será que eu terei paz com essa merda de guitarra?

Autor Mensagem
Fowkes
Veterano
# mai/05


Me ajudeeem!!
comprei uma ibanez RG 350 mes passado. porra, acabei de chegar com a minha guitarra da loja que eu mandei regular, pq ela veio toda errada quando eu comprei.. paguei 120 reais pela regulagem pq a afinação não durava nada e tive que ouvir da minha mãe o dia inteiro que o dinheiro dela não é capim e que a guitarra já foi cara pra caralho.... porra, esse treco de floyd rose é um cú, pq quando eu peguei a guitarra pra tocar em casa, eu percebi que as cordas e, B, G estão trastejando, e nas casas 13, 14 e 15, o som da mizinha é um coco de tão trastejado... eu não aguento mais essa puta dessa guitarra, o cara ageitou todas as peças direito, trocou corda, mas eu não entendo, alem de tratejar, as cordas ficaram loucas, elas ao inves de desafinar com o uso, elas FAZEM O CONTRÁRIO!!! que merda é essa? meu afinador não ficou louco, as cordas ficam mais agudas com o uso.. que eu saiba, o normal é elas desafinarem e ficarem mais graves.. aff, to puto pra caralho, alem de ficar sem essa bosta a semana inteira, alem de ouvir um bando de abobrinha da minha mãe, morrer em 120 conto, essa FDP ainda volta errado.. aff, segunda eu vou la na loja atirar a guitarra na cara do luthier. apesar da garantia do luthier, a merda é que é mais uma semana sem guitarra e a minha mãe vai falar pra caralho pq eu devia ter mandando pra autorizada da equipo, mas merda, eu ia ter que pagar o frete pra são paulo e ficar semanas sem a guitarra... puta merda de garantia furada
esse negócio de luthier.... sem querer ofender quem seja honesto, mas eu só conheço enrolão, é tudo que nem mecânico, ou demora pra caralho, ou faz rápido e manda tudo uma baita de uma merda....
pelo amor de Deus, alguem me ajuda, eu não entendo nada de floyd, eu tinha uma les paul, isso é normal?? socorro!!!....

Ps.: por favor, evitem comentários do tipo: por isso que eu não tenho floyd rose e semelhantes, pq eu to com um mal humor do cão pq alem da guitarra estar fudida, o meu time filho da puta acabou de perder pro goiás por 4 a 0, portanto.... botafogo de merda.... grrrr

TASIVA
Veterano
# mai/05
· votar


pow é um saco mesmo!!!

newbone
Veterano
# mai/05
· votar


dah ela pra mim

Fowkes
Veterano
# mai/05
· votar


newbone

me paga 1400 que ela é tua... aff, que dor de cabeça que é isso

willian oliveira
Veterano
# mai/05
· votar


Fowkes
se ja tinha tocadu uma guitarra?
sabia q ele num vem cum regulagem de fabrica?
e a regulagem de fabrica sempre q vem é um coco
e se num ta satisfeitu foda-se vc
compra guita e num sabe uza faiz igual au cobain destroi sua guitarra

TASIVA
Veterano
# mai/05
· votar


Fowkes
se ja tinha tocadu uma guitarra?
sabia q ele num vem cum regulagem de fabrica?
e a regulagem de fabrica sempre q vem é um coco
e se num ta satisfeitu foda-se vc
compra guita e num sabe uza faiz igual au cobain destroi sua guitarra

ui....

Fowkes
Veterano
# mai/05
· votar


willian oliveira

sim, sabia, por isso que eu mandei regular
foda-se vc pq eu não pedi a sua opinião
eu não, cobain era um merda e deve ser que nem vc

willian oliveira
Veterano
# mai/05
· votar


TASIVA
kra num sabe uq faiz
compra guitarra so pelo nome
e ainda fica reclamandu pra nois

reclama cu vendedor caralhu

teuabreu
Veterano
# mai/05
· votar


Nosso fogao ta foda heim!hehehe.Floyd e foda, quando ajeito a minha ponte, so mudar de corda ou de temperatura que lasca tudo, tem que ter paciencia, ve se o braço ta empenado pois ai nao tem jeito, se nao tiver o bom e' vc mesmo aprender a regular senao o Luthier vai ficar rico, e la vai paciencia com a Floyd e com o Fogao!!!

willian oliveira
Veterano
# mai/05
· votar


Fowkes
vai na loja
a primera regulagem é sempre de graça

Fowkes
Veterano
# mai/05
· votar


willian oliveira
e ainda fica reclamandu pra nois

primeiro que eu não reclamei pra você, vc entrou e leu pq quis....
aff, tem gente que é babaca pra caralho


teuabreu
heuheuahuah, é vou aprender msm, amanha eu encomendando o livro do edgar luighi... mas o botafogo... tu acha que eu já não to acostumado?!? hehehhe
abraço!!

