Jam FCC Agosto - Baixe e comente!

Autor Mensagem
Chackall
Veterano
# ago/07 · Editado por: Chackall
· votar


Valeu ae pelos comentários!!
Vou seguir a risca as puxadas de orelha nos bends e vibratos.

Show de bola essa JAM!

belinox
Veterano
# ago/07
· votar


Primeiramente obrigado a todos que comentaram...

nettoroses
Vlw pelo comentário cara!!!
Eu gravei com zoom 505 II direto em linha, não consegui o timbre inicial que eu queria então parti pra uma alternativa mais "original" do uso do auto-wha... Sobre o solo eu usei um misto de pentas com menor harmônica pois eu gosto da sonoridade das duas escalas juntas então pode-se dizer que a intenção foi sim soar out, pena que vc não curtiu essa sonoridade... Quanto ao vibrato sua dica está anotadissima, essa é uma das técnincas que eu mais aprecio e venho tentando desenvolver... Eu acabei dando uma segurada na mão no vibrato neste solo pois auto-wha + vibratos exagerados não soam tão legais...

Novamente vlw pelos comentários.

_FrEd_
Veterano
# ago/07
· votar


nettoroses
João_Luiz

Vlw os coments, tava ouvindo agora, meu solo n ta tão baixo em relação a bt, eh que a bt e o solo estão mais baixos, mas da pra ouvir sim ein!

guilhermerizzo
Veterano
# ago/07
· votar


nettoroses
Eu me comprometi a manter uma Jam por mês, mas nada impede que rolem outras Jams...
Manda ver!

ogner
Veterano
# ago/07
· votar


1 Nobre 00:23 01:07
Limpo, bacana, jazzii, smothhh, faltou um pouco mais de gas no timbre, talvez pelo processo de gravaçao mesmo. Supimpa

2 Alan Domingues 01:07 01:51
Cara, sou chato, estou chato e velho, já gostei mais desse timbre a lá vai, satriani e tals...Parece q vc gosta e ta bem bacana, licks legais tb.
Balanceou legal fritaçao com feelling.

3 Saitu 01:51 02:35
Timbre bacana, porem meio sem poder, nao sei como vc gravou. Cuidado onde vc estaciona no final das frases. Mas bem bacana sim.

4 João Luiz 02:35 03:19
Drive legal, mais minha praia, da pra ouvir as notas legal, sentir a madeira, acho mais viceral . Entrou bem na segunda parte. Bacana.

5 Guilhermerizzo 03:19 04:03
Ó o cara ae, prabens pela organizacao antes. Vamos ao solo, uma bosta!!
ahuheua, brincadeira....Bacana ,segurança, sabia oq estava fazendo. Bends e vibratos legais..o timbre é oq disse antes, nao gosto muito. mas tá bem legal, sem exageros, harmonico na segunda parte bem legal.


6 Break 04:03 04:31
Bom...

7 Gabriel Cervi 04:31 05:15
Timbre meio fechadao, umas frases interesantes. Sei lá, mesmo sendo de 1 take tente imaginar alguma coisa, uma historinha da mula sem cabeça, ficar divagando pela penta muito vicia. hehehehe...Legal Tb..Ó quem fala.

8 Homem Cueca 05:15 05:59
Timbre bacana, varias frases, cromatismos, coisas outs..Legal!!
Bem executado...da pra ouvir quase todas as notas..heuhauhe..Muito bom

9 Natoguitar 05:59 06:43
Q isso? o Demo?? hehehe, Peso!! Corrida de stock car!! isso ae frita eles!


10 Willehow 06:43 07:27
ardido na medida certa! Legal, seguro tb! uns modal? uns oq? bacana!!
escapadas q deram cor ao solo. Só quase no final q acho q ficou meio perdido..Bacana

