Jam FCC Agosto - Baixe e comente!

Autor Mensagem
Foukez
Veterano
# ago/07
· votar


Todos estão de parabéns,o que mais se destacou pra mim em toda a jam foi ***joecruzguitar 23:14 23:58 tears 25:54 26:38*** ambos tiveram um 'q' diferente dos outros,cumpriram seu papel perfeitamente,otima musicalidade pra mim...

joecruzguitar 23:14 23:58
Começo super simples e bem executado,evolução perfeitaaa,solo em si cumpriu sua função,otimo feling.

tears 25:54 26:38
Começo arregaçnado,evolução perfeita tambem,e o solo em si apavorou qualquer 1... cumpriu sua função dentro da BT perfeitamente,otimo feeling tambem...

Vocês 2 deviam estar inspirados esse dia,parabens mesmo =)))


Só destaquei os dois por que naum to com tempo pra comenta todos,mas ouveram otimas ideias e etc,se pudesse destacava 1 ponto positivo de cada solo,mas num dah... to na correria aqui...

Abraços

jr sound
Veterano
# ago/07
· votar


belinox
valeu brother vou seguir os conselhos ..

Alex_Guitar
Veterano
# ago/07
· votar


nettoroses
...hehe, mano, acho que não viste ainda um vídeo que gravei, um country, se tiver um tempinho, clica no veterano e vê lá o video ;)
Ôpa !!! Com toda a certeza verei sim !!!
Depois eu dou uma olhada lá falou ?...
Deixa eu escutar esta JAM aqui mais um pouquinho...

nettoroses
Veterano
# ago/07
· votar


Alex_Guitar
hehe valeu camarada, manda brasa

nettoroses
Veterano
# ago/07
· votar


Alan_Domingues
mano, só um curiosidade, na outra jam com nicks escondidos, não lembro se foi a gringa, mais tu achassaste que eu fosse "o mico", quem seria esse cabra hehe

JoeCruzGuitar
Veterano
# ago/07
· votar


Foukez
que mais se destacou pra mim em toda a jam foi ***joecruzguitar 23:14 23:58

Pow, valeu cara, valeu mesmo.

Vocês 2 deviam estar inspirados esse dia,parabens mesmo =)))

+ ou - hahahah inspiração até veio, dificil foi executar, tava com dois dedos arregaçados, mas saiu assim mesmo, eu particularmente gostei do resultado apesar de sempre ser extremamente critico comigo mesmo.

A bt me levou pra um fraseado mais blues/rock, que é basicamente o que sei tocar, então facilitou a criação do solo

JoeCruzGuitar
Veterano
# ago/07
· votar


Estou lendo agora todos os posts, vou comentando aos poucos.

Estou louco pra ouvir a jam... devo chegar meio tarde hoje do trampo, to na ansiedade aqui.

guilhermerizzo
Veterano
# ago/07
· votar


Pessoal,

Acho que a Jam foi um sucesso! Recorde intergaláctico de participações e com um nível muito bom!!!

Já estou trabalhando na Jam de Setembro. Quero melhorar o processo ainda, colocando mais de uma base, do mesmo tema, para editar uma faixa mais variada no final.

Vou postar a BT até dia 05/09. Até lá!

João_Luiz
Veterano
# ago/07
· votar


LuizJu88
Valeu! Obrigado pelo comentário generoso!

_JCM_
O timbre é de uma Telecaster com drive de amp valvulado e reverb - só!
Valeu por comentar.

Tears
Valeu!

Percival
Valeu, obrigado por comentar!

belinox
Obrigado pelo coment!

Percival
Veterano
# ago/07
· votar


guilhermerizzo

massa cara!!! se voce fizer isso vai ser um marco na historia das jams do fcc, fora que essa jam ficou excelente!!

Tears
Veterano
# ago/07
· votar


foukez
brigadão velhow... fiquei feliz que tenha destacado meu solo...abri o sorrisão aki..huahua ... obrigado pelos elogios

belinox
personalidade eh tudo numa musica ...ao menos para mim... e essa ficou bem com a minha cara....obrigado pelo elogio

percival
valeu velhoww.... muito obrigado!!

