Cifraclubers Metal Band - Sou Careta, Só Chupo ******

Autor Mensagem
Facchini
Veterano
# jul/06
· votar


Valeu a todos os comentários. Li todos e refleti um pouco.

Avizando que eu mesmo não gostei muito do meu solo.

Bigode Ozzy
Veterano
# jul/06
· votar


Deji
Drinho
Nick_Oliveri_Guitar
Midgard
markolino
vguitar
Pedro Renato
grafitte
Luckas_Guitar

Obrigado a todos os comentários! Vcs foram bem diretos, falando bem ou mau, sem frescura! Mas tb achei o vcs falaram sobre o timbre...fico ruim pra cacete! E digital como disse o Deji...naum tinha acertado um tmbre bom ainda pra gravação, mas achei um legal agora, a próxima eu garanto q o timbre vai melhorar!

Realmente achei q naum explorei a base do jeito q podia...mas to tentando isso ainda! Pegar o clima da base de verdade! E outra...quando gravei esse som, tem um pequeno ma filha da puta atrazo! Cacete de placa on board...aehaeuaeha...

Agora to encucado com pegada...como assim ela ta fraca? Quer dizer q eu to errando muito??

Mas valews mto os comentários! Vo comentar mais tarde...tem q baixar o som ainda...mas vo comentar!!

kids_
Veterano
# jul/06
· votar


gravei com uma zoom e guitarra Curt, com amp fender
fico baixo mesmo, e mt grava o timbre, pq não to podendo por mt agudo q o amp da zuado ai chia mesmo.

vamos comentar

Bigode Ozzy 00:00 - 00:56
as alavancadas ficaram legais, depois caiu um poco, mais depois deu uma fritada e fico legal. timbre legal

Pedrobrito 00:56 - 01:51
belo timbre, boa pegada, bends bunitos, belo fraseado

_Mr_Wylde_ 01:51 - 02:46
o começo fico macabro, parece uma nave manu ahuuhauhauh, timbre legal só não gostei do delay, sei se era delay, a hora q caiu a BT fico fera e depois tbm continuo legal parabens!

EduArdanuy 02:46 - 03:42
bom solo velho, timbre legal, pegada boa, bends lokos parebens.

The Destroyer 03:42 - 04:37
timbre fico bom mesmo cara, mt regular a bt, parabens, na hora q cai a BT fico bem legal, e depois a fritada tbm

LesPaulBabilon 04:37 - 05:23
fico meio baixo, mais fico legal, boa pegada, a parte q a bt fico lenta a fritação encaixo legal

Facchini 05:23 - 06:27
só achei q o timbre tava um poquinho agudo, mais bos harmonicos, e fritação legal, bends bem compaçados parebens

Nick_liveri_Guitar 06:27 - 07:22
gostei do timbre, percebi q tu gosta de fritar, boas frases parebens

edmilson bueno ribeiro 07:22 - 08:17
na boa cara, num intendi seu solo, timbre esquesito, parecia estar fora do tom cara

Michel Top 08:17 - 09:22
um dos melhores solos, parabens, só fico meio baixo só

Deji 09:22 - 10:28
tava meio estranho seu timbre mt agudo, nunca te ouvi assim huauhahua, mais tirando isso perfeito

lobz 10:28 - 11:18
gostei do seu timbre cara, bom solo, só falto um poco de pegada, num gostei da pequena fritadinha no final

Phanton 11:18 - 12:14
timbre estranho, num curti o começo não, achei q podia melhora cara

vguitar 12:14 - 13:05
tava meio baixo tbm, mais gostei das alavancadas, achei q fico legal

## JOTA VOX ## 13:05 - 14:06
gostei do riffizinhu no começo, fico interessante, legal mesmo seu solo cara, belo timbre, parabens um dos melhores

eeevee 14:06 - 15:00
seu timbre me desaponto ein eveeee, tanto coisa q ja ouvi sua, mais fraseado legal, boa pegada garoto!