11 Machine Gun Man 07:27 08:11
Opa, mais um smooth, legal cara, o timbre é q faltou um gas.

12 Break 08:11 08:39
Tenso...

13 Chackal 08:39 09:23
Uhmm, gostei do timbre nao ein, achei meio medios demais, Tem uns licks legais, mais meio jogados, eu achei pelo menos ein.. hehehe...Todo mundo sabe tocar aqui pô...ahuheuha

14 Hugo MS 09:23 10:07
Cara, ouvii e ouvi primeiro achei ardido demais depois me acustumei e gostei.. Legal
15 AlfaPolar 10:07 10:51
porra, vc toca caraio...Só capricha mais no timbre..mas timbre, porem isso pode ser na gravaçao né. Bacana. E pense em incorporar outros elementos na sua mochila uns outs, cromatismos e etc....hehehehe..se vc quiser é claro!

16 Fermc 10:51 11:35
Coragem rapaz, palheta com a mao direita e acerta as cordas com vontade com a esquerda e seja feliz...Se vc for destro, claro.
O timbre ficou legal..

17 Brunoeponto 11:35 12:19
outro redondinho, bem legal, só no final q acho q vc meio q ficou sem saber como fechar a historinha!! ahuehuhae.. Bacana

18 Break 12:19 12:46
Bom, muito bom...Pq eu nao pensei em fazer isso?!

19 Nettroses 12:46 13:30
Achei o timbre meio fechado porem o drive tava legal se mais aberto estivesse, hehe. Umas ideias legais pra fugir da mesmisse..nao gostei dos doble stops nao ein...hehehehe, bem legal no geral...

20 GuitarHome 13:30 14:14
Cara, parece q liga a tv quando começa seu solo. MSG SUBLIMINAR NAO VALE!!! Legal, meio muito medio, a primeira parte teminha, segunda fritadinhas basicas. Bacana, pausas e tals.

João_Luiz
Veterano
# ago/07
· votar


nettoroses
Valeu!

ogner
Ôpa, se sentiu isso fico feliz pra kct!!! - a idéia foi não mascarar o timbre da guitarra com um drive HiGain....

Slash_Wylde
Veterano
# ago/07 · Editado por: Slash_Wylde
· votar


LuizJu88
Slash Wylde
Timbre bacana também, alias varias pessoas conseguiram bons timbres nessa BT, fraseado bem diversificado, gostei do teu solo, aquela entrada mais rapida foi legal, parabens. Candidato ao meu solo favorito =]



Cara, obrigado pelo comentário. Só pelo seu comentário, já valeu muito a pena eu ter participado dessa Jam.



Preciso escutar essa Jam mais to no trampo e é bloqueado 4 shared =/

Fermc
Veterano
# ago/07
· votar


nettoroses
ogner

Valeu pessoal!!

Logo comento tbm!!

_JCM_
Veterano
# ago/07
· votar


agradeço a todos que cometaram...

João_Luiz
nettoroses.

valeu mesmo!

João_Luiz
Veterano
# ago/07
· votar


Bem galera, como eu disse isso é um comentário de um colega de vocês que gosta de tocar e que teve a honra de participar pela primeira vez de uma JAM aqui no FCC.

Aí vai a segunda parte dos comentários.

25 Bandaid 16:54 17:38
- Começou meio incerto mas foi se achando aos poucos. Arriscou algumas notas mas ficou interessante a conversa das guitarras.

26 Leozbh 17:38 18:22
- Timbre fechado com uns palm mutes legais. Valeu.

27 Stratomania 18:22 19:06
- Ficou um pouco baixo, deu pra sacar que é uma strato... com um pouco de tempo mandaria pra valer...

28 Wagner Caetano 19:06 19:50
- Na próxima procure variar as frases que ficará mais interessante. Valeu.

29 Belinox 19:50 20:34
- Usou um auto-wah que não é fácil. Algumas notas ficaram bem interessantes... um pouco de tempo a mais pra gravar ficaria com um solo muito bom.

