John Mayer o mais novo Guitar God?

Autor Mensagem
Jhonaton
Membro Novato
# mai/14
· votar


Ouvindo o animais as learders, que eu não conhecia, me lembrei do An endless sporadic que conta com o Zach Kamins nas guitarra e teclados outro cara bom que vale apena conferir mas que pouco se sabe.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# mai/14
· votar


Led Zé
Calime

Quantas mulheres vc pega tocando Tosin Abasi? E John Mayer?

Já diria Roger do Ultraje, "formam-se bandas pra pegar mulher, quem ta nessa por outra coisa ta no ramo errado"

Hehehehe

Calime
Veterano
# mai/14
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock

Quantas mulheres vc pega tocando Tosin Abasi? E John Mayer?

Já diria Roger do Ultraje, "formam-se bandas pra pegar mulher, quem ta nessa por outra coisa ta no ramo errado"


Imagino que ao falar isso vc está só tirando sarro, ou estou enganado? Na minha opinião existe sim, "som de pegar mulherzinha" e som que vc faz sem se importar com nada, apenas como satisfação pessoal, enfim....a música assume diferentes funções e papéis.

Ancient_CTHULU
Veterano
# mai/14
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock

Quantas mulheres vc pega tocando Tosin Abasi? E John Mayer?

Putz, vai pro Luan Santana e Gustavo Lima então fio...

Já diria Roger do Ultraje, "formam-se bandas pra pegar mulher, quem ta nessa por outra coisa ta no ramo errado"

"Pegar" mulher, que engraçado isso, como se fosse uma "coisa". Isso explica a "qualidade" artística e musical da banda em questão, era só pra "pegar geral"...

Imagine se o Tony Iommi, ou o Ritchie Blackmore fossem tocar guitarra só pra poder pegar "pegar mulher"...

Natanael_DM
Veterano
# mai/14
· votar


Sorry guys , mas a música dele é para agradar mulherzinha kkkkkk. E adolescente ainda por cima.

E onde tá o defeito nessa frase?!?!?!
Heheheheheheheheheehe

o/

Calime
Veterano
# mai/14 · Editado por: Calime
· votar


Ancient_CTHULU

Imagine se o Tony Iommi, ou o Ritchie Blackmore fossem tocar guitarra só pra poder pegar "pegar mulher"...

Expressou de forma prática o que eu quis dizer. Imagina o Dee Dee Ramone fazendo som pensando em pegar mulher, ou então o Hendrix....prefiro imaginar que o Meu filho ouvirá Classic Rock só queria dar uma zuada mesmo....

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# mai/14 · Editado por: Meu filho ouvirá Classic Rock
· votar


Ancient_CTHULU
Calime

Todo mundo faz música pra pegar mulher, desde Rolling Stones a John Mayer. Como e a qualidade disso vai da cabeça de cada um, mas a finalidade é a mesma, implicitamente. SEXO, drogas e Rock n' Roll, não? Faz parte do meio hahahaha

Led Zé
Veterano
# mai/14
· votar


undefinedNatanael_DM
Sorry guys , mas a música dele é para agradar mulherzinha kkkkkk. E adolescente ainda por cima.

E onde tá o defeito nessa frase?!?!?!
Heheheheheheheheheehe

Se a música é feita pra agradar menininha e você gosta , você pensa como uma menininha adolescente emotiva hahahaha.
Gravity...ui...molha a calcinha aí vai...

\o/

Meu filho ouvirá Classic Rock
Uma coisa é querer pegar mulher cantando Satisfaction ou Its only rock n roll. Outra coisa é cantar Gravity e outras melodias dignas do Bon Jovi e sua corja !!!

\o/

cafe_com_leite
Veterano
# mai/14
· votar


Jhonaton
Ouvindo o animais as learders, que eu não conhecia, me lembrei do An endless sporadic que conta com o Zach Kamins nas guitarra e teclados outro cara bom que vale apena conferir mas que pouco se sabe.


Eu conheci o An andless sporadic bem antes do Animals as Leaders e sempre achei ela uma banda muito promissora mas que ainda não tinha chegado lá. É uma banda legal também.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# mai/14
· votar


Led Zé

Porra, fala Daughters ou Your Body is a Wonderland, mas não Gravity... HAHAHA

Olha esse solo:

http://youtu.be/8Q0tFCQVvEY

Pussy Rain total! hahaha

Filippo14
Veterano
# mai/14
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock

Exatamente, olha esse solo, o cara encarnou o Hendrix por 4 min e os caras criticam ahahaha. O foda de roqueiro, blueseiro, jazzista e etc é que só o que é underground é legal, claro depois dos anos 80/90.

