Manifesto , Forum de Guitarras está Decaindo

Autor Mensagem
Eric Clapton
Veterano
# jul/07
· votar


Tem muita coisa do tipo: Use a Busca, aí quase ninguem quer postar coisa nova que ja vem alguem cortar o barato... (2)

Snakepit
Veterano
# jul/07
· votar


luiz_sjrp

Esse cara nem eh novato. Ele eh multi e faz isso para avacalhar o forum.

Incrivel como um forum do tamanho desse nao tem uma fiscalizaçao disso. Tem que registrar o IP de quem posta e automaticamente banir.

O que eu mais gostava do forum era conhecer e discutir sobre guitarristas. Isso praticamente nao existe mais. O unico topico util dos ultimos dias foi aquele sobre o Jeff Beck e um outro sobre a Blackie guitarra do Eric Clapton.

Soulface
Veterano
# jul/07
· votar


Snakepit
Incrivel como um forum do tamanho desse nao tem uma fiscalizaçao disso. Tem que registrar o IP de quem posta e automaticamente banir.
Incrível é a velocidade com q esses caras trocam de IP.
Não dá pra sair banindo à torto e à direito não. Até qndo temos razão em banir, a pivetada dá chilique!

ToRReSMo
Veterano
# jul/07
· votar


Simples, moderadores inúteis, só pensam em banir, não respeitam usuários antigos, qualquer tópico para animar o fórum já vão e banem e fecham o tópico, essa palhaçada que deixo o fórum de crescer, eu msm raramente participo daqui, decidi não postar mais nenhum teste e nenhuma vídeo aula aqui.

Soulface
Veterano
# jul/07 · Editado por: Soulface
· votar


ToRReSMo
não respeitam usuários antigos
Teu jargão predileto pra justificar suas cagadas! hauehaueuhaeuhaeuhuahea

qualquer tópico para animar o fórum
Animar e ofender tem definições diferentes no meu dicionário.

moderadores inúteis,
Inúteeeeeeel!
A gente somos inúteeeeeeel!!!

GuitarHome
Veterano
# jul/07
· votar


TheChaosSpirit
O número de tópicos que falam sobre a decadencia do forúm também é grande.

Snakepit
Veterano
# jul/07
· votar


Soulface


Pela quantidade de multi que tem aqui eu tinha certeza que nem registrava IP hehehe. Mas deve ter outras formas de acabar com isso. Ou o FCC acaba com os multi ou eles acabarao com o FCC.

O pior nem sao esses que postam merda. Sao os que postam coisa seria e depois varias paginas de discussao agente descobre que o cara criou o topico soh pra zoar e agente perdeu tempo escrevendo... lamentavel.

luiz_sjrp
Veterano
# jul/07
· votar


Snakepit

Não interessa se é multi ou não, é novato tem que esperar pra criar o tópico. Enquanto espera o cara pode pensar melhor no que vai criar, enquanto isso vai só postando.

ToRReSMo
Veterano
# jul/07
· votar


Soulface
Moderar tem outros significados...sem contar os X9 que tem aqui...
Sem contar a perseguição.

E a imensa lista de topicos pedindo ajudas inuteis..

Soulface
Veterano
# jul/07
· votar


luiz_sjrp
Essa idéia já foi muito cogitada, mas é complicado. Tem gente q se cadastra justamente pra tirar uma dúvida (e as vezes importante). Se ele não puder fazer isso, é capaz de nems e cadastrar.
Foi por essas e outras q a regra de só 1 tópico por dia foi adotada.

ToRReSMo
Sem contar a perseguição.
Vc sabe oq rola. Não precisamos discutir isso aqui! hehehehehehe
(vi uma foto sua em q vc tá manguaçado e com as calças arriadas hein?! aquilo te compromete)

ToRReSMo
Veterano
# jul/07
· votar


Soulface
huAHU..
Pq que come?

Soulface
Veterano
# jul/07
· votar


ToRReSMo
Se vc depilar essa bunda peluda, qm sabe...

ToRReSMo
Veterano
# jul/07
· votar


Soulface
Vc não temo..esse pintinho do tamanho de um amendoim não assusta nem mosca..huaah

Snakepit
Veterano
# jul/07
· votar


Vc não temo..esse pintinho do tamanho de um amendoim não assusta nenhuma rosca

eu li isso na primeira vez uheuehueheuheuhehueh

Soulface
Veterano
# jul/07
· votar


ToRReSMo
Mas funciona! hauehuaheuhaeuhauhehuaea

luiz_sjrp
Veterano
# jul/07
· votar


Soulface

Sim, mas não tiraria a possibilidade da pessoa pesquisar um tópico parecido e aí postar sua dúvida.

Eita, amendoim, mosca, rosca....

