Jam FCC Agosto - Baixe e comente!

Autor Mensagem
jr sound
Veterano
# ago/07
· votar


_JCM_
eu achei muito baixo meu solo,mas para primeira vez achei legal

_JCM_
Veterano
# ago/07
· votar


edalko

cara, valeu as dicas aih..

fiquei meio pé atras de dar uma "arregaçada" no solo pq naum to com aquela super tecnica... mas de grande valias seus comets..

valeu mesmo!

Nick_Oliveri_Guitar

opa cara.. vc eh mestre aqui cara.. abraço!

_JCM_
Veterano
# ago/07
· votar


jr sound

com ctz cara.. sempre dá aquele friozinho na barriga qdo o REC tah ligado..hehaueauheu

mas o importante eh participar cara..

ateh eu participei! ehhehe

abraço!

jr sound
Veterano
# ago/07
· votar


edalko

valeu a dica vou melhorar na proxíma..

jr sound
Veterano
# ago/07
· votar


_JCM_
os comentarios são muito importante pra concertar os erros.aceito numa boa abraços brother

LuizJu88
Veterano
# ago/07
· votar


Aproveitando que meu trampo ta tranquilo hoje vou ver se consigo comentar mais agora..

Tears
Veterano
# ago/07
· votar


aew pessoal.. espero que ninguem fique bravo comigo ou coisa parecida hein..hehe... lembrando que criticas CONSTRUTIVAS sempre são bem vindas... tentei expor o melhor de cada solo e tambem as criticas para melhora-los...


1 Nobre 00:23 01:07
timbre clean bem legal .... bom uso das escalas mas achei levemente repetitivo....

2 Alan Domingues 01:07 01:51
timbre muito foda velhoww... harmonico bom nos 1:21... técnica muito foda tb... um dos melhores solos na minha opinião... eu achei que deixou a desejar um pouco no finalzinho do solo ...

3 Saitu 01:51 02:35
volume um pouco baixo... parece que não tava com muita inspiração do dia de gravar velhoww... mas gostei do timbre tb..

4 João Luiz 02:35 03:19
ficou extremamente repetitivo na primeira parte do solo... na segunda achei que ficou bem melhor....

5 Guilhermerizzo 03:19 04:03
a primeira parte ficou bem legal .... o bend que usou me lembrou satriani....

6 Break 04:03 04:31

7 Gabriel Cervi 04:31 05:15
não gostei do timbre...muito apagado.. bom tapping na primeira parte do solo...

8 Homem Cueca 05:15 05:59
timbre muito foda velhoww... a intro do seu solo achei muito foda tb... um dos melhores solos tb

9 Natoguitar 05:59 06:43
volume muito alto ...ta certo que vc toca bem pra car@#$... mas achei que vc não fez o que a musica pedia... um solo mais simples cairia bem melhor por ser um ritmo funkeado...

10 Willehow 06:43 07:27
bom timbre... acho que tem que melhorar um poukinho a palhetada..

11 Machine Gun Man 07:27 08:11
seu solo foi bem legal... tudo no clean... sem frescuras e sweeps..

12 Break 08:11 08:39

13 Chackal 08:39 09:23
no primeiro momento seu timbre me lembrou o paulo gilberto.. hehe.. mas achei meio igual o solo como um todo... bom tapping no final

14 Hugo MS 09:23 10:07
intro bem legal do seu solo... a primeira parte ficou muito boaa.. achei bem criativa..a segunda ficou bem legal tb..... repetitivo no finalzinho

15 AlfaPolar 10:07 10:51
timbre muito bom..um dos 3 melhores até aki... curti bastante os segundos finais do seu solo

16 Fermc 10:51 11:35
não gostei muito da primeira parte... cade os vibratos?...

17 Brunoeponto 11:35 12:19
gostei do lick que vc fez aos 11:48... timbre legal...

18 Break 12:19 12:46

19 Nettroses 12:46 13:30
gostei do jeito que começou o solo.. mas não gostei do que fez aos 13:03... timbre meio fraco...