LuizJu88
aahh... questão de gosto mesmo neh velhow... eu achei que o meu timbre tava bem forte mesmo.. mas foi essa a idéia... acordar quem estivesse ouvindo... hehe

nettoroses
cê é loko velhow... criar e gravar em 10 minutos?..tinha que fazer que nem eu... criar e gravar em 12 minutos... tempo suficiente..huehue...

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# ago/07 · Editado por: Nick_Oliveri_Guitar
· votar


guilhermerizzo

Eu vou roubar a idéia da JAM que o camarada laemcasa fez em outro fórum. Uma JAM cega...

Você pode pegar uma BT apenas com bateria e deixar cada um desenvolver seu solo... algo bem livre e ir narrando os nomes de cada um que fosse começar a solar.

O legal era se você conseguisse emendar a narração sem interrmper o som da BT, tipo locutor de rádio: "e agora fulano de tal..." (não precisa dizer exatamente isso) - bom, é apenas uma idéia.

Abraço...

GuitarHome
Veterano
# ago/07 · Editado por: GuitarHome
· votar


1 Nobre 00:23 01:07
Gostei do clean!!, o solo está legal sim cara, mais acho que você se perdeu um pouco!
2 Alan Domingues 01:07 01:51
Pegada e timbre demais, talvez um pouco menos de delay ficaria no ponto. Parabéns você manda muito!
só acho que embolou um pouco nas fritaçãozinhas do final. mais ta muito foda seu improviso !
3 Saitu 01:51 02:35
Timbre meio magro, não faz o meu gosto. teve umas idéias simples e bacanas pra BT. Esse wah é um onner? lembra muito o timbre do meu antigo hehe =P
4 João Luiz 02:35 03:19
Não gostei do timbre =/. vai de gosto mesmo. E achei que da para você melhorar sua pegada! Porém teve uns fraseados bacanas man ! parabens
5 Guilhermerizzo 03:19 04:03
Primeiro de tudo parabéns pela mixagem cara, mandou muito sei que deu moh trabalhão! Além do que muita gente participou!
Agora vou comentar hehe: Timbre muito bacana, gostei cheio de harmonicos, timbre bacana mesmo! Gostei de algumas frases, mandou bem com feeling!
6 Break 04:03 04:31
\o
7 Gabriel Cervi 04:31 05:15
Timbre um tanto digital, talvez foi o modo de gravar, ta muito no fundo o timbre, tira um pouco dos efeitos pode ajudar. Pegada dá para melhorar mais teve umas ideias legals, e a fritação eu não gostei =/
8 Homem Cueca 05:15 05:59
Curti o timbre, fico abelhudo no ponto! Algumas idéias legais, outras fugiram um pouco da bt no meu ver, e parece que você se perdeu um pouco uma hora, ou tentou diferenciar! ta legal =) mais podia fritar menos!! :)
9 Natoguitar 05:59 06:43
Muito fritado, timbre tá legal. Embolou muito nas fritações, vai com calma man não precisa fritar a 500km/h! Um solo mais calmo na "onda" da BT iria ser melhor, com esse timbre ia ficar legal !
10 Willehow 06:43 07:27
Timbre um tanto magro, não está cheio como eu curto! Porém vai do gosto mesmo. Teve uns fraseados legais ! Mais bota mais força nos bends e nos vibratos =PP
11 Machine Gun Man 07:27 08:11
Achei o timbre clean um tanto magro, mais não esta ruim não! Mais poem mais pegada ae man, e ficou um pouco sem volume
13 Chackal 08:39 09:23
Não gostei do timbre nem da pegada =/ da para melhorar cara!! Acho que o solo ficou meio fora da BT ! Da para melhorar cara :P!
14 Hugo MS 09:23 10:07
Timbre abelhudãão huehuea!! bem digital ! da para melhorar a pegada! acho que o microfone não cooperou também.. mais até que tem uns fraseados bacanas!
15 AlfaPolar 10:07 10:51
Não curto muito o estilo de timbre, mais não está ruim não ficou legal! Pegada até que legal, teve uns trechos bacanas. não gostei das fritações =/.
16 Fermc 10:51 11:35
Não gostei do timbre nem das idéias caras =/. da para melhorar ! me desculpa !
17 Brunoeponto 11:35 12:19
