Guitarra + Mulher = Merda?

Autor Mensagem
Marcel MSL
Veterano
# out/06
· votar


guilhermerizzo
Guitarra + minha mulher = paraíso.

heheh , é graças a Deus comigo também é assim, minha mulher falou que depois de casarmos e termos a nossa casa eu poderia comprar tudo o que sempre quis..... casar eu já casei e o ap? fica pronto em janeiro...

Guitarra + Minha Mulher = paraíso

Raven_Heart
Veterano
# out/06
· votar


Rodrigo Yoshida
hahahahah, eu acho que nao, olha as comunidades relacionadas mais embaixo...
Excesso de orkut? hehehehehehe...

Cara, minha mulher nem chega perto da minha guitarra/amp/pedais...morre de medo de estragar alguma coisa, e qdo eu peço pra ela pegar alguma coisa pra mim, vai com todo cuidado, acho que cuida mais que eu...

Rodrigo Yoshida
Veterano
# out/06
· votar


Raven_Heart

nossa cara, foi mal haha, tava com o orkut aberto e confundi os termos hehe

Daniel Jr
Veterano
# out/06 · Editado por: Daniel Jr
· votar


Cara esse lance de guita e mulher é meio cabuloso mesmo...

Minha namorada por exemplo tem ciúme da minha guita.. (Ôó)
Pois é principalmente quando estou tocando guitar (estudando, treinando) e ele inventa de ficar conversando comigo... Ai vem aquela velha história:

"Vc da mais atenção" a sua guita do que pra mim... bla...bla...bla..."

Não é pra menos que a galera batizou minha guita de "a outra"... rsrsrsrs

eeevee
Veterano
# out/06
· votar


guitarra sux.
mulher rox.
eu nerd.
close topic.

Midgard
Veterano
# out/06
· votar


Rodrigo Yoshida

mas ela queria ir ao show do megadeth?? oO

Gasoline
Veterano
# out/06
· votar


Pena que tu perdeu o show do Megadeth.

Mas isso acontece. Além do que, é só o Mustaine, se fosse com o Marty Friedman.. ai sim era de chorar. hehe.

minha mulher falou que depois de casarmos e termos a nossa casa eu poderia comprar tudo o que sempre quis.....
Hehe. Interessante.
Nunca tive problema com isso. Sempre foi mais com relação ao tempo dedicado a ela (e a ela) e não ao $$.

Peik
Veterano
# out/06
· votar


dureza hein, ou seja, se vc toca guitarra e quer casar, cuidado, muito cuidado... e ah, faça um seguro para seus equipamentos...

Uia... Assim nao da...

nem todas mulheres sao iguais viu..

Eu pr exemplo jamais faria isso até pq adoroooo guitarra....heheh

e só pr contrariar um pouquinho......

M irmao quase acabou cm a minha... ontem....rsrs

froggy
Veterano
# out/06
· votar


Rodrigo Yoshida
q azar cara,megadeth eh animal,mas vc pode ficar do lado de fora pra pelomenos ouvi o show;)

Fritz_mkvl
Veterano
# out/06
· votar


Bota.

janick
Veterano
# out/06
· votar


Rodrigo Yoshida
Sim. Pois nunca vi uma mulher que soubesse tocar guitarra bem. Guitarra é coisa de macho! /o/

Peik
Veterano
# out/06
· votar


janick
Sim. Pois nunca vi uma mulher que soubesse tocar guitarra bem. Guitarra é coisa de macho! /o/

Nossa machista.... =/

Homem Cueca
Veterano
# out/06
· votar


E pq tu não passou no serviço dela, pegou os ingressos, deu um beijo de boa noite, foi pro show, e ainda vendeu um ingresso na frente do estádio de cambista, nem parece brasileiro, pô.
(3)

Homem Cueca
Veterano
# out/06
· votar


janick
Sim. Pois nunca vi uma mulher que soubesse tocar guitarra bem. Guitarra é coisa de macho! /o/


Que coisa...só diria um nome.