30 break 20:34 21:02

31 edalko 21:02 21:46
- Oitavar é uma onda muito legal, com um pouco mais de prática ficará nota 10. Valeu.

32 percival 21:46 22:30
- Um Higain interessante... boas idéias no seu solo.

33 pedrobrito 22:30 23:14
- HiGain também... boas sacadas e uns tapping com bends legais.

34 joecruzguitar 23:14 23:58
- Um drive forte mas secão como eu gosto. Belos bends e notas bem sacadas. Valeu!

35 deji 23:58 24:42
- Blues moderno, drive mínimo na primeira e saturação violenta na segunda. Valeu....

36 break 24:42 25:10

37 proview 25:10 25:54
- Idéias legais, bluseiras e com oitavas... drive legal, fechadão. Valeu

38 tears 25:54 26:38
- Rasgando o drive!!! Pra quem gosta é um prato cheio, a lá Steve Vai...

39 JCM 26:38 27:22
- Marshall total... gosto do timbre. Boa levada, na maciota... gostei.

40 Ogner 27:22 28:06
- Drive ficou bem legal, mais limpo. Boas idéias. Seu solo ficou massa.

41 break 28:06 28:34

42 Nick Oliveri 28:34 29:18
- Timbre legal, boas sacadas e pausas acertadas.

43 Thiago Rangel 29:18 30:02
- Delay ficou legal, explorou-o bem. O timbre ficou legal.

44 Vinicius Nog 30:02 30:46
- Gostei mais da primeira parte, o timbre ficou uma faca amolada... pra quem gosta de rasgar é um prato cheio. Valeu...


Parabéns ao Guilherme pela bela BT e pela paciência, competência e eficiência ao nos disponibilizar tão farto material.

Valeu galera!!!

The Root Of All Evil
Veterano
# ago/07
· votar


Meu solo tinha sido confirmado e não foi postado.

Alfa polar
Veterano
# ago/07
· votar


Hugo MS

valeu mesmo kra!

_JCM_
Veterano
# ago/07
· votar


João_Luiz

39 JCM 26:38 27:22
- Marshall total... gosto do timbre. Boa levada, na maciota... gostei.

\o/.. valeu mano!

eh importante sempre ouvir todos os comentarios..

abraço!

ogner
Veterano
# ago/07
· votar


LEMBRANDO Q A INTENÇAO É JAM, NAO É UM SOLO ESTUDADO, ATE PQ É BEM CURTO, ESTAO TODOS BEM LEGAIS.....BACANA...


21 Slash Wylde 14:14 14:58
Legal o timbre, da pra ficar mais bacana, pareceu meio perdido no final das frases/licks,. Bends legais. Entrada bacana na segunda parte.

22 Fred1 14:58 15:42
Timbre apagadao velho, gravou como? mas bem legal, ideias diferentes, varios elementos...Gostei, bem legal..

23 Jr sound 15:42 16:26
Outro jazzi, muito legal...uams paradinhas oitavadas ficariam legais..

24 break 16:26 16:54
Jump, jump, jump!!

25 Bandaid 16:54 17:38
num gostei muito nao, achei muito de brinquedo esse timbre...hehehe..
mas a brincadeira de pan ficou uhmmmm, bacana vai...hehehe..

26 Leozbh 17:38 18:22
Como disse ntes esse timbre nao me agrada muito "mais nao" esse era meu timbre a anos atras na extinta digitek q eu tinha, mas vc toca legal, groove, feling, bacana...

27 Stratomania 18:22 19:06
Aei, strato, achei essa strato meio sem todinho ein...hehehe, e meio out demais, cuidado onde estaciona tb...usou a mesma escala pras 2 partes..
quando usar muito out, as vezes pare em uma nota bacana pra dar um ar de uhmmmmm, eu sei oq estou fazendo!! ahuheuha, brincadeira ein!!

28 Wagner Caetano 19:06 19:50
Meio muito repetitivo rapaz e outra coisa, mesmo padrao...cuidado com os vicios pentatonicos!! quebra tudo!!

