Jam FCC Agosto - Baixe e comente!

Autor Mensagem
_JCM_
Veterano
# ago/07
· votar


Marco_Uber_Alles

cara, ouvi teu solo..
bom timbre, mas, particularmente, acho q tu saiu um pouquinho da ideia da bt.. sei lah, pra mim, soou meio estranho.

mas tah otima a execução...

abraço!

jr sound
Veterano
# ago/07
· votar


Percival

valeu mano,mas esse reverb no BT não sei de onde saiu ,não coloquei de propósito ,to tentando achar como foi parar no BT.

nettoroses
Veterano
# ago/07
· votar


Tears
LuizJu88
Percival
edalko
_JCM_

valeu ae galera, po esse foi o pior solo que já gravei na vida uhahuauh
peguei a bt, descobri o tom, gravei , mixei e enviei tudo em 10 min uhauha
nunca mais faço isso

Deji
Veterano
# ago/07
· votar


guilhermerizzo

- hey how, lets go! says:
pergunta pro dono do topico pq que eu (edmalmsteen) nao fui incluido na jam

_JCM_
Veterano
# ago/07
· votar


nettoroses

ok man... imagina se fosse fazer com calma..ehhehe

abraço

Alfa polar
Veterano
# ago/07
· votar


recebi críticas e elogios quanto ao timbre.. será que devo por mais agudo??

nettoroses
Veterano
# ago/07
· votar


_JCM_
que isso rapá hehehe, é que resolvi de última hora mesmo, eu tava sem poder gravar, tinha dado pau no cubase, ai ontem vi que ele não tinha postado, e o progama pegou do nada uhauhahua que louco

belinox
Veterano
# ago/07
· votar


Parabéns ao guilhermerizzo pela JAM...


1 Nobre 00:23 01:07
Belo timbre clean... Eu mudaria mto pouca coisa no timbre, talvez um pouco menos de agudo... Bom solo com fraseado interessante e com boa fluencia!

2 Alan Domingues 01:07 01:51
Mto bom timbre... Talvez um pouco de excesso de ganho pelo estilo da BT... Excelente técnica e fluência, mas a fritação fujiu um pouco do espirito da BT na minha opnião... Belos harmônicos, no início começou mto bem, mas depois fugiu um pouco do espirito na minha opinião..

3 Saitu 01:51 02:35
O solo ficou um pouco baixo, mas o timbre pareceu interessante... Sem grandes estripulias técnicas e com frases simples e bem encaixadas!
4 João Luiz 02:35 03:19
Começou com um timbre mas diferente que eu não curti mto e com mta simplicidade... Na segunda parte mandou mto bem... Timbre excelente e fraseado extremamente coerente...
5 Guilhermerizzo 03:19 04:03
Timbre interessante e bem dosado... Faltou um pouco de capricho na pegada e no fraseado... Achei q faltou um pouco de swing... As frases ficaram mto emendadas sem tempo pra respirar...

7 Gabriel Cervi 04:31 05:15
Timbre mais fechadão não curti mto não.. Boa expressividade com os harmônicos... No final ficou devendo um pouco, parece q se perdeu um pouco...

8 Homem Cueca 05:15 05:59
Excelente timbre e pegada... Solo mto bem dosado... Na minha opinião exagerou um pouco na fritação no fim mas ta valendo...

9 Natoguitar 05:59 06:43
Acho q seu solo fugiu mto ao espirito da BT... Entrou rasgando sem swing e detonando na fritação... Timbre e pegada bacanas mas mto fora do espirito da BT...

10 Willehow 06:43 07:27
Timbre bem interessante, mas faltou um capricho maior na equalização e um leve toque a menos no ganho na minha opinião... Fraseado interessante quando se prendeu mais à expressividade....

11 Machine Gun Man 07:27 08:11
Lindo timbre clean... Fraseado bem comportado... Faltou soltura e pegada no entanto.. Arrisque mais!!!

