Novo clipe do John Mayer - Shadow Days

Autor Mensagem
Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# abr/12




Eu curti esse novo estilo Vaughan Wannabe, e vcs?

buddy guy
Veterano
# abr/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock


É,volta e meia,ele faz um sonzinho legal !!

Drinho
Veterano
# abr/12
· votar


Antigamente eu não aguentava John Mayer.

Hoje eu não paro de ouvir, as músicas dele são muito bacanas, acho que estou ficando velho e não to mais pras pancadarias que eu gostava de ouvir hehe!

guizimm
Veterano
# abr/12 · Editado por: guizimm
· votar


achei meio 'sem sal', muito comercial, as musicas do crossroads festival são muito melhores

edit. na verdade eu achei uma merda mesmo, tava meio com vergonha de fala, mas agora que todo mundo falo eu vou ser sincero

polezel10
Veterano
# abr/12
· votar


Já saiu novo clipe? Já tem album novo tambem?

Oijpedro
Veterano
# abr/12
· votar


Pop vendido. Ele curte blues e rock, e faz essa merda pra vender.

Fisherman
Veterano
# abr/12
· votar


O solo parece muito com o estilo do grande George Harrison.

GustGuitar
Veterano
# abr/12
· votar


O Seu Barriga largou a Vila do Chaves pra abrir uma loja de instrumentos? Igualzinho!

pulgadopc
Veterano
# abr/12
· votar


Que tosco, parece uma música do Bruno Mars.

Mulambojr.
Veterano
# abr/12
· votar


Legal pra caramba o som!
Acho tão tosco essa coisa de só porque ficou meio pop, de repente começam a criticar o cara e ja adivinham o gosto dele, só porque gosta de blues não pode fazer nada popzinho?

renatocaster
Moderador
# abr/12
· votar


Achei a musica bacana. Nada demais, ele é um artista pop mesmo. Toca blues e rock, e tal...Mas a musica dele é bem pop, na sua essência.

Não tenho nada contra o cara fazer pop. O Eric Clapton é blues o tempo inteiro? Pelo contrário, na minha opinião tem sido mais pop do que nunca nas últimas décadas.

A musica sendo boa, se é só pra vender ou não, pra mim tanto faz. Acho que a crítica tem que ser direcionada à música, se ela é boa ou não. Isso independe de estilos, quem é inteligente não se prende a estilos na hora de compor uma música.

guizimm
Veterano
# abr/12
· votar


Mulambojr.
Acho tão tosco essa coisa de só porque ficou meio pop
isso pra mim(ficar pop) é sinonimo de seguir a mesma formulinha de sempre, o que deixa a coisa sem graça
renatocaster
O Eric Clapton é blues o tempo inteiro? Pelo contrário, na minha opinião tem sido mais pop do que nunca nas últimas décadas
realmente, mas que curte mesmo ouve as musicas que ele faz ''pra valer''
quem é inteligente não se prende a estilos na hora de compor uma música
quem é inteligente não faz musica pra vender
ou quem é inteligente faz musica pra vender, depende de como vc ve as coisas

Mulambojr.
Veterano
# abr/12
· votar


guizimm

Todo mundo faz música com intenção de vender... se não faz não gravariam cds e iriam para gravadoras...

guizimm
Veterano
# abr/12
· votar


Mulambojr.
tem artista que faz musica pra se expressar, e grava pra mostrar para as pessoas, não com o intuito de ganhar dinheiro
claro que eu estou falando de grandes artistas que marcaram a história, não do john mayer

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# abr/12
· votar


O John Mayer tocando Rock? Onde? Porque eu nunca vi...

Não vi nada de comercial na música. Inclusive o JM sempre foi um artista POP com um pézinho em outro estilo. O John Mayer Trio está parado há uns bons anos. Pessoal, não se baseiem por uma música só, mas o CD novo tá com uma pegada Country muito bacana, aconselho vocês ouvirem Queen of California, ela sintetiza toda a pegada do novo CD.

polezel10
Segunda feira o Born & Raised foi lançado.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# abr/12
· votar


tem artista que faz musica pra se expressar, e grava pra mostrar para as pessoas, não com o intuito de ganhar dinheiro
claro que eu estou falando de grandes artistas que marcaram a história, não do john mayer


Verdade John Mayer é um bosta. Onde Eric Clapton, Buddy Guy, BB King, John Scofield, dentre outros, estavam com a cabeça pra chamar esse cara pra trabalhar? rs

renatocaster
Moderador
# abr/12
· votar


guizimm

realmente, mas que curte mesmo ouve as musicas que ele faz ''pra valer''

Não, eu ouço todas que eu gosto, sendo pop ou não. E daí, porque as musicas pop dele não são pra valer? Então Tears in Heaven é uma bosta?

quem é inteligente não faz musica pra vender
ou quem é inteligente faz musica pra vender, depende de como vc ve as coisas


Entendi, então ele faz a música, mas não quer vender, aí os malvados da gravadora vão lá e vendem contra a vontade do cara, é isso? Aí ele fica triste, porque ganhou aqueles milhões de dólares contra a vontade dele, que pena....Me cite pelo menos 5 músicos conhecidos que não fizeram musica pra vender. E venha com provas contundentes, nada de entrevistas factóides ou declarações forjadas.