Achei que o timbre ficou um pouquinho magro, mais teve umas idéias muito bacanas ! legal =)
18 Break 12:19 12:46
/o
19 Nettroses 12:46 13:30
Cara não gostei do timbre =/, falo isso porque já te elogiei bastante pelo timbre que você tira pela Digitech que me agrada muito! também gravei em 10 minutos ! ou nem isso ouvi a bt uma vez e foi 1 take só! Mais tem umas idéias legais no seu improviso sim ! parabéns netto \o/
20 GuitarHome 13:30 14:14
:P
21 Slash Wylde 14:14 14:58
Ficou legal o iniciozinho, deu um bend muito legal. Gostei do timbre, não ta aquele timbre cheio de efeitos, se tem uma pegada legal! Só que lá pro final acho que você meio que se perdeu ! e sua pegada pareceu falhar se deu um bend alí meio "xoxo" !
22 Fred1 14:58 15:42
não deu para sentir muito seu timbre pelo volume baixo do solo... as fritações ficaram um pouco emboladas.
23 Jr sound 15:42 16:26
what is it?
24 break 16:26 16:54
\o/ bacanaa
25 Bandaid 16:54 17:38
Cara no inicio parece que você tava tocando com a guitar desplugada hauahua ! Achei o timbre meio agudo e sem corpo! não gostei muito das ideias
26 Leozbh 17:38 18:22
Tem muito reverb! mais se parece ter uma pegada bastante legal, gostéi do harmonico no inicio na mizona hehe! O modo que você gravou também pareceu que não foi dos melhores! Mais teve umas idéias que me agradou !
27 Stratomania 18:22 19:06
Como falaram timbre magrinho e sem vida =/. Não sei, mais achei que as ideias não combinaram com a bt !
28 Wagner Caetano 19:06 19:50
Não gostei do timbre ! E acho que você repetiu muito as ideias, ficou na mesma coisa por um tempo, e quando mudou se perdeu e continuou repetindo
29 Belinox 19:50 20:34
Não gostei do wah, mais o timbre não está ruim não ! Dava pra por mais pegada! E ter umas ideias melhores !
30 break 20:34 21:02
Muito bom esses breaks ! ehaueha
31 edalko 21:02 21:46
Solo meio estranho! Timbre com muito reverb não gostei !
32 percival 21:46 22:30
Timbre abelhudo, mais até que eu gostei !! Algumas frases ficaram bem bacanas. legal, mais a fritação ficou fora cara =/
33 pedrobrito 22:30 23:14
Já escutei timbres melhores seus =PP! Não gostei tanto desse não! Mais acho bem legal sua pegada cara, algumas ideias que você teve ficaram legais, e a fritação eu não curti, mais depois ficou massa.
34 joecruzguitar 23:14 23:58
Nem vi que era você, quando mudou pro seu solo eu abri um sorriso haha, ficou massa o inicio ! Pegada legal, timbre legal! apesar de umas ideias que não ficaram tão legais no todo ficou muito bacana!! parabéns!
35 deji 23:58 24:42
No inicio não gostei tanto! Mais depois mudou de timbre e deu um bend alí matador ! pegada muito foda ! de quem sabe tocar jazz hehe =P
36 break 24:42 25:10
Não aguento mais comentar esse!!!
37 proview 25:10 25:54
O clean pareceu estar legal, apesar de não ter dado pra sentir! A distorção ficou muito abelhuda! Não gostei das idéias!
38 tears 25:54 26:38
Timbre bem estranho !! haha o harmonico com alavancada ficou bem massa se encaixou bem! E depois a fritaçãozinha ficou meio Vai !. Você escuta bastante Satch né ? Muito enfeitado seu timbre !
39 JCM 26:38 27:22
Timbre com corpo, bem legal, diferente! Algumas frases ficaram legais, mais acho que ficou meio repetitivo seu solo!
40 Ogner 27:22 28:06
Timbre massa! teve algumas frases que eu curti!! achei bem legal !
41 break 28:06 28:34
42 Nick Oliveri 28:34 29:18
Não gostei do timbre! Não faz muito meu estilo. Algumas ideias diferentes e bacanas.
43 Thiago Rangel 29:18 30:02
Timbre não me agradou, mais as ideias me agradaram!!
44 Vinicius Nog 30:02 30:46
Timbre meio abelhudo e agudo. E parece que voce se perdeu no meio/final !