20 GuitarHome 13:30 14:14
timbre boomm.. gostei das partes lentas...mas não muito da fritação.. tapping legal..

21 Slash Wylde 14:14 14:58
achei que faltou inspiração para vc velhow... mas gostei muitoo do que fez no finalzinho do solo..dos 14:54 até o fim ficou bem legal

22 Fred1 14:58 15:42
achei o timbre muito abafado velhoww... achei que usou bem as escalas

23 Jr sound 15:42 16:26
velhow.. vc colocou muito reverb na BT... seu solo ficou muito baixo...nem da pra ouvir direito

Tears
Veterano
# ago/07
· votar


24 break 16:26 16:54

25 Bandaid 16:54 17:38
que escala vc usou velhow??..não está casando com a bt...

26 Leozbh 17:38 18:22
metal na veia !!.... parece distorção da zoom hein..hehe.. achei bem legal a primeira parte mas segunda ficou igual a primeira velhoww....

27 Stratomania 18:22 19:06
vc também velhow.. que escala usou para o solo??.. também não está casando com a bt...

28 Wagner Caetano 19:06 19:50
muito repetitivo cara... acho que vc podia pegar mais licks para treinar...

29 Belinox 19:50 20:34
wah wah... o primeiro ... wah wah da zoom tb neh velhow??..hehe.. aos 20:08 achei um tanto inóspito a escalinha meio egípcia que usou..legall... mas não teve muita criatividade no solo..

30 break 20:34 21:02

31 edalko 21:02 21:46
sua guita parece que tava um pokinho desafinada... o volume parece um poko alto tb...

32 percival 21:46 22:30
timbre legal... parece que faltou inspiração para vc velhow...

33 pedrobrito 22:30 23:14
timbre legal... bom lick aos 22:43...tb gostei do lick aos 22:56... não gostei da fritação.. seu solo ficou sem um final...

34 joecruzguitar 23:14 23:58
booom timbre... ótimo uso das escalas... o mais criativo até aki.. o melhor solo até aki..

35 deji 23:58 24:42
não gostei muito do clean... mas o timbre com distoção é muito bom.. achei bem criativo tb..

36 break 24:42 25:10

37 proview 25:10 25:54
gostei bastante da primeira parte... principalmente aos 25:23.. não gostei do timbre distorcido..

38 tears 25:54 26:38 .. sou eu..prazer...

39 JCM 26:38 27:22
achei seu timbre muito bom... no momento me lembra um guita famoso aew ..mas naum lembro o nome dele.... achei que faltou inspiração pra vc também velhow... mas gostei do finzinho..

40 Ogner 27:22 28:06
vc usou uma boa sequencia de notas aos 27:38..gostei... gostei bastante da segunda parte tb...

41 break 28:06 28:34

42 Nick Oliveri 28:34 29:18
gostei das pausas aos 28:45... a segunda parte ficou legall...

43 Thiago Rangel 29:18 30:02
meio psicodélico no começo... bacana... mas o resto achei meio repetitivo..

44 Vinicius Nog 30:02 30:46
achei seu timbre muito agudo ... que escala usou velhow?.. não gostei muito da segunda parte..

edalko
Veterano
# ago/07
· votar


_JCM_
fiquei meio pé atras de dar uma "arregaçada" no solo pq naum to com aquela super tecnica...

Bah.. que é isso! Eu também não... mas ergue os braços pra cima, e espera o "Exu" baixar e manda brasa... uhauhauhahu

_JCM_
Veterano
# ago/07
· votar


jr sound

opa cara.. eh esse o intuito... sempre crescer...

Tears

valeu os coments aih mano...

abração!

_JCM_
Veterano
# ago/07
· votar


edalko

tah certo cara... quem sabe na próxima neh???

detalhe: antes de postar o solo, gravei, sem mentira, umas 15 vezes..hehe

abraço!

jr sound
Veterano
# ago/07
· votar


Tears
cara não sei de onde surgiu este reverb eu acho que tá no media player,eu gravei simples , só tenho o movie maker onde eu gravei

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# ago/07
· votar


Tears

Valeu, obrigado por comentar.

