O que falta no fórum pra ele ser "O FÓRUM

Autor Mensagem
Iron_Ata_Man
Veterano
# jun/03


eu axo q o q falta aki é um chat, e tb um sistema d transmição d arkivos, tipo mp3 ou tabs

caiohleal
Veterano
# jun/03
· votar


pode colocar fotos

Cuervo
Veterano
# jun/03
· votar


-sistema de fotos [img][/img]
-sistema de fotos que tu da upload pro forum mesmo,ae num precisa hospeda em algum lugar, tipo vbulletin.
-campo de login não soh no indice do forum.

Luis
Veterano
# jun/03
· votar


Primeiro tirar esse [membro] embaixo do nick da pessoa, se a pessoa posta uma msg, logo ela é um [membro]
sistema de fotos
assinatura embaixo das frases
avatar
contador de msg
etc etc etc

Guitar_Fury
Veterano
# jun/03
· votar


fotos e ++++ fotos

Overdoser
Veterano
# jun/03
· votar


Luis
o membro embaixo do nick é para ver os dados da pessoa, eu acho util, pra saber o ICQ por exemplo...

maggie
Veterana
# jun/03
· votar


Pessoal
Apesar de ser bacana, o sistema de fotos deixaria o fórum beeeeeeeem pesado. Nem todo mundo tem banda larga né??

Na minha opinião poderia ter um sistema de chat..

Saudações opinativas!!

PéZAUM
Veterano
# jun/03
· votar


acho q chat nao teria graça, afinal esse forum já é quase um chat :D

Overdoser
Veterano
# jun/03
· votar


maggie
concordo com o chat, mas o forum iria perder o charme

Iron_Ata_Man
Veterano
# jun/03
· votar


axo q cada usuário deveria ter seu espaço livre (1 mb por exemplo) pra colocar fotos ou tabs à disposição dos outros usuários.........
como c faz pra essas sugestões chegarem à alguém q fáça-as valer?? alguem me diz como c entra em contato com alguem do cifra aí! valeu

xande
Veterano
# jun/03
· votar


falta algumas pessoas apredenrem usar a busca

caíto
Veterano
# jun/03
· votar


Iron_Ata_Man
o Sam, o administrador do fórum e webmaster do site, sempre visita o fórum...
é amigo da galera, o samuca :)

caíto
Veterano
# jun/03
· votar


xande
É! Podia ter um manual de dicas de como usar o fórum quando o cara se cadastra! Isso é legal...

e mais uma coisa... sou TOTALMENTE contra sistema de foto, é muito chato... Desorganização do carai, e ainda chato pra cacete de carregar pra internet discada...

MadMan
Veterano
# jun/03
· votar


Falta acabar com tópicos dementes e imbecis que tem por aí...

caíto
Veterano
# jun/03
· votar


MadMan
Se você quiser um tópico realmente inteligente, vai pro Off Topic. Lá não tem nada sobre guitarra, mas tem um pessoal batuta pra caramba, hehe...

Hellowed
Veterano
# jun/03
· votar


Acho que ta faltando o seguinte:
-Chat
-FAQ disponivel pra todos lerem em cada forum. Assim, assuntos que sempre sao perguntados ficam mais faceis de serem achados. E como cada forum tem diferentes duvidas, uma faq pra cada seria bom.
-Avatares
-Assinaturas embaixo de cada mensagem.
-Nome de quem comecou um topico, e nao somente o nome da ultima pessoa que respondeu. Assim da pra saber mais de cada pessoa dos forums.
-Moderadores para os foruns. Talvez seja muita tarefa em cima do Sam. O cara faz de tudo!! hehehe Mas se ele dá conta, tudo bem. Os mods poderiam tirar um pouco do servico do Sam, como deletar topicos idiotas, topicos com spam demais, sem sentido nenhum, assuntos ja discutidos anteriormente, coisas desse tipo.
-O site manda um email pra vc sempre que tem uma resposta num topico que vc ja havia respondido antes? Se nao manda, acho que essa é uma boa ideia. Assim a gente nao precisaria ficar entrando em todos os topicos pra ver se tem respostas pra gente. No email teria um link pra ir direto pro topico. Claro que seria somente um email por topico, senao vai encher a nossa caixa de mensagens.
-Sistema de mensagens privadas.

