Cifraclubers Metal Band - Sou Careta, Só Chupo ******

Autor Mensagem
Deji
Veterano
# ago/06
· votar


lobz
brunocesar00
Valeu

_FrEd_
Veterano
# ago/06
· votar


Bigode ozzy: timbre bom .... fraseado um pouco simples com repouso em notas desagradavéis....palhetada média.. :)

pedro brito: mt bom... timbre legal ... fraseado bom, n fiko enjoativo e a tecnica esta ótima... :)

mr_wylde: timbre estranho.... o solo fikou meio enjoativo pq vc fiko com a ms idéia o solo inteiro.... :)

Edu Ardanuy: timbre bom..... fraseado médio, e fikou um tanto repetitivo mas fikou legal....

The destroyer: timbre bom..... fraseado médio, e fikou um tanto repetitivo mas fikou legal.... (2)

lespaulbabilon: timbre bom.... palhetada interessante, fraseado bom mas toma cuidado pq falhou um poko, mas ta bom

Facchini: timbre estranho, palhetada legal até, solo interessante no geral

Nick_liveri_Guitar: timbre legal... o teminha fiko +-, palhetada interessante...

edmilson bueno ribeiro: mal gravado, timbre ruim, realmente n entendi quase nd do solo... além de estar sem sentido ta alto pakas.....

Michel Top: timbre bom e bem gravado, solo bem desenvolvido e com uma tecnica legal... :)

Deji: gravação ruinzinha mas ainda confio nesse timbre diferente, tecnica legal, solo sem mt coisa mas legal

lobz: timbre bom.... fraseado simples, bends bons, algumas falhinas na parte tecnica mas legal

Phanton: timbre interessante, tecnica progredindo, algumas notas fora, continue tokando.... :)

vguitar: timbre bom, tecnica boa, fraseado bom, solo legal!

## JOTA VOX ##: d+ seu fdp... no coments :P (precisa?)

eeevee: timbre mt abelhudo, estranho de ouvi, fraseado e tecnica regulares mas o solo ta legal.

U1000D: timbre um poko estranho, tecnica legal, solo fikou com sentido..

Ledpage: timbre limpo fiko fora neh, o solo parece n combinar, grava com dist da proxima ein.... ctz q vc vai melhor

Markolino: timbre legal, algumas notas fora, tecnica regular, fraseado simples...

Blackus: timbre sem mt ganho fikou estranho, fraseado simples, notas falhando no meio, continue estudando

luckasguitar: a gravação atrapalhou um poko o timbre, tecnica evoluindo, faltou algo a mais mas ta bom

Kids_ interessante o começo mas depois c perdeu um poko, talvez c tu tivesse mudado o timbre melhorasse, falto pegada....

lobz
Veterano
# ago/06
· votar


brunocesar00
legal...mais nao fez nada demais..usou alguns padroes manjados q varios outros usaram
manjados? valeu por comantar
_FrEd_
timbre bom.... fraseado simples, bends bons, algumas falhinas na parte tecnica mas legal
valeu cara

vguitar
Veterano
# ago/06
· votar


_FrEd_
vguitar: timbre bom, tecnica boa, fraseado bom, solo legal!

Brigado velho!! valew ai

JOTA VOX
Veterano
# ago/06
· votar


GALERA VLW OS COMENTIS ....PROMETO Q VO DAR MINHAOPINIÃO .....TO NA CORRIDA......FORTE ABRAÇO........BENDS.......## JOTA VOX ##.......

thilawyer
Veterano
# ago/06
· votar


Bigode Ozzy 00:00 - 00:56 - Achei bacana o solo... o timbre nem tanto... precisa dar uma melhorada nisso e dar uma maior personalidade {a sua pegada manja?

Pedrobrito 00:56 - 01:51 - Foderoso!!! Toca bagarai... tanto timbre como execucao foi um dos melhores q vi aqui... Vc faz jus a todos os elogio q recebe man... parabens...

_Mr_Wylde_ 01:51 - 02:46 - Foi legal cara... achei bacana a ideia... no meio vc fez um tema bem a la heavy... se tivesse guitarra dobradas seria mais legal heheeh parabens...

EduArdanuy 02:46 - 03:42 - Ficou legal cara... gostei mesmo... os bends com o captador da ponte ficou legal man... soh falta um pouco de atencao pros vibratos...

