Guitarra + Mulher = Merda?

Autor Mensagem
Raven_Heart
Veterano
# out/06
· votar


Não...pensando bem, ela provavelmente pegaria a água e levaria pra junto da farinha, antes de comer...deixe as duas ao alcance, equando ela estiver comendo a farinha, aproxime-se com cara de quem está arrependido e vai soltá-la, aí pegue a água, jogue no chão e saia correndo dando risada. Diversão garantida.

edmilson bueno ribeiro
Veterano
# out/06
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
Megadeth é igual uma tentativa de ser Metallica só que totalmente fracassada.


Concordo!!
Sendo q megadeth é 8273783475 mil vezes melhor q metallica.... megadeth(epoca do risk) quis ser o metallica (graças a deus q nao deu certo...

imagina como seria o st anger do megadeth?

MegadetH rulez!!!

Soulface
Veterano
# out/06
· votar


imagina como seria o st anger do megadeth?
O St. Anger do Metallica ainda seria melhor...

Rodrigo Yoshida
Veterano
# out/06
· votar


Raven_Heart

hahahha tu eh mal tambem hein


Soulface
imagina como seria o st anger do megadeth?
O St. Anger do Metallica ainda seria melhor...


hahahahahhaha....

BaNdAiD
Veterano
# out/06
· votar


Rodrigo Yoshida

Cara...deixa p lá véi!! show do megadeth tem sempre (a não ser q o avião dos caras caia e eles morram) e sua mulher só existe uma (eu acho!)!! só asegure-se de usar isso contra ela qdo vc pisar na bola...p empatar as coisas!! hehehehehe
no mais, vai curtir sua esposa e qdo tiver outro show do megadeth vai sozinho e pede p ela pagar o ingresso p vc!!

samuray
Veterano
# mar/07
· votar




UGO_RJ
Veterano
# mar/07
· votar


pra mim mulher na guitarra é que nem no volante

ou é uma barbeira, ou dirige pra caralho!

8 ou 80

Eric Lance Abbott
Veterano
# mar/07
· votar


pra mim mulher na guitarra é que nem no volante

ou é uma barbeira, ou dirige pra caralho!

8 ou 80


+1

Blackus
Veterano
# mar/07
· votar


porra que equação legal, é química?

_FrEd_
Veterano
# mar/07
· votar


no momento em que abri a embalagem da minha primeira guitarra ela ja fez o favor de socar na parede, quando tinha o pod xt ela derrubou no chao, fora o desodorante que ela acertou dentro do captador da minha guitarra, tambem ja derrubou meu uber metal

Rodrigo Yoshida

Tu namora a tati quebra barraco?

vaziocs
Veterano
# mar/07
· votar


Merda com certeza, elas simplesmente nao tem competencia e a dedicação q nos temos ( e tambem um poco de inteligencia logica )
aquele cara q disse pra comer e jogar fora , nao chega muito longe disso não.
E outra coisa nunca, mas nunca faca qualquer compra de instrumento com mulher. Se for fazer, o risco e de voces mas ja saibam que o potêncial de fazer merda de uma mulher eh mt maior que o de um homem, 2 vezes q eu tentei, as 2 foram ridiculas.Sao mt burras
E pra fechar, mulher inteligente não existe.

Bog
Veterano
# mar/07 · Editado por: Bog
· votar


vaziocs

Hhahahahahahah... é cada absurdo que eu leio por aqui. Cada generalização sem fundamento, cada FALÁCIA preconceituosa... Nem dá para levar a sério. O cara olha para a própria mãe e assume que todas as mulheres são iguas a ela...

Blackus
Veterano
# mar/07
· votar


Bog
Na verdade, ele ta sentindo falta de amis bofes pra ele, então ta tentando convencer alguém a mudar pro time dele/a

old steel
Veterano
# mar/07
· votar


Cara escute uma musica do Made in Brazil.Munha vida é Rock'n'Roll.É a síntese do seu problema.Esquenta não,toda mulher é asim.

ophius
Veterano
# mar/07
· votar


Na duvida...

"Não case!"


hehe

MANFREDINI_
Veterano
# mar/07
· votar


cd solo do Ace Frehley
\o/ é melhor do que o do Paul Stanley, o do Gene e o do Peter também, dos solos, o do Ace é o melhor!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guitarra + Mulher = Merda?