13 Chackal 08:39 09:23
Timbre mto fechado pro estilo... Faltou um pouco de fluência e apesar do fraseado ter sido razoavel parece q em certos momentos faltaram ideas...

14 Hugo MS 09:23 10:07
Timbre mto abelha cara... Mas em compensação gostei do solo bem no estilo que a BT pedia... Mto bom solo prejudicado pelo timbre...

15 AlfaPolar 10:07 10:51
Timbre decente mas acho q podia abrir um pouco mais... Fraseado com boa fluencia.. Legal o lance com alavanca mas no final parece q faltaram ideas e jogou um monte de notas... No geral bom solo....

16 Fermc 10:51 11:35
Não gostei do timbre. A idea foi boa, faltou capricho na equalização e uma melhorada na dist... Na minha opinião o solo ficou mto vago... Faltou um grande momento no solo e fraseado mais objetivo...

17 Brunoeponto 11:35 12:19
Bom timbre mto bem dosado... Fraseado bem no espirito certo... Mto bom solo!!

19 Nettroses 12:46 13:30
Bom timbre mas faltou um pouco de vida... Boa expressividade... Faltou um toque a mais de pegada em alguns trechos... Mas bom solo no geral...

20 GuitarHome 13:30 14:14
Bom timbre e técnica... Começou bem mas na hora q começou a acelerar parece q começou a se perder tb... Solo bom mas podia dar uma manerada na velocidade pra ficar melhor...

21 Slash Wylde 14:14 14:58
Timbre descente, mas faltaram ideas... Deu pra sentir que vc podia ter mandado melhor se tivesse mais soltura!!!

22 Fred1 14:58 15:42
O solo ficou um pouco baixo... Mas gostei mto do seu fraseado... Mtas ideas interesantes...

23 Jr sound 15:42 16:26
Solo mais no estilo alternativo... A idea foi boa mas faltou pegada... Se carpichesse nesse quesito que seu solo melhoraria mto...

25 Bandaid 16:54 17:38
Timbre bem original.. Acho q o solo teve altos e baixos... Em algumas partes emendou demais as frases e em outras faltou continuidade...

26 Leozbh 17:38 18:22
Timbre legal mas com muito pouco a ver com o que a BT pedia... Reverb em excesso... O solo ateh foi legal mas o timbre prejudicou e mto...

27 Stratomania 18:22 19:06
Timbre mto magro... Faltou dinânica no solo... Faltou descer a lenha tb, parece que ficou se segurando o solo inteiro...

28 Wagner Caetano 19:06 19:50
Começou bem com um timbre decente.. Mas depois parece que se perdeu e ficou soltando notas meio sem sentido... Pratique seu fraseado...

29 Belinox 19:50 20:34
No meu solo gravei com a zoom 505 II direto em linha... Não consegui o timbre que eu queria então usei auto-wah e tentei um timbre mais original... No solo usei penta e menor harmônica pq eu gosto da sonoridade dessas duas escalas juntas... Gravei tudo no improviso...

31 edalko 21:02 21:46
Não curti mto o solo... Timbre com excesso de ambientação, parece que tocou no tom errado.. Sei lah... Capriche mais!!!

32 percival 21:46 22:30
Apesar do timbre abelha gostei mto do solo... Mto bem dosado com frases interessantes e boa fluencia... Capriche no timbre pois o solo eu curti mto...

33 pedrobrito 22:30 23:14
Não curti mto o timbre não pelo fato de estar ruim mas pelo fato de eu jah ter visto solos seus com timbres bem melhores... Começo com fraseado excelente e bem envolvente e boa expressividade... Os arpejos achei q não encaixaram bem.... Mto bom solo...

34 joecruzguitar 23:14 23:58
Apesar de alguns pequenos deslizes na execução um solo legal e bom de se escutar... Mto bom!

35 deji 23:58 24:42
Fraseados marcante.. Gostei mto do clean, mas o timbre distorcido achei meio cru demais... Gostei da pegada!! Bom solo...

