Guitarra + Mulher = Merda?

Autor Mensagem
molusco
Veterano
# out/06
· votar


Rodrigo Yoshida
putz... eu ia ficar muito puto se eu perdesse o show de uma banda que eu gostasse porcausa disso... principalmente se fosse uma banda foda que nem Megadeth...
Se é ciumes dela, ou ela nao gosta de Megadeth, eu no seu lugar compraria uns CDs do megadeth e ficaria ouvindo alto enquanto ela estivesse em casa... tirava alguma coisa do megadeth e mostrar pra ela todo orgulhoso...enfim...dar o troco!

wing0
Veterano
# out/06 · Editado por: wing0
· votar


Bog e exatamente isso que eu n entendo,pra que falar mal de uma banda!

soulface eu escrevi daquele jeito pq tava afim,se vc n ta conseguindo ara de ler!!
qto o marty so tenho a lamentar q depois da briga dele com mustaine ele falo isso!e como eu disse isso foi mais no começo,dave n fico chorando pro resto da vida,o cara e puta influencia,uma pessoa completamente madura,vencedor,vc acha mesmo que ele ainda continua assim!!af

janick
Veterano
# out/06
· votar


Realmente. Fui bem preconceituoso nos meus comentários. As vezes me da uns ataque de machismo.
Desculpa ae mulherada. Acabei de ver um vídeo de uma argentina, a moça toca pra CARALHO. E quem sou eu pra falar alguma coisa. Por causa de comentários como o meu que tem gente com preconceito em relação à mulheres guitarristas.
Então...
bya
Peik
Minhas sinceras desculpas moças. =[

janick
Veterano
# out/06
· votar


E a Tasiva, e a todas meninas que tocam guitar! huahuahua

UGO_RJ
Veterano
# out/06
· votar


Gasoline
UGO_RJ
Perai, mas :

vc ama o sexo, ela começa a te controlar através dele
tu por acaso pensa que elas não gostam também ? ah tá.. é uma via de mão dupla (sem trocadilhos).

vc ama a cerveja, ela manda vc parar de ir no buteco
beba em casa, haha. ou melhor, arruma uma das 87239472304704970924 mulheres da cidade, que gostam de uma cervejinha também.

vc fuma, n pode mais, por causa do cabelo dela
vc deveria parar de fumar por causa do teu pulmão, dane-se o cabelo dela.

vc toca algum instrumento? não pode, pois o seu coração tem q ser todo dela...
basta saber se dividir, nada de ficar no quarto ouvindo Fareri e fritando a guitar 24 horas por dia, simples.




ahh meu querido, queria que as coisas fossem tão simples assim auheauehau

Guitarrist
Veterano
# out/06
· votar


POW, QUE SHOW É ESSE DO MEGADETH QUE EU NUM FIQUEI NEM SABENDO???????

Soulface
Veterano
# out/06
· votar


Bigode Ozzy
bem q eu queria q minha mina me dessa uma LesPaul igual a do Soulface, muito linda!
hahahahahahahahaha!!!
Valeu! Foi um presentaço mesmo.
Começo de namoro, ela qria me agradar, não sabia oq me dar de presente e me obrigou a escolher. hehehehehehe

Na moral
muito bunita a tua guitarra cara, qual eh a marca? tem sonzao?
Lindona cara. A marca é History. Uma marca japa, mas eles não exportam. Por isso q mão é muito conhecida. Mas o material e acabamento é de primeira. Fabricada na mesma fábrica das Ibanez japas.

edukl
foda msm a tua guitarra cara...nossa agora q vi...pago qt nela?eh q madeira? muito linda msm
Opa! Valeu aí!!!
Como ela foi ganhada, eu não paguei nada! hehehehehehe
Mas como fui na loja escolher, sei o preço q foi pago. Digamos q por um preço q talvez eu mesmo não compraria...
Ela é em mogno tanto no corpo como no braço (colado, claro). Flame maple top e escala em rosewood. Tarrachas Groover e captação Louis, q é uma marca da própria guitarra. Mas assim q obrar uma grana, vou colocar caps Gibson nela.

