival 21:46 22:30
Execução: Opa... mandou bem... mas cuidado com bends desafinados.
Idéias: Boas idéias no início do solo... alguma coisa soou fora quase no final... mas o solo em si não ficou ruim.
Timbre: Muito saturado... ficou totalmente digital.


Quem usa floyd sabe que os bends é um problema. eu tava acostumado com a strato, ponte tremolo, passei pra floyd e os bends não ficam tão expressivos... o final tá cortado kkkk....

digital??? essa questão é meio complicada quando se fala em soar digital, porque a unica coisa que eu usei foi o gt-2 ligado direto. só usei um plugin de delay depois de gravado e só. Não tava muito afim de perder um tempão equalizando e tal.... gravei direto em linha e coloquei um delay depois.
essa foi a primeira vez que eu regulei e gravei com o gt-2 simulando mesa. Sempre usei simulando marshall...

na proxima jam vou tá testando minha digitech RP-10, ô pedaleira dificil de regular!!!! mas o som dela é o bicho!!!

Valeu pelos comentários cara!!! ou melhorar na próxima!

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# ago/07
· votar


Percival

Por essas e outras que não curto floyd.

Mas você tocou bem... talvez por não ter perdido "esse tempo" timbrando tenha soado assim, mas vai que você chega já que sua pedaleira parece ser boa. Acho que não curti tanto esse pq já ouvi solos melhores seus por aqui.

Abraço...

jr sound
Veterano
# ago/07
· votar


Nick_Oliveri_Guitar

valeu parceiro mandou bem...abraços.

Hugo MS
Veterano
# ago/07
· votar


brunoepronto
_FrEd_
Nick_Oliveri_Guitar

Galera, valew pelos comments!
parece q todas as opinioes sobre o meu solo ficaram bem parecidas hehe!


[]'s

Fermc
Veterano
# ago/07
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
_FrEd_

Valew pelos coments e pelas dicas!! Na próxima vou caprichar melhor nesses pontos!

BaNdAiD
Veterano
# ago/07
· votar


Nick_Oliveri_Guitar

Desculpe velho... solou em fú simol com terça invertida e não era.

Huehuehueh!!....solei em ré...agora, se vc achou q foi em fu simol com terça invertida...

minha injuria foi ter o começo do meu solo prejudicado na montagem, mas o guilhermerizzo fez um trampo q ninguem se dispos, então ta de boa!!

e até agora só umas 2 pessoas falaram em q tom solaram e com qual escala...e tb solaram em ré...

nettoroses
Veterano
# ago/07 · Editado por: nettoroses
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
acho que tava bebado hehehe
a mano, gravei essa no susto, faltando 10 min pra o prazo acabar, ouvi a bt, peguei o tom e mandei, o timbre eu só fiz experimentar , mas sei que ficou ruim, mas quando eu mando uns licks de country tu reclama né biba, eu tentei usar um fraseado diferente também, na próxima capricho mais.

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# ago/07
· votar


nettoroses

Reclamo pq country é chato.

Seu solo em si não ficou ruim, ficou um solo desanimado... apático.

BaNdAiD

Nem te conto em que tom estava a BT... hehehehehehehehehe...

nettoroses
Veterano
# ago/07
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
chato pra você né, acho muita que coisa que você ouve chato também, é relativo, mas ficou ruim mesmo o solo, muito morno, sem nada diferente

Tears
Veterano
# ago/07
· votar


BaNdAiD

velhow.. no meu solo fiz a primeira parte em Bm... e a segunda em Em...

Fermc
Veterano
# ago/07
· votar


Cara, num curto ficar muito preso à escala não... Ela serve pra te auxiliar, mas ficar totalmente dependente de uma escala e do tom da música pra solar num presta não.

Tem cara que num sola se você num falar o tom da BT, tanto que em todas as Jams tem uns caras que ficam perguntando. Acho errado isso... Cada um tem que se virar pra descobrir!! É assim que você vai crescer!!

Se toda vez que você for tocar você ficar dependendo de alguém pra te dizer o tom da BT, então você nunca vai conseguir descobrir sózinho! É tentando e errando que seu ouvido vai se afinar, e não ficar perguntando e pedindo ajuda pra receber algo pronto.


Valew.

