Autor |
Mensagem |
Eric Clapton Veterano |
# jul/07
· votar
Tem muita coisa do tipo: Use a Busca, aí quase ninguem quer postar coisa nova que ja vem alguem cortar o barato... (2)
|
Snakepit Veterano |
# jul/07
· votar
luiz_sjrp
Esse cara nem eh novato. Ele eh multi e faz isso para avacalhar o forum.
Incrivel como um forum do tamanho desse nao tem uma fiscalizaçao disso. Tem que registrar o IP de quem posta e automaticamente banir.
O que eu mais gostava do forum era conhecer e discutir sobre guitarristas. Isso praticamente nao existe mais. O unico topico util dos ultimos dias foi aquele sobre o Jeff Beck e um outro sobre a Blackie guitarra do Eric Clapton.
|
Soulface Veterano |
# jul/07
· votar
Snakepit
Incrivel como um forum do tamanho desse nao tem uma fiscalizaçao disso. Tem que registrar o IP de quem posta e automaticamente banir.
Incrível é a velocidade com q esses caras trocam de IP.
Não dá pra sair banindo à torto e à direito não. Até qndo temos razão em banir, a pivetada dá chilique!
|
ToRReSMo Veterano |
# jul/07
· votar
Simples, moderadores inúteis, só pensam em banir, não respeitam usuários antigos, qualquer tópico para animar o fórum já vão e banem e fecham o tópico, essa palhaçada que deixo o fórum de crescer, eu msm raramente participo daqui, decidi não postar mais nenhum teste e nenhuma vídeo aula aqui.
|
Soulface Veterano |
# jul/07 · Editado por: Soulface
· votar
ToRReSMo
não respeitam usuários antigos
Teu jargão predileto pra justificar suas cagadas! hauehaueuhaeuhaeuhuahea
qualquer tópico para animar o fórum
Animar e ofender tem definições diferentes no meu dicionário.
moderadores inúteis,
Inúteeeeeeel!
A gente somos inúteeeeeeel!!!
|
GuitarHome Veterano
|
# jul/07
· votar
TheChaosSpirit
O número de tópicos que falam sobre a decadencia do forúm também é grande.
|
Snakepit Veterano |
# jul/07
· votar
Soulface
Pela quantidade de multi que tem aqui eu tinha certeza que nem registrava IP hehehe. Mas deve ter outras formas de acabar com isso. Ou o FCC acaba com os multi ou eles acabarao com o FCC.
O pior nem sao esses que postam merda. Sao os que postam coisa seria e depois varias paginas de discussao agente descobre que o cara criou o topico soh pra zoar e agente perdeu tempo escrevendo... lamentavel.
|
luiz_sjrp Veterano |
# jul/07
· votar
Snakepit
Não interessa se é multi ou não, é novato tem que esperar pra criar o tópico. Enquanto espera o cara pode pensar melhor no que vai criar, enquanto isso vai só postando.
|
ToRReSMo Veterano |
# jul/07
· votar
Soulface
Moderar tem outros significados...sem contar os X9 que tem aqui...
Sem contar a perseguição.
E a imensa lista de topicos pedindo ajudas inuteis..
|
Soulface Veterano |
# jul/07
· votar
luiz_sjrp
Essa idéia já foi muito cogitada, mas é complicado. Tem gente q se cadastra justamente pra tirar uma dúvida (e as vezes importante). Se ele não puder fazer isso, é capaz de nems e cadastrar.
Foi por essas e outras q a regra de só 1 tópico por dia foi adotada.
ToRReSMo
Sem contar a perseguição.
Vc sabe oq rola. Não precisamos discutir isso aqui! hehehehehehe
(vi uma foto sua em q vc tá manguaçado e com as calças arriadas hein?! aquilo te compromete)
|
ToRReSMo Veterano |
# jul/07
· votar
Soulface
huAHU..
Pq que come?
|
Soulface Veterano |
# jul/07
· votar
ToRReSMo
Se vc depilar essa bunda peluda, qm sabe...
|
ToRReSMo Veterano |
# jul/07
· votar
Soulface
Vc não temo..esse pintinho do tamanho de um amendoim não assusta nem mosca..huaah
|
Snakepit Veterano |
# jul/07
· votar
Vc não temo..esse pintinho do tamanho de um amendoim não assusta nenhuma rosca
eu li isso na primeira vez uheuehueheuheuhehueh
|
Soulface Veterano |
# jul/07
· votar
ToRReSMo
Mas funciona! hauehuaheuhaeuhauhehuaea
|
luiz_sjrp Veterano |
# jul/07
· votar
Soulface
Sim, mas não tiraria a possibilidade da pessoa pesquisar um tópico parecido e aí postar sua dúvida.
