Merda de desespero pra comprar guitarra ¬¬

Autor Mensagem
skate_na_raça
Veterano
# mai/05


Putz... eu tenho uma Epiphone SG Special... nao era a que eu queria comprar, eu fui na intenção de comprar uma Stratocaster Squire série California, mas tinha acabado na loja (na teodoro sampaio inteira nao tinha) pois havia acabado de lançar. E eu desesperado, nao podia aguentar 1 mes pra comprar essa guitarra, e acabei comprando essa SG. O que deu? O lugar pra colocar o cabo é MUITO mal feito... o cabo gira, e o bagulio que encaixa o cabo gira junto, os fios que conectam este bagulio que encaixa o cabo se soltaram.Eu tava na casa de um amigo quando isso aconteceu, e la tem aparelho pra soldar... agente soldou, mas agora o som ta um LIXO!!! Ta realmente uma MERDA! Na distorção e no ultimo volume é que o som aparece! Eu vou mandar num luthier a guitarra, mas ela vai ser só pra quebrar um galho enquanto eu nao compro uma Squire, ou uma Fender direto... meu, pra vcs terem noção a Strato Rocky Condor de 200 ou 300 reais do meu amigo é melhor do que a minha que eu paguei 700 e é segunda linha da Gibson. Que lixo... aposto que se eu tivesse comprado a Squire nao seria tao facil de dar problema assim.
Ai, ai... mas é assim né? Quem ta afim de comprar uma guitarra eu aconcelho que nao tenha pressa. Pesquisa bem, converse com as pessoas... e tals.
é isso ae, falous.

Murfin
Veterano
# mai/05
· votar


Série Special sux... as outras epiphones sao otimas

skate_na_raça
Veterano
# mai/05
· votar


Murfin
É muito mal feita essa série Special... ¬¬

Mackabr0
Veterano
# mai/05
· votar


é assim mesmo, azar todo mundo tem 1 dia...
mas é claro, tem que escolher bem e ser detalhista e calmo!

Marco_Uber_Alles
Veterano
# mai/05
· votar


A quanto tempo tu tem a tua?

andrehirata
Veterano
# mai/05
· votar


mew... linha special num eh segunda linha da gibson... isso seria as epiphones normais... special eh segunda linha da epiphone... nao valem nada.... muito menos oq cobram por ela...

skate_na_raça
Veterano
# mai/05
· votar


Marco_Uber_Alles
6 meses ou menos

Marco_Uber_Alles
Veterano
# mai/05 · Editado por: Marco_Uber_Alles
· votar


Putz, tô com a minha a 1 ano e meio e ainda não deu nada assim.

edit: na verdade o capotraste da minha estourou depois que eu toquei Iron Man e as vezes falha quando eu vou trocar de captador

skate_na_raça
Veterano
# mai/05
· votar


Marco_Uber_Alles
Sei la... na verdade só esta com um simples problema de mal contato, mas... QUE PORRA!!! COMO UMA CONDOR DE 200 CONTO PODE SER MELHOR QUE UMA SEGUNDA LINHA DA GIBSON DE 700????

pedrovai
Veterano
# mai/05
· votar


Mas é a segunda linha da Epiphone... Não uma segunda linha da GIBSON... A segunda linha da GIBSON acaba c/ qualquer guitarra de 3000 reais por aí...

Marco_Uber_Alles
Veterano
# mai/05
· votar


O que eu tenho a dizer sobre a minha guitarra: eu gosto do braço dela.

heheh ...

InfeX
Veterano
# mai/05
· votar


skate_na_raça

vixe cara 700.......700 eu paguei na minha jackson.....e 300 na minha condor.........nem sabia q era melhor.........ainda bem eu gosto pra caramba dela..........a vida eh assim...........eu tbm ja fiz essas besteiras.....comprei meu boss mega distortion sem testar..........agora vendi e ele num valeu nem a metade do preço......

eiji
Veterano
# mai/05
· votar


vai mexer na guitarra sem saber eh o q da ... ela naum teava na garantia ainda ?

Iago
Veterano
# mai/05
· votar


inves de mandar teu amigo sldar vc devia ter usado a garantia e cara quem pode garantir q se vc comprasse a squier nao ia ter problema parecido? vc nao testou a epipoca na loja nao?

isso que da comprar algo por causa do visual.

skate_na_raça
Veterano
# mai/05 · Editado por: skate_na_raça
· votar


eiji
É... outra besteira. O problema parecia ser tao facil de arrumar que...