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# ago/07
· votar


_FrEd_
Num foi out não, foi erro mesmo!!!!! rsrsrsrsrs

Alex_Guitar
Veterano
# ago/07
· votar


JoeCruzGuitar
pegou o psa1 sansamp Alex_Guitar ?
Pôxa Mestre, se estiver por aí me desculpe pela resposta super atrasada !
Não, não fiz negócio com o cara não pq. me faltou grana.
Confesso que fiquei super tentado a fazer o "rolo" com ele, ainda mais depois dos comentários que vi por aqui sobre o PSA.
Quem sabe em um futuro próximo ?...risos...
Enquanto isso, vou tentando "domar" o meu V-AMP nos amplis da vida por aí... e confesso que, mesmo com as dicas que recebi do pessoal daqui, ainda está F... de fazer isso ... risos...
Abração grande Mestre !!!

_FrEd_
Veterano
# ago/07
· votar


brunoepronto

Então foi os 2 :D

BaNdAiD
Veterano
# ago/07
· votar


velhow.. no meu solo fiz a primeira parte em Bm... e a segunda em Em...

Mais alguem?

jr sound
Veterano
# ago/07
· votar


Eu tambem Bm e Em..

Ai pessoal da uma olhada no topico ""ufa fiz uma gravação""
ve se melhorou a qualidade ...valeu

pr0view
Veterano
# ago/07
· votar


vlw os comentarios mas pocos chegam ateh o meu numero auheaueh

que vergonha, ainda nao comentei =S

hehehe

belinox
Veterano
# ago/07
· votar


up
pra ver se a galera anima de comentar mais

Fermc
Veterano
# ago/07
· votar


Quantos que comentaram até agora?

Tears
Veterano
# ago/07
· votar


mais comentsss.....

nettoroses
Veterano
# ago/07
· votar


po teve uma quantidade legal já, que venha a próxima

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# ago/07
· votar


Segunda parte...

26 Leozbh 17:38 18:22
Timbre: apesar de estar entupido de chorus me agradou bastante.
Execução: mto boa.
Solo: teve uma roupagem mais moderna, mas curti pra kramba, parabéns.

27 Stratomania 18:22 19:06
Timbre: achei +/-
Execução: podia ter caprichado mais na pegada, senti insegurança na escala usada
Solo: sem mta dinâmica mas mnadou umas frases legaizinhas

28 Wagner Caetano 19:06 19:50
Timbre: mto seco
Execução: n senti expressão nenhuma, malz ae
Solo: sem vibrato e sem bend, me soou bem estranho

29 Belinox 19:50 20:34
Timbre: manero mas deu umas clipadas em alguns trechos
Execução: bem legal, mas pode melhorar
Solo: curti várias frases do solo, no geral me agradou

31 edalko 21:02 21:46
Timbre: mta ambiência e um tanto fechado
Execução: está boa mas pode melhorar, senti insegurança em alguns bends
Solo: achei q teve pokas idéias interessantes

32 percival 21:46 22:30
Timbre: meio digital mas agradável
Execução: mto boa, bela pegada
Solo: curti teu solo, parabéns

33 pedrobrito 22:30 23:14
Timbre: ótimo, só tiraria um pokinho de reverb
Execução: ótima tb, belas frases e pegada
Solo: curti mto kra, parabéns ae

34 joecruzguitar 23:14 23:58
Timbre: ficou legal mas um poko fechado
Execução: bem legal hein, pegada e técnica em dia
Solo: bem agradável e diferente no fraseado, parabéns

35 deji 23:58 24:42
Timbre: bem legal, mas senti clipar um pokinho de nada
Execução: bem bacana
Solo: boas frases out, curti seu solo.

37 proview 25:10 25:54
Timbre: bom timbre limpo, curti
Execução: bem bacana, pegada manera
Solo: mto bom de ouvir, parabéns

38 tears 25:54 26:38
Timbre: um poko estridente, mas tá com uma ambiência manera
Execução: pegada bacana e fraseado legal
Solo: gostei do teu solo, achei diferente, principalmente nos bends, parabéns

39 JCM 26:38 27:22
Timbre: achei bacana
Execução: a execução tá boa mas pode melhorar se caprichar mais nos vibratos
Solo: gostei do teu solo, me agradou

40 Ogner 27:22 28:06
Timbre: bem legal, só faltou um reverb pra molhar
Execução: mto boa, pegada bem manera
Solo: curti tuas frases e tua pegada, belo solo

42 Nick Oliveri 28:34 29:18
Timbre: timbre bacana
Execução: mei insegura no início mas foi se soltando aos poucos
Solo: achei médio

43 Thiago Rangel 29:18 30:02
Timbre: mto bacana, delay bem loko rs
Execução: ótima pegada, hiper firme
Solo: mto bacana, achei bem diferente, parabéns

44 Vinicius Nog 30:02 30:46
Timbre: achei digital
Execução: tá bacana mas cuidado na escala
Solo: podia ter se soltado mais, e deu algumas escorregadas

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Jam FCC Agosto - Baixe e comente!