"Ahh o cara toca no RiR? Ele é um bosta, comercial, vendido, molha calcinha, etc."

"Puta que pariu o cara tem TREZENTOS seguidores no face? O cara é um gênio musical que não se vendeu, nasceu na época errada, espetacular"

Se o cara morrer cedo então, aí fudeu, o cara é consagrado.

Filippo14
Veterano
# mai/14
· votar


E mais, se o cara for meio estranhão, aí é certo que o cara só pensa em música, porque a preocupação de se relacionar com pessoas ou no mínimo arrumar a barba não fazem parte da vida dele ahahah

Natanael_DM
Veterano
# mai/14
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock e Filippo14, complicado é ver o cara que tem o nick Led Zé achar ruim um artista molhador de calçolas!!! Heahehahehaehaheha!

Pô, o Led foi uma das maiores bandas molhadoras de tangas que já existiu!!! E isso não é demérito nenhum, pro meu gosto.

Agora vou ali chorar. Esses hormônios de adolescente emotiva ainda me matam... Heahehahehahehae

o/

Led Zé
Veterano
# mai/14
· votar


Natanael_DM
Hahahahahahaha

Natanael_DM
Veterano
# mai/14
· votar


Led Zé
Heahehahehahehaeha

PS: Led Zeppelin FOI, É e SEMPRE VAI SER minha banda favorita. :)

Cres
Membro Novato
# mai/14
· votar


Po, pessoal, o que tem de errado em fazer música pra pegar mulher?
"Ai porque o Toni Iommi isso e o fulano aquilo..." ah, até parece que eles nunca pegaram mulher por causa de música.
A música é feita pra que o músico quiser. Se isso é satisfação pessoal, vontade de pegar mulher, vontade de xingar o cobrador de ônibus que foi grosso contigo, vai de cada um.

Ah, mas é claro que tem alguns extremos que prejudicam a qualidade da música hahaha(vide os ídolos sertanejos ja citados nesse tópico).

Calime
Veterano
# mai/14
· votar


Cres
Po, pessoal, o que tem de errado em fazer música pra pegar mulher?
"Ai porque o Toni Iommi isso e o fulano aquilo..." ah, até parece que eles nunca pegaram mulher por causa de música.


Concordo, não existe nada de errado nisso, mas não acredito que TODA música seja feita pra pegar mulher. Em boa parte acredito que seja uma consequência.

A música é feita pra que o músico quiser. Se isso é satisfação pessoal, vontade de pegar mulher, vontade de xingar o cobrador de ônibus que foi grosso contigo, vai de cada um.

EXATO!

Led Zé
Veterano
# mai/14 · Editado por: Led Zé
· votar


Guys, guys...Os fanzocas estão confudindo...O foco é: não é que ele faça música pra pegar mulher, ele faz música PARA MULHERES OUVIREM!!! Não é pra macho ouvir! Vocês estão dando mole! É só pra ir no show e pegar as ninfa. Não é pra curtir esse fanfarrão!Como bem foi lembrado pelo fanzoca master Meu Filho Ouvirá Classic Rock (será?), Your Body is a Wonderland e Daughter são clássicos exemplos dessa farofa musical que esse rapazinho produz.

\0/ \o/ ( eu e meu filho que gosta de Sabbath)


Ps: Tudo na camaradagem viu , galera

BrotherCrow
Membro Novato
# mai/14
· votar


cafe_com_leite
Eu rio internamente lembrando desses comentários enquanto ouço músicas tão lindas e expressivas quanto esta
Eu rio internamente do cara que fica tentando sequestrar o tópico do John Mayer pra falar de Animals As Leaders. E ouvi a música que você postou, achei chata. Nem todo mundo concorda com a sua opinião. Daqui a uns 5 anos você vai ter ouvido tanta coisa melhor que vai se arrepender de ter sido tão fanático. Enquanto isso, aprender a respeitar a opinião dos outros já é um ótimo começo.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# mai/14
· votar


Cres

ah, até parece que eles nunca pegaram mulher por causa de música

Mas é SÓ por isso. Que mulher pegaria o Ozzy se ele fosse balconista de supermercado?