The Destroyer 03:42 - 04:37 - O lance de double stops ficou legal cara... bem caracteristico... Mas tb deve prestar atencao nos vibratos, e o timbre q com o tempo vc vai regulando melhor neh? eu tb to com uma dificuldade pra arranjar um bom timbre q tah fod* rsrs

LesPaulBabilon 04:37 - 05:23 - ficou legal... o timbre tah mais ou menos... a execucao tah bacana... soh faltou uma questao mais de opniao mesmo... por exemplo acho q vc repousou em algumas notas q eu naum achei o resultado muito bom... mas fora isso tah bacana cara...

Facchini 05:23 - 06:27 - Ah cara... vc deu uma fritada hehehe mas eh metal velho entaum blz rsrs... mas vc precisa melhorar o timbre, o vibrato e ateh a execucao... mas vc foi bem cara... ha qto tempo vc toca?

Nick_liveri_Guitar 06:27 - 07:22 - Ficou legal cara parabens... com bastante grave... do jeito q eu gosto rsrs... A execucao ficou bem legal, e a ideia foi muito boa tb...

edmilson bueno ribeiro 07:22 - 08:17 - Bom cara... continue treinando... logo logo seu solo pode ser o melhor daqui cara... eh soh naum desistir man... ah e de uma olhada no forum de home studio pra aprimorar sua gravacao tb!

Michel Top 08:17 - 09:22 - Vc eh o cara... timbre fodastico e execucao perfeita... isso sem contar sua ideia para o solo... um dos que eu mais curto nesse forum... Parabens man...

Deji 09:22 - 10:28 - pow achei bacana deji... primeira vez q t ouco tocando... gostei mas achei q o timbre naum ficou legal... mas acho q isso vc tb sabe pq vivo vendo seus posts sobre o q usar pra gravar no pc e tals... mas a execucao tah fod* parabens...

lobz 10:28 - 11:18 - Timbre bacana... mas a execucao ficou devendo um pouco neh cara.... umas notas foras, vibrato mais ou menos, um bend desafinado... mas imagino q vc naum estivesse no seu dia...

Phanton 11:18 - 12:14 - Ficeou legal o timbre cara... eu acho q sua intencao soh anum combinou muito com a bt... nas fora isso a execucao tah legal... e aquele vibrato com a alavanca eh bem legal...

vguitar 12:14 - 13:05 - Ficou legal velho... com umas fritadas q combinaram com a bt... aquele tapping com a palheta ficou legal (me enganei? rsrs) parabens

## JOTA VOX ## 13:05 - 14:06 - Man... se vc naum tem uma banda de metal monte uma cara! Vc pegou bem q tipo de solo essa Bt precisava! Fodastico!!!

eeevee 14:06 - 15:00 - Ah cara o timbre tah bem zoom 505 rsrs... mas a execucao ficou legal... bem shred... tipo metal mesmo... Parabens... Ah essa eh a primeira vez q te ouco tb... mas fiquei ainda mais curioso pra ver o feeling q todo mundo fala rsrs

U1000D 15:00 - 16:05 - Legal cara... o tema ficou bacana e o timbre tb... mas acho q falta uma personalidade na sua pegada man... fora isso parabens ficou muito bom...

Ledpage 16:05 - 16:59 - Sei lah... o timbre limpo naum colou com a bt... mas a execucao tah bacana... ateh pq vc naum explorou muita coisa...

Markolino 16:59 - 17:43 - Bom cara... ficou legal sim... o timbra tah bem bacana... mas acho q vc tem q tomar cuidado com algumas tensoes q as notas q vc escolhe para repouso causam... tipo umas ficaram bem legais... mas outras naum colara man... Fora isso tah fod* tb... parabens

Blackus 17:43 - 18:46 - Cara... vc poderia ter revolucionado a jam velho... o timbre q vc usou ficou legal mas vc tinha q ter feito uma coisa um pouco mais trabalhada... usado um slide com penta blues saca? putz aih ficaria bam mais louco... mas fica pra proxima parabens tb...

luckasguitar 18:46 - 19:38 - Ficou legalzinho cara... achei q faltou mais criatividade e um timbre melhor... a execucao tb podia ter sido um pouco melhor...

