Cort X11 (Lojistas espertinhos!)

    Autor Mensagem
    john_joao
    Veterano
    # jun/09


    Olá, pessoal.

    Agora cedo entrei no Mercado Livre e comecei a reparar algo esquisito, a relação está se invertendo antes recomendávamos a Cort devido ao seu custo-benefício, principalmente em relação as rivais RG.

    Mas olhem só falamos tanto desse diabo de Cort que os lojistas a estão comercializando com preço mais salgado que o da Ibanez.

    Cort X11: 1559 mangos! uau!

    http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=98135514

    RG 350:

    http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=97572019
    http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=96347629


    Oras, recomendemos Ibanez para ver se o preço dessas guitarras caem!

    BaNdAiD
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Prefiro a Cort! Mas concordo: recomendemos Ibanez para ver se o preço dessas guitarras caem!

    jonas.hetfield
    Veterano
    # jun/09 · Editado por: jonas.hetfield
    · votar


    são lojas diferentes de estados diferentes..isso também interfere um pouco..

    os preços aumentam conforme a demanda, normal isso

    john_joao
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    jonas.hetfield

    justamente, não houve nenhum aumento nos custos nos ultimos de 4 meses (ao contrário, o dólar caiu, o combustível caiu!) e o preço da guitarra subiu!

    engraçado que o preço da RG caiu!

    huahuauh

    a gente é muito trouxa essa é que é a verdade!

    daniel_guitar
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    john_joao
    nas antigas aconteceu isso com a SX tb, mas tem q vê q a x-11 atual tá melhor q o modelo antigo

    erico.ascencao
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    john_joao
    As X-11 eram mais recomendadas antigamente pois não tinham captadores EMG, ou seja, eram mais baratas.

    PS.: Notem como a Ibanez "branquinha" está desregulada (ponte quase toda dentro do back box).

    AugustoDamned
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Lei da oferta e da procura, meu caro.
    Basicamente isso.

    john_joao
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    erico.ascencao

    As X-11 eram mais recomendadas antigamente pois não tinham captadores EMG, ou seja, eram mais baratas.


    concordo contigo, mas aposto que esses EMG HZ, não aumentam em 20 dólares o custo de produção da guitarra.

    powerguitar10
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Putz...então vejam o preço da OLP com floyd da Barramusic. Ja vi essa guitarra NOVA na teodoro a anos atras por 1299. Sim, era com floyd tb!

    john_joao
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    maykow_torres

    Putz...então vejam o preço da OLP com floyd da Barramusic.


    é! entrei no site da BarraMusic, altas facadas nessa loja.

    erico.ascencao
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    maykow_torres
    Foda é que esta OLP é muito simplesinha pra cobrarem este preço. O Flame Maple é que deve encarecer...

    Thi_Lennon
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    caramba, decidi que quero uma dessa, ,mas..... somente uma loja q vende por isso abusa do preço, me mostrem outraloja que tem a guitarra?

    uma nao, aki tem ela por 1300

    http://www.megadisconildo.com.br/Produtos.asp?ProdutoID=975

    diwillo
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Sacanagem...

    GuitarHome
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Mas acho que antes não vinha com esses Emg HZ mas isso não justifica o preço muito maior.
    E a Ibanez RG 350 nessa loja JACMUSIC está muito barata mesmo, na Made In Brazil e outras lojas que eu procurei aqui estão pedindo 2015 reais nela, isso sim é faca fora que uma S320 que é bem melhor no meu ponto de vista está o mesmo preço.
    Abç

    daniel_guitar
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    GuitarHome
    2015 numa 350 dx? wtf... roubo extremo os 1.500 já tava cara demais pra oq valia, essa jacmusic só compraria se fosse lá olhar a guitarra pq tem uma fama de ter umas bombas ali, mt guitarras zuadas e tal, um set de emg hz H+H é uns 300 conto aqui no Brasil o single deve ser uns 150, isso ficaria 450 conto a mais só que eles pegam esses captadores a preço de banana lá fora

    fill.zanchez
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    john_joao
    Essa Cort tá linda!!! S2

    =)

    fill.zanchez
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    http://www.megadisconildo.com.br/Produtos.asp?ProdutoID=975

    O preço lá de cima tá caro...

    fill.zanchez
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    DEU A LOUCO NO XOXORÓ!!! Ele largou a viola e pegou uma Cort X11!!!!!



    john_joao
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    GuitarHome
    Mas acho que antes não vinha com esses Emg HZ mas isso não justifica o preço muito maior.
    E a Ibanez RG 350 nessa loja JACMUSIC está muito barata mesmo, na Made In Brazil e outras lojas que eu procurei aqui estão pedindo 2015 reais nela, isso sim é faca fora que uma S320 que é bem melhor no meu ponto de vista está o mesmo preço.
    Abç


    aumentou muito o preço da X11 e esses EMG HZ (que são bem legais) não devem agregar tanto valor ao custo de produção.

    já a 350 em algumas lojas está bem barato, em outras os olhos do tóio!

    GuitarHome
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    john_joao
    o devem agregar tanto valor ao custo de produção.
    Foi o que eu disse.


    daniel_guitar

    www.madeinbrazil.com.br procura lá a RG 350 ta 2000 e pouquinho no mesmo preço da S320 que ao meu ver vale mais a pena.

    daniel_guitar
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    GuitarHome
    a s470 tb tá por 2200 +- mt melhor q a rg, engraçado q a S manteu o preço e a RG tá um caro pra kramba no mesmo lugar

    GuitarHome
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    daniel_guitar
    Verdade! E agora que eu vi a RG 350 ainda ta alguns reais mais caro que a S320! E a RG 320DX FM ta no mesma faixa que a S470.

    thmenezes_RJ
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    daniel_guitar

    Cara, cheguei a ver a S 320 por 1300 e bláu aqui no centro do Rio e vi a S470 por 1400 e talz... a S 520 (acho que é isso, uma que era linda a cor, meio madeira) que estava quase 2000, mas não chegava a isso.

    Isso antes da primeira subida que o dólar deu há uns meses atrás... daí fiquei enrolando, não me decidia e as lojas reajustaram os preços. As S subiram sim cara, e subiram bem.

    Agora, RG por 2000 tb é f*** o cara que cobrar isso tá viajando legal. Vc ainda acha ela em média por 1500, 1600, antes era 1250, 1350...

    stratotele
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Comprei a minha RG 350 DX branca em fevereiro por R$1280 na musicalgrellmann. Olhei no site e não tem mais dela, mas me lembro que na playtech custava R$1500 e poucos na época. Já está mais de 1800. Subiu muito o preço.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cort X11 (Lojistas espertinhos!)