37 proview 25:10 25:54
Achei o solo um pouquinho baixo... Começou mto bem no clean com uma boa pegada.. Depois achei q saiu um pouco da linha não curti mto o timbre dist... Bom solo...

38 tears 25:54 26:38
Timbre bacana mas faltou ( ou sobrou) alguma coisa.. Solo bacana com bastante personalidade..

39 JCM 26:38 27:22
Bom timbre, bem dosado... Ficou um pouco repetitivo... Teve bons momentos mas faltou se soltar mais....

40 Ogner 27:22 28:06
Timbre magrinho bem legal.. Solo agradavel e bem dosado... Fatlou um pouco de fluencia mas no geral ficou mto bom...

42 Nick Oliveri 28:34 29:18
Timbre um pouco exagerado na ambiencia... Não curti o inicio mas depois o solo tomou um rumo legal... Gostei...

43 Thiago Rangel 29:18 30:02
Gostei do inicio solo original e interessante... Do meio pro fim faltou pegada e criatividade...

44 Vinicius Nog 30:02 30:46
Timbre abelha demais, prejudicou o solo... Parece que tocou fora do tom... Da pra melhorar!! Capriche na próxima....

_JCM_
Veterano
# ago/07
· votar


nettoroses

entaum era pra ti participar mesmo..ehhee

edalko
Veterano
# ago/07 · Editado por: edalko
· votar


nettoroses
po esse foi o pior solo que já gravei na vida uhahuauh
peguei a bt, descobri o tom, gravei , mixei e enviei tudo em 10 min uhauha
nunca mais faço isso


Eitaaaa, mas não é esse o espírito da JAM: gravar de prima???
Ficar fazendo mil e uma produções na JAM acho que foge do intuito do improviso, e é aqui que nos auto-avaliamos para ver se na hora do pega-pra-capar conseguimos fazer algo que presta...
O resultado??? as vezes uma merda, outras uma droga, noutras bonzinho... mas é assim...

Tem muita diferença vc estudar um BT e planejar um solo, do que ouvi-lo e mandar ver em cima.

O foda é que eu só tenho uns dois dias da semana que posso entre as 23:30 e 24:00 horas tocar alguma coisa no micro... Daí que a participação em JAMs tem que ser ao toque-de-caixa...
Já viu né... casadão.. filha nenê + choro + fralda + mamadeira... (buááá)

aos demais
Valeu os comentários.
No geral eu tbém achei que o solo não ficou bom, mas não tinha tempo pra gravar outro.

wcpm
Veterano
# ago/07
· votar


Está sendo legal, pois várias dicas de onde direcionar mais seus estudos estão surgindo.

Percival
Veterano
# ago/07
· votar


belinox
32 percival 21:46 22:30
Apesar do timbre abelha gostei mto do solo... Mto bem dosado com frases interessantes e boa fluencia... Capriche no timbre pois o solo eu curti mto...


gravei ligando o gt-2 no cubo (meeoro space) e direto no line in, secão mesmo... perdeu muito ganho....

valeu cara!

nettoroses
Veterano
# ago/07
· votar


_JCM_
hehe

edalko
a ideia é essa mesmo, mas o que to falando é que não só ouvi a bt umas duas vezes antes de gravar, e geralemente brinco um pouco com ela antes

edalko
Veterano
# ago/07
· votar


só ouvi a bt umas duas vezes antes de gravar
bem-vindo ao time!

nettoroses
Veterano
# ago/07
· votar


belinox
valeu velho, se não for lhe incomodar, diga onde faltou pegada, pra eu tentar corrigir...

nettoroses
Veterano
# ago/07
· votar


edalko
haha, mas o que to falando é que eu não fazia isso antes, bora ver se continuo assim

nettoroses
Veterano
# ago/07
· votar


Estou preparando uma bt de country para a próxima ;)

_JCM_
Veterano
# ago/07
· votar


edalko

cara, legal o q tu disse.. de pegar, escutar, gravar e pronto! eh na cara e na coragem!