Caraca, tão todos de parabéns.
Deu vontade mesmo de escutar essa JAM e comentar.
Parabens pro guilhermerizzo pelo seu trabalho !!


valeu galeraa!

Tears
Veterano
# ago/07
· votar


GuitarHome

Satch...e o Vai são os meus heróis velhoww...hehe... fiquei feliz da fritaçãozinha meio Vai..haha.. quis deixar o drive com bastante ganho mas acho que ficou um poko demais... aahhh ...mas deu para acordar..naum deu velhow??

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# ago/07
· votar


GuitarHome

Não gostei do timbre! Não faz muito meu estilo

Vai cagar então.




Brincadeira... valeu por comentar.

_JCM_
Veterano
# ago/07
· votar


João_Luiz

ok meu caro... tbem to com uma telecaster.. mas ela eh "mexida"...

GuitarHome

39 JCM 26:38 27:22
Timbre com corpo, bem legal, diferente! Algumas frases ficaram legais, mais acho que ficou meio repetitivo seu solo!


ehhee.. valeu os comentarios aih mano! quis dar uma "cara pro solo, e acho q errei.. qria fazer um tema, mas fiquei mto nele..

tudo eh para aprendizado!

valeu mais uma vez! abraço!

LuizJu88
Veterano
# ago/07
· votar


Tears
Se era essa a intençao então vc foi bem sucedido! Pq minha primeira reação ao escutar teu solo foi de espanto! Realmente deu uma acordada!
Mas timbre sempre é questão de gosto mesmo o/
Como eu disse suas idéias foram boas, só não curti o timbre mesmo =]

Tears
Veterano
# ago/07
· votar


Valeu LuizJu88

Percival
Veterano
# ago/07
· votar


32 percival 21:46 22:30
Timbre abelhudo, mais até que eu gostei !! Algumas frases ficaram bem bacanas. legal, mais a fritação ficou fora cara =/

fui infeliz mesmo nessa fritada ae... =/... na proxima vou melhorar

Homem Cueca
Veterano
# ago/07
· votar


GuitarHome
8 Homem Cueca 05:15 05:59
Curti o timbre, fico abelhudo no ponto! Algumas idéias legais, outras fugiram um pouco da bt no meu ver, e parece que você se perdeu um pouco uma hora, ou tentou diferenciar! ta legal =) mais podia fritar menos!! :)


Me perdi nada rapaz...outsides trues!!

Precisa adequar teu ouvido a escutar coisas diferentes!

=))

Tears
Veterano
# ago/07
· votar


Homem Cueca

outsides trues!!

huahua... curti seu solo pra car#$% velhow

Homem Cueca
Veterano
# ago/07 · Editado por: Homem Cueca
· votar


guilhermerizzo
Cara, voce errou o meu solo...pediu pra eu te reinviar, reinviei, e voce mesmo editou e colocou o antigo.

PO VELHO, sacanagem!

=))

auheauhauheaeaeuhaeuhaeuh

Tranquilo cara, tu deve ter ficando mais zonzo que sei lá oque com essa jam!

João_Luiz
Veterano
# ago/07
· votar


GuitarHome
Sim, timbre é de gosto pessoal.

Procurei "pegar" o espírito Funkeado da música e escolhi um timbre mais vintage, pouco drive e que pudesse mostrar a dinâmica das notas...

Uma Tele com o drive de um amp. valvulado e Reverb - só.

Para os mais velhos pode soar agradável, mas pode não agradar os que curtem HiGain.

Valeu por comentar.

Homem Cueca
Veterano
# ago/07
· votar


João_Luiz
Para os mais velhos pode soar agradável, mas pode não agradar os que curtem HiGain.


aeuhauheauheuauheuha...esse pessoal que curte Hi Gain não tem a menor noção de timbres fodas sem estar com ganho no talo soando com distorção de plástico.

LuizJu88
Veterano
# ago/07
· votar


Homem Cueca
Seus outsides ficaram true mesmo rapaz...parabens!

Tears
Opa, por nada =]
Nunca gravo essas JAM's(trampo+facul+tocar com banda acaba com o meu tempo) mas sempre procuro comentar!

