Jam FCC Agosto - Baixe e comente!

Autor Mensagem
João_Luiz
Veterano
# ago/07
· votar


Hugo MS
Valeu!!!

Tears
Veterano
# ago/07
· votar


Hugo MS

valeu pelos coments velhoww... tentarei limpar um pouko na próxima

Homem Cueca
Veterano
# ago/07
· votar


Hugo MS
8 Homem Cueca 05:15 05:59
Ficou bacana. especialmente o inicio. Achei que depois a fritação estragou um pouco. Eu nao tenho nada

contra a notas rapidas, mas achei mesmo que nao encaixou com a proposta. Execução 10.


Valew cara...mas me diga, qual a proposta da BT?


Não entendo isso, eu estou ali pra fugir da proposta mesmo...esse negocio de proposta é oque faz todo guitarrista hoje em dia soar igual.


Meu ponto de vista!!

=DDD

Abração cara, e valew denovo!

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# ago/07
· votar


Homem Cueca

Os famosos comentários sem fundamentos. Paciência.

edalko
Veterano
# ago/07
· votar


mas achei mesmo que nao encaixou com a proposta
eu estou ali pra fugir da proposta mesmo
negocio de proposta é oque faz todo guitarrista hoje em dia soar igual
comentários sem fundamentos. Paciência

É por isso que eu curto essas jams \o/

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# ago/07
· votar


edalko

Os comentários sem fundamentos não são do Cueca não... hehehehehehehehehehhee...

Hugo MS
Veterano
# ago/07
· votar


Homem Cueca
Na minha opiniao, o solo sempre deve acompanhar a proposta da musica!
por ex: nao fica legal vc mandar um solo meio bossa qd a proposta da musica eh metal (lol)... nao fica legal tb vc mandar um solo metal, cheio de fritacoes, sweeps, tappings etc em cima de uma bt swingada, ou de um blues, ou coisa do tipo.
soh estou exemplificando =P

[]'s

GuitarHome
Veterano
# ago/07
· votar


Homem Cueca
heheheh =P.
Mais não curti seus outsides. de resto curti bastante.
Principalmente o timbre abelha no ponto !

edalko
Veterano
# ago/07
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
Eu saquei... lol

jr sound
Veterano
# ago/07
· votar


Hugo MS

valeu cara! tu foi camarada comigo hehehe...

BaNdAiD
Veterano
# ago/07
· votar


Me perdoem, mas to meio sem tempo p comentar um por um!!!

Minha visão geral: Eu achei q (como sempre) a maioria tendeu pro virtualismo, e uns fizeram bem, e outros não...normal!!

mas teve alguns q levaram mais pro lado do swing, com guitarras mais limpas e tals...e eu achei mais legal (talvez pq eu tenha achado q esse era o melhor caminho), mas no geral achei bem interessante!!!

todos estão de paraens!!

Queria ressaltar a diferença nas gravações!! podiamos pensar em um esquema pra que todos os solos ficassem mais ou menos no mesmo volume pra proxima jam!!!

e só mais uma coisa: em q tom vcs solaram?? ta todo mundo falando q meu solo ficou fora do tom... buaaaaa!!! ;( huehuehuehe

BaNdAiD
Veterano
# ago/07
· votar


Na minha opiniao, o solo sempre deve acompanhar a proposta da musica!
por ex: nao fica legal vc mandar um solo meio bossa qd a proposta da musica eh metal (lol)... nao fica legal tb vc mandar um solo metal, cheio de fritacoes, sweeps, tappings etc em cima de uma bt swingada, ou de um blues, ou coisa do tipo.


Concordo!!!

jr sound
Veterano
# ago/07
· votar


Olha pessoal ! não sou comentarista, mas o que eu posso dizer que entre falhas e acertos ,eu gostei de todos.todos merecem um vivaaaaaaaaaaaaaaa...

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# ago/07
· votar


Hugo MS

nao fica legal tb vc mandar um solo metal, cheio de fritacoes, sweeps, tappings etc em cima de uma bt swingada

Greg Howe faz isso e não fica ruim velho - só não tem muito drive mas de resto ele sapeca. Desculpe.

Percival
Veterano
# ago/07
· votar


BaNdAiD
e só mais uma coisa: em q tom vcs solaram?? ta todo mundo falando q meu solo ficou fora do tom... buaaaaa!!! ;( huehuehuehe


o esquema, além de saber o tom da backing track, é ter "ouvido"... depois que voce conseguir perceber que nota fica legal não tem escala qe segure....