apesar de eu ter gravar e desgravar umas 10 vezes, tentei sempre ficar na mesma linha q montei qdo ouvi a primeira vez a bt.. soh tentava corrigir alguns erros de execução..

o legal disto tudo, eh q trocamos ideias e qdo uma pessoa ouve e comenta o q tu fez, te abre mais a visão.. sei lah...

falow..

edalko
Veterano
# ago/07
· votar


_JCM_

Pois é... não tenho tempo para estudar ou aprimorar técnica (infelizmente). Toco porque curto demais guitarra e é algo que me desestressa. E as Jams sempre contribuem para nosso enriquecimento, seja ouvindo outros solos e idéias novas ou mesmo tomando porrada nos comentários rsss
Só peço desculpas aos ouvidos alheios...

Homem Cueca
Veterano
# ago/07
· votar


Percival
8 Homem Cueca 05:15 05:59
Timbre legal, idéias legais também. no meio parece que foge um pouco da escala, mas os two hands ficaram legais.


=)))

ficar na escala né comigo não...tem que fugir, procurar coisas que soem legais também... só pra constar foi B Menor Melodico e um pouco de Hexafonica.

_JCM_
Veterano
# ago/07
· votar


edalko

q isso cara...

sempre precisamos aprender mais e mais...

e todos os coments saum necessarios.. o negocio eh o cara saber que são criticas construtivas..

sei como eh corrido, pois tbem soh posso estudar depois das 10:30...

semana eh puxado!

masi eh isso aih.. abraço

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# ago/07
· votar


belinox

Valeu, obrigado por comentar.

GuitarHome
Veterano
# ago/07
· votar


belinox
Tears
LuizJu88
Percival
edalko
_JCM_
Valeuuu galera =)

estou baixando aqui e vou tentar comentar o mais rapido possivel =)!

Alex_Guitar
Veterano
# ago/07
· votar


Baixando...
\o/

nettoroses
Veterano
# ago/07
· votar


Alex_Guitar
Só ta difícil de imaginar seus longos(e ótimos) comentários nessa jam uhahuauhauh

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# ago/07
· votar


Homem Cueca

Eu sempre saio da escala convencional... ficar na mesmice não rola mais.

guilhermerizzo
Veterano
# ago/07
· votar


Deji

- hey how, lets go! says:
pergunta pro dono do topico pq que eu (edmalmsteen) nao fui incluido na jam


Cara, sinceramente posso estar enganado, mas não recebi nenhum e-mail do edmalmsteen. Eu não escutei nehum solo antes para fazer algum tipo de seleção ou coisa parecida. Só chequei minimanente início e fim, porque quase todos os solos vieram com alguma alteração na duração e no volume da BT.

Eu coloquei todos os solos que chegaram para mim em uma condição mínima de trabalho. Mesmo alguns que vieram depois do prazo. Deixei de fora 2 solos que vieram sem a BT, pq não consegui sincronizar direito e ia queimar o trabalho por minha culpa.

Alex_Guitar
Veterano
# ago/07
· votar


nettoroses
HAHAHA !!!
É... nessa aí tá foda mesmo...risos...

nettoroses
Veterano
# ago/07
· votar


Alex_Guitar
hehe, mano, acho que não viste ainda um vídeo que gravei, um country, se tiver um tempinho, clica no veterano e vê lá o video ;)

abraço

Alex_Guitar
Veterano
# ago/07
· votar


guilhermerizzo
Cara, acabei de escutar toda a JAM pela primeira vez, e de antes de mais nada, gostaria de parabenizar à vc. pelo trabalhão que teve. Principalmente o de encaixar estes fabulosos "BREAK´s" no meio na BT, fazendo com que a esta audição "quilométrica" ficasse mais agradável.
Vc. foi FODÔNICO camarada !!!
Parabéns mesmo !!!
\o/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Jam FCC Agosto - Baixe e comente!