Guitarra + Mulher = Merda?

Autor Mensagem
[raptor]
Veterano
# out/06
· votar


froggy
jet
janick
de so o saque nela
e me diga se ela nao toca


Cara, que coisinha linda... Ta certo q ela parece meio poser, mas... eu dava uns pegas sem dó!

Ibanez GSA 270dx
Veterano
# out/06 · Editado por: Ibanez GSA 270dx
· votar


conehc
mulher tem ciumes de instrumento.... minha ex tava na minha casa no dia que meu baixo novo chegou... primeira coisa que ela falou: nossa, que bonito!.... primeira coisa que ela fez: passar as unhas na parte de traz do instrumento... praticamente arranhou ele todo...

o meu baixo velho ta com uns 3 amassados a mais por causa dela tbm... enfim... um desastre


rasgue a bolsa dela entao!!!!! ou corte as unhas dela bem mal feita enquanto tive durmindo!!! aí eu quero ve se ela rela em um instrumento seu de novo (nos 2 sentidos hehhehehehehe)

janick
Veterano
# out/06
· votar


[raptor]
Ela é feia pra caralho

Rodrigo Yoshida
Veterano
# out/06
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
Tudo isso que ela fez tá na cara que foi pra chamar a sua atenção tipo: "Hey, eu tô aqui!!!!"

haha, tentou chamar minha atençao da pior maneira possivel, ela chegou em casa e tentou dizer boa noite, eu nem deixei, ja disse que se ela falasse mais algo eu ia xingar pra caralho, ela nao falou mais nada e foi dormir hehe...

eh foda kra, vendo assim eh facil, mas eu perdi o show do megadeth por bobeira dela... EU PERDI O SHOW DO MEGADETH!!!! AAAAAAAAA

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# out/06
· votar


Rodrigo Yoshida

Cara, console-se... hehehehehehe, sua mulher te fez um grande favor até... Megadeth é igual uma tentativa de ser Metallica só que totalmente fracassada.

Só a grana que perdeu que não tem jeito...

Soulface
Veterano
# out/06 · Editado por: Soulface
· votar


Rodrigo Yoshida
Caralho, agora me deu medo!
Acho melhor esconder da minha mulher os ingressos do show do Iron q curiosamente, ela mostrou interesse em ir comigo.
Se bem q o meu caso eu acho q é mais sossegado. Apesar de ela odiar a banda q eu toco como guitarrista.
Ela até me deu uma Les Paul de presente de aniversário! hehehehehe

Soulface
Veterano
# out/06
· votar


janick
nunca vi uma mulher que soubesse tocar guitarra bem.
Avril Lavigne!

Soulface
Veterano
# out/06
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
Megadeth é igual uma tentativa de ser Metallica só que totalmente fracassada.
Se prepare para as pedradas! hauehauheuaeuhauhahueuhaea
Apesar de q eu e o Marty Friedman concordamos com oq vc disse.

wing0
Veterano
# out/06 · Editado por: wing0
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
aff fala merda n vei megadeth rula,so pq o cara saiu do metallica q dizer q ele pode fazer uma badna de thrash q dizer q e tentiva?so pq por um tempo ele se lamentou por isso,aff vc o cara q da resposta de moral pra td mundo aki fala essa merda!pqp vei
e desde qdo o marty friedaman falo isso,olha o outro faladno coisa ae

Raven_Heart
Veterano
# out/06
· votar


Mulher se pega e arregaça!

Guitarra naum vc tem q ter tempo para aprender!!

Acho que é bem o contrário.

Soulface
Veterano
# out/06
· votar


wing0
Antes de mais nada: Pare de matar aulas de português!
Com muito esforço, deu pra entender metade das asneiras q vc falou.

e desde qdo o marty friedaman falo isso,olha o outro faladno coisa ae
Falou pessoalmente pra mim em um workshop.
Não exatamente q o Mustaine qria q o Megadeth fosse um Metallica. Mas q o Mustaine tinha inveja e ficava puto com o sucesso do Metallica.
Alguma saisfação?
Tire com o próprio Friedman.