Kids_ 19:38 - 20:33 - Ficou baixa a sua gravacao man... mas ficou legal a execucao... parabens...

vguitar
Veterano
# ago/06
· votar


thilawyer
vguitar 12:14 - 13:05 - Ficou legal velho... com umas fritadas q combinaram com a bt... aquele tapping com a palheta ficou legal (me enganei? rsrs) parabens

Valew cara... brigadao mesm
num foi tapping com palheta nao.. foi um padrao de penta aberta sweepada com um tapping..
Um abraço

edmilson bueno ribeiro
Veterano
# ago/06
· votar


lobz
brunocesar00

thilawyer


Valeu aii.

_Mr_Wylde_
Veterano
# ago/06
· votar


valew a todos pelos coments.. Vou tentar melhorar na proxima!!

MatheusMX
Veterano
# ago/06
· votar


brunocesar00
_FrEd_
thilawyer
valeu !

Deji
Veterano
# ago/06
· votar


_FrEd_
thilawyer
Po!! Valeu ae galera!!!

timboh
Veterano
# ago/06
· votar


Bigode Ozzy 00:00 - 00:56
gostei do começo
ideias boas... timbre eu gostei tbm
só teve umas horas mais lentas q eu não curti
achei q faltou tipo uma segurança saca

Pedrobrito 00:56 - 01:51
gostei
mto bom!!
timbre eu gostei mto
frases, ideias tbm
solo bom de escutar

_Mr_Wylde_ 01:51 - 02:46
gostei do timbre
curti as ideias tbm
o começo achei massa
solo mais calmo e tal...
legal

EduArdanuy 02:46 - 03:42
gostei do solo tbm
timbre bom
as fritadas
mas curti mais a parte lenta

The Destroyer 03:42 - 04:37
um pouco menos fritado q os outros
curti tbm
timbre e ideias boas

LesPaulBabilon 04:37 - 05:23
fez diferente dos outros
começou calmo
fritou na parte q a maioria fez devagar
gostei
ideias mto boas :)

Facchini 05:23 - 06:27
mto bom solo
da pra perceber q as partes rápidas tão bem executadas
e curti as lentas tbm

Nick_liveri_Guitar 06:27 - 07:22
solo um pouco mais calmo.. qnd foi rápido tbm curti
timbre mto bom
gostei das ideias tbm

edmilson bueno ribeiro 07:22 - 08:17
achei o solo muito alto.. nem dá pra escutar a BT
achei mtas notas fora e o timbre tbm não curti
mas continua participando e gravando... q vc vai vendo a melhora ;)

Michel Top 08:17 - 09:22
mto bom!!
timbre massaa
solo curti mtoo tbm
mto legal :)
parabéns

Deji 09:22 - 10:28
bom o solo
boas ideias
só não curti mto o timbre pq achei q umas horas não deu pra escutar direito oq vc fez

lobz 10:28 - 11:18
curti o timbre
só achei q teve umas notas fora na parte lenta

Phanton 11:18 - 12:14
timbre legal
só não curti o finalzinho
de resto curti sim

vguitar 12:14 - 13:05
mto bom
solo todo tocando rápido
bem executado
e curti mesmo o final =)

## JOTA VOX ## 13:05 - 14:06
interessante
diferente
curti o timbre...
ideia mto boa tbm
parabéns

eeevee 14:06 - 15:00
não curti o timbre
mas o solo achei bom
principalmente da parte lenta em diante

U1000D 15:00 - 16:05
timbre fera
ideias mto boas tbm
mais calmo... bom de ouvir :)

Ledpage 16:05 - 16:59
timbre eu acho q não combinou cara
acho q se vc tivesse botado uma distorção a mais ai cairia bem e daria tipo.. uma expressão a mais no teu solo :)

Markolino 16:59 - 17:43
bom solo...
não curti mto q tu repetiu um pouco no começo
mas dps disso achei massa!