29 Belinox 19:50 20:34
Ficou alto ein!! Gosto muito de wha mas esse ae nao gostri nao ein.mas foi legal tentou fazer diferente, umas boas outras nem tanto...minha opiniao ein!! hehehe..

30 break 20:34 21:02
uhmmmm....

31 edalko 21:02 21:46
Gostei das quatro primeiras oitavas, hehehe...o timbre ficou estranho. Gravaçao? Me pareceu meio perdido tb, sem saber se corria ou chupava cana, ou ainda plantava bananeira, a segunda parte tava mais conectada.
e capricha na execuçao...legal

32 percival 21:46 22:30
Outro ardidao bacana, cara eu nao sou fa desse timbra mas os q ouvi aqui na jam estao mudando minha opiniao rapaz..Isso é fuzz né? ou overdrive das antigas...Vc toca tb rapaz, foda, bacana!!

33 pedrobrito 22:30 23:14
Todo mundo toca aqui...hehehe, foda, varias ideias meio fusion jazzi, foda tambem...achei meio desnecessario os tapingsss, mas bem legal o solo.. o felling tava lá....E o final, faltou capricho né...ia até onde rapaz??

34 joecruzguitar 23:14 23:58
bem bacana equilabrdao, foi pr lá, pra cá, voltou, virou..é goll...
se tivese num timbre matador, estaria fodasso!! hehehehe...
o drive ta bem legal, faltou sei lá oq pra ele ficar mais cheio..ele, "o timbre"

35 deji 23:58 24:42
Uhmmm, smothh, jazzi, hehehe, foda!! eu queria saber fazer isso..na segunda parte nem gostei muito, a primeira de bemmm legall..

36 break 24:42 25:10
Hey, hurray, hey!!!

37 proview 25:10 25:54
Cara, achoq esse foi o melhor timbre limpo, muito bom, na segunda parte tambem nao achei muito legl o timbre, parece uma navalha enferrujada cheia de dentes cortando um bezerro, ahuehuhae, brincadeira...foda tb, varias ideias saindo do lugar comum...bacana...

38 tears 25:54 26:38
Achei muito digital sua distorçao velho...mas ta bacaninha o solo...To ficando cansado, ahuheuhauhea.....

39 JCM 26:38 27:22
Achei q ficou repetitivo no teminha, mas a intençao do tema foi legal..na segunda parte tentou abrir mais e foi...legal...

40 Ogner 27:22 28:06

41 break 28:06 28:34
Yep!! hey!!
42 Nick Oliveri 28:34 29:18
Bem out porem sempre lembrando do tema , fugindo do lugar comum tb

43 Thiago Rangel 29:18 30:02
uhmmm, viajandao, foda, bem felling, gostei, o menos é mais!!!
O timbre ta legal tb...
44 Vinicius Nog 30:02 30:46
ficou meio muito estourado ein!! as intencoes de fugir pra outras bandas ficaram medios, cuidado, ouça-se!! ahuehuahuhea

Carai, cansei!! Muito foda tudo ae, parabens novamente pro guilherme..
Eu só acompanhava o forum aqui meio de longe, sempre atento a dicas e tals...obrigado a todos q relamente se importam em passar informaçoes certas e ajudar o proximo(guitarrista)

axleWs
Veterano
# ago/07
· votar


bom, entendo muito pouco de música, timbre, e essas coisas todas que vcs são craques, mas por mim, os mais legais foram

belinox, adorei o timbre limpo
deji, variação muito interessante, parabéns a todos pela jam

belinox
Veterano
# ago/07 · Editado por: belinox
· votar


axleWs
Vlw aee cara!!!