ToRReSMo
Veterano
# jul/07
· votar


Soulface
Funciona eu sei que funciona, pq vc vai ser papai, mas como vc conseguio a proeza é uq eu não sei, pq normalmente japonesas são virgens, escolhem os filhos a dedo, o pai goza fora e ela com o dedo os seleciona e bota dentro da caverna...

Soulface
Veterano
# jul/07
· votar


Eita, amendoim, mosca, rosca....
Já ficou interessado... hauehauheuhaeuhaeuhuaheuhaehauea
A propaganda é a alma do negócio.

luiz_sjrp
Sim...
O problema é q isso resolveria um lado e pioraria outro.
Ainda acho q uma melhor organização, contando com a colaboração de todos, e principalmente os veteranos q conhecem o fórum há mais tempo, nós podemos melrar alguams coisas.

Soulface
Veterano
# jul/07
· votar


ToRReSMo
Apenas tenho ótima pontaria! hauehuhaehauhehuaeuhaea

ToRReSMo
Veterano
# jul/07
· votar


Soulface
Vai participar do Pan?

luiz_sjrp
Veterano
# jul/07
· votar


ToRReSMo
escolhem os filhos a dedo
KKKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

luiz_sjrp
Veterano
# jul/07
· votar


Só espero ter ajudado.

Ah sim, interessado na rosca.....

veroneze
Veterano
# jul/07
· votar


acho q um modelo interessante a ser seguido é o www.digiforum.com.br

trata sobre fotografia digital, profissional e amadora.

e tem um sub fórum específico para dúvidas de equipamentos e outro para dúvidas de acessórios.

tbm acho q legal q tem uns tópicos "clube", aqui por exemplo poderíamos utilizar "Clube das Ibanez GRG 270" onde os proprietários dessa guitarra falariam sobre ela e etc...

Izabel Carvalho
Veterano
# jul/07
· votar


tá feio a coisa............. confesso

Snakepit
Veterano
# jul/07
· votar


veroneze
Esse fórum é um exemplo de organização. Aquele fórum da "Foto Critica" é nota 10, aqui deveria ter um esquema desses pra galera que gosta de colocar sons.

Mas é dificil conseguir esse nivel aqui pq tem mto pirralho e gente mau educada aqui, já num fórum de fotografia é um grupo mais selecionado.

veroneze
Veterano
# jul/07
· votar


Snakepit
sou a favor de interceder pela evolução da espécie!!
acho q quando alguem quer estudar música, ou fotografia, um certo nível de comprometimento com a sociedade é implícito.
Vamos realçar isso aqui!!

maggie
Veterana
# jul/07
· votar


TheChaosSpirit
Já debatemos o assunto entre nós e um moderador irá fazer uma "faxina" em alguns tópicos.

Sugiro que as sugestões de tópicos para apagar, usuários que só incomodam e venda de produtos sejam denunciadas na Central de Ajuda.
=)

r2s2
Veterano
# jul/07
· votar


É um bando de saudosista mesmo....

Bando de nerds, prestem atenção. Todos olhamos pro passado e falamos: Como era legal, mas a gente nem sabia que era tão bom. Hoje em dia que a vida é um saco e talz.

Aí, ano que vem vc olha pra trás e pensa exatamente a mesma coisa.

Uma sugestão? Aprendam com a experiência. Não fiquem saudando o passado como se tivesse sido a época áurea de suas vidas, pq ele passou já, na verdade, sequer existe, a não ser em nossas memórias.

Só para ilustrar melhor, olha o perfil do cara que criou o tópico:

Nome do usuário TheChaosSpirit
Data do registro 4/set/05 02:26

Nada contra ele, aliás é um usuário bem bacana e talz. Mas ele achava o fórum melhor antes, o que se deduz do título Manifesto , Forum de Guitarras está Decaindo.

Voltemos então ao ano em que ele iniciou sua odisséia efecececiana, olhem os tópicos que pipocaram na época:

Este forum está um lixo.
este fórum esta muito zuado!!!

Inclusive, vejam um post desse primeiro tópico que citei:

hehehe

Povo nerd do FCC, deixem de ser saudosistas, entendam que foram vcs que mudaram, e não o fórum. Se ele está uma merda, é pq sempre foi, só mudou o número de usuários.

Alan_Domingues
Veterano
# jul/07
· votar


r2s2

Roubei esta frase e achei massa.

"Desde que eu entrei em 2003 tem cara dizendo como o fórum piorou. Sendo que sempre foi exatamente a mesma coisa."

Não gostou do tópico não posta, quer ajudar ? Poste algo útil. Pronto, solução simples, não precisa ficar debatendo.

Dogs2
Veterano
# jul/07
· votar


Pior ainda são tópicos falando da vida pessoal dos guitarristas

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Manifesto , Forum de Guitarras está Decaindo