Blackus 17:43 - 18:46
tbm achei q podia ter uma destorção a mais ai
mas as ideias tão boas
acho q era só ter dado uma trabalhada mais nas ideias q ia ficar mto bom =)

luckasguitar 18:46 - 19:38
num curti mto o timbre não
e o comecinho achei meio estranho
mas o resto eu gostei :)

Kids_ 19:38 - 20:33
só achei baixa dimais
não dá pra escutar direito o timbre e tal
mas boas ideias
solo bom tbm

Deji
Veterano
# ago/06
· votar


timboh
Valeu man

vguitar
Veterano
# ago/06
· votar


timboh
vguitar 12:14 - 13:05
mto bom
solo todo tocando rápido
bem executado
e curti mesmo o final =)
valewww kra..um abraço \o/

Adrianodevil
Veterano
# ago/06
· votar


Bigode Ozzy 00:00 - 00:56

Tem umas notas que eu achei meio estranhas... Mas a idéia do solo eu achei bem legal, curti bastante a parte dos 0:29, acho que devia investir em idéias mais desse tipo no solo... O timbre eu não curti mto... QUestão de gosto msmo, achei mto "aberto" não sei explicar direito...

Pedrobrito 00:56 - 01:51

Caracaa, mto fera, fez as coisas certas nos momentos certos velho... Achei mto fera, arpejos e fritações na hora exata... Timbre legal tb... Ótimo solo...

_Mr_Wylde_ 01:51 - 02:46

Caraca, se eu dou as alavancadas que vc deu no solo na minha guitar eu quebro a coitada ahuauhahu, achei bem legal... O solo ficou bem legal, a parte que dá uma mudada na base achei bem interessante... O timbre não curti mto, achei que dava pra ser mais seco, mas isso é questão de gosto... Solo bem legal...

EduArdanuy 02:46 - 03:42

O começo achei bem interessante, depois vem um bend matador, aos 03:04 +/- achei que saiu um pouco da idéia q o solo tava dando... Na parte lenta achei que dava pra vc soltar mais as idéias, mas mesmo contidas ficaram interessantes... Aos 3:35 quando inicia os tapping achei que voltou a ficar interessante, pena já estar pra acabar heheh, mto legal o solo cara... Parabéns... O Timbre eu curti bastante tb...

The Destroyer 03:42 - 04:37

Achei que começou meio parado... Aee quando muda a base aos 04:15 achei que tu conseguiu um dinamismo legal mesmo sem usar praticamente nada de técnica... Aos 4:23 tú volto bem legal, mas aee o tempo tá acabando hehe... Solo legal, idéias legais, só não curti o começo e não mto o timbre (questão de gosto)

LesPaulBabilon 04:37 - 05:23

Curti o solo, as partes fritadas cairam bem... O timbre achei meio estranho... Aos 05:05 achei que tú começou mto bem a passagem de mudança da base, achei fera... Nada muito a falar sobre o solo, fez bem sua parte cara... parabéns...

Facchini 05:23 - 06:27

Não curti mto teu solo não cara... Acho que tú usou umas idéias diferentes que não casaram mto bem com a BT... Apesar disso achei interessante vc usar idéias diferentes pra dar uma caracterizada, mas pra essa base achou que faltou dinamismo... Fez sua parte, nada mto a declarar... Sobre o timbre achei legal, ajudou legal no solo...

Nick_liveri_Guitar 06:27 - 07:22

Achei que solo foi crescendo cara... Começou meio fraco... Aee vai indo indo indo e chega aos 6:55 que é onde eu achei que realmente começou, vc deu um ar diferente que achei bem interessante à música... Só achei msmo que faltou um gran finale... Fora isso fez bem sua parte... Timbre meio apagado... Fora isso parabéns...

edmilson bueno ribeiro 07:22 - 08:17

Cara o timbre eu achei mto mto ruim cara, não li ainda com que equipo tú gravou então não vou falar nada... Achei suas idéias meio ruins no solo cara, ficaram mtas notas fora da base e acho que faltou um algo mais... Mas é isso aee cara, continua sempre postando e participando pra ir melhorando cada dia mais...

Michel Top 08:17 - 09:22

Mtoo chick seu solo cara... Achei Top ahahu ¬¬'
Timbre fodástico, e frases que se encaixaram mto bem na música... Dinamismo legal alternando entre partes técnicas e partes mais lentas, achei bem fera msmo, parabéns cara...


Deji 09:22 - 10:28

Não curti o timbre cara, pelo que sei essa não é mto sua praia então dá pra entender... Seu solo ficou legal cara, mas acho que algumas partes não se encaixaram mto bem... Tem hora que a guitarra solo ficou meio de segundo plano para com a guitarra base, acho que faltou uma encrementada... A parte que muda a base ficou legal, mas acho que tú podia abusar mais na volta da base (9:55)
Acho que é isso... Parabéns cara...

lobz 10:28 - 11:18

Achei que faltou aquele algo mais... difícil de explicar... Acho que tú podia ter colocado umas passagens mais rápidas no começo... achei que o solo ficou dando mto "apoio" pra base, poderia ter se soltado mais... Fora isso o solo fico bom, idéias regulares, mas se encaixou no seu papel... Quanto ao timbre não curti mto...

