Os lojistas andam com falta de desconfiômetro, só pode.

Autor Mensagem
_FrEd_
Veterano
# fev/07
· votar


Acho que essa gringaiada morre de medo de tomar um ralé de nós, brasileiros (edu ardanuy top 1 do mundo!), ae aumentam o preço soh pra gente n ter uma sonzera true...

BlessingMetal777
Veterano
# fev/07
· votar


O brasil eh foda tem que comprar fora

Soulface
Veterano
# fev/07
· votar


Mickey Mouse IV
É um problema já de mentalidade.
Eu falo com propriedade do Japão pq moro aqui há anos.
Vejo a preocupação dos comerciantes em agradar o consumidor, a honestidade dos vendedores, a qualidade do atendimento...
No Brasil são impostos abusivos, preços absivos, vendedor qrendo passar a perna nos menos avisados, vendedor q não entende porra nenhuma do produto q está oferecendo...

georginho_gallagher
Veterano
# fev/07
· votar


_FrEd_

Eh soh pegar um monte de preços da music123 e fazer um encarte, já dá o que falar.

Se não der certo, a gente faz o q nosso amigo vto sugeriu!

Soulface
Veterano
# fev/07
· votar


_FrEd_
Acho que essa gringaiada morre de medo de tomar um ralé de nós, brasileiros (edu ardanuy top 1 do mundo!), ae aumentam o preço soh pra gente n ter uma sonzera true...
Não fala besteira cara...

Mickey Mouse IV
Veterano
# fev/07
· votar


Soulface
Exatamente velho. Mas isso, é culpa dessa mentalidade que se alastra por decadas e séculos. Sabe aonde começou o problema? Quando essa merda virou colônia. Ai sim começou a putaria ¬¬

georginho_gallagher
Veterano
# fev/07
· votar


Soulface

Claro, se o cara fosse bem atendido, totalmente esclarecido sobre os produtos, pudesse testar tudo o que quisesse a torto e a direito justificaria pagar um pouco a mais (um pouco...)

vto
Veterano
# fev/07
· votar


Na gringa, quanto voce paga por uma faxineira limpar sua casa 2 vezes ao mes?!
1000,00 doletas!
No Brasil: 100 reais ta caro
Então se a mão de obra nessa merda de país é tão barata, porque os produtos nacionais são tão caros?!?!
Também não sei.

BlessingMetal777
Veterano
# fev/07
· votar


kara to triste com o nosso pais pensando em mudar rala demais eh compra coisas caras demais aki

Soulface
Veterano
# fev/07
· votar


georginho_gallagher
Esse fim de semana, eu parei numa loja e fiquei masi de 1 hr testando pedais cara. Fui super bem atendido, o carinha foi super paciente, me perguntava o tipo de som q eu qria e ia recomendando os pedais. As vezes, até mais barato do q eu estava testando...
Esse tipo de coisa conquista o cliente.
Brasileiro qr dar uma de esperto, mas não sabe lidar com público.

BlessingMetal777
Veterano
# fev/07
· votar


Soulface


aki na minha cidade nem se pode testar instrumento UHUIhuiHuihUIhuiHHuiaH

eh foda veio tem um placa dizendo NAUM TOQUE NOS INTRUMENTOS ¬¬

vto
Veterano
# fev/07
· votar


Soulface
hahaha
aqui em Campinas se você pede para testar um pedal, o cara só deixa depois de você pagar metade dele

Soulface
Veterano
# fev/07
· votar


vto
BlessingMetal777
Ridículo isso...
Eu tinha a intenção de montar uma loja de instrumentos qndo voltar ao Brasil. Fazer um negócio bem feito, nos moldes daqui. Com funcionários qualificados e competentes.
Mas não dá... é um cartel do caralho. Perigoso eu acabar com um tiro na testa, isso sim.

BlessingMetal777
Veterano
# fev/07
· votar


vto



kkkkkkkkkkkkkkk isso ae velho passei pelo mesmo lance aki :P


eh foda veio eu sei o que vc está sentindo ^^

Soulface
Veterano
# fev/07
· votar


Até parece q vai gastar o pedal se vc testar...

Mickey Mouse IV
Veterano
# fev/07
· votar


Mas não dá... é um cartel do caralho. Perigoso eu acabar com um tiro na testa, isso sim.

Exatamente o que eu tinha falado com você. E ainda, mantenho a ideia que eu tive, vamos nos associar à Yakusa, senão o bixo pega huahuahuahuahua

vto
Veterano
# fev/07
· votar


BlessingMetal777
Cara por sorte eu conheço um dono de uma lojinha humilde de instrumentos usados aqui do meu bairro, e sempre vou encher o saco dele para testar os pedais que ele tem. Só assim ou indo pra sampa mesmo!