E eu falei que pra mim tanto faz se é pra vender ou não, nem a minha colocação de ser inteligente na hora de compor uma musica vc entendeu. Não falei nada relacionado a comercial, que é pra vender. Leia nas entre-linhas, não pegue meias palavras para tirar suas conclusões.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# abr/12
· votar


Aliás, me equivoquei ali em cima, o novo álbum do John Mayer, Born & Raised não foi lançado na última segunda feira, 22. Será lançado em 22 de Maio.

renatocaster
Me cite pelo menos 5 músicos conhecidos que não fizeram musica pra vender. E venha com provas contundentes, nada de entrevistas factóides ou declarações forjadas.

Só consigo pensar em Kurt Cobain. E olha a vida de merda e o fim que ele teve...

guizimm
Veterano
# abr/12
· votar


renatocaster
Então Tears in Heaven é uma bosta?
essa ele fez ''pra valer'', pro filho morto dele
E daí, porque as musicas pop dele não são pra valer?
porque ele as fez simplesmente para preencher o álbum sabe, não fez com sentimento, e isso é fundamental
Entendi, então ele faz a música, mas não quer vender, aí os malvados da gravadora vão lá e vendem contra a vontade do cara, é isso?
não
por exemplo, se eu fosse gravar um álbum, eu ia fazer as musicas expressando o que eu sinto, sem mudar nada porque iria vender mais, eu iria fazer uma coisa sincera, não essas merdas totalmente superficiais
se vendesse, ótimo, mas o mais importante iria ser mostrar pra todo mundo a minha música
não estou dizendo que não se deva fazer pensando nas vendas, estou dizendo que isso não deve vir em primeiro plano
.Me cite pelo menos 5 músicos conhecidos que não fizeram musica pra vender
pearl jam(pelo menso no começo, não ouço o que eles fizeram depois dos primeiros anos, as letras são depiomentos sinceros dos sentimentos de quem as escreveu), jimi hendrix, rolling stones(venderam muito, mas faziam música que vinha do coração), nirvana(o kurt fazia a musica pela musica, se lixava pro que os outros pensavam) e chico buarque(esse sintetiza o que eu estou querendo dizer)
E eu falei que pra mim tanto faz se é pra vender ou não
eu entendi, e eu estou dizendo que música feita para vender não vale a pena

renatocaster
Moderador
# abr/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock

Só consigo pensar em Kurt Cobain. E olha a vida de merda e o fim que ele teve...

Duvido que ele não aproveitou os milhões de dólares que ganhou enquanto era vivo, com a música que ele fez para "não vender". A verdade é que quem não quer vender a sua música não procura, não divulga, não assina contratos com gravadoras. E isso tudo o Kurt fez e muito bem feito.

Aliás, uma entrevista do Novoselic ele disse que a banda já andava meio atribulada antes do Kurt morrer, justamente por causa de dinheiro. Ele queria ganhar 60% de tudo e os outros 40% que fosse pra dividir entre o Novoselic e o Dave Grohl. Quer dizer, não queria vender, mas os milhões no bolso ele queria! Aí é mole.

guizimm
Veterano
# abr/12 · Editado por: guizimm
· votar


renatocaster
Aliás, uma entrevista do Novoselic ele disse que a banda já andava meio atribulada antes do Kurt morrer, justamente por causa de dinheiro. Ele queria ganhar 60% de tudo e os outros 40% que fosse pra dividir entre o Novoselic e o Dave Grohl

E venha com provas contundentes, nada de entrevistas factóides ou declarações forjadas

:/

renatocaster
Moderador
# abr/12
· votar


guizimm

porque ele as fez simplesmente para preencher o álbum sabe, não fez com sentimento, e isso é fundamental

Nem consigo imaginar o grau de intimidade que vc tem com ele pra chegar a essa conclusão.

renatocaster
Moderador
# abr/12
· votar


guizimm

Nem toda entrevista é factóide, ou é forjada. Eu achei que o cara falou a verdade, mas se vc ou outros não acham, faz parte. Da mesma maneira que eu posso duvidar do que vc disse sobre o Pearl Jam, dos Rolling Stones, do Chico Buarque e do próiprio Kurt. Elas por elas então.

o/

guizimm
Veterano
# abr/12
· votar


renatocaster
Nem consigo imaginar o grau de intimidade que vc tem com ele pra chegar a essa conclusão
falei sobre o que a música passa
quando uma música é feita com emoção e sinceridade ela emociona

joaormrt
Veterano
# abr/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock

O John Mayer tocando Rock? Onde? Porque eu nunca vi...






ahahaha

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# abr/12
· votar


joaormrt
Aqui não abre. Fala o nome das músicas ai...

AndersonMatos
Veterano
# abr/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
São covers de Panama e Shook Me All Night Long.

Mô diferente ver o Mayer tocando isso kkkk

MauricioBahia
Moderador
# abr/12
· votar


Acho um ótimo guitarrista mas enjoei do JM! hehe

Shadow Days é bacaninha mas soa muito parecida com muitas músicas que já ouvi na vida. Enfim, nada especial. Um mistura de Counting Crows com Jeff Buckley. ;) Esse último por sinal, um gênio, pena que morreu afogado num rio... Foda!

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# abr/12
· votar


AndersonMatos

Ah sim. Mas isso são covers, eu me referi ao trabalho dele, feito por ele.

E sinceramente, esses covers que ele fez de Panama ficaram uma bosta =/ Assim como o solo de Beat it que ele fez pro Fall Out Boy. John Mayer tocando rock não rola...

MauricioBahia
Moderador
# abr/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock: John Mayer tocando rock não rola...

No John Mayer Trio ele toca rock direto e acho que tem músicas dele, não?

Abs

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Novo clipe do John Mayer - Shadow Days