wing0
cara e puta influencia,uma pessoa completamente madura,vencedor,vc acha mesmo que ele ainda continua assim!!af
Conhece ele pessoalmente é? Não sabia...
Manda um beijo na bunda dele a póxima vez q vc for lá lamber o saco! hauehuaehuaheuhaeua
Cara, eu não acho nada. E oq eu falei não tem nada a ver se eu gosto do Megadeth ou não. Qm fica se mordendo por causa dessas merdas são tietes como vc.
Eu só falei oq eu ouvi da boca do Marty Friedman, q me pareceu ser uma pessoa super gente fina, e não falou isso em tom de ressentimento.
Lógico q eu só ouvi um lado da história. mas mesmo assim, prefiro acreditar nele do q num fã q fica e tietagem e não pode ouvir um "A" do ídolo dele q já se quima todo.

Eric Lance Abbott
Veterano
# out/06
· votar


muito bunita a tua guitarra cara, qual eh a marca? tem sonzao?
Lindona cara. A marca é History. Uma marca japa, mas eles não exportam. Por isso q mão é muito conhecida. Mas o material e acabamento é de primeira. Fabricada na mesma fábrica das Ibanez japas.


que é a mesma fabrica da Epiphone Japan, Orville By Gibson, Greco... vc ganhou uma Gibson japa!
;~~~~

e não exportam pq, exceto a Gibson e a Epiphone, nenhuma marca pode vender les paul fora do Japão

Soulface
Veterano
# out/06
· votar


Eric Lance Abbott
vc ganhou uma Gibson japa!
Po, nunca tinha pensado nisso! hauehauehuaheuahehuaehuaeua
Mas a minha tb não é o modelo top deles. A top mesmo é a Les Paul Mais linda q eu já vi na minha vida!!!
Pena q não é pro meu bolso. Mas ainda alimento a esperança de fazer uma dessa pra mim...

Eric Lance Abbott
Veterano
# out/06
· votar


Soulface

ainda prefiro a sua
só não gostei da marcação cortada

Eric Lance Abbott
Veterano
# out/06
· votar


depois de completar meu equipamento (potencia valvulada e caixa), vou mandar minha Hurricane Les Paul Custom pro luthier colocar uma marcação igual a da Gibson no braço, colocar trastes extra jumbo, lixar a pintura e envernizar atrás e nas laterais e fazer uma pintura massa no top (talvez camuflagem ou true fire)
se tiver grana, tiro as ferragens gotoh desbotadas e coloco peças pretas... peça dourada é um saco.... ou oxida ou sai o brilho dourado se vc passar produtos anti-oxidantes

Soulface
Veterano
# out/06
· votar


Eric Lance Abbott
Marcação é foda de mexer...
Mas ainda acho q acabo colocando aquelas moldura dos caps em madeira igual (ou parecido)desse último link.
Talvez os nobs tb. mas não sei se faço em madeira ou troco pro cromados. Pra combinar com as ferragens.

Soulface
Veterano
# out/06
· votar


Eric Lance Abbott
Reformar a guitarra hein?!
Putz! Deve ficar foda. Não sei com ele vai refazer essa marcação, mas se for bei feito, vai ficar show.

peça dourada é um saco
Só presta nos primeiros meses.
Depois vc se arrepende pelo resto da vida.

Dudu99
Veterano
# out/06
· votar


Cara minha mina num curte muito eu tocar mas mesmo assim estamos ai , mas sua mina parece ser meio perigosa em ...

Rodrigo Yoshida
Veterano
# out/06
· votar


Apenas pra constar no topico, ta foda ver esses ingressos aqui em casa, e ainda tenho pena de jogar fora, esses papeis aqui me custaram caro, muito caro...

e ah, a minha mulher nao saiu cedo porque nao quis mesmo, ou melhor, ficou com vergonha de falar que nao iria fazer hora extra sendo que ela ja tinha avisado umas duas semanas atras...
alias, acho que ela nem fez questao de ir, ela gosta de metal mas nao gosta muito de megadeth...

bom, a merda ta feita, mas eu ainda to sem falar com ela hahahah, inclusive eu tava pensando em dar um castigo, acho que vou prender ela num poste por 48 horas e deixar farinha e agua do lado, o que vcs acham?