Patience
Veterano
# mai/05 · Editado por: Patience
· votar


Cara todo equipamento q vc comprar tem q obrigação de ter 3 meses de garantia...vai na loja e reclama....

Agora se vc comprou usado..ai vai depender da bondade do cara..

Fowkes
Veterano
# mai/05
· votar


willian oliveira
a primera regulagem é sempre de graça

eles me cobraram o frete até são paulo pra mandar pra assistência técnica.... e sem previsão de tempo.... porra, eu não mandei, fui obrigado a levar numa loja aqui perto q tem luthier

Fowkes
Veterano
# mai/05
· votar


Patience
diga.

Dimebag Darell
Veterano
# mai/05
· votar


hahahaha eu sou GOIAS >..kkkkkk mais agora eu vou fika mais esperto qnt esse lance de floyd rose.. eu tava lokim taras de uma .... mais vlw pelo toke ae.... e outra ... nada melhor do q a simplicidade .... uma les paul eh tudo ne quesito parceiro

willian oliveira
Veterano
# mai/05
· votar


Fowkes
é sua rimera guita?
vai na loja
a primera regulagem é sempre de graça
e xingei msm pq presizava me desistressa
agora ja to calmo hehge 8)

Fowkes
Veterano
# mai/05
· votar


willian oliveira
é sua rimera guita?

não, eu já tive uma les paul por 2 anos

Bigode Ozzy
Veterano
# mai/05
· votar


vixe cara, vc tá com um problema fácil de resolver...

tipow, floyd rose é um cu pra quem naum sabe regular nem mecher em nada...agora pra quem sabe é uma maravilha, e pra aprender a mexer tem q mexer =P

Sobre estar trastejando, bem, pode ser q o braço esteja torto, q os trastes estejam soltos, blabalbal, leva na loja mesmo e troca!

willian oliveira
Veterano
# mai/05
· votar


Fowkes
vai na loja e faiz uq eu falei
se tem nota fiscal se tem direitu a uma regulagem de gratis

Patience
Veterano
# mai/05
· votar


Cara todo equipamento q vc comprar tem q obrigação de ter 3 meses de garantia...vai na loja e reclama....

Agora se vc comprou usado..ai vai depender da bondade do cara..

Disse...

Dimebag Darell
Veterano
# mai/05
· votar


willian oliveira
ki de gratis u q rapaiz ... eh Disgratis ... uahuahuahuah
mais ou ... o meu cuh de guitarra num eh a ponte ... eh a captacao ... ela tem um armonico naturalzaum(mmmmmiiiiiiiccccrrrrrroooooofffffoooooonnnniiiiiaaaa)
ki eh uma DISGRACA

Fowkes
Veterano
# mai/05
· votar


eu vo faze uma retrospectiva.

mes passado, eu comprei essa ibanez NOVA na musical carioca no centro da cidade... ae ela tava desafinando muito, pois como o william disse, a primeira regulagem é um coco, então eu levei ela na musical carioca, ae o cara disse que ia mandar pra assistência técnica em SP, eu desisti e falei com meu professor de guitarra, ele disse pra eu levar na Planeta do som que é aqui perto, eu levei, o cara ligou pro luthier, o luthier fez o orçamento pra mim e me ligou, eu aceitei, o cara fez, HOJE eu fui pega-la e ela tá ok em algumas paradas, mas voltou trastejando, coisa que não fazia antes da regulagem. é isso

willian oliveira
Veterano
# mai/05
· votar


Fowkes
em q casas trasteja?

Fowkes
Veterano
# mai/05
· votar


eu ia levar no mauricio luiz bertola, mas ele disse que ia viajar.
como meu professor disse que confia no luthier da loja, eu levei no cara da loja, senão eu ia levar no bertola quando ele voltasse, apesar de nunca ter levado a guitarra nele...

willian oliveira
Veterano
# mai/05
· votar


a e vc tipu afino a guitarra primeru
pq se tive desafinada trasteja msm hehe

willian oliveira
Veterano
# mai/05
· votar


u bertola vai roba sua guita uhahushuahuwshuaw

willian oliveira
Veterano
# mai/05
· votar


Fowkes
le as minhas ultimas msg's e responde q eu ti falo

Fowkes
Veterano
# mai/05
· votar


willian oliveira
po, tu não leu o meu testamento la em cima né manezão

na 13, 14 e 15 da mizinha, e a B e a G estão com a ação muito baixa, elas trastejam um pouco mais que o normal soltas ou presas. a D, a A e a E tão ok

Patience
Veterano
# mai/05
· votar


Vai na loja e manda arrumar...

E lembre-se " A pressa é inimiga da perfeição"...

willian oliveira
Veterano
# mai/05
· votar


u braço ta concavo talvez ou em otras palavras empenadu
ow entaum a mizinha u negociu da ponte ta mais baxu

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a será que eu terei paz com essa merda de guitarra?