Tears
Veterano
# ago/07
· votar


_JCM_
valeu pelos comnets tb velhow...

edalko
valeu pelos coments velhow...seu solo ficou bem bacana..

jr sound
Movie maker? nem sabia que ele gravava..huahua.... velhow...vc tem que ter o soundforge ou no minimo o vegas aew para fazer boas gravações... achei que vc tinha colocado de propósito ..hehe..

jr sound
Veterano
# ago/07
· votar


Tears
não véio, minha maquína ta crua crua,é que fiquei com vontade de participar e foi que foi, mas ta valendo os comentários... mas vou instalar...abraços.

Percival
Veterano
# ago/07 · Editado por: Percival
· votar


jr sound
movie maker <0>
cara.. baixa o guitar tracks da cakewalk... é ótimo

Tears
Veterano
# ago/07
· votar


jr sound

pode crer velhow... o eskema eh naum ficar de fora....

jr sound
Veterano
# ago/07
· votar


valeu! Percival brigadão pela dica..

marcpires
Veterano
# ago/07
· votar


Bem ainda não ouvi a Jam, mas por enquanto a única coisa que não gostei foi ver que meu solo ficou de fora.

Envia o mesmo 3 vezes. Na primeira vez o guilherme me pediu para enviar o solo junto com a BT, enviei no dia seguinte, a nada de confirmação, enviei de novo o solo mixado a pedido do guilherme e para a minha surpresa ele disse que não recebeu o solo mixado, só o sem a BT.

Ou seja fiquei de fora.. depois eu posto o solo separado para o pessoal dar uma comentada.

LuizJu88
Veterano
# ago/07
· votar


Fermc
O timbre ta legal, senti falta dos vibratos, entrou no clima da BT legal, achei que o solo foi um pouco inconstante, partes que achei ótimas e outras mais mornas =]

Brunoeponto
A sua entrada combinou bem com o solo anterior, assim como o timbre, o fraseado foi bacana pra caramba, gostei do modo como você encarou essa BT. Parabens

break - Tempinho pra escrever =]

Nettroses
Timbre um pouco abafado, bom fraseado e bons vibratos. A fritada me soou um pouco forçada, meio fora do contexto mas o restante do solo foi bem legal =]

GuitarHome
Timbre legal, bem "cheio", fraseado bem bacana em várias partes, mas assim como no solo anterior senti algumas fritadas fora do contexto. Vibratos na medida.

Slash Wylde
Timbre bacana também, alias varias pessoas conseguiram bons timbres nessa BT, fraseado bem diversificado, gostei do teu solo, aquela entrada mais rapida foi legal, parabens. Candidato ao meu solo favorito =]


Fred1
Solo meio baixo, meio abafado, ficou bacana em alguns momentos mas atrapalhou em outros. Consegui ouvir uns outsides bacanas, fraseado foi bom e se o o solo estivesse um pouco mais alto e menos abafado seria grande favorito ao posto de melhor solo na minha opinião, gostei mesmo do teu fraseado, soube mesclar partes mais rapidas e outras mais lentas.

Jr sound
Solo ta baixo também(acho que um dos mais baixos que ouvi), pelo que consegui ouvir(estou sem um fone decente) o fraseado foi bacana, mas poderia ter explorado mais os bends(essa BT me faz querer ouvir uns bends nervosos!!)

break - Ufa, vamo escrever

Bandaid
Gostei do timbre, mas a entrada ficou meio estranha(talvez seja culpa do break antes), o restante do solo ficou bem bacana, fraseados bons, gostei da parte entre os 17:05 até uns 17:17! Parabens

Leozbh
Achei o timbre exagerado pra BT(talvez pq estivesse acostumado a timbres mais suaves), mas o fraseado está bacana. Ficou meio abelhudo em agumas partes.