Tears
Veterano
# ago/07
· votar


na minha opinião ... musica eh musica!.. vc faz do jeito que achar melhor mas SEMPRE dosando bem as fritações

Percival
Veterano
# ago/07
· votar


Tears
na minha opinião ... musica eh musica!.. vc faz do jeito que achar melhor mas SEMPRE dosando bem as fritações

eu nem querendo exagerar não consigo perfeitamente ;(... uaauhauahuahuahauh...

_FrEd_
Veterano
# ago/07
· votar


GuitarHome
Hugo MS
belinox
Tears
LuizJu88
Percival
edalko
_JCM_

Vlw os coments

guilhermerizzo
Veterano
# ago/07
· votar


Homem Cueca

Cara, voce errou o meu solo...pediu pra eu te reinviar, reinviei, e voce mesmo editou e colocou o antigo.

PO VELHO, sacanagem!

=))

auheauhauheaeaeuhaeuhaeuh

Tranquilo cara, tu deve ter ficando mais zonzo que sei lá oque com essa jam!


Me desculpe. No final ficou complicado mesmo, pq eu fui editar tudo de uma vez.

Na próxima vez eu vou editar a medida que os solos forem chegando, para não me perder.

Mas o pessoal tá elogiando o teu solo mesmo assim!

pr0view
Veterano
# ago/07
· votar


Vlw pelos comentarios!
Ainda nao escutei tudo mas ta legal a jam, até sexta eu comento hehe

Vinicius Nogueira
Veterano
# ago/07
· votar


uiii o meu é o ultimo solo, jaja comento o da galera!

nettoroses
Veterano
# ago/07
· votar


guilhermerizzo
ah, tu já ta preparando a próxima bt né? hum
eu tava fazendo uma de country , mais deixa para a próxima

wcpm
Veterano
# ago/07
· votar


GuitarHome
Veterano
28 Wagner Caetano 19:06 19:50
Não gostei do timbre ! E acho que você repetiu muito as ideias, ficou na mesma coisa por um tempo, e quando mudou se perdeu e continuou repetindo


Me detonou hein.rsrsrs. Sei que não ficou bom, mas rolava umas dicas, pois é a 1ª que participei e ainda gravei com minha mulher falando pra kct do meu lado.

pr0view
Veterano
# ago/07
· votar


Break
pra mim voce foi o melhor, que timbre, que execucao, soh que repetiu muito.

jr sound
Veterano
# ago/07
· votar


pois é a 1ª que participei e ainda gravei com minha mulher falando pra kct do meu lado.


Break
pra mim voce foi o melhor, que timbre, que execucao, soh que repetiu muito.

huahuahuahuahuahuahauahau.......

João_Luiz
Veterano
# ago/07
· votar


Vou comentar em duas partes, hoje e amanhã.

No geral todos se saíram bem, e a idéia aqui é conhecer a leitura que cada um fez, e não ficar censurando e repreendendo como se fossemos os reis da verdade.

Pelo contrário, vale pelo estímulo dos colegas.