João_Luiz
Vlw pelo comentarioo!!

nettoroses
Veterano
# ago/07
· votar


belinox
505 é dose mesmo hehe, então, vibrato é uma coisa que aprecio muito, e é uma das técnicas mais difíceis de se executar bem, veja por exemplo, é muito mais fácil achar um cara tocando na velocidade da luz do que um cara com um vibrato afinado, expressivo e forte.

guilhermerizzo
eu sei po, mas era para a que você está organizando hehe, tipo para todo mundo, se criar outra para o povo no geral, fica embassado, na próxima se sobrar espaço eu mando a bt

ogner

valeu cara, e tava mais fechado ainda hehe, se eu tivesse usado o da ponte tinha saido melhor, os double stops ficaram feios mesmo , usei uma nota fora na hora

Tears
Veterano
# ago/07
· votar


nettoroses

Valeu pela dica!

João_Luiz
Rasgando o drive!!! Pra quem gosta é um prato cheio, a lá Steve Vai...

valeu velhow... eh quem eu me inspiro...

ogner
Achei muito digital sua distorçao velho...mas ta bacaninha o solo...To ficando cansado, ahuheuhauhea.....

ooww velhow.. ficou cansado bem no meu solinho?!..huauahua... o pior eh que nem usei pedaleira hein... só um boss ds-1 e um delay..

Amadeuschindler
Veterano
# ago/07
· votar


João_Luiz
O que vc usou nessa gravação? Parabéns pelo timbre... ficou bem SRV!!!!!!!!!

João_Luiz
Veterano
# ago/07
· votar


Amadeuschindler
Ôpa, que honra!

Na verdade foi bem simples como é o mestre SRV:

Uma Tele com captador do braço (Fender Vintage Noiseless) plugada num amp Fender Hot Rod Deluxe (drive dele mesmo) com reverb.

guilhermerizzo
Veterano
# ago/07
· votar


The Root Of All Evil

Cara, me fala o teu e-mail para eu checar o que houve...

guilhermerizzo
Veterano
# ago/07
· votar


nettoroses
Me manda a BT para eu dar uma olhada.

The Root Of All Evil
Veterano
# ago/07
· votar


guilhermerizzo

rooster_derby hotmail.com

guilhermerizzo
Veterano
# ago/07
· votar


The Root Of All Evil

Cara, você é o Artur, certo? Quando fui editar, no final de semana, o Cool Edit não conseguiu ler o seu mp3.

Eu te mandei um e-mail no domingo à noite pedindo para você reenviar, porque tive um problema com o meu login aqui no FCC e não consegui postar um aviso por aqui.

Você não recebeu?

Machine Gun Man
Veterano
# ago/07
· votar


The Root Of All Evil

Olha quem está por aqui. XD

The Root Of All Evil
Veterano
# ago/07
· votar


guilhermerizzo

A, foi mal, não recebi o e-mail.
De qualquer forma, vlw ^^

Machine Gun Man

Oi :)

Stratomania
Veterano
# ago/07
· votar


ogner
João_Luiz

Hehehe não é minha strato, é uma Tele com cordas 0.09!

Mais magra que foragido da Etiópia! RS

Gabriel Cervi
Veterano
# ago/07
· votar


The Root Of All Evil
Machine Gun Man
A gente se combinou?

evenascto
Veterano
# ago/07
· votar


Parabens pessoal, ficou bem legal.
interessante ver a diferenca de timbres durante a gravação.
Na minha modesta opinião, um que ficou acima da média foi o do
Willehow , acho que foi o que mais entrou na vibe da música... a intro lembrou o Warren Haynes hehe.

mais uma vez parabéns.

_JCM_
Veterano
# ago/07
· votar


ogner

valeu pelos coments man! brigadaum mesmo..

todo comentario serve de estimulo a buscar ainda mais o aperfeiçoamento!

João_Luiz

Uma Tele com captador do braço (Fender Vintage Noiseless) plugada num amp Fender Hot Rod Deluxe (drive dele mesmo) com reverb.

nossa... q fera heim???? equipo da hora...eheh


abraços

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Jam FCC Agosto - Baixe e comente!