Stratomania
Timbre diferente, legal...nos fraseados fiquei com a sensação de que faltou alguma coisa, fica aquele gostinho de quero mais...e não sei se isso foi bom ou ruim...ahuahuahu

Wagner Caetano
Fraseado repetitivo, timbre um pouquinho abafado, talvez se você explorasse mais os bends e vibratos ficaria melhor! Me pareceu que faltou segurança na hora de improvisar! Parece que faltou o chamado feeling =]

Belinox
Interessante o uso do Wah, ta aí um efeito que gosto bastante, mas ficou meio estranho esse timbre...explorou bem o tema no começo, outsides bacanas no meio do solo, soube explorar bem.

break

Mais alguns comentários =]

LuizJu88
Veterano
# ago/07
· votar


edalko
Timbre meio...hmm...estranho..ficou meio abafado
Senti falta de vibratos mais fortes e presentes e também falta de firmeza em alguns bends.
Idéias boas, mas senti algumas notas fora.

percival
Não gostei tanto assim do timbre, não ficou ruim mas sei lá, não fez meu gosto.
E senti que você acabou sendo mais um que se perdeu quanto tentou ir para as partes rapidas

pedrobrito
Seu timbre ficou bem parecido com o anterior, então vale o mesmo comentario..hehe
as ideias foram boas, bom fraseado e os vibratos foram na medida. Parabens.

joecruzguitar
Timbre bacana, fraseado bom, soube como se virar na BT, fez um solo consistente e agradavel de ouvir. Vibratos na medida, um dos melhores também! Conseguiu mesclar bem as fritadas com o restante do solo.

deji
Caramba, timbrão limpo muito bom! O sujo eu ja não achei tão bom quanto o limpo. Fraseado ótimo, boa pegada, vibratos e bends precisos e na medida =]
Parabens pelo teu solo, gostei mesmo! Ta entre os melhores o/

break
mais um break =]

proview
Timbre diferente, bacana isso. Suas idéias foram ótimas, bem no clima da BT. Assim como o Deji seu timbre com overdrive eu não achei a altura do limpo, agudos demais talvez =]
Mas o fraseado tornou seu solo um bom solo =]

tears
Caramba...que timbre é esse?O_o
O solo ficou legal, mas não consegui curtir esse timbre mesmo, ficou meio ruim de ouvir. As idéias foram boas mas foi prejudicado pelo timbre mesmo =(
Faltou precisão em alguns momentos.

JCM
Timbre gostoso de ouvir, criou um "tema" para a música e explorou bem, talvez um pouco mais de ousadia fosse bem vinda =]
Boa pegada, parabens =]

Ogner
Timbrão bacana, um dos melhores timbres até agora. Bom improviso, fraseado bacana e boa pegada, ingredientes essencias para um som agradavel, parabens pelo solo cara =]

break

Nick Oliveri
Timbre diferente, principalmente porque ja ouvi outras coisas suas por aqui =]
O fraseado foi bacana e foi bem executado também. Solo bem consistente, sem altos e baixos =]

Thiago Rangel
Timbre bacana, boas idéias, fraseado legal, mas o final eu achei meio estranho. O começo mais lento foi bem bacana! Parabens pelo teu solo!

Vinicius Nog
Cara, não consegui gostar desse timbre, ardido demais. A entrada do solo foi boa, mas daí pra frente parece que desandou e acabou comprometendo teu solo. As notas foras ficaram meio exageradas e fora do contexto, não sei se essa era a intenção, mas não gostei =(

E agora os ultimos! Acabou!
Parabens a todos os participantes, gostei de vários dos solos daí, foram poucos os que não me agradaram!

marcpires
Veterano
# ago/07
· votar


O pessoal que ficou de fora da Jam poderia colocar os solos para a galera baixar e comentar também.