João_Luiz
Teu timbre eu achei animal =]
Imaginei que fosse uma tele mesmo, gosto pra caramba desse tipo de som

Homem Cueca
Veterano
# ago/07 · Editado por: Homem Cueca
· votar


http://www.4shared.com/file/22554337/2400658c/Felipe_Rinke_-_Solo_Jam_ Nova_Temporada_II.html


Pra quem quiser escutar o solo que era pra ter entrado na jam ta aí!!

Criei um tópico também.



Bem, mas ta valendo!


auheauheaeuhaeuhae

LuizJu88
Valew cara,

Tears
Veterano
# ago/07
· votar


LuizJu88

eu tb nunca gravo nada velhow...essa foi a primeira que deu tempo pra gravar..e olha que estou aki faiz tempo hein... esse eu gravei porque fui despedido...agora tenho tempo..huahua..

João_Luiz
Veterano
# ago/07 · Editado por: João_Luiz
· votar


[b]Homem Cueca[\b]
distorção de plástico- 2
Hehehe....

Hugo MS
Veterano
# ago/07
· votar


1 Nobre 00:23 01:07
Timbre clean muito bacana, ideia legal e criativa. Achei que teve umas falhas de execução e tive a

impressao de um bend um pouco desafinado no inicio.
2 Alan Domingues 01:07 01:51
Timbre foda. Execução e feeling 10.. aquelas notas meio outside no final soaram bem legal mesmo. soh achei

que a ideia do solo ficou um pouco fora da proposta da BT.
3 Saitu 01:51 02:35
Ficou muito baixo. Não gostei muito não. faltou feeling e expressividade.
4 João Luiz 02:35 03:19
Ideia bacana, swingada. encaixou muito bem. gostei muito mesmo, parabens. Até agora, o melhor.
5 Guilhermerizzo 03:19 04:03
Ficou legal, mas eu acho que tanto o timbre metalico quanto a ideia do solo nao combinaram muito com a

proposta da BT.
6 Break 04:03 04:31
Foda!! huahua esse tal de break eh o cara!!AOIEhAIOEH =P
7 Gabriel Cervi 04:31 05:15
Gostei. Acho que o timbre ficou um pouco fechado demais. Boa execução e uma ideia diferente... mas tambem

acho que nao combinou muito. faltou aquele gingado =)
8 Homem Cueca 05:15 05:59
Ficou bacana. especialmente o inicio. Achei que depois a fritação estragou um pouco. Eu nao tenho nada

contra a notas rapidas, mas achei mesmo que nao encaixou com a proposta. Execução 10.
9 Natoguitar 05:59 06:43
Pura fritação. Não gostei. A mudança de timbre tambem foi muito brusca. Um conselho que eu daria pra voce

era pra, antes de se preocupar em fazer um monte de notas rapidas, tappings, etc, prestar mais atençao na

BT. Minha intencao eh fazer uma critica constrututiva, e nao desmerecer seu solo =)
10 Willehow 06:43 07:27
Ui. Foda o inicio \o/ feeling 10. Acho q mais pra depois, vc pecou um pouco na execuçao, mas ficou muito

bom, parabens.
11 Machine Gun Man 07:27 08:11
Timbre limpo, solo lento. Ficou muito bom mesmo. O solo caiu como pluma. Execuçao 10 tambem. parabens =P
12 Break 08:11 08:39
Olha ele aí dnovo =P rs
13 Chackal 08:39 09:23
NÃo gostei do timbre. achei que teve umas notas fora, nao gostei muito nao...
14 Hugo MS 09:23 10:07
Eu =P
Realmente ainda nao consegui acertar meu timbre pra gravaçao. to ligando a pedaleira no line-in direto no

pc.
15 AlfaPolar 10:07 10:51
Solo com bastente expressividade e feeling! gostei muito!! Um dos melhores ateh agora, parabens !!
16 Fermc 10:51 11:35
Solo diferente, gostei da ideia.. ficou bom.
17 Brunoeponto 11:35 12:19
Muito bom man!! timbre com uma distorçao agradavel, ideia bacana com feeling, boa execuçao e

expressividade. gratz! Um dos melhores.
18 Break 12:19 12:46
/o/
19 Nettroses 12:46 13:30
Gostei mt non hehe... não gostei do timbre. Faltou gigado e feeling.
20 GuitarHome 13:30 14:14
Solo com uma ideia meio melodica. ficou interessante. um pouco diferente. O timbre ficou bacana mas acho q

