John Mayer o mais novo Guitar God?

Autor Mensagem
INNARELLI
Membro Novato
# mai/14
· votar


kekotenko
ta na bíblia rapá

kekotenko
Veterano
# mai/14
· votar


Mostre.

kekotenko
Veterano
# mai/14
· votar


Mayer no início da carreira. Acho que nem ele imaginava chegar onde chegou.



cafe_com_leite
Veterano
# mai/14
· votar


Ancient_CTHULU
Eu sei que é jogar pérolas aos porcos, e alguns seres dirão que ela não canta, só grita, eu e meus hábitos masoquistas, mas foda-se...

O mano, para de envergonhar sua família um pouco vai.

nivekk
Membro Novato
# mai/14
· votar


paremo já né??

erico.ascencao
Veterano
# jun/14
· votar


Achei um vídeo pra botar fogo na discussão:



Minha opinião: é estranho ver o cara tocar este tipo de som...

Will Bejar
Veterano
# jun/14
· votar


erico.ascencao
Eu tb achei estranho... mas falar que é bosta tb não, né??? hueheuheuheuheuehuhe

Filippo14
Veterano
# jun/14
· votar


erico.ascencao

Eu gostei bastante da guitarra dele, achei que ficou bem parecida com a original. Não gostei muito do vocal, principalmente dos dele mesmo, achei que ficaram ruins.

Cres
Membro Novato
# jun/14
· votar


Caramba, legal ver o John Mayer tocando um som diferente, e mandando até um tapping hahahaha

Luisfelp FR1
Membro
# jun/14
· votar


erico.ascencao

Hehe, já tinha visto esse vídeo. Pelo que entendi foi uma zuera que eles fizeram. Como uma zuera ficou legal, o John mayer tava nem ai pro hum que o captador tava fazendo, rolou até crownd surf, pra quem tava lá deve ter sido divertido.

Minha opinião: é estranho ver o cara tocar este tipo de som...

Cara, uma das coisas que muitas bandas fazem e que pouca gente sabe é esse lance de ouvir e tocar músicas de um gênero diferente do que eles tocam recorrentemente. Isso é bom pra evoluir musicalmente... pelo menos pra mim faz sentido.
Em uma entrevista o U2 (sou super fã \o/) eles disseram (mais precisamente acho que quem falou foi o Larry Mullen Jr o baterista) que cada integrante escuta um tipo de música diferente, ele até falou que tem gente que ouve rap, hip hop, outro música clássica, outro folk music etc, e que na hora de compor fica muito legal, pois gera uma certa mistura de gêneros. Acho isso bem legal



Agora que eu vi o tamanho da discussão/princípio de desvirtuamento/tapas/bofetadas, que rolou nas páginas anteriores. '-'
Espero que ja tenha acabado isso.

Sobre o ponto principal do tópico:
Não, eu não acho que o JM é um guitar god, mas assumo que ele muitas vezes faz um solos de blues muito interessantes, a pegada dele é meio que distinta dos blues players, o que deixa a coisa interessante.

De Ros
Veterano
# jun/14 · Editado por: De Ros
· votar


O mais legal é que ele ensina como fazer as musicas dele, resultando no melhor tutorial de todos os tempos na net!!!




Eu já gostava do som dele antes, mas, depois dessa, mitou!!!

INNARELLI
Membro Novato
# jun/14 · Editado por: INNARELLI
· votar


comparar john mayer com eric clapton é a mesma coisa que comparar messi com maradona.

Snakepit
Veterano
# jun/14
· votar


erico.ascencao
Po, esse cara que cantou o cover do Van Halen mandou mto bem. A voz ta bem legal.

A banda de apoio salvou ele no fim hein, pq com certeza o John Mayer não tem voz pra cantar esse PA-NA-MAAA. Completamente outro estilo.

Valeu a festa.

erico.ascencao
Veterano
# jun/14
· votar


Luisfelp FR1
Ouvir músicas diferentes é bom sim. Já tocar coisas diferentes, e se tratando de um músico profissional, é um pouco perigoso pois aí entra em voga o estilo do cara. Achei meio esquisito ele tocando Van Halen por ser bem distinto do estilo dele.

Snakepit
Veterano
# jun/14 · Editado por: Snakepit
· votar


De Ros
JM é hilario, olhas as entrevistas, sai de tudo.

