Este forum está um lixo.

Autor Mensagem
speedking
Veterano
# jul/05


Na boa Galera, este forum está uma babaquice, antes passava o dia todo aqui, pois trabalho na frente do PC e sempre arrumo um tempo. Mas ultimamente ta foda, o nível caiu absurdamente. As perguntas sérias que tem aqui quando são respondidas, são respondidas com má vontade. As baboseiras sempre são retrucadas com mais piadas sem graça. Nego só sabe fazer piadinhas medíocres sobre Tonante, Eruption e fritação. Ja cansou. E quando alguém posta uma duvida importante a ele, nego veme diz "usa a busca".

Bom, minha opinião não vai deixar ninguém mais rico ou pobre, portanto foda-se minha opinião.
Agradeço a galera que ta ai sempre ajudando de verdade.

Vou arrumar outras coisas para fazer ao invéz de ficar perdendo meu tempo aqui. (ja perdi muito escrevendo este post)

Abraços.

maggie
Veterana
# jul/05
· votar


speedking
algumas coisas estão sem graça mesmo... mas que tal começar por você, contribuindo pra melhorar o fórum ao invés de abandoná-lo?
:)

gustavo macaco
Veterano
# jul/05
· votar


maggie

po não chamei ninguem de vadia dessa vez :(

John Johns o Maioral
Veterano
# jul/05
· votar


speedking

Vc está assim pq não aprendeu a fritar

Pedroppl1
Veterano
# jul/05
· votar


Vc está assim pq não aprendeu a fritar

As baboseiras sempre são retrucadas com mais piadas sem graça. Nego só sabe fazer piadinhas medíocres sobre Tonante, Eruption e fritação.

Jason
Veterano
# jul/05
· votar


os incomodados que se retirem

maggie
Veterana
# jul/05
· votar


gustavo macaco
estamos de olho

edscampos
Veterano
# jul/05
· votar


speedking

verdade.....

eu sempre uso a busca mais nao por causa disso q vc falou, e sim pra ver topicos antigos.....

o jeito desse forum q eh ruim, vc se cadastra de qualquer jeito e eh bem rapido.... deveriam ser obrigatorio CPF e outros.....
tem foruns q de mes em mes tem q apagar 300 posts senao o hOST bloqueia o forum e isso eh otimo...

Claudio Natureza
Veterano
# jul/05
· votar


enuqnato houver babacas fazendo tópicos tipo Tributo ao Bob Esponja, isso aqui vai continuar um circo.

Bigode Ozzy
Veterano
# jul/05
· votar


tb acho que o fórum está um lixo...infelizmente eu e muitos outros aqui estamos tentando fazer o melhor, mas sempre tem gente zuando , fazendo piadinha sem graça, naum sei que porra q é! Todo mundo entra aqui pq? Pra falar sobre guitarra, responder duvidas sobre guitarra...quem quiser fazer piadinha, vai no off, sei lá...niguem mais leva a sério o fórum...por isso quase todo mundo vai pra outro ou para definitivamente de participar...

heathcliff
Veterano
# jul/05 · Editado por: heathcliff
· votar


speedking
maggie
edscampos
Claudio Natureza
Bigode Ozzy

É foda.

Quando eu upo 3 trechos de vídeo aulas do kiko, 1 show dele e mais 2 trechos do Edu Ardanuy, uns 2 só respondem. Quando eu escaneeio o livreto da video aula do Kiko, uns 2 ou 3 agradecem. Quando eu vejo uma pessoa com dificuldades com relação aos termos relacionados aos amplificadores, eu escaneeio e upo uma matéria inteira da guitarplayer sobre o assunto e ninguem fala nada. Quando eu vejo uma pessoa com dúvidas sobre a digitação dos shapes de arpejos, eu abro um tópico sobre o assunto e uns 2 me apoiam.

Agora se for um tópico sobre tonante ou sobre as guitarras do felipe dylon todo mundo acha o máximo...

É foda, não adianta ter boa vontade nessa merda de forum...

misercast
Veterano
# jul/05
· votar


esse forum nunca foi serio...

Jason
Veterano
# jul/05
· votar


heathcliff
É foda, não adianta ter boa vontade nessa merda de forum...
adianta sim, já fiz varios amigos aqui ensinando a mexer no fruity loops, passando patches da zoom ou dando dicas de gravação, com vídeos e tudo, fora o muito que eu aprendi aqui.
O esquema é agir sem esperar 900 comentários, apenas faça e tenha em mente que ajudou alguém.

