Manifesto , Forum de Guitarras está Decaindo

Autor Mensagem
Karlay
Veterano
# jul/07
· votar


A sugestão a ser estudada, como outros já falaram, é de se tentar um projeto para a organização dos tópicos.

Outra que pode ser estudada é de que a pessoa interessada a ingressar no fórum passe por um período de mais ou menos um mês somente como "visitante" sem direito a postagem. Após esse período, caso a pessoa tenha interesse de ingressar mesmo no fórum, passará a poder postar. É assim que funciona no guitarcorner e tem funcionado bem.

O período "probatório" serve para a pessoa fazer as buscas que tem mais interesse, fato esse que inibe a postagem de tópicos multiplos sobre o mesmo assunto, pois antes da pessoa poder postar ao menos presumimos que ela, na referida fase, tenha procurado inteirar-se sobre o assunto de interesse.

Ademais, acho que uma catalogação (unificação de tópicos pareceidos) dos tópicos já existentes seria interessante.

rafaelcds
Veterano
# jul/07
· votar


John_Metal
É como pedir uma opniao a uns amigos que reconhecem que aqui ta fraco.
Se eu for esperar que isso fique bom... talvez espere eternamente.

luiz_sjrp
Veterano
# jul/07
· votar


Karlay

"Outra que pode ser estudada é de que a pessoa interessada a ingressar no fórum passe por um período de mais ou menos um mês somente como "visitante" sem direito a postagem."

Desculpe, mas aí eu discordo com você, numa boa. Acho que "postar" não infruenciaria muito, o problema está em "criar tópicos", aí sim eu sou a favor de esterar pelo menos um mês para depois poder "criar tópicos".

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jul/07
· votar


Todos

Achei esse tópico bem válido. Pra evitar maiores desgastes entre as opiniões divergentes, eu vou fechar. E assim que houver tempo, vou organizar algumas coisas que podem ajudar.

Obrigado a todos! Se quiserem sugerir mais, por favor, usem a Central de Ajuda.

Abraços!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Manifesto , Forum de Guitarras está Decaindo