JENNIFER BATEN
^^

Sparkle
Veterano
# out/06
· votar


Homem Cueca
A Jennifer é no máximo dos máximos um Slash em níveis guitarrísticos

edukl
Veterano
# out/06
· votar


Rodrigo Yoshida
pqp cara tu eh azarado eu ja xegava socando a muié (calma nao bato em mulher)...mas isso eh sacanagem eu levo a minha mulher pra shows de black metal e ela nunca reclama...ehaueheauhue mas MegadetH eh fodao msm...pqp tu tinha q ter ido cara

jet
Veterano
# out/06
· votar


Pois nunca vi uma mulher que soubesse tocar guitarra bem. (2)

edmilson bueno ribeiro
Veterano
# out/06
· votar


E pq tu não passou no serviço dela, pegou os ingressos, deu um beijo de boa noite, foi pro show, e ainda vendeu um ingresso na frente do estádio de cambista, nem parece brasileiro, pô.
(4)

Mesmo assim, seu o show ta do seu lado, pq vc nao comprou de novo um ingresso pra voce?Ainda por cima vc ja tem razoes mas ia ter mais razoes ainda pra falar um monte pra sua mulher.

Midgard
mas ela queria ir ao show do megadeth?? oO

Acho q nao neh?rsrs

Acho q quem toma as decisoes la é ELA! huahuauhauuahuhauhuauhau

Daniel Jr
Veterano
# out/06
· votar


Pois nunca vi uma mulher que soubesse tocar guitarra bem. (3)

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# out/06
· votar


Rodrigo Yoshida
huahuahuauhauha Tu é trú!!!!

Cara, mas vamos por partes:

Primeiro: Agora que vc já sabe que ela é meio atrapalhada e não tem muito apreço aos seus instrumentos, mantenha-os bem longe dela. E advirta verbamente caso ela se aproxime deles. Em ultimo caso, de um mata-leão nela, bota pro chão e finaliza. Ok, a ultima parte é paia, mas o resto é trú!

Segundo: Certifique-se que ela está tão a fim de ver o Megadeth qto vc. E seja chato: Ligue na hora do kyukei dela, confirme as 10:00 as 12:00 e as 14:00. Ainda assim, mantenha os ingressos com vc. Deu o horário pra ir, ligue e vá. Agora sério: Não é pq são casado que precisam fazer tudo juntos, né? Independencia e privacidade são a base pra ficar muito tempo juntos!

No mais, ria de tudo e qdo ela estiver muito a fim de ir em algum lugar, de o troco! huahuahahaha

Abs!

froggy
Veterano
# out/06 · Editado por: froggy
· votar


jet
janick
de so o saque nela
e me diga se ela nao toca

Rodrigo Yoshida
Veterano
# out/06
· votar


Christhian

cara, eu tentei falar com ela de todas as formas, fiz de tudo! mas nao dava mesmo, tava muito em cima da hora...

agora que o show ja passou, peguei os ingressos na mao, pensei no que perdi e digo, QUE MULHER FILHA DA PUTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Psylocke
Veterano
# out/06
· votar


mulher combina bem com qqr instrumento
seja tocando ou acompanhando qm toca

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# out/06
· votar


Rodrigo Yoshida
huahauhauha
Relaxa! Tu nao vai largar a mulher por isso né?

Da proxima, fica com os ingressos!
hauhauhauha
Abs!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# out/06
· votar


Rodrigo Yoshida
Ou então compra um ingresso na hora lá e manda a conta pra ela!!! Ela vai gostar!

hauahuahuahahahaha

Rei Arthur Pendragon
Veterano
# out/06
· votar


Rodrigo Yoshida
E vc ainda está com essa mulher??? Cara se a minha namorada tivesse feito só a do captador eu já estaria muito puto com ela. Imagina tudo isso fala sério cara eu piraria de ódio velho auhahahua q maldita bicho ahuahuahuahuhau

Rei Arthur Pendragon
Veterano
# out/06
· votar


Christhian
não só a conta ... se fosse só o dinheiro.... n tem dinheiro q ele pague q o megadeth volte... e ainda era do lado da casa dele caralho putz!

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# out/06
· votar


Rodrigo Yoshida

Ainda bem que a minha não toca mas gosta que eu toque... além de gostar de rock pesado tb... UFA!!!

Rodrigo Yoshida
Veterano
# out/06
· votar


Nick_Oliveri_Guitar

mas a minha tambem gosta kra, serio mesmo, nao entendi o que aconteceu hoje, soh sei que bateu um desespero depois de olhar pros dois ingressos!!!

Rodrigo Yoshida
Veterano
# out/06
· votar


CARALHO EU TENHO OS INGRESSOS E PERDI O SHOW DO MEGADETH!!! AAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guitarra + Mulher = Merda?