1 Nobre 00:23 01:07
- Timbre clean muito bom, de leve; na 2ª parte explora bem a modulação (pareceu comigo, hehehe).

2 Alan Domingues 01:07 01:51
- Nervoso e forte. Fritou bem.

3 Saitu 01:51 02:35
- A guitarra tá baixa, mas tem umas boas sacadas.

4 João Luiz 02:35 03:19
- ...

5 Guilhermerizzo 03:19 04:03
- Começo legal, um timbre moderno e bem sacado, explorou bem o sustain.

6 Break 04:03 04:31

7 Gabriel Cervi 04:31 05:15
- Timbre fechado, tapping legal.

8 Homem Cueca 05:15 05:59
- Belo timbre, gostei. Os outsides ficaram legais; modulou bem.

9 Natoguitar 05:59 06:43
- Destruidor de cordas, fritou pra!@#$. Não precisava tanto menino! Valeu.

10 Willehow 06:43 07:27
- Gostei do timbre também, explorou bends e fritou na medida.

11 Machine Gun Man 07:27 08:11
- Clean, bonito, com um pouco mais de tempo gravava um solo sem defeito.

12 Break 08:11 08:39

13 Chackal 08:39 09:23
- Timbre cheio de méddios (Marshall!!!) que eu gosto. Bends e palm muts legais.

14 Hugo MS 09:23 10:07
- Faltou ajustar o timbre com um simulador de caixas e microfones, mas o solo em si ficou massa.

15 AlfaPolar 10:07 10:51
- Boa sacada, gostei das idéias (alavancas e tal).

16 Fermc 10:51 11:35
- Com um poco mais de tempo faria um solo sem defeitos. Valeu.

17 Brunoeponto 11:35 12:19
- Timbre britânico, Solo bem sacado, dando as pausas na medida certa. Legal.

18 Break 12:19 12:46

19 Nettroses 12:46 13:30
- Timbre moderno. Fritadas e bends bem colocados. Valeu.

20 GuitarHome 13:30 14:14
- Timbre legal, vibratos massa. Bem sacado com fritadas aqui e ali. Legal.

21 Slash Wylde 14:14 14:58
- Gostei do timbre Marshall... boas sacadas e alavancas na medida. Modulou legal. Valeu.

22 Fred1 14:58 15:42
- Ficou um poco baixa, mas foi muito bem, com harmônicos sobrando.

23 Jr sound 15:42 16:26
- Clean, um pouco baixo e com pouco brilho. Um pouco mais de tempo e fazia um solo irrepreensível. Valeu.

O resto comento amanhã!

nettoroses
Veterano
# ago/07
· votar


João_Luiz
valeu mano

Fermc
Veterano
# ago/07
· votar


Valew aí pessoal à todos que comentaram!!

Realmente meu timbre ficou um lixo completo... Até eu fiquei com raiva!! Mas infelizmente só percebi isso depois que tinha enviado!! ¬¬

O solo tbm num ficou dos melhores (até por causa do timbre que enjoa pra caramba e faz até parecer que a guita ta desafinada em certos trechos, sendo que não estava), mas paciência! Na próxima capricho nisso!!


Valew!!

nettoroses
Veterano
# ago/07
· votar


1 Nobre 00:23 01:07

Timbre com uma leve saturação mais não curti muito, tem algo estranho, lembra o som do phaser mas acho que não foi. O solo ficou legalzinho, faltou algo marcante, tipo executou bem, mas faltou se expressar melhor

2 Alan Domingues 01:07 01:51

Curti muito o começo não, pareceu meio perdido, depois melhorou, mandou uma frases rápidas que soaram bem, outs bem aplicados, boa pegada.

3 Saitu 01:51 02:35

Acho que faltou melhores idéias, pegada insegura e precisa treinar mais vibrato, a segunda parte soou melhou que as demais.

4 João Luiz 02:35 03:19

Achei o começo um pouco repetitivo, o primeiro bend não saiu 100 porcento, e na segunda parte usou um lick bem parecido com o da primeira parte , mas bom solo no geral, caiu bem na bt.

5 Guilhermerizzo 03:19 04:03

Timbre meio sem vida, solo legal no geral, teve bons licks, acho que exagerou um pouco nos bends, podia ter variado mais.

6 Break 04:03 04:31
Curti muito o teminha hehe

7 Gabriel Cervi 04:31 05:15

Timbre fechadão demais, e muito "metálico para a bt", acho que faltou ideias melhores, não achei que casou muito com a bt, mas acho que executou bem.

8 Homem Cueca 05:15 05:59

Curti bastante o começou cueca, ótimos licks, bem suingado, depois acho que as fritações zoaram no fim como sempre uhauhauhua, curti muito os outs do fim não, mas soou diferente, e por isso já valeu

9 Natoguitar 05:59 06:43

Curti não, entrou muito afobado, deixe a guitarra respirar mais, não casou legal com a bt, e soou meio sujão.

10 Willehow 06:43 07:27

Teve umas idéias legais no começo, depois teve umas partes que não curti, como as fritadas, não soaram bem, precisa melhorar um pouco a pegada, como os vibratos

11 Machine Gun Man 07:27 08:11

Timbre legalzinho, mais acho que dá pra melhorar, dar uma encorpada, solou mais na manha, teve uns licks legais, mas acho que faltou um "ponto alto"

13 Chackal 08:39 09:23

Timbre fechadão, curti o solo, teve boas idéias, só faltou um vibrato mais forte e mais afinado, o final não curti muito, mas curti a pegada

14 Hugo MS 09:23 10:07

Timbre muito abelha e magro
Curti os licks do começo, soaram bem, a segunda parte ficou legal também, só faltou dar uma variada na ritmica, precisa treinar vibrato

5 AlfaPolar 10:07 10:51

Achei meio estranho a entrada, saiu suja, deus umas escorregadas, mas teve bons licks, achei a pegada meio insegura, achei meio repetivio a segunda parte, faltou melhores idéias

16 Fermc 10:51 11:35

Os bends do início não sairam legais, acho que faltou uns licks mais marcantes no solo, achei meio vago, precisa dar uma melhorada na pegada também, principalmente no vibrato

17 Brunoeponto 11:35 12:19

Curti o solo mano, caiu bem na bt, a sua pegada está melhor, só treinar um pouco mais vibrato que ficará bem baum.

