Guitarra + Mulher = Merda?

Autor Mensagem
Rodrigo Yoshida
Veterano
# out/06 · Editado por: Rodrigo Yoshida


Opa,

hoje venho aqui nao pra postar uma duvida e sim um desabafo, minha mulher e a musica nao combinam, no momento em que abri a embalagem da minha primeira guitarra ela ja fez o favor de socar na parede, quando tinha o pod xt ela derrubou no chao, fora o desodorante que ela acertou dentro do captador da minha guitarra, tambem ja derrubou meu uber metal e hoje fez algo mais bizarro ainda...
nos compramos o ingresso pra ir no show do megadeth, cai numa terça feira (hoje) as 7 da noite, combinamos que nao iriamos fazer hora extra na fabrica (trabalhamos em lugares diferentes), beleza, sai do trampo e fui pra estaçao de trem, cade ela? ficou na fabrica trabalhando... e com quem estao os ingressos e dinheiro, COM ELA! resultado, estou eu aqui em casa, escrevendo esse texto enquanto o megadeth ta la pronto pra entrar no palco e botar pra fuder num show que vai acontecer do lado de casa mas eu nao vou ver...

dureza hein, ou seja, se vc toca guitarra e quer casar, cuidado, muito cuidado... e ah, faça um seguro para seus equipamentos...

foi mal o texto longo ai, mas precisava compartilhar com vcs hahaha...

Bog
Veterano
# out/06
· votar


Rodrigo Yoshida

HAHAHAHHAAH... putz. Mas cuidado com o preconceito e as generalizações. Não concordo que "Guitarra + Mulher = Merda". Talvez "Guitarra + a tua Mulher = Merda" seja mais apropriado.

diogo666
Veterano
# out/06
· votar


Rodrigo Yoshida
concordo com o Bog
kkkkkkkkk
sua mulher curte musiks q vc tbm curte, mais soh q tbm tem pisadas
eh a vida neh

Rodrigo Yoshida
Veterano
# out/06
· votar


Bog

hahahahah, eu acho que nao, olha as comunidades relacionadas mais embaixo...

Curly
Veterano
# out/06
· votar


pra mim a equação é válida sim !!!

sobrevivente
Veterano
# out/06
· votar


Rodrigo Yoshida
Minha nossa! Huhauahuah! Acho que vou pensar duas vezes antes de casar! o_O

fora o desodorante que ela acertou dentro do captador da minha guitarra
Vá ter uma mira boa assim lá longe hein?! Heheheheh!

mcaran
Veterano
# out/06
· votar


Tu cometeu um erro básico.
Não ter ficado com a porra dos Ingressos !!!!!

Drifter
Veterano
# out/06
· votar


Rodrigo Yoshida

Poxa cara, que zica hein... quer dizer que você perdeu o dinheiro e ainda perdeu o show?

Tu cometeu um erro básico.
Não ter ficado com a porra dos Ingressos !!!!!
(2)

Marcel MSL
Veterano
# out/06
· votar


Rodrigo Yoshida

HAha, é cara, para nossas mulheres dar atenção a "OUTRA" e não à elas é péssimo!!

minha mulher já se acustumou com a minha "LOIRA".

mas é isso ai, dialogando resolve tudo!

Bog
HAHAHAHHAAH... putz. Mas cuidado com o preconceito e as generalizações. Não concordo que "Guitarra + Mulher = Merda". Talvez "Guitarra + a tua Mulher = Merda" seja mais apropriado

foi o que ele disse:

minha mulher e a musica nao combinam

paulgilbert
Veterano
# out/06
· votar


se
guitarra + mulher = merda

merda = fibra

fibra = aveia

guitarra = aveia - mulher?

pensem nisso

Rodrigo Yoshida
Veterano
# out/06
· votar


mcaran
Tu cometeu um erro básico.
Não ter ficado com a porra dos Ingressos !!!!!


foi exatamente o que eu pensei quando fiquei sabendo que ela iria fazer hora extra hoje... essa hora o megadeth ta la no palco, aqui perto de casa e eu nao vou!!!

paulgilbert
Veterano
# out/06
· votar


Rodrigo Yoshida
cara
de quando é isso? megadeth? ah?

Rodrigo Yoshida
Veterano
# out/06
· votar


paulgilbert

quando vai acontecer? ta acontecendo agora! e eu to aqui em casa tomando coca cola e navegando na net...

paulgilbert
Veterano
# out/06
· votar


Rodrigo Yoshida
se ta no japao?

liga no cel da sua esposa

Gasoline
Veterano
# out/06
· votar


Rodrigo Yoshida
E pq tu não passou no serviço dela, pegou os ingressos, deu um beijo de boa noite, foi pro show, e ainda vendeu um ingresso na frente do estádio de cambista, nem parece brasileiro, pô.