Esse aqui ele se veste de urso pra zoar com o publico sem ser identificado:


Aqui zoando ele mesmo e os fans. Aos 3:00 ele diz que não compõe as musicas pra zoar hehehe.


led123_del321
Veterano
# jun/14
· votar


erico.ascencao
Achei um vídeo pra botar fogo na discussão:

Pra mim, pareceu que tava apenas mal ensaiada. Essa música não é nada de outro mundo, tecnicamente.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jun/14
· votar


De Ros

hahaha esse vídeo é muito bom!

"M.. from Mayer!"

INNARELLI
Membro Novato
# jun/14
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
A de Argentina

Cres
Membro Novato
# jun/14
· votar


Snakepit
Po, legal saber que o John Mayer tinha um programa de TV, ou coisa parecida. Enfim, o que ele falou no segundo vídeo era verdade mesmo? Sobre ele não escrever algumas músicas? E sobre as reservas de restaurantes? Ou é tudo zueira?

Palomita88
Veterano
# jul/14
· votar


Isso de guitar god é besteira! existem guitarristas excelentes! mas nao é produtivo comparar qualidades, afinal musica envolve muito de feeling e interpretação, e não so tecnicas avançadissimas e etc!

EduJazz
Veterano
# jul/14
· votar




Turma, não tem tanto a ver com a discussão do tópico, mas lá vai...

Banda daqui da minha cidade, fazendo uma leitura tipo Dirty Loops dessa música do John Mayer... o que acham (interrogação que não tem nessa p. de teclado).

Snakepit
Veterano
# jul/14
· votar


Cres
Po, legal saber que o John Mayer tinha um programa de TV, ou coisa parecida. Enfim, o que ele falou no segundo vídeo era verdade mesmo? Sobre ele não escrever algumas músicas? E sobre as reservas de restaurantes? Ou é tudo zueira?

Zoeira total. Tem outras entrevistas que ele faz piada dizendo que não consegue compor.

Aquele video do Funny or Die ele mostra o "processo" de criação da musica. Um monte de gente escrevendo, um cara cheirando pra compor os solos de guitarra... zoação total.

Essa zoação total foi até o dia que ele disse que a Jessica Simpsom era "sexual napalm" e que ele tava drogado por causa dela. Daí a mídia caiu na cabeça dele e e parou de falar tudo que vem na cabeça nas entrevistas kkk.

Snakepit
Veterano
# jul/14 · Editado por: Snakepit
· votar


EduJazz
Eta, que doideira! Tocam de mais os caras. Fala pra eles mandarem o link pro John Mayer no Twitter ou Instagram, ele é ligadão nessas paradas, ta sempre online.

Vai que ele responde hahaha.

O Twitter oficial é @JohnMayer mesmo, o instagram os caras acham lá.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jul/14
· votar


Snakepit
Cres

Ele não tinha um programa, ele teve um episódio só hahaha foi esse episódio e acabou.

Tem um Draw my Life que as meninas do John Mayer BR fizeram, que explica a história dele:



INNARELLI
Membro Novato
# jul/14
· votar


ui

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jul/14
· votar


EduJazz

Eu achei animal, mas ainda fico com a original hahahahaha mas o groove dessa tá monstro hahaha

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jul/14
· votar


minha entrevista preferida do Mayer é essa hahaha



Se eu fosse famoso, eu me comportaria exatamente assim hahahaha

Luisfelp FR1
Membro
# jul/14
· votar


EduJazz

Curti essa versão que esses caras fizeram, ficou bem legal esse groove, com essas partes funkeadas. Além do cara que canta ter um voz muito boa, combinou legal.

Meu filho ouvirá Classic Rock

Super legal esse vídeo cara. Achei muito bem feito!

cafe_com_leite
Veterano
# jul/14
· votar


EduJazz
Isso é que eu chamo de releitura! Sensacional, talvez tenham exagerado um pouco nas firulas, mas mesmo assim ficou ótimo. Até dei jóia no vídeo dos caras hahaha.

Cres
Membro Novato
# jul/14
· votar


Snakepit
Ah sim haha, saquei. Essa zueira do processo de composição das músicas eu saquei hahaha, só não entendi se ele tava sendo sarcástico ou não com as fãs.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a John Mayer o mais novo Guitar God?