Iago

Nao é por causa do visual, é por causa da estrutura! O lugar pra colocar o cabo, na strato, é BEM melhor do que o da SG Special, e foi isso que fudeu com tudo! A merda do lugar que foi tao bem feito quanto uma guitarra tonante com problemas de fabricação.

skate_na_raça
Veterano
# mai/05
· votar


vc nao testou a epipoca na loja nao?
Testei... o problema é que eu testei o som, nao a qualidade.

Iago
Veterano
# mai/05
· votar


skate_na_raça
realmente..vc devia ter esperado, pesquisado...comprar assim tipo "chegar na hora e levar" da em merda geralmente...

acontece que essa sg nao devia ter nada q travasse o cabo...algumas estratocaries de 5ª tem esse problema tb..do jack fcar solto..ou ter componentes ruim.. era so caso de vc ter se informado melhor sobre o q estava comprando

Wagner
Veterano
# mai/05
· votar


O lugar pra colocar o cabo é MUITO mal feito... o cabo gira, e o bagulio que encaixa o cabo gira junto

a minha tbm....eh soh girar inverso q prende...eh q nem parafuso

skate_na_raça
Veterano
# mai/05
· votar


Mas tipo... ela ta tocando... mas só que o som ta MUITO baixo e abafado. Isso seria o que?

skate_na_raça
Veterano
# mai/05 · Editado por: skate_na_raça
· votar


Edit: Pra vcs terem uma idéia, o som só aparece se colocar no ultimo volume da distorção... e ainda sai abafado. Sera que a minha solda afetou no timbre?

Luiz Augusto Messora
Veterano
# mai/05
· votar


Stratocaster Squire série California,

enquanto eu nao compro uma Squire,

a Squire nao seria tao facil de dar problema assim.


eh Squier

nunca tokei nessa special, mas dizem q eh ruim msm :/

skate_na_raça
Veterano
# mai/05
· votar


Luiz Augusto Messora
Por pouco que eu nao acerto, em?! Até que nao tava muito errado... na Guitar Player desse mes ta escrito "Esquier"...aahsuiahishaisiuasa.

skate_na_raça
Veterano
# mai/05
· votar


nunca tokei nessa special, mas dizem q eh ruim msm :/

Foram dizer isso pra mim depois que eu comprei... mas eu devia ter perguntado isso antes.

Pedroppl
Veterano
# mai/05
· votar


skate_na_raça
troca por uma ASW

skate_na_raça
Veterano
# mai/05
· votar


Pedroppl
Nao da pra trocar... Mas a proxima que eu for ter vai ser uma Stratocaster, espero que seja da Squier... ou melhor, espero que seja da fender :P... ai ja é sonhar de mais... meu pai só gastaria mil e nao sei quantos reais numa guitarra, se eu tivesse uns 2 ou 3 anos de guitarra.

_rick_
Veterano
# mai/05
· votar


eu tenho uma eagle strato de 350 pila, nunca tive problemas, é boa pra mim, que nao sou taaaaao iniciante assim mas tbm nao um jimmy hendrix.....
to feliz com ela, é boa =]

skate_na_raça
Veterano
# mai/05
· votar


_rick_
A stratocaster é uma das melhores guitarras! As marcas que fabricam ela cobram bem barato, tirando a fender... e ainda assim a fender cobra barato por ela... ela é leve, nao maxuca a perna, encaixa direitinha na coxa, a strato é uma das melhores guitarras, sendo ela em qualquer marca!

Iago
Veterano
# mai/05
· votar


cara, naminha opinião a fender nao cobra nem um pouco barato nao huahuahua..ali metade do preço é só o que vc paga pela marca FENDER no headstock, pode acreditar.

lagwagon
Veterano
# mai/05
· votar


ehuoeuo stratocaster é uma das melhores guitarras em qualquer marca? tonante rocks! OEUHUO

porra eu acho mto hilário, o cara comprou a Special e deu merda. Foi soldar ainda a guitarra sem saber. Sem noção. Agora aparece aqui falando que strato vai salvar a vida dele, qualquer marca serve, sendo strato ta bom. As coisas não funcionam assim, vc vai acabar fazendo cagada de novo. Vai comprar uma Squier mesmo oaush aposto que vai ser igual a do meu amigo que tem um traste que é maior que o braço e fica cortando o dedo.

Sério, se informe BEM antes de comprar a guitarra. Leva seu professor pra comprar com vc.

Marco_Uber_Alles
Veterano
# mai/05
· votar


lagwagon

Tonante não tem Strato, tem Star Light e Erton. :)

skate_na_raça
Mas tipo... ela ta tocando... mas só que o som ta MUITO baixo e abafado. Isso seria o que?

É isso que acontece com a minha as vezes, é só trocar de captador até que uma hora pega, é como dar ignição num carro podre... ehuaehaue

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Merda de desespero pra comprar guitarra ¬¬