Cabeça de Nego
Veterano
# jul/05
· votar


Esses moderadores são quem deveriam cuidar disso.
Postaram um tópico idiota, tipo tributo ao bob esponja(!), jah exclui ou trava o tópico. Mas parece que os moderadores são mais manés que os manés.
"Não basta ser modderador, tem que participar!"

Claudio Natureza
Veterano
# jul/05
· votar


o forum sempre foi legal, mas é natural que os mais antigos, que já tiraram suas dúvidas e tal, deem uma zoada pra relaxar.

mas são esses mesmos que zoam que também respondem às questões relevantes.

a verdade é que tem uma galera de posers aqui que enchem o forum de tópicos sobre bandas modinhas e sobre bandas museus, enquanto a melhor música nem aparece.

maniac123
Veterano
# jul/05
· votar


Claudio Natureza

a verdade é que tem uma galera de posers aqui que enchem o forum de tópicos sobre bandas modinhas e sobre bandas museus, enquanto a melhor música nem aparece.


pode crer, tipo as minhas e as suas...

__Asda__
Veterano
# jul/05
· votar


Pare de tomar a pílula... Pare de tomar a pílula...

Claudio Natureza
Veterano
# jul/05
· votar


maniac123


isso mesmo!! heheheh!

Curly
Veterano
# jul/05
· votar


o conteúdo do forum é ótimo, tem mta informação importante circulando e gente q tem bagagem, eu msm aprendi mta coisa aqui, agora a zoação é pq tem mta molecadinha, faz parte, pra mim ñ tem problema e msm os q zoam tb contribuem qdo é preciso... só tem uma coisa q me incomoda: é qdo principiantes são maltratados ou zoados por perguntar algo bobo, ñ acho legal isso ñ....

John Johns
Veterano
# jul/05
· votar


Eu uso esse fórum para relaxar domundo a fora, como nosso amigo Claudio Natureza disse.

spainEL
Veterano
# jul/05
· votar


O problema que eu percebo é o seguinte, muita gente aqui fala as coisas pra zoar, tem que ser muito estúpido pra não perceber que é brincadeira. Mas sempre tem uns indivíduos sem bom senso que levam a sério e saem repitindo as mesmas merdas se achando os donos do mundo.

John Johns
Veterano
# jul/05
· votar


Ontem, eu tava zuando que música é só metal. Ai veio um débil e começou a me enxingar de corno e etc. Quem está errado: eu ou o cara que intrepetou errado?

Eric Clapton
Veterano
# jul/05
· votar


John Johns

Vc deu a sua opinião, se ele não concorda ele tem que ficar quieto e na dele.

heathcliff
Veterano
# jul/05
· votar


Jason
vou seguir o seu conselho cara, mas o que acontece é que eu fico indignado com esse povo que valoriza mais um tópico de zoação do que um tópico sério. brasileiro é foda.

heathcliff
Veterano
# jul/05
· votar


(sem generalizar)

BlacK Dog
Veterano
# jul/05
· votar


heathcliff

Mano o q vc disse tah muito certo,maioria daki quer entrar em topicos soh pra fica zuando.Mais ai kra,vamo tenta melhorar,vamo faze nossa parte ok?

Dá um ups nos seus topicos d veiz em quando pra mais gente ver,pq quando uso a busca acho um monte d topicos esquecidos por ai q saum bons pra kct soh q ninguem deu valor.

Eh isso

SoldierOfFear
Veterano
# jul/05
· votar


Desde que eu entrei em 2003 tem cara dizendo como o fórum piorou. Sendo que sempre foi exatamente a mesma merda.

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# jul/05
· votar


BlacK Dog
É por isso que estou reduzindo minha participação por aqui e "migrando" para outros fóruns, onde tem, comparativamente, mais gente séria e educada.
Abç

gustavo macaco
Veterano
# jul/05
· votar


SoldierOfFear

sempre foi ruim cara

__Asda__
Veterano
# jul/05
· votar


Eu avisei, mas vc nao quiz saber, agora fala que sou eu.
Mas se vc nao quiz saber, pq levou embora?
Podia ter me avisado... eu taria pelo menos na hora...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Este forum está um lixo.