Os lojistas andam com falta de desconfiômetro, só pode.

Autor Mensagem
Regnum_irae
Veterano
# jan/07
· votar


Mickey Mouse IV
Recentemente consegui realizar um sonho , minha irmã me trouxe um head da mesa boogie , e impressionantemente saiu mais barato do que alguns hand-made......Pow , mas ai ovu ter que me contentar com uma caixa 4x12 mais barata pq naum tenho grana pra comprar uma caixa Marshall 1960A por 3600 reais quando na verdade ela vale 600 dolares!!!!A caixas sairia mais cara do que o head!!!uahuAHuhuh
E costumamos dizer que os capitalistas sanguinários são os norte americanos.....

JB_
Veterano
# jan/07
· votar


Tem duas formulas pro lucro:
1)Coloca o preço no alto e vende pouco;
2)Coloca o preço baixo e vende muito


Isso todos fazem, se lembram a um tempo atrás quando um lanche no Mc Donald´s custava R$5,00??

O Mc ficava lotado, tinham que contratar um monte de gente, mais trabalho, mais imprevistos e problemas, mais despesas. O jeito foi dobrar o preço, diminuir pela metade os consumidores e funcionários pra continuar ganhando a mesma coisa fazendo menos.

Bico
Veterano
# jan/07
· votar


Haha, um amigo meu tava na Austrália no ano passado e ele disse q na loja de instrumentos de lá, os pedais Behringer custavam 20 U$! Ficavam tudo jogados dentro de uma lata gigante.

paulgilbert
Veterano
# jan/07
· votar


eu não concordo...

porque os brasileiros já são preconceituosos contra as marcas nacionais, (ta alguns não, mas a grande maioria não trocaria uma ibanez por uma tagima), se vendesse uma RG350 pelo preço de uma TG735, as fabricas brasileiras iriam ter que feixar e coisas do tipo....

tem que cobrar caro sim

ki_suco
Veterano
# jan/07
· votar


isso aí não é só lucro
É IMPOSTO!

o brasil é um dos países que tem mais tributação no mundo

luxcax
Veterano
# jan/07
· votar


edalko

cara, TODO meu equipo comprei la, Washburn N4, Dean Vendetta 7 cordas, Yamaha EG112, Jackson mulambenta, mais os pedais neh...
A washburn eu mesmo trouxe e nao paguei nada... A Dean eu comprei daki e o cara mandou pelo correio, ae paguei imposto, mas mesmo com o imposto, saiu menos q metade da loja. A yamaha e a jakcson eu comprei e meu irmao desparafusou o braço e mandou pra mim declarado como presente... nao paguei nada... mesmo pagando imposto, é uma alegria imensa pagar mais barato q a loja, e nao deixar eles terem lucros !!! Aconselho a TODOS musicos q conheco fazerem isso...


faz o seguinte cara, compra, manda pra casa da sua amiga, manda ela desparafusar o braço, e mandar o corpo numa caixa, o braço em outra..
e declarar como presente ou coisa usada... ae nem para...

a receita é mto nojenta, eles cobram imposto dakilo q eles acham q vale bastante... se for coisa mulambenta, velha.. deixam passar... bando de viado !!!

Jeff Loomis
Veterano
# jan/07
· votar


aff , meu pai trabalha com turismo , conhece uma cambada q vai e volta do exterior , quando for comprar um equipo foda vo ver se ele n consegue q tragam de fora.... o ruim é q tem q ser uma coisa pequena , pedais é o q seria mais facil pra trazerem...

LuizJu88
Veterano
# jan/07
· votar


É um absurdo mesmo...tanto a porcentagem de 60% qto a margem de lucro abusiva...o negocio eh tentar alguem q traz de fora ou partir pros handmades...hehe
Minha Zoom G9 no Japao saiu por menos de 400 dólares! aqui custa 2000 reais...
recentemente fui numa loja em SJC-SP e vi o POD Xt Live por 2500!!! um absurdo!!

paulgilbert
Veterano
# jan/07
· votar



a receita é mto nojenta, eles cobram imposto dakilo q eles acham q vale bastante... se for coisa mulambenta, velha.. deixam passar... bando de viado !!!

nem é...

a receita cobra tudo acima de 50 USD

Regnum_irae
Veterano
# jan/07
· votar


Os impostos tinham que proteger os produtos que pudessem competir em termos de qualidade realmente.....Qual marca brasileira (industria de grande porte) de amps pode competir com bogner , fender , boogie???? Meteoro?

paulgilbert
Veterano
# jan/07
· votar


Regnum_irae
te apresento a TAGIMA

Regnum_irae
Veterano
# jan/07
· votar


paulgilbert
Séries mais tops eu realmente concordo com vc que Tagima compete.....agora se vc pegar séries mais baratas , é muito dificil bater uma shecter e uma ibanez da vida!!!! Em termos de amplificador....lista um ae....