Vou colocar na minha conta do for shared, quem quiser pode postar lá também

marcpires
Veterano
# ago/07
· votar


O pessoal que não entrou na Jam subam os solo para http://jamfcc.4shared.com/

Marco_Uber_Alles
Veterano
# ago/07
· votar


Rizzo... Tu esqueceu de mim... :S

Marco_Uber_Alles
Veterano
# ago/07
· votar


Bom, dei upload do meu solo na conta do marcpires. Quem quiser ouvir: http://www.4shared.com/file/22535721/e48dcbe1/Marco_-_Jam_do_Cifra.htm l

Valeu pelo espaço. ;)

Percival
Veterano
# ago/07
· votar


1 Nobre 00:23 01:07
Timbre clean ficou legal cara, deu algumas enroscadas, não curto muito esse tipo de reverb, mas é questão de gosto pessoal, idéias legais.

2 Alan Domingues 01:07 01:51
timbre legal,não achei parecido com satriani e steve vai como disseram, achei bem pessoas seu timbre. as partes lentas achei estranho, mas nas rápidas destruiu velho... massa

3 Saitu 01:51 02:35
faltou presença no seu timbre cara... ficou meio escondido. Voce usou auto wah? ficou um pouco sem idéias, deveria ter explorado mais as notas... mas ficou bom.

4 João Luiz 02:35 03:19
legal timbre cara! s´faltou um pouco de agudo, pra dar brilho.idéias legais. gostei.

5 Guilhermerizzo 03:19 04:03
Gostei do timbre cara. o comecinho ficou estranho, mas depois ficou massa cara, o harmonico ali fico da hora.massa.

6 Break 04:03 04:31
pausa para um chá...1 ... 2.... 3....

7 Gabriel Cervi 04:31 05:15
ficou grave demais cara... faltou transmitir uma mensagem seu solo.

8 Homem Cueca 05:15 05:59
Timbre legal, idéias legais também. no meio parece que foge um pouco da escala, mas os two hands ficaram legais.

9 Natoguitar 05:59 06:43
timbre grave demais e muito saturado. acho que você poderia se dedicar mais a melodia, ao feeling do solo... a técnica tá boa, faltou melodia.

10 Willehow 06:43 07:27
timbre legal!deu algumas enroscadas nos trechos rápidos mas no geral ficou bom... legal

11 Machine Gun Man 07:27 08:11
timbre cleeeean... se aventurar nesse timbre é foda quem consegue um timbre legal, e esse me agradou cara...só fatou um reverb. quanto ao solo ficou legal, poderia ter explorado mais a melodia.

12 Break 08:11 08:39
break CE TOCA PRA CARAMBA!!! HOOOHOOOOHO \o\o\o\o\/o/o/o/o/

13 Chackal 08:39 09:23
timbre com bastaante médio... se tirasse um pouco ficaria melhor... faltou idéias.

14 Hugo MS 09:23 10:07
Achei seu timbre abeludo e agudo demais cara... gravou com o pedal direto em linha? quanto o solo gostei cara!!! legal!! com ritmo, gostei!!

15 AlfaPolar 10:07 10:51
Timbre legal! Harmonico legal cara... o arpejo fico foda.... massa

16 Fermc 10:51 11:35
faltou dar brilho no timbre cara.. um reverb e um delay resolveria... faltou idéias também... legal

17 Brunoeponto 11:35 12:19
gostei das idéias cara... fico legal cara.. o timbre também. muito bom.

18 Break 12:19 12:46
BREEEEEEEEEEEEEEIIIIIIIIIIQQQQQQQQQQQUUUUUUUUEEEEEEEEEEEE

19 Nettroses 12:46 13:30
faltou idéias que soassem bem no ritmo no seu solo cara, aco que não é sua área esse ritmo, nem a minha uahuahuahauh... mas ficou bom sim

20 GuitarHome 13:30 14:14
Legal o timbre cara... um pouco menos de delay iria ficar melhor... gostei das idéias do solo. legal

21 Slash Wylde 14:14 14:58
fugiu um pouco da escala, algumas notas soaram estranhas, o finalzinho fico legal ...

22 Fred1 14:58 15:42
timbre muito abafado, loonge... gostei das idéias que voce colocou... massa cara!!! curti o solo!

23 Jr sound 15:42 16:26
colocou reverb na backing track.. rsssss... timbre clean legal, faltou volume em algumas notas. ficou massa!