Eita, amendoim, mosca, rosca....
|
ToRReSMo Veterano |
# jul/07
· votar
Soulface
Funciona eu sei que funciona, pq vc vai ser papai, mas como vc conseguio a proeza é uq eu não sei, pq normalmente japonesas são virgens, escolhem os filhos a dedo, o pai goza fora e ela com o dedo os seleciona e bota dentro da caverna...
|
Soulface Veterano |
# jul/07
· votar
Eita, amendoim, mosca, rosca....
Já ficou interessado... hauehauheuhaeuhaeuhuaheuhaehauea
A propaganda é a alma do negócio.
luiz_sjrp
Sim...
O problema é q isso resolveria um lado e pioraria outro.
Ainda acho q uma melhor organização, contando com a colaboração de todos, e principalmente os veteranos q conhecem o fórum há mais tempo, nós podemos melrar alguams coisas.
|
Soulface Veterano |
# jul/07
· votar
ToRReSMo
Apenas tenho ótima pontaria! hauehuhaehauhehuaeuhaea
|
ToRReSMo Veterano |
# jul/07
· votar
Soulface
Vai participar do Pan?
|
luiz_sjrp Veterano |
# jul/07
· votar
ToRReSMo
escolhem os filhos a dedo
KKKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
luiz_sjrp Veterano |
# jul/07
· votar
Só espero ter ajudado.
Ah sim, interessado na rosca.....
|
veroneze Veterano |
# jul/07
· votar
acho q um modelo interessante a ser seguido é o www.digiforum.com.br
trata sobre fotografia digital, profissional e amadora.
e tem um sub fórum específico para dúvidas de equipamentos e outro para dúvidas de acessórios.
tbm acho q legal q tem uns tópicos "clube", aqui por exemplo poderíamos utilizar "Clube das Ibanez GRG 270" onde os proprietários dessa guitarra falariam sobre ela e etc...
|
Izabel Carvalho Veterano |
# jul/07
· votar
tá feio a coisa............. confesso
|
Snakepit Veterano |
# jul/07
· votar
veroneze
Esse fórum é um exemplo de organização. Aquele fórum da "Foto Critica" é nota 10, aqui deveria ter um esquema desses pra galera que gosta de colocar sons.
Mas é dificil conseguir esse nivel aqui pq tem mto pirralho e gente mau educada aqui, já num fórum de fotografia é um grupo mais selecionado.
|
veroneze Veterano |
# jul/07
· votar
Snakepit
sou a favor de interceder pela evolução da espécie!!
acho q quando alguem quer estudar música, ou fotografia, um certo nível de comprometimento com a sociedade é implícito.
Vamos realçar isso aqui!!
|
maggie Veterana |
# jul/07
· votar
TheChaosSpirit
Já debatemos o assunto entre nós e um moderador irá fazer uma "faxina" em alguns tópicos.
Sugiro que as sugestões de tópicos para apagar, usuários que só incomodam e venda de produtos sejam denunciadas na Central de Ajuda.
=)
|
r2s2 Veterano |
# jul/07
· votar
É um bando de saudosista mesmo....
Bando de nerds, prestem atenção. Todos olhamos pro passado e falamos: Como era legal, mas a gente nem sabia que era tão bom. Hoje em dia que a vida é um saco e talz.
Aí, ano que vem vc olha pra trás e pensa exatamente a mesma coisa.
Uma sugestão? Aprendam com a experiência. Não fiquem saudando o passado como se tivesse sido a época áurea de suas vidas, pq ele passou já, na verdade, sequer existe, a não ser em nossas memórias.
Só para ilustrar melhor, olha o perfil do cara que criou o tópico:
Nome do usuário TheChaosSpirit
Data do registro 4/set/05 02:26
Nada contra ele, aliás é um usuário bem bacana e talz. Mas ele achava o fórum melhor antes, o que se deduz do título Manifesto , Forum de Guitarras está Decaindo.
Voltemos então ao ano em que ele iniciou sua odisséia efecececiana, olhem os tópicos que pipocaram na época:
Este forum está um lixo.
este fórum esta muito zuado!!!
Inclusive, vejam um post desse primeiro tópico que citei:
hehehe
Povo nerd do FCC, deixem de ser saudosistas, entendam que foram vcs que mudaram, e não o fórum. Se ele está uma merda, é pq sempre foi, só mudou o número de usuários.
|
Alan_Domingues Veterano
|
# jul/07
· votar
r2s2
Roubei esta frase e achei massa.
"Desde que eu entrei em 2003 tem cara dizendo como o fórum piorou. Sendo que sempre foi exatamente a mesma coisa."
Não gostou do tópico não posta, quer ajudar ? Poste algo útil. Pronto, solução simples, não precisa ficar debatendo.
|
Dogs2 Veterano |
# jul/07
· votar
Pior ainda são tópicos falando da vida pessoal dos guitarristas
|