U1000D 15:00 - 16:05
meio baixo tbm, mais gostei do riff no inicio, só achei q pudia ter parado um poco antes com ele fico meio repetitivo, depois tu deu uma caida cara

Ledpage 16:05 - 16:59
num gostei do som limpo não, achei meio sem pegada cara, tinha algumas ideias legais

Markolino 16:59 - 17:43
fico bem rassgado seu timbre velho, legal, gostei do começo mais depois caiiu, ai na parte lenta fico fera, uns bends lokos, depois frito e não gostei mt não

Blackus 17:43 - 18:46
não gostei mt do timbre não cara, mais teve idéias legais, teve alguns bends meio zuados, a parte lenta não gostei não

luckasguitar 18:46 - 19:38
timbre estranho, algumas ideias foram legais, mais só gostei depois da parte lenta

Kids_ 19:38 - 20:33


flws
parabens pra todo mundo q participo ai

_Mr_Wylde_
Veterano
# jul/06
· votar


kids_
_Mr_Wylde_ 01:51 - 02:46
o começo fico macabro, parece uma nave manu ahuuhauhauh, timbre legal só não gostei do delay, sei se era delay, a hora q caiu a BT fico fera e depois tbm continuo legal parabens!

Valew cara.. mas n tem delay n... de q parte vc ta falando?? d todo o solo(era Reverb)?

_Mr_Wylde_
Veterano
# jul/06
· votar


kids_
o começo fico macabro, parece uma nave manu ahuuhauhauh
isso eh um elogio??? hauhauhauh

kids_
Veterano
# jul/06
· votar


_Mr_Wylde_

huauhauhuh pod cre

kids_
Veterano
# jul/06
· votar


_Mr_Wylde_

me deu medo, pensei q iam me abduzi uhahuahua

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jul/06
· votar


vguitar

Ficou baixo sim. Ouça direito...

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jul/06
· votar


kids_

Valeu velho!!!

Blackus
Veterano
# jul/06
· votar


Bigode Ozzy 00:00 - 00:56
Não curti muito esse teu solo, apesar de umas passagens interesantes com arpejo diminuto eu acho

Pedrobrito 00:56 - 01:51
belo timbre, ótimo solo, mas podia ter desacelerado na parte lenta

_Mr_Wylde_ 01:51 - 02:46
Gostei do timbre também, e bastante melodioso, bonito bonito =)

EduArdanuy 02:46 - 03:42
teu timbre ta apagadinho de leve, solo bom apesar de as vezes ter nota desnecessária e se perder na parte mais lenta. Teus tappings tão muito feijão com arroz

The Destroyer 03:42 - 04:37
tuas fritações ficaram meio emboladas por causa desse reverb, mas no geral ficou bom, nada de mais nem de menos

LesPaulBabilon 04:37 - 05:23
no final tem umas passagens interessantes ali, de resto não achei nada demais

Facchini 05:23 - 06:27
Metal não é só fritação (ou é =P) procure ter mais melodia e menos exibição. no final esses bends ficaram bem fora do tempo e da afinação

Nick_liveri_Guitar 06:27 - 07:22
achei teu solo muito quadrado, fica repetindo padroes e descendo ou subindo escalas lento

edmilson bueno ribeiro 07:22 - 08:17
que porra é essa? timbre muito estranho, não entendi porra nenhuma, não sei se ficou bom ou não.

Michel Top 08:17 - 09:22
tua palhetada ta muito boa e teu solo no geral tem uma melodia agradavel

Deji 09:22 - 10:28
teu timbre ta estranho, não entendi direito o que é. mas ta bem legal a técnica e a parte lenta ficou criativa

lobz 10:28 - 11:18
muito bom que tu fez um tema mas as vezes faltou nota tambem. Treina mais a palhetada

Phanton 11:18 - 12:14
que timbre estranho velho haha =) mas ficou interessante. teu solo ficou normal

vguitar 12:14 - 13:05
abaixou a bt e a guitarra tb ficou baixa.Mas teu solo ficou bem foda cara