Soulface
Veterano
# out/06
· votar


Rodrigo Yoshida
Rapaz...
A minha mulher já avisou até q vai faltar no dia do show do Iron! hauehuaheuhaeuhauehuaea
Como são as coisas... e olha q ela nem gosta de metal. Vai pra me fazer companhia, e ouvir uma única música do Iron q ela gosta.

Rodrigo Yoshida
Veterano
# out/06
· votar


Soulface

espera o casorio pra ver como vai ficar! hahahahahah
to zuando, tomara que vc tenha sorte, pois vai precisar! hahahah...
eh foda, ela ta ate com vergonha de olhar na minha cara, e se olhar eu xingo...

Midgard
Veterano
# out/06
· votar


Soulface

sorte sua \o\ ainda pra ver iron \m/

Rodrigo Yoshida
Veterano
# out/06
· votar


muito legal ver isso

http://whiplash.net/materias/news_906/045131-megadeth.html

Midgard
Veterano
# out/06
· votar


Rodrigo Yoshida

fecharam com holy wars \m/
tocaram altos classicos fuderosos \o\
e vc perdeu :(

Soulface
Veterano
# out/06
· votar


Midgard
Show de bola!
Ela vai num fest dia 28 onde eu vou tocar em 2 bandas. Geralmente vai comigo nos ensaios, dia 31 ela vai comigo no Iron...
Mas isso tudo tb não é de graça.
Eu lavo louça todo dia em casa! hauehuahuaheuhaehuauea

Midgard
Veterano
# out/06
· votar


Soulface

UHUAEHAUEHUAUEHUAEUHUAEHUAEUHAUE mas pelo menos tah otimo :)
foda se ela tivesse ciumes das bandas e intrumentos =(

janick
Veterano
# out/06
· votar


Soulface
Po, tu sabe que eu acho a sua History bem mais foda.. hauhuahau
Uai.... a Patroa vai no show do Iron com vc?!

Soulface
Veterano
# out/06
· votar


Midgard
Na verdade, ela não curte uma das bandas.
É q os caras são bem pé no saco mesmo. Inclusive é capaz de a banda acabar depois desse fest. Aí vai ser só alegria.
Acho q ganho um violão no Natal! hauehauehuaehuaaea
(mas pra isso, tenho q lavar o banheiro tb)

janick
Uai.... a Patroa vai no show do Iron com vc?!
Vai sim cara. Já inventou desculpa no trampo e tudo.

tu sabe que eu acho a sua History bem mais foda
To devendo uam gravação com ela...
Vou ver se faço uma firulinha hj ou amanhã.

Midgard
Veterano
# out/06
· votar


Soulface

eh bom obedecer a patroa ou jah sabe neh??
3 meses dormindo de calça Jeans =S

Soulface
Veterano
# out/06
· votar


Midgard
Q nada cara... Entre as exigências q ela me faz, algumas muito me agradam. Se é q vc me entende... aheuhuaehuahehuahea

Midgard
Veterano
# out/06
· votar


Soulface

aehuaeuhuaehauhuaeuheauhueahae entendi :P

wing0
Veterano
# out/06 · Editado por: wing0
· votar


e depois do seu infeliz comentario ali n posso fazer,n adianta q vc acha q vai ter sempre com a razao,entao deixa pra n vo fica aqui discuntindo com gente assim!ou realmente vc n conseguer ler oq escrevo

Soulface
Veterano
# out/06
· votar


wing0
Bejunda! =*

Raven_Heart
Veterano
# out/06
· votar


Rodrigo Yoshida
acho que vou prender ela num poste por 48 horas e deixar farinha e agua do lado, o que vcs acham?
Olha, eu ainda optaria pela opção do mural que falei antes...mas nesse caso ae, o trú mesmo é vc prender ela no poste e deixar água e farinha, um de cada lado, numa distância parecida...assim: _ I _ mas que ela alcance SÓ A FARINHA...pq no caso de ela sentir fome primeiro, vc vai poder se divertir, vendo ela engasgando com a farinha e tentando desesperadamente alcançar a água. Aproveite pra ficar na frente dela, tomando uma limonada.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guitarra + Mulher = Merda?