John Mayer o mais novo Guitar God?

Autor Mensagem
INNARELLI
Membro Novato
# mai/14
· votar


até agora nao entendi nada do que estão falando. eu me viro tocando guitarra e algum cientista da computação pode me admirar, assim como o admiro. bah que isso galera que papo furado. ah, faz uns 20 anos que nao sinto nenhum tipo de arrepio e sei que espirrar é saúde.

kekotenko
Veterano
# mai/14
· votar


cafe_com_leite
Tosin Abasi>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>meu cachorro batendo o rabo nas cordas da minha guitarra por acidente>>>>>>>>>>>>>>>>> John Mayer.

Acho que há uma contradição no que tu está dizendo agora. Tu colocou Tosin Abasi lá em cima e Mayer abaixo do teu cachorro. Só pra lembrar.

Quanto a tocar rápido, nada contra, desde que haja um motivo bem definido para isso. Tocar rápido ou lento no momento certo é e sempre será o que faz uma música não se tornar monótona, além de outros recursos adicionais. É assim que vejo a coisa.

ogner
Eu nao sei disso de sentir arrepios, velho!! Só isso!!\o/Hehehehe, nao fica bravo(a) não hein!!!! ;)

Pois se tu não sabe, então também não sabe o que é realmente música. Porque a função da música é transmitir emoções e sentimentos às pessoas, sejam eles de tristeza ou de alegria.E não fiquei bravo, não se preocupe. Lido bem com pessoas de todos os níveis.

pedico
Veterano
# mai/14
· votar


kkkkkk, técnica x feeling

ogner
Veterano
# mai/14
· votar


kekotenko
E não fiquei bravo, não se preocupe. Lido bem com pessoas de todos os níveis.
Uhmmm, estou pensando em te deixar bravo então. Pra testar seus limites! hehe!! E quiça, vc classificar o meu nível!!

Mas só pra vc não achar que sou uma pessoa insensível, deixo aqui um video do gajo em questão que me arrepia ( ui! ):



Jimi ficaria orgulhoso...

cafe_com_leite
Veterano
# mai/14
· votar


kekotenko
Acho que há uma contradição no que tu está dizendo agora. Tu colocou Tosin Abasi lá em cima e Mayer abaixo do teu cachorro. Só pra lembrar.

Não há contradição nenhuma aí. Eu considero de fato o Tosin Abasi mais inovador (mesmo que ele não seja lá um grande inovador) que o Mayer. E ele tem mais carcteríticas próprias que o Mayer, isso é fato, não tem o que discutir. Agora, isso não significa que ele é melhor guitarrista que o Mayer e vice versa, tudo depende do gosto pessoal.

kekotenko
Veterano
# mai/14
· votar


ogner
Jimi ficaria orgulhoso...

Fraquíssima versão. Minha opinião, claro. Mas se tu gosta, não sou eu quem vai teimar contigo.

kekotenko
Veterano
# mai/14
· votar


cafe_com_leite

Agora, isso não significa que ele é melhor guitarrista que o Mayer e vice versa, tudo depende do gosto pessoal.

Esse é o ponto. Pouco importa quem é melhor guitarrista. O importante é se o guitarrista consegue fazer com que as pessoas gostem do resultado final, ou seja, de sua música. A maneira como cada um se expressa com seu instrumento faz diferença. No meu entender, técnica é ferramenta a serviço da música. E se a música não consegue alcançar as pessoas, de nada vale a técnica.

Led Zé
Veterano
# mai/14 · Editado por: Led Zé
· votar


Pô , a gente começa a dar uma uma cutucada pra descontrair e vem uns cara todo "nirvusim"...vish...

Pelo menos o Tosin Abasi tem mais style hahahaha
#highfashion

e sendo nigeriano deve ganhar em outros quesitos tam que agradam a mulherada e fãs do Mayer também ahahahahahah

Lelo Mig
Membro
# mai/14 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Eu acho que alguns "garotos" aqui, poderiam estudar um pouco menos (só um pouquinho, não precisa esculachar) e se dedicar a alguns outros tipos de "guitar heros".

Faz bem, garanto!




kekotenko
Veterano
# mai/14
· votar


Quando se trata de mulher, a última coisa que eu quero é ver uma tocando guitarra.

INNARELLI
Membro Novato
# mai/14
· votar


ah mas vc nao quis ver o mayer tocando bold as love falaí fruti.

kekotenko
Veterano
# mai/14
· votar


E...?

kekotenko
Veterano
# mai/14
· votar


e sendo nigeriano deve ganhar em outros quesitos tam que agradam a mulherada e fãs do Mayer também

Se tu citou esse detalhe extra-musical é porque, certamente, já andou pensando a respeito. Cole um post do cara na parede fique a admirar o tal quesito.

MauricioBahia
Moderador
# mai/14 · Editado por: MauricioBahia
· votar


JM é gato e pronto!