## JOTA VOX ## 13:05 - 14:06
uh, essas dobras ou sei la que porra me deixaram léleu =P ficou foda cara

eeevee 14:06 - 15:00
esse timbre ficou muito "unhé", prefiro tu tocando tuas musicas, mesmo assim tem licks bons ai

U1000D 15:00 - 16:05
baixo tb, ficou se repetindo muito, não gostei

Ledpage 16:05 - 16:59
carai que estranho, podia tocar teclado? =P ficou faltando drive pra cacete, e abre esse tone ae hómi hauhau teu fraseado ficou estranho tb

Markolino 16:59 - 17:43
se repetiu bastante também, achou uma frase e ficou fazendo variações nela por muito tempo. Quando frita sai do tempo.

Blackus 17:43 - 18:46
argh... não achei o harmonico tão ruim que nem falaram... mas no geral ficou uma bosta... nem sei pq quando eu gravo sai um cu, quando eu toco normal fica legal

luckasguitar 18:46 - 19:38
Teu timbre achei uma bosta, sem ofensa, meio embolado, sem vida

Kids_ 19:38 - 20:33
nem te ouvi direito, mas o que ouvi parecia dó ré mi fá ou qualquer musiquinha quadradinha desas das primeiras aulas de teclado

Blackus
Veterano
# jul/06
· votar


Blackus 17:43 - 18:46
não gostei mt do timbre não cara, mais teve idéias legais, teve alguns bends meio zuados, a parte lenta não gostei não

ouvindo agora achei o timbre bem ruim, mas ao vivo ele é bem melhor, acho que é o mic de pc...

Deji
Veterano
# jul/06
· votar


kids_
Blackus
\o

vguitar
Veterano
# jul/06
· votar


kids_
Nick_Oliveri_Guitar
Blackus

valew ai.. na proxima eu aumento o volume... achu q qm mixou tbm tem q pensar em regular todas repeticoes das bts no mesm volume..tipo fazer um padrao... fazer algo mais certinho com as imendas tbm..

r2s2
Veterano
# jul/06
· votar


Pedro Brito foi o melhor, toca muito, encaixou perfeitamente o solo na base. Sua participação teve começo meio e fim, importante, soube contar a história da musiquinha.

Eeevee mostrou que, como sempre tem muita criatividade, mas realmente deu pra ver que metal num é sua área e q o drive tava ácido demais mesmo. Mas continua sendo meu ídolo

Alan_Domingues
Veterano
# jul/06
· votar


Midgard
eeevee

Conex de 2 megas po, puxei a música a 250 k por segundo.

Bigode Ozzy
Veterano
# jul/06 · Editado por: Bigode Ozzy
· votar


kids_
as alavancadas ficaram legais, depois caiu um poco, mais depois deu uma fritada e fico legal. timbre legal

Valew cara! Mas como assim caiu um poco?

Blackus
Não curti muito esse teu solo, apesar de umas passagens interesantes com arpejo diminuto eu acho

Valews! Eram os micro arpejos...aeaehaehaeh, mas naum era diminuto, era menor mesm...

Blackus
Veterano
# jul/06
· votar


vguitar
quem mixa a Jam acho que poe tudo do jeito que mandam, quem mexeu no volume da BT foi tu

kids_
Veterano
# jul/06
· votar


Bigode Ozzy

tipo deixo de ficar bom entendeu? ai depois volto

janick
Veterano
# jul/06
· votar


ledpage
O ****** é piroca né sua bixa...

lobz
Veterano
# jul/06
· votar


grafitte
Luckas_Guitar
kids_
Blackus
valeu pessoal, vo dar uma treinada nos bends, e a palhetada que ja estou treinando a algum tempo

JOTA VOX
Veterano
# jul/06
· votar


GALERA NUM POSTEI NENHUM COMENTIS PQ TA DIFICIL PARAR UM DIA EM CASA ....TO EM ESTUDIO DIRETO GRAVANDO E DANDO AULA....MAS ESQUENTA NAUM Q JA TO OUVINDO A GALERA E ANOTANDO TUDO AQUI BLZ........ABRAÇO A TODOS E FOI UM GRANDE PRAZER FAZER ESSA JAM COM VO6 .......ABRAÇOS.......BENDS.......## JOTA VOX ##.......

edmilson bueno ribeiro
Veterano
# jul/06
· votar


vguitar
edmilson bueno ribeiro 07:22 - 08:17
Parabéns velho ..se ta improvisando igual o Uílame =) vamo estuda kra. Boa sorte.