Phanton 11:18 - 12:14

Não curti algumas idéias do teu solo... No começo tú abusa de bends, depois esquece deles ahuauh, acontece... Na parte que muda a base tú deu soltada melhor, mas acho que faltou alguma coisinha a mais pra quando volta a base inicial... O timbre achei meio "estalado" mas é questão de gosto msmo... Solo legal, fez o seu papel...

vguitar 12:14 - 13:05

Achei que no começo ficaram algumas passagens meio perdidas entre bons licks... Na hora que muda a base (12:28) achei bem fera, um bom dinamismo entre técnica e musicalidade... O fim foi legal, nada mto a declarar sobre... Timbre legalzinho, faltou alguma coisinha mas ficou legal...

## JOTA VOX ## 13:05 - 14:06

Caraca, baixou o Adrian Smith hein, caraca veio ele na hora na cabeça escutei o começo do solo... Achei mto fera vc ter explorado algumas coisas diferentes na criação do seu solo, foi o que caracterizou seu solo dentro de todos os outros na jam... Aos 13:23 ficou mto fera, as típicas dobras que entram na cabeça, frases bem marcantes... O fim ficou bem legal tb... O timbre bem fera... Solo mto bom! Parabéns...

eeevee 14:06 - 15:00

As idéias foram bem legais que vc explorou no solo, mas o timbre matou elas uhahua... Não curti o timbre... O finzinho achei que faltou algo mais pra acabar fechando... Fora esses detalhes achei bem interessantes as idéias que vc criou dentro do solo... FEz bem seu papel visando que esta não é mto sua praia...

U1000D 15:00 - 16:05

Criou um teminha inicial legal, mas podia ter explorado mais coisas visto que o tempo pro solo é meio curto... Na hora que muda a base achei que faltou um algo mais, mas foram legais as intenções das tuas idéias dentro do solo, algumas notas não casaram mto bem, mas achei que ficou legal teu solo... Cumpriu bem o papel... O timbre eu achei +/-

Ledpage 16:05 - 16:59

Poo cara, faltou a dist hein... Achei tb que tú podia ter explorado mais as idéias que a base oferecia... Na parte que muda a base te achei meio preso... O fim ficou meio apagado... Acho que tem como melhorar...

Markolino 16:59 - 17:43

algumas notas meio out, mas ficou legal até... O começo acho que vc se apegou mto a uma mesma idéia, podia ter variado mais... Na parte que muda a base deu um clima legal... Quando volta fica legal mas poderia ter explorado algums shapes diferentes pra ficar mais dinâmico o negócio... Cumpriu o papel... Timbre +/-

Blackus 17:43 - 18:46

Poo faltou dist tb... a falta dela contribui e mto pra deixar teu solo mais apagado... O começo podia ter idéias mais soltas... A parte que muda achei que vc pudia ter explorado mais oq a base ofereceu, o final meio parado, pode melhorar...

luckasguitar 18:46 - 19:38

Timbre mto estalado na minha opinião... Teve idéias boas, foi se soltando no decorrer do tempo... A parte que muda a base ficou legal, a volta dela melhor ainda... Cumpriu bem o seu papel...

Kids_ 19:38 - 20:33


Não sei se é minha caixinhas q tá com problema ou se é a mixagem, mas não deu pra ouvir quase nada do solo... O pouco que se houve deu pra ver que vc explorou umas idéias legais... Achei só que vc devia abusar mais no começo, a mudança ficou legal, mas aee na volta pro fim ficou mais ou menos tb... Ser o último da jam é responsabilidade, acho que faltou o gran finale, mas msmo assim cumpriu bem seu papel...

OBS PARA TODOS: EU SOU ENJOADO COM TIMBRE ENTÃO NÃO LIGUEM MTO PARA OS COMENTÁRIOS EHHEH, ISSO É MTO PESSOAL...

Vlwss...