tah um pouco exagerado no delay.
21 Slash Wylde 14:14 14:58
Ideia muito bacana, gostei.
22 Fred1 14:58 15:42
ficou um pouco baixo. Tirando isso, a ideia ficou bem legal. as alavancadas ficaram bem interessantes.
23 Jr sound 15:42 16:26
Timbre limpo, a gutiarra ficou soh do lado eskerdo =P ... ficou bacana.
24 break 16:26 16:54
\o/
25 Bandaid 16:54 17:38
.. Repetitivo. o Timbre ficou legal, e a ideia do estereo tb... Alguns bends e algumas notas ficaram fora.
26 Leozbh 17:38 18:22
Timbrasso. Mt bacana o solo, bem executado e com bastante expressividade... mas acho q tambem nao ficou mto

de acordo com a proposta da bt. mas mt bom
27 Stratomania 18:22 19:06
Timbre um pouco sem graça... Não gostei nao.. solo repetitivo e sem nenhuma expressividade =\
28 Wagner Caetano 19:06 19:50
Não curti. extremamente repetitivo, sem gingado ou expressividade
29 Belinox 19:50 20:34
Timbre limpo com wah. interessante. Mas o solo acho q ficou um pouco sem graça, sem vida... mas no geral

ficou bacana.
30 break 20:34 21:02
/o/ \o\ /o/
31 edalko 21:02 21:46
Não gostei do timbre. mt fechado, mt grave.
O solo tambem faltou expressividade, feeling.
32 percival 21:46 22:30
Não curti mt o timbre nao. mt metalico pra proposta da bt.
Mas a ideia do solo ficou bacana. acho q faltou um pouco de feeling.
33 pedrobrito 22:30 23:14
Mto bacana a ideia do solo. bends com vibrato mto bons.
Fritação e sweeps no final... acho q vc soube fritar sem estragar o solo =P
mas acho q no timbre, faltou um pouco de expressividade...
34 joecruzguitar 23:14 23:58
Porra, FODA!
Disparado o melhor ateh agora na minha opinião!
vc conseguiu mostrar uma tecnica foda, sem sair da proposta da bt, frases bem interessantes, com notas

inesperadas, bastante swing e um timbre bacana. parabens!! (vou ateh ouvir dnovo =P)
35 deji 23:58 24:42
Timbre limpo com uma pitada de distorçao, e depois com bastante distorçao. Depois q vc muda de timbre, acho

q exagerou na distorçao. Quanto ao solo, achei a ideia mto bacana. bastante feeling. solo com bastante

expressivdade. legal mesmo! gratz man!
36 break 24:42 25:10
\o/
37 proview 25:10 25:54
Mto bom. solo gostoso de ouvir. Tudo a ver com a BT. Ótimo timbre limpo. estragou qd vc botou distorçao,

rs.
38 tears 25:54 26:38
Mt bacana. ideia legal,boa tecnica, mixagem interessante. achei o timbre sujo demais.
39 JCM 26:38 27:22
Cara, ficou legal. mas nao gostei do timbre e achei pouco expressivo seu solo, e fora da proposta.
40 Ogner 27:22 28:06
Mto bom solo. feeling e tecnica. o timbre eu achei medio.
41 break 28:06 28:34
^^
42 Nick Oliveri 28:34 29:18
Nao gostei do timbre. sujo demais, talvez muita distorcao. o solo ficou legal, mas acho q faltou alguma

coisa. faltou um solo mais caracteristico, mais expressivo.
43 Thiago Rangel 29:18 30:02
gostei. podia ter um pouco mais de gingado e feeling
44 Vinicius Nog 30:02 30:46
timbre sujo demais, nao gostei.
a execuçao nao ficou boa. e as notas q vc deu nao encaixaram bem nao.


Valeu pelo pessoal q comentou meu solo!
eu gravei com o pedal ligado direto em linha sim.. eu tambem achei que meu timbre ficou sujo demais, vou tentar melhorar ele pra prox!

[]'s

João_Luiz
Veterano
# ago/07
· votar


LuizJu88
Valeu!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Jam FCC Agosto - Baixe e comente!