BlessingMetal777
Veterano
# fev/07
· votar


heheheh veio eh se vc naum comprar testar eh naum comprar eles te xingam de safado ja aconteceu aki :P eh foda

Mega
Veterano
# fev/07
· votar


r2s2
Faço contábeis na universidade católica de pernambuco, estou indo para o terceiro período, mas ainda não vi nada a respeito de tributação, e não conheço as alíquotas, conheço algumas somente. Mas sem dúvidas 60% logo de cara com o imposto de importação já é uma super facada (sem falar que o frete já é um valor agregado quando ele é repassado pro produto), eu nem quis falar sobre o icms e que de estado pra estado ele varia e vc paga a diferença... e também o pagamento de impostos sobre receita bruta ou o fato do regime do Brasil ser competente e tal, isso confundiria demais quem não dá por dentro das paradas ;D

Abraços

BlessingMetal777
Veterano
# fev/07
· votar


ACHEI A SOLUÇÃO:


vamos abrir uma loja dos user do FCC =D ae a gente so cobra os custo hehehehehehehehe de importação sem lucros apenas para ajudar a galera

georginho_gallagher
Veterano
# fev/07
· votar


Soulface

A mesma coisa aconteceu comigo qdo comprei o cry baby há duas semanas, fiquei quase 2h, testei até o gdi no qual tinha interesse mas na ocasião nem lembrei de testá-lo e o cara o trouxe pra mim.
Po, vc se sente bem assim, muito melhor do que em lojas em que o cara vai seco pra te passar a perna. Nas duas lojas em que costumo comprar equipos (duas cidades diferentes) sou bem tratado.
Isso ganha o cliente, mas a maioria dos vendedores não sabem fazer isso.

Releed
Veterano
# fev/07
· votar


BlessingMetal777
e vive do que dai? hueahuw

BlessingMetal777
Veterano
# fev/07
· votar


Releed


tipo uma coperativa dos musicos ^^

georginho_gallagher
Veterano
# fev/07
· votar


BlessingMetal777

Aí é mais fácil o cara mesmo importar e pagar as despesas... só não vai poder testar mesmo!

Soulface
Veterano
# fev/07
· votar


BlessingMetal777
Cara, se eu descobrir um jeito de poder vender equipos no Brasil por um preço mais acessível (nem q seja pela net), eu vou ficar rico! E todo mundo aqui vai ter equipamento de primeira! hauehuaheuaeuhaea

georginho_gallagher
Vc mora aonde???
Cara... as vezes eu sou tão bem atendido nas lojas, q deixo de pagar mais barato (qndo a diferença é pequena) na net pra comprar na loja.

Releed
Veterano
# fev/07
· votar


Soulface
Po,voce mora num lugar que deve ter guitarras fodas e baratas..

Você poderia fazer isso mesmo,de mandar encomendas pra cá e tal..
Se quizer eu até te ajudo com isso

vto
Veterano
# fev/07
· votar


Cara num precisa importar porra nenhuma. Pra começa você já paga uma nota no "nome da marca", ainda mais se for fender, gibson, ibanez, jackson...
O negócio é juntar bons luthiers e fazer uma marca descente, com preços REAIS. Assim não daremos dinheiro às marcas gringas e daremos emprego as pessoas. Bem melhor do que se preocupar com impostos de importação.
Pena que isso nunca vai acontecer.

georginho_gallagher
Veterano
# fev/07
· votar


Soulface

Faço facul em Criciúma, e tem uma loja lá que os caras já me conhecem, então sou bem atendido e o preço é bom. Mas eh excessão, em outras lojas alguns vendedores tentam te enrolar pela marca, preços abusivos, testam um baixo barato com o "tone" fechado (propositalmente) e outro mais caro com o "tone" aberto, hehe, por aí vai...

Nas férias fico perto de Jlle, onde moro e comprei o cry baby aki, fui muito bem atendido mesmo, mas os preços são um pouco mais salgados. Mas qdo me formar e vim pra cá não tenho dúvida que vou comprar com os caras.

Releed
Veterano
# fev/07
· votar


vto
Problema é o capital pra começar né cara..

BlessingMetal777
Veterano
# fev/07
· votar


Soulface


eu poderia comprar os meus pedais de vc hahahah vc ficaria rico :D

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Os lojistas andam com falta de desconfiômetro, só pode.