Guitarras Guitarras e Guitarras

    Autor Mensagem
    bocadecachaca
    Veterano
    # mai/05 · Editado por: bocadecachaca


    Não há nada melhor que tocar guitarra e é so, mas um topico que eu faco pra o urubu rei tirar uma, ele so nao, todos os seus seguidores, nem vou criar topico com exercicio, nem fudendo que eu passo pra galera uns cromatismos com two hands e saltos que aprendi do poderoso mr buckethead...


    Cara se sou sou babaca eu nao sei, so sei que sou um verme como guitarrista... mas tipo, quem me conhece sabe do meu esforço e pah, tem muito neguinho aqui que se acha o tal, que sabe muito e pah, mas nao tem sucesso algum, so toca pra galera da internet, eu pelo menos sendo verme eu vou lutar ao fim e nao acredito nessa sua tese de dizer que estudar é coisa de nerd, cara isso eh a maior baboseira que ja ouvi, todos os fodões estudaram pra caramba, o mestre Vai estudou 5 anos seguidos 12 hrs diaria, o cara almocava com uma mão e outra no braço da guitar, eu vou estudar ate nao poder mais...

    Amo guitarra pra carai, mas tocar so por amor, nao me faz uma comprar um bom equipamento, sucesso eh massa e fama eh massa demais, nem acredito nesses caras que dizem, "nao quero ser famoso" aff quem nao queria um dia estar tocando la no Jô soares, bando de hipocrita miseravel, eu vou eh tomar minha cachacinha e tocar uns licks do Buckethead....

    Urubu Rei vc nao passa de um cara legal qu me faz rir pra caralho, vc eh mestre no sarcásmo , putz como alguem improvisa tanto na hora de sacanear???

    caiohleal
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    bocadecachaca
    cara, para de falar do Urubu Rei, vc esta dando a ele oq ele ñ merece, falatório.

    eu pelo menos sendo verme eu tenho minha banda ganhei concurso, comi buceta e ganhei dinheiro...
    isso pode ser legal, mas vc acha bonito falar assim publicamente?

    lvbox
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    3 urras pro Urubu Rei

    bocadecachaca
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    caiohleal

    tudo bem eu edito...

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Guitarras Guitarras e Guitarras