24 break 16:26 16:54
\o//0/\o/\0\

25 Bandaid 16:54 17:38
timbre clean,o delay ficou legal, fico parecendo aqueles rock anos 60.. faltou algumas idéias,e me pareceu que tá fora da escala.

26 Leozbh 17:38 18:22
caramba que timbre destruidor!!! massa!!! se enroscou em alguns trechos, mas ficou massa!!

27 Stratomania 18:22 19:06
timbre clean ... legal, ficou meio fora de tempo e repetitivo o solo, poderia ter variado mais..

28 Wagner Caetano 19:06 19:50
estas pausas que voce colocou ficou estranho cara... ficou sem idéias seu solo... repetitivo demais!!

29 Belinox 19:50 20:34
voce usou auto-wah.. pessoalmente não gosto...faltou idéias no seu solo... mas ficou legal...

30 break 20:34 21:02


31 edalko 21:02 21:46
delay anos 60 rsss... legal... ficou meio repetitivo o solo... meio sem idéias, mas ficou legal.

32 percival 21:46 22:30
I AM!

33 pedrobrito 22:30 23:14
gostei do solo cara!! massa o timbre!! um dos melhores até agora!!!! PUTAQUEPARIU ESSES APRPEJOS SAUM FODA! MASSA

34 joecruzguitar 23:14 23:58
curti seu solo cara!!! massa!!! timbre foda! idéias legais!! massa!

35 deji 23:58 24:42
ficou com um pouquinho saturado o timbre clean cara... nas partes rápidas achei que voce enroscou.legal.

36 break 24:42 25:10
dança de mano.

37 proview 25:10 25:54
timbre legal cara!!! curti!! o melhor timbre clean até agora. massa o solo... mandou bem.

38 tears 25:54 26:38
eita ! timbre forrte esse!!! é de acordar qualquer um!!!! putz o final destruiu tudo!!! aquele bend no final acertou em cheio cara!!! MASSA!

39 JCM 26:38 27:22
fico meio repetitivo seu solo... o timbre ficou legal...

40 Ogner 27:22 28:06
legal seu solo!!! mandou bem na melodia!! curti cara!!! massa! acho que esse é bem seu estilo mesmo.

41 break 28:06 28:34

42 Nick Oliveri 28:34 29:18
Legal o timbre cara... gostei das idéias... se enroscou um pouco mas tudo bem.

43 Thiago Rangel 29:18 30:02
cousa de outro muuundooooo... rssss.. legal o timbre! diferenciou no seu solo, fico legal só faltou colocar mais idéias..

44 Vinicius Nog 30:02 30:46
muito médio no seu timbre cara, se enroscou um pouco mas fico legal cara.


ufa!!! pronto consegui comentar de todo mundo!!! todos estaum de parabéns!!! tomara que todo mundo participe denovo no mes que vem!! e o guilermerizzo ta de parabéns pela ótima mixagem !!

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# ago/07
· votar


Percival

Não sei onde me enrosquei mas obrigado por comentar.

wcpm
Veterano
# ago/07
· votar


To só me lascando. hahahaha. resumindo: Vai aprender a tocar vagabundo. Mas ta valendo.

_JCM_
Veterano
# ago/07
· votar


LuizJu88

opa cara.. valeu os coments aih mano..

abraço

Percival

valeu brou... brigadaum pelas dicas

abraço

Percival
Veterano
# ago/07
· votar


Percival

Não sei onde me enrosquei mas obrigado por comentar.

hauhauhau... disseram que eu também enrosquei e não percebi ouvindo, depois que falaram fui perceber...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Jam FCC Agosto - Baixe e comente!