Midgard
Veterano
# out/06
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
Megadeth é igual uma tentativa de ser Metallica só que totalmente fracassada.

q bosta

Bog
Veterano
# out/06
· votar


Engraçado que praticamente qualquer tópico aqui pode se transformar do nada em "minha banda predileta" ou "por que eu odeio a banda X".

BaNdAiD
Veterano
# out/06
· votar


Rodrigo Yoshida

Cara!! ja foi véi...fazer o q né!!
Tenta naum pensar nisso, mas guarda os ingressos, pois eles serão sua barganha no dia em que você pisar na bola beeeemmmm feio (tipo trair, ou furar o aniversario de casamento ou dela e tals)!

No mais é só chorar mesmo!

Raven_Heart
Veterano
# out/06
· votar


Engraçado que praticamente qualquer tópico aqui pode se transformar do nada em "minha banda predileta" ou "por que eu odeio a banda X".
Inclua "Deus não existe/crentes são burros" e "Guitarrista X é bem melhor que Y, pq Y só sabe ser rápido, e velocidade não é música"

Bigode Ozzy
Veterano
# out/06
· votar


Megadeth é foda mesmo, várias musicas fodas...mas naum deixa de ser uma tentativa de ser o Metallica...fazer o que?

Mas bem q eu queria q minha mina me dessa uma LesPaul igual a do Soulface, muito linda!

Parabéns!

Na moral
Veterano
# out/06
· votar


Caramba, quando eu namorava, minha namorada nao curtia muito meus equipos , ela falava q eu dava mais atencao a guitarra q a ela, enfim.... A gota d'agua, foi quando eu fui de ferias pra bahia e nao tinha como eu levar violao, guitarra e amp de onibus, dai levei soh o violao.... soh q depois de uns dias o pai dela tb tava indo pra onde eu tava, dai pedi pra ela mandar o amp pelo pai dela de carro, dai ela falou q nao rolava e tal ficou colocando um monte de contra, bixo eu fiquei muito puto, falei um monte.... dai a gente discutiu e no outro dia a gente terminou, foi-se quase 3 anos de namoro.... tenso.... rs

Na moral
Veterano
# out/06
· votar


Soulface , muito bunita a tua guitarra cara, qual eh a marca? tem sonzao?

edukl
Veterano
# out/06
· votar


Nick_Oliveri_Guitar

MegadetH >> MetallicA

edukl
Veterano
# out/06
· votar


Soulface

foda msm a tua guitarra cara...nossa agora q vi...pago qt nela?eh q madeira? muito linda msm

bya
Veterano
# out/06
· votar


hahahahaha!!!

entrei aqui pensando que seria mais um tópico falando que mulher não toca bem e tals, já tava pensando em postar os vídeos das guitarristas da minha banda p/ provar o contrário... hahahahah!!!

mas, amei!!!

sua mulher é má.

muito má! hahahahahah!!!!

sra Yoshida + ingressos do megadeth + dinheiro + fábrica= poder

hahahahahah!!!!

Dr Stein
Veterano
# out/06
· votar



sra Yoshida + ingressos do megadeth + dinheiro + fábrica= poder

hahahahahah!!!!



bya

UAauhahuauhahuauhauhHAHUAUHAhuauh

Mutumutum
Veterano
# out/06
· votar


Rodrigo Yoshida

Cara! O show jah acabou????... hehehehehe

...piadinha de humor negro sem graça...

Penta_Blues
Moderador
# out/06
· votar


Boa tarde!!!

Rodrigo Yoshida
Cara, vou postar minha opinião já um pouco atrasado...rs
Bem, acho que a equação não é válida porque está incompleta. Faltou a palavra CERTA antes da palavra MULHER. Na minha opinião, tudo deve ter um equilíbrio, neste caso vc dar atenção à sua mulher e não só à guitarra e ela, por sua vez, dar espaço pra vc dividir as atenções entre ela e sua guitarra.
Sou casado, tenho filho, pratico Aikido, tenho minha profissão e a música como passatempo. Lhe garanto que esta equação bem mais complexa (guitarra + mulher + trabalho + esporte + casa + filho + etc + etc + etc) dá um resultado muito mais satisfatório que "merda" desde que o "mmc" seja o bom-senso + compreensão de todos...
Valeu!!!