Kkkk

ps. menos que o Malmsteen, lógico.

nivekk
Membro Novato
# mai/14
· votar


kekotenko
Quando se trata de mulher, a última coisa que eu quero é ver uma tocando guitarra.


não sei quanto a vc, mas coisas assim me dexam com o "Pelo" em pé...



se o amigo só tem essa sensação com um macho lhe tocando uma, tudo bem, ninguém aqui tem nada contra, né pessoal kkkkk

cafe_com_leite
Veterano
# mai/14
· votar


huhuauahua, esse é o melhor tópico dos últimos tempos agui do fórum de guitarra huahua.

kekotenko
Isso aí. Na verdade eu nem tava discutindo quem é melhor guitarrista, apenas dizendo que do fato de um guitarrista ter uma técnica mais apurada não significa que ele tem uma rocha no lugar do coração. Nem quero debater com isso mais também, já treinei argumentação o bastante aqui, valeu o/

kekotenko
Veterano
# mai/14
· votar


não sei quanto a vc, mas coisas assim me dexam com o "Pelo" em pé...
se o amigo só tem essa sensação com um macho lhe tocando uma, tudo bem, ninguém aqui tem nada contra, né pessoal kkkkk

Tudo é uma questão de saber separar as coisas, e ao que parece, tu ainda não sabe fazer isso. Mas vou desenhar. Vejamos:

1 - Como macho que sou, se eu ficar observando os atributos femininos, deixo de perceber os detalhes musicais da música que ela esta cantando e tocando.

2 - Se eu der atenção apenas à música, não perceberei certos detalhes na personalidade da gata, como a produção do look visual dela, se é sensual, se é gostosa, se tem carisma, se eu iria pra cama com ela e etc...etc...etc...

3 - Quando quem está tocando é do sexo masculino, não há esse problema, porque vou concentrar minha atenção apenas na música, com certeza, já que não tenho interesse algum sobre os atributos físicos da pessoa, e sim, se a musicalidade dessa pessoa é boa ou não.

Mulher é mulher e música é música. Gosto das duas e valorizo ambas, mas separadamente.

nivekk
Membro Novato
# mai/14
· votar


kekotenko
Mulher é mulher e música é música. Gosto das duas e valorizo ambas, mas separadamente.

mas por que separadamente?? axa que a mulherada não tem competência?? se teu problema é a falta de atenção, minimiza o vídeo mas ouve a voz da guria, tudo bem que mudei o foco da guitarra, mas não é por que ela é gostosa que é ruim.

e tem ainda o exemplo do Ancient_CTHULU, EU ADMITO, estou a anos luz de pensar em tocar qualquer coisa do gordo la, mas a guria faz isso parecer fácil, por que deveria separar as coisas??

Ancient_CTHULU
Veterano
# mai/14
· votar


nivekk


E ainda por cima é uma gatinha...

Ancient_CTHULU
Veterano
# mai/14 · Editado por: Ancient_CTHULU
· votar


Olha isso aqui, xonei, essa moça simplesmente esmaga 90% dos marmanjos "vocalistas" que eu conheço...

*_*




nivekk
Membro Novato
# mai/14
· votar


Ehh, o kekotenko tem razão, mulher é mulher, e música é música, os 2 não podem andar juntos ¬¬`

ahh e uma uma simpática japonesinha de 8 anos também não pode tocar racer x, talvez pq pode deixar os marmanjões com vergonha kkkkk


LeandroP
Moderador
# mai/14
· votar


kekotenko
Mulher é mulher e música é música. Gosto das duas e valorizo ambas, mas separadamente.

Rapaz, nem vou falar pra você ver os vídeos da Ana Popovic.

MMJr
Veterano
# mai/14
· votar


Orianthi

Google it....

Ancient_CTHULU
Veterano
# mai/14 · Editado por: Ancient_CTHULU
· votar


Ou da Francesca Dego, Soyoung Yoon...

kekotenko
Veterano
# mai/14
· votar


mas por que separadamente?? axa que a mulherada não tem competência?? se teu problema é a falta de atenção, minimiza o vídeo mas ouve a voz da guria, tudo bem que mudei o foco da guitarra, mas não é por que ela é gostosa que é ruim.

Eu disse que ela é ruim? Onde está escrito isso?

kekotenko
Veterano
# mai/14
· votar


E ainda por cima é uma gatinha...

Com certeza. Eu ia.

kekotenko
Veterano
# mai/14
· votar


Ancient_CTHULU

Olha isso aqui, xonei, essa moça simplesmente esmaga 90% dos marmanjos "vocalistas" que eu conheço...

Cantando, não é nenhuma Joss Stone. Mas, nesse estilo de música, até que ela não é mal.

kekotenko
Veterano
# mai/14
· votar


nivekk

ahh e uma uma simpática japonesinha de 8 anos também não pode tocar racer x, talvez pq pode deixar os marmanjões com vergonha kkkkk

Pra tu ver como fritação virou uma coisa banal. Até as crianças saber fritar.

kekotenko
Veterano
# mai/14
· votar


LeandroP

Rapaz, nem vou falar pra você ver os vídeos da Ana Popovic.

Já vi vídeos da Ana Popovic e também vídeos da Ana Vidovic. E sei perfeitamente qual é a diferença que existe entre as duas.

Ancient_CTHULU
Veterano
# mai/14
· votar


Cantando, não é nenhuma Joss Stone.


Lol, é muito melhor, a Joss Stone pra cantar Straight Through the Heart tem que nascer de novo...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a John Mayer o mais novo Guitar God?