Led Zé

A idéia é pegar as fãs do John que automaticamente são fãs da minha banda, essa é a alma hahahahaha

MMI
Veterano
# mai/14
· votar


Tá hilário este tópico... Já começo a achar que tem muito metaleiro e virtuoso que faz música para pegar homem, já que no show só dá macho. huahuahuahua

Calime
Veterano
# mai/14
· votar


De fato esse tópico tá comédia msm, já se tratou de diversos assuntos nada a ver com o titulo, desde virtuosidade, passando por fulano x sicrano, chegando até sobre questões de sexualidade, kkkkkkkkkk...mas é bom, esse fórum andava mto parado ultimamente, é bom um tópico assim pra dar uma movimentada por aqui.

Meu filho ouvirá Classic Rock

Que mulher pegaria o Ozzy se ele fosse balconista de supermercado?

Pode ter certeza que teria sim. Com certeza tbm que nao se compararia com as opções que ele tem/teve, em termos de qualidade e quantidade, mas sempre tem mulher por aí, feias, bonitas, doidas, pobres, hippies, enfim, das mais variadas formas e ideologias, kkkkkk...

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# mai/14
· votar


MMI

Não me restam dúvidas que o Steve Vai só beija rapazes no camarim! Olha o estilo dele, parece madame de Berbely Hills! HAHAHAHAHHAHAHA (nada contra)

Ancient_CTHULU
Veterano
# mai/14
· votar


Vocês são muito retrógados...





A mulherada tá dominando tudo, em todas as áreas, e passando muito marmanjo pra trás. Fui no Morbid Angel ano passado aqui em Curitiba, proporção de mulheres no público tava uns 55-60%, pra um show de Death Metal extremo, quem diria...

cafe_com_leite
Veterano
# mai/14
· votar


BrotherCrow
opinião dos outros já é um ótimo começo.


A questão é que não é opnião, é um fato, me fala onde tu ouviu fritação ali?. Não falo disso pelo o ALL, falo pelo que vejo muito no FCC, muita gente não conhece nada do trabalho de um artista e faz um pré jugalmento totalmente escroto, que é o seu caso. Não é só com o Abasi não. A questão é: você sabe do que você tá falando? Se levarmos isso em consideração ao comentarmos, o nível dos debates aumenta consideravelmente.

kekotenko
Veterano
# mai/14
· votar


Putz! Ainda não se entenderam? Mayer não é The God. Ele é um bom músico. Comigo a coisa é fácil de definir: se os pelos da minha pele ficarem eriçados, é porque o som do artista me agradou. Não é o fato do cara ser técnico ou não. Tampouco é o toque pessoal que vai fazer a diferença. Técnica qualquer um pode adquirir. Toque pessoal qualquer um pode colocar. Mas o resultado final tem que agradar quem ouve. E isso é o que me faz dizer que o som do tal Abasi não me diz nada. Não me impressiona sua técnica, não me impressiona sua música, seu som não me passa nada. É como ver um garoto tocando pra cacete e não dizer nada com o instrumento.



ogner
Veterano
# mai/14
· votar


se os pelos da minha pele ficarem eriçados,
Esse tópico vai acabar descambando, hein!!

Daqui a pouco as purpirinadas soltam a franga!!

aheuhauheuhauhea!!

\o/

kekotenko
Veterano
# mai/14
· votar


Porque esse tipo de comentário, parceiro? Por acaso, quando tu sente arrepios, costumas soltar a franga?

cafe_com_leite
Veterano
# mai/14
· votar


kekotenko
Eu respeito o teu gosto músical assim como respeito o gosto do BrotherCrow. O que eu quero dizer é que o motivo de você não sentir nada na música do Tosin Abasi ou do raio que o parta é de que a sua preferência musical é diferente do som que ele faz ou qualquer outro bom músico que não lhe agrade faz. Isso não significa que a música é nula, já que muitas outras pessoas se identificam com o que ele faz. Ai você vai me dizer que quem curte é por causa da técnica... Não no meu caso, aliás, o que menos me chama atenção nele é a técnica, (a mesma coisa sinto com a música do Petrucci, por exemplo) e acredito que muitas pessoas tem este mesmo pensamento.
O que eu vejo muito por aqui é esta linha de pensamento:
Fez uma frase ligeira? Ah, esse cara é um bosta...

ogner
Veterano
# mai/14
· votar


kekotenko

Eu nao sei disso de sentir arrepios, velho!! Só isso!!

\o/

Hehehehe, nao fica bravo(a) não hein!!!! ;)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a John Mayer o mais novo Guitar God?