Hhauhauha tai uma coisa q eu nao consigo fazer, mas de qquer jeito valew.

marcolino
kids
é pois é, vlw mesmo assim

Acho q quis por uma musica de 3 min, numa bt de 1 min,o timbre é por falta de ampli bom + nao saber gravar direito tbm, e nao sei criar escalas msm.

edmilson bueno ribeiro
Veterano
# jul/06
· votar


baixando, 36% ...

é amanha eu comento, qdo for 4 da manha o barato aqui conclui

_Mr_Wylde_
Veterano
# jul/06
· votar


Blackus
_Mr_Wylde_ 01:51 - 02:46
Gostei do timbre também, e bastante melodioso, bonito bonito =)

Valew cara..!!

Michel Top
Veterano
# jul/06
· votar


agradeço a todo pessoal que escutou e quem participou dessa jam... foi um prazer participar com vcs.... logo que sobrar uns minutos por aqui comento os solos.... abraçãooo!!!

Michel Top
www.micheltop.rg9.net

eeevee
Veterano
# jul/06
· votar


kids_
eeevee 14:06 - 15:00
seu timbre me desaponto ein eveeee, tanto coisa q ja ouvi sua, mais fraseado legal, boa pegada garoto!


Blackus
eeevee 14:06 - 15:00
esse timbre ficou muito "unhé", prefiro tu tocando tuas musicas, mesmo assim tem licks bons ai


r2s2
Eeevee mostrou que, como sempre tem muita criatividade, mas realmente deu pra ver que metal num é sua área e q o drive tava ácido demais mesmo. Mas continua sendo meu ídolo


Valew aí, galera. Realmente, metal não é minha praia mesmo, nunca parei pra estudar o estilo, apesar de gostar muito de ouvir. O timbre ficou meia-boca mesmo, tô testando uns patches novos na pedaleira e vendo no que dá pra melhorar eles. Mas valew mesmo pelos comentários!!! \o/

Alan_Domingues
Conex de 2 megas po, puxei a música a 250 k por segundo.
(inveja)

vguitar
Veterano
# jul/06
· votar


Blackus
pois eh.. mas eh o seguinte..eu mandei no email umma mp3 soh com a bt e guitarra e outra soh com a guitarra, pois nao sabia se eu tinha mexido no volume

Não mande só o solo, ja mande com a BT mas não mude o volume da BT, mixe apenas seu solo!!!

Se não souber mixar me mande apenas o solo, que eu mixo com a BT.


por duvidas mandei os dois... mas td bem.. num foi culpa de ninguem.. da proxima vez eu presto mais a atencao

markolino
Veterano
# jul/06
· votar


Blackus
kids_
valeu caras ;D
edmilson bueno ribeiro
isso ae veio !

ledpage
Veterano
# jul/06
· votar


pense que o solo é um texto, ai vc vai entender o que sao frases^^

:) boa.. o improviso eh uma conversa...e a as frases saem.. aqueles q fritam sem parar nos improvisos seriam os tagaleras ou falaradeiros.. e por ai vai

boa \o/

ledpage
Veterano
# jul/06
· votar


Valeu a todos que comentaram

Em relação ao timbre nao teve como eu colocar distorcao mesmo (nao foi ousadia). Eu nao consegui grava em linha e o meu Microfone quebrou, ai eu liguei a guitarra direto no Mic, as distorcoes do Cool Edit sao muito ruins.

baixando

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Cifraclubers Metal Band - Sou Careta, Só Chupo ******