luxcax
Veterano
# jan/07
· votar


paulgilbert

isso nao é verdade...
ja tive coisas de 9 (valor do produto + frete) dolares cobradas...

paulgilbert
Veterano
# jan/07
· votar


Regnum_irae
Lifesound (acho que chama), RG amps,

paulgilbert
Veterano
# jan/07
· votar


luxcax
não pode ser cara, que eu saiba é lei, coisas acima de 50 dolares fica, abaixo pode passar...

vou até procurar

Regnum_irae
Veterano
# jan/07
· votar


paulgilbert
Lifesound e RG são handmade cara......não são industria de grande porte como meteoro, warm music , staner.....
Agora pega um warm valvulado e compara com um fender valvulado!

Regnum_irae
Veterano
# jan/07
· votar


paulgilbert
Pra importação , se for enviado como gift abaixo de 50 doletas não paga nada.....acima 60 por cento do excedente! Vc ta correto

Regnum_irae
Veterano
# jan/07
· votar


luxcax
Mas o teu foi enviado como gift?

luxcax
Veterano
# jan/07
· votar


paulgilbert

sim, eu sei q é lei...
mas aconteceu comigo cara... comprei um negocio q deu 9 dolares o total, e cobraram...
eu nao sei qual o criterio...
sinceramente...
ja tive coisas de 30 dolares cobradas...

paulgilbert
Veterano
# jan/07
· votar


Regnum_irae
Gift não precisa falar valor não é?

o seu foi comprado por pessoa fisica ou juridica? deve ser isso, parece que com pessoa juridica sempre é cobrado (dessa eu nem sabia, bom saber)

Lifesound e RG são handmade cara
nem tanto cara...

por mil reais se pega um jcm 800 de 15w cabeçote

luxcax
Veterano
# jan/07
· votar


Regnum_irae

sim como gift e cobraram...

Luis Guitar
Veterano
# jan/07
· votar


paulgilbert
não pode ser cara, que eu saiba é lei, coisas acima de 50 dolares fica, abaixo pode passar...

vou até procurar



Isso eh verdade!!!!

Regnum_irae
Veterano
# jan/07
· votar


paulgilbert
Sim , mas continuam sendo handmade....são amps de boutique.....feitos a mão assim como matchless.....não diminuo a qualidade não cara.....esses caras fazem verdadeiras obras-de-arte.....mas o porte da lifesound por exemplo não se compara com a meteoro , nem como a war music.....e é justamente de grandes empresas que estou falando.....a meteoro vende amps valvulados quase a preço de fenders, sendo que não custam 2/3....isso pq o fender chega aqui totalmente sobretaxado e com uma margem de lucro brutal....por isso continuo afirmando que se empresas nacionais fizessem produtos de qualidade a preços justos , não deveriam temer nada em relação as empresas gringas!

Regnum_irae
Veterano
# jan/07 · Editado por: Regnum_irae
· votar


luxcax
Caralho fi......se o gift era realmente menos que 50 dolares com o frete incluido então pode entrar com processo!!!

paulgilbert
Veterano
# jan/07
· votar


"Isenções

1. Remessas no valor total de até US$ 50.00 (cinqüenta dólares americanos) estão isentas dos impostos , desde que sejam transportadas pelo serviço postal, e que o remetente e o destinatário sejam pessoas físicas; "

paulgilbert
Veterano
# jan/07
· votar


Regnum_irae
cara, não faz sentido isso...

eu to falando de AMPS nacionais, lifesound, RG são nacionais, não to falando especificametne da marca warm music ou tagima, ou meteoro

Regnum_irae
Veterano
# jan/07
· votar


paulgilbert
Cara.....RG amps , lifesound tem amps a pronta entrega??? Vc encontra na loja do lado da tua casa?

luxcax
Veterano
# jan/07
· votar


paulgilbert

sim cara, eu sei q é lei... e vc esta certo nisso..
mas como te falei.. cobraram !!
eu tive q pagar R$12 e alguns centavos de imposto...
sei la pq...

gsprs
Veterano
# jan/07
· votar


Mickey Mouse IV
A Rakuten, uma loja do Japão, vende uma Ibanez Jem 7WH por 195000 Yen, o que da 1630 dolares.
Isso que você pegou essa preço de uma loja, já com impostos e lucro, ntão direto da importadora e em quantidades maiores, deve ser bem mais barato....

gsprs
Veterano
# jan/07 · Editado por: gsprs
· votar


O Deji esses dias comprou um fender SS com2x12, não lembro o modelo e nem a loja....

Pagou R$ 2500,00 <o>

Isso é um absurdo..

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Os lojistas andam com falta de desconfiômetro, só pode.