Penta_Blues
Moderador
# out/06
· votar


Boa tarde!!!

bya
Aeeeeeee, sumida!
Por onde andas? Saudades de vc e da Neila!
Beijo!!!

Gasoline
Veterano
# out/06
· votar


Sra Yoshida + ingressos do megadeth + dinheiro + fábrica= poder
Quase, pq na verdade, o poder está na mãos da fabrica, e não da Sra Yoshida, já que obviamente, ela queria ir ao show, senão ela não compraria os ingressos, e nem foi por escolha dela que ela não foi, tendo em vista que ela pagou pelos ingressos, e sabemos que a coisa neste mundo que mulher mais gosta é dinheiro, então, mulher não joga dinheiro fora assim.
Então, quase, mas não verdade.

O certo seria
fábrica = poder
Sra Yoshida + ingressos + dinheiro + atraso/hora = Rodrigo Yoshida sem ver Megadeth e furioso.

UGO_RJ
Veterano
# out/06
· votar


é tudo uma questão de possesividade


mulher é possesiva, ja parou pra ver que elas sempre destroem nossos sonhos?

vc ama o sexo, ela começa a te controlar através dele
vc ama a cerveja, ela manda vc parar de ir no buteco
vc fuma, n pode mais, por causa do cabelo dela
vc toca algum instrumento? não pode, pois o seu coração tem q ser todo dela...

é foda! ahahahh eu n queria ta no seu lugar

rockman
Veterano
# out/06
· votar


UGO_RJ

kkkkkkkkk, pior q na maioria das vzs é assim msm!!!

Minha muié acha lindo quando eu to tocando, pira nos meus equipos, acha td mto lindo apesar d nao intender nada. Me da cd's das bandas q eu curto. o unico problema é quando tem show, ai muda o papo, ela nao gosta do lugar onde vou tocar por q só tem biscate e gent bebada, td fede cigarro "apesar q eu fumo" a guria é foda, é mto injuada, cheia d nao me toc...
Mais o mais importante é q ela nao faria nada com meus equipos, ou faria? eu mato ela! eheheh

Gasoline
Veterano
# out/06
· votar


UGO_RJ
Perai, mas :

vc ama o sexo, ela começa a te controlar através dele
tu por acaso pensa que elas não gostam também ? ah tá.. é uma via de mão dupla (sem trocadilhos).

vc ama a cerveja, ela manda vc parar de ir no buteco
beba em casa, haha. ou melhor, arruma uma das 87239472304704970924 mulheres da cidade, que gostam de uma cervejinha também.

vc fuma, n pode mais, por causa do cabelo dela
vc deveria parar de fumar por causa do teu pulmão, dane-se o cabelo dela.

vc toca algum instrumento? não pode, pois o seu coração tem q ser todo dela...
basta saber se dividir, nada de ficar no quarto ouvindo Fareri e fritando a guitar 24 horas por dia, simples.


mas claro.. que isso é a minha opinião.

Bigode Ozzy
Veterano
# out/06
· votar


1. para se ter mulher tem que ter tempo e dinheiro
H1: MULHER = TEMPO E DINHEIRO

2. tempo é dinheiro
H2: TEMPO = DINHEIRO

3. substituindo-se em H1
H3: MULHER = DINHEIRO E DINHEIRO
MULHER = DINHEIRO2

4. dinheiro é a raiz de todos os problemas
H4: DINHEIRO = √PROBLEMA

5. substituindo-se H4 em H3
MULHER = (√PROBLEMA)2

Portanto: MULHER = PROBLEMA


Só para encher linguiça no tópico...hehehehehe

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guitarra + Mulher = Merda?