Mas realmente Rodrigo, sei como é isso,
Passei por coisas parecidas.
Mas depois de muito dialogo, minha mulher entendeu que guitarra é minha terapia, e que com 1 hora de guitarra por dia, eu fico feliz e calmo.
Então essa 1 hora é sagrada aqui em casa. (As vezes falta tempo, mas aí a culpa não é de ninguém).
E realmente, tuas desventuras com a guitar e a mina são algo. Principalmente a do desodorante.

emaniox
Veterano
# out/06
· votar


a minha namorada me deu uma case pra minha guitarra feito sob encomenda...

Rafael 1978
Veterano
# out/06
· votar


Eitcha... estou pensando em casar em breve, mas estou vendo que tem mais isso para considerar.
Atualmente, minha patroa se derrete toda quando estou tocando guitarra: fica olhando toda boba, chora quando a música é romântica e bonita, pede pra eu aprender a tocar uma música ou outra que ela gosta, e a maior agressão que ela fez à "outra" foi dar uma palhetada de lado nas cordas, quando eu tentava convencê-la a aprender alguma coisa, que o braço até envergou... hehehehe. Ainda por cima, ela fala: um dia vou querer tocar guitarra com você.
Será que vai mudar, maluco? Caraca!
Casar com uma e divorciar da "outra"? Fala isso não...

paulgilbert
Veterano
# out/06
· votar



a minha namorada me deu uma case pra minha guitarra feito sob encomenda...

e a minha me deu dvd do black label e primeiro cd do steve vai e cd do jason becker

\m/

darkwolf
Veterano
# out/06
· votar


mulher só serve pra comer e jogar fora..

Deji
Veterano
# out/06
· votar


darkwolf
\mm/

paulgilbert
Veterano
# out/06
· votar



mulher só serve pra comer e jogar fora..

fodedor você em

Bigode Ozzy
Veterano
# out/06
· votar


Puta merda...não entendo tb...minha namorada toca guitarra também, mas quando ela tá do meu lado e eu vo tocar, ela fica brava q eu naum to com ela...PQP!

Guitarra + Mulher = Merda

Gasoline
Veterano
# out/06
· votar


Em termos de cds, minha mulher só me deu o cd solo do Ace Frehley. Mas ela me deu um mp3 player também. hehe.

E quanto a inveja que algumas minas tem, é normal, principalmente pq tem uns sem noção por ai, que só tem o fim de semana para ficar com a mina, ae levam ela para a casa deles, e ficam tocando guitarra.
É pedir para levar um combo lv.2 (chifre + pé na bunda).

edalko
Veterano
# out/06
· votar


ela fica brava q eu naum to com ela...PQP!

Isso é regra... Mas há exceções.
Eu só consigo tocar tranquilo quando a muié não tá em casa. Senão, dá-lhe fone de ouvido (mas daí cade a graça em sentir o som no peito po**a!!!!)

eeevee
Veterano
# out/06
· votar


Rodrigo Yoshida

E pq tu não passou no serviço dela, pegou os ingressos, deu um beijo de boa noite, foi pro show, e ainda vendeu um ingresso na frente do estádio de cambista, nem parece brasileiro, pô.
(2)

Baron GTR
Veterano
# out/06
· votar


Mulheres... Uma vez uma namorada minha perguntou: "A guitarra ou eu"...

Adivinhem... to no forum de guitarra PORQUE????HEIN, HEIN HEIN?

guilhermerizzo
Veterano
# out/06
· votar


Minha mulher foi comigo até a Sam Ash em NY, no meio da nossa lua de mel, ficou comigo lá uma hora e meia, tirou fotos minhas, e ainda sugeriu que eu comprasse uns pedais para vender além da minha pedaleira.
E outro dia foi comigo numa loja de usados aqui no Rio para me ajudar a escolher um baixo.

Guitarra + minha mulher = paraíso.

Bog
Veterano
# out/06
· votar


Minha primeira namorada e atual "apenas boa amiga" toca e canta comigo. Aliás, minha primeira guitarra foi ela que deu. Era uma Tonante velha que ela tinha e (obviamente) não usava mais, hahahaha...

Bigode Ozzy
Veterano
# out/06
· votar


O pior mesmo é que minha namorada tocara guitarra...vai entender...

Rodrigo Yoshida
Veterano
# out/06
· votar


Gasoline

haha vc ja conhece bem essa historia, mas eh foda, o tempo tava cronometrado, eu tinha 40 minutos pra chegar no local do show, 35 do trem mais 5 ate chegar no local, eram 6:15 e la estava eu esperando ela na estaçao, o show ia começar as 7

eu teria pego um taxi se ela nao tivesse com todo o dinheiro, mesmo se tivesse dinheiro comigo ou voltasse pra casa pra pegar levaria um tempo ate pegar um taxi, achar ela dentro da fabrica, pegar os ingressos, voltar pra estacao de trem, chegar no lugar e entrar, ja estaria quase no final, eh foda, nao pude fazer nada mesmo...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guitarra + Mulher = Merda?