20 GuitarHome 13:30 14:14

a gravação ficou estranha e abafada man, curti o começo, só ficou um pouco repetivio, depois entrou fritando, acho que exagerou nesse ponto, podia ter deixado a guitarra respirar mais no fim, mas, boa técnica e pegada.

21 Slash Wylde 14:14 14:58

Curti suas idéias velho, solo editado ;p, só achei a segunda parte meio repetitiva, mas curti seu solo no geral, faltou só um tico de pegada, e um vibrato mais forte

22 Fred1 14:58 15:42

Curti umas idéias out que teve no começo, soaram muito bom, curti muito seu solo, boa pegada e técnica, um dos melhores na minha opinião

23 Jr sound 15:42 16:26

Solou na manha no começo, ficou legal, mas acho que faltou arriscar mais, faltou uns licks mais marcantes

25 Bandaid 16:54 17:38

Achei que você esteve meio perdido em algumas partes, não curti a mistura de timbres, um ficou mais alto que o outro, achei meio morgado seu solo, faltou arriscar e muito velho

26 Leozbh 17:38 18:22

Curti seu solo, boas idéias, só achei a segunda parte repetiva, podia ter variado mais, curti a pegada

27 Stratomania 18:22 19:06

A guitarra pareceu um pouco desafinada, teve licks legais, mas acho que precisa se expressar melhor também, ter idéias melhores, e teve um bend desafinado ali também

28 Wagner Caetano 19:06 19:50

Faltou pegada velho, toque com vontade ! criou um teminha no começo, achei o solo meio repetitivo e vago velho, não curti, tocou MUITO na manha, arrisque mais.

29 Belinox 19:50 20:34

Não curti esse auto wha, teve umas idéias legais, mas não curti algumas notas que usasse , não sei a intenção foi soar out, mas não soou bem pra mim, treine mais vibrato também

31 edalko 21:02 21:46

Exagerou muito na ambiência, curti o começinho, mas acho que faltou se expressar melhor durante o solo, a segunda parte foi melhor teve um bend desafinado na primeira parte se não me engano, essa parece não ser sua praia mesmo hehe

32 percival 21:46 22:30

Timbre sujão man, teve boas idéias, não tem muito o que comentar, no que se propôs saiu bem

33 pedrobrito 22:30 23:14

Começo bem fusion, curti pra kct, a segunda parte também ficou muito boa, só exagerou na fritation, ótima pegada e técnica velho, um dos melhores.

34 joecruzguitar 23:14 23:58

Muito bom camarada, notas bem aplicadas, curti bastante os licks, teve um cromatismo bem louco, ótimo bom gosto e pegada velho, um dos melhores também

35 deji 23:58 24:42

Haha, ouvi a primeira nota e sabia que era tu, curti o começo, fraseado bonito, um tico de out, depois entrou com dist, teve bons licks, só faltou umas idéias mais marcantes, mas curti o solo.

37 proview 25:10 25:54

Timbre muito gordo, e estalado ao mesmo, curti as oitavas, soaram muito bem, depois entrou na dist, timbre meio estranho, mas teve boas idéias , curti

38 tears 25:54 26:38

Muita ambiência, solo editado também, teve bons licks, só achei que foi muito afobado, deixe a guitarra respirar mais, pausas e talz, executou bem, mas não curti os tappings.

39 JCM 26:38 27:22

Não curti o teminha no começo, quer dizer curti, só ficou repetitivo, depois sou uns licks parecidos, teve licks legais, só faltou variar mais a rítmica, faltou um pouco de pegada também

40 Ogner 27:22 28:06

Começou muito bem, no que se propôs saiu bem, bons licks, curti o timbre também, bem blues strato, só faltou um pouco de pegada em relação aos vibratos

42 Nick Oliveri 28:34 29:18

Timbre um pouco longe, mas não ficou ruim, teve boas idéias , não curti muito as pausas, teve uma frase rápida que acho que não soou muito bem, mas bom solo no geral

43 Thiago Rangel 29:18 30:02

Começo psicodélico, ficou legalzinho, faltou uns licks mais marcantes, o tapping não caiu bem, precisa por mais pegada também, malhe muito vibrato também

44 Vinicius Nog 30:02 30:46

Solo estranho, curti não, soou fora do tom

ogner
Veterano
# ago/07
· votar


Muito bom os comentarios da galera. Ouvi uma vez agora, vou ouvir mais e mandar meus comentarios..No geral ta bem bacana.
Gravei com uma telecaster da Walker direto no Bandit 112, Microfenei com um Shure liricks ligado na placa onbord do meu laptop num Sonar 4.
Mas no geral ta bem bacana....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Jam FCC Agosto - Baixe e comente!