Se eu lembrar de alguma coisa util, eu escrevo denovo...

Falow ae

kava
Veterano
# jun/03
· votar


o que falta mesmo eh mais gente

Ronin
Veterano
# jun/03
· votar


O fórum da FutureMark tem um lance bem legal chamado RC (de Remote Control) que abre uma pequena janela em HTML (mais ou menos do tamanho do MSN) que mostra os últimos 20 tópicos que tiveram mensagens postadas... então basta clicar para abrir o tópico em outra janela.

Sobre o lance das photos de avatar e sigs... é meio pesado no começo... mas depois de um tempo as imagens ficam no offline do explorer e fica mais levinho.

Majesty
Veterano
# jun/03
· votar


Avatar e postagem de fotos deixaria meio pesado pra net discada, mas uma assinatura (só escrita) seria da hora, hein!

LeandroDF
Veterano
# jun/03
· votar


chat nao...
ta bom assim q ai vc pode ler todas as msg... no chat garanto que nao vai ficar tudo registrado por aqui...

Sam
Moderador
# jun/03
· votar


Pessoal, só prá constar: estou lendo.

CONTESTANDO

Assinatura: prá que isso se já tem o seu nome do lado e um link pras suas informações pessoais? Nâo tô entendendo... :P

Mandar email: vcs receberiam emails demais. ;o)

Avatares, imagens e afins: pesa o fórum prá net discada, como já disseram por aí.

As outras coisas são legais, vou dar uma estudada.

Só pra constar de novo: este fórum foi feito para ser de fácil acesso, simples e ágil de se abrir.

Abraços, Samuel!

cabiludo
Veterano
# jun/03
· votar


pô devia rolar uma espécie seleção antes dos tópicos irem pro fórum e das msgs também, sei que ia pesar pro Sam mas... é que tem muitos manes que entram só pra sacanear... tópicos idiotas deviam se deletados, tem muito bicho otário aqui o que estraga o fórum, apesar da maioria da galera ser gente boa.

cabiludo
Veterano
# jun/03
· votar


ah ia me esquecendo, Sam vc podia colocar no fim do tópico um "voltar ao menu" (se tem eu não reparei)porque quando o tópico é grande você tem que ficar voltando "página" por "página".
valéu

Ronin
Veterano
# jun/03
· votar


ah ia me esquecendo, Sam vc podia colocar no fim do tópico um "voltar ao menu" (se tem eu não reparei)porque quando o tópico é grande você tem que ficar voltando "página" por "página".
valéu


Não em baixo, mas no topo... tem os links "Fórum cifraclub" -> "Fórum onde vc está" --> "Topico"... basta vc clicar no primeiro para voltar ao principal.

LeandroDF
Veterano
# jun/03
· votar


cabiludo
olha la em baixo o menu de selecao e o botao "Escolha o forum"
sei nao, mas acho q eh o q vc ta pedindo nao eh??

Digao
Veterano
# jun/03
· votar


Seria legal se qd a gente entrasse no forum pudesse ver quem q ta logado (vide forum da www.autoracing.com.br ) e pudesse mandar private msg...

Iron_Ata_Man
Veterano
# jun/03
· votar


tb axo q deveria abrir os topicos em novas janelas, e o menu onde estão os tópicos fosse atualizado no nosso pc de tempo em tempo pra naum precisar dar F5 pra ver c tem post novo em algum topico

cabiludo
Veterano
# jun/03
· votar


valeu galera, depois que nandei o post dei uma olhada ai vi as paradas de voltar...

Savage Messiah
Veterano
# jun/09
· votar


revivendo topico pra sugerir avatares e assinatura!!!

Diino
Veterano
# jun/09
· votar


-




ACABAR COM SISTEMA DE VOTAÇÃO.

isso iria melhorar 150%

pq tem gente aqui que só posta pra ganha pontinho e ficar popularzinho...

ridículo!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a O que falta no fórum pra ele ser "O FÓRUM