MatheusMX
Veterano
# ago/06
· votar


timboh
Adrianodevil

Valeu ae !

vguitar
Veterano
# ago/06
· votar


Adrianodevil
valeww

marcio_zav
Veterano
# ago/06
· votar


nossa!!! o edmilson eh o Uilame todo..kkk

kkkkkkk

Deji
Veterano
# ago/06
· votar


Adrianodevil
valeu

edmilson bueno ribeiro
Veterano
# ago/06
· votar


timboh
Adrianodevil
Guilherme Megi
obrigado
_FrEd_
vou tentar melhorar hehe falata de tempo nao da pra fazer nada direito, valeu

WBECKYS
Veterano
# ago/06
· votar


comentei hahahah

_Mr_Wylde_
Veterano
# ago/06
· votar


timboh
Valews
Adrianodevil
Valews.. hauhauhaa.. parece q a maioria gostou das alavancadas... e to a menos de um mes usando pont flutuante..

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# ago/06
· votar


_FrEd_
thilawyer
timboh
Adrianodevil

Valeu pessoal... obrigado pelos comnetários.

eeevee
Veterano
# ago/06
· votar


lobz
brunocesar00
Valew aí, galera. \o/

eeevee
Veterano
# ago/06
· votar


_FrEd_
Valew, velho! /o/

thilawyer
Ah essa eh a primeira vez q te ouco tb... mas fiquei ainda mais curioso pra ver o feeling q todo mundo fala rsrs

opa, tenta ouvir algumas das minhas gravações aí, meu estilo é bem diferente do que eu fiz nessa jam. \o/

timboh
Adrianodevil
Valew, galera!!! \o/

Luckas_Guitar
Veterano
# ago/06
· votar


lobz
Valeu cara, vou tentar melhorar o timbre.

brunocesar00
nao surpreendeu...ta dentro do padrao de ''frases'' da jam..rsrs

Vão ve o quão inovador vc é na sua participação então...

_FrEd_
thilawyer
Valeu!

timboh
O comecinho ficou meio estranho mesmo...

Adrianodevil
Timbre mto estalado na minha opinião... Teve idéias boas, foi se soltando no decorrer do tempo... A parte que muda a base ficou legal, a volta dela melhor ainda... Cumpriu bem o seu papel...

Valeu man!!!

SauloMoreira
Veterano
# ago/06
· votar


Bigode Ozzy 00:00 - 00:56
Ficou bom o solo principalmente as partes rapidas mas as partes lentas eu nao curti... treine fritar jah que c curte mas nao deixe melodia pra tras velho...e faltou um fim... :P

Pedrobrito 00:56 - 01:51
De fuder ficou! Interagiu bem com a bt, dando notas mais agressivas qd tem uns ataques nos pratos, mudou o estilo de tocar quando a bt muda... de fude! :D

_Mr_Wylde_ 01:51 - 02:46
Começou fazendu um cavalo ai mas num curti naum... ficou estranho... :P as partes mais lentas ficaram muito boas...


EduArdanuy 02:46 - 03:42
fez umas subidas beem metal ficou muito bom... curti! :)


The Destroyer 03:42 - 04:37
rpz o timbre ficou meio carregado... parece que c botou um reverb ai.. ve isso... algumas partes ficaram meio sujas mas foi bom!

LesPaulBabilon 04:37 - 05:23
Cara num sei se eh a gravação mas nem tem muita cara de les paul esse som sei lah pq eu gravei com a minha e aqui em ksa ficou um lixo... (nao foi o seu caso! kkk) o solo ficou bem legal, as partes rapidas tb, soh vacilou um pouco nos 5:06 mais ou menos mas normalz!

Facchini 05:23 - 06:27
Deu uma sujadinha soh na fritação ai, faltou uns vibratos nos bends e harmonicos pra dar mais gas, mas ficou bom!!

Nick_liveri_Guitar 06:27 - 07:22
Fez um dos licks mais interessante pra mim mas ficou um pouquinho soh sujo... as vezes dependendo da guit eh praticamente impossivel nao ficar... curti tb....

edmilson bueno ribeiro 07:22 - 08:17
nosssa cara foi malz mas o timbre tah bem ruim!! Agudissimo, sujo... a execução tb ficou meio tosca cara... treine ai, deu umas vaciladas... metal eh praticamente soh treino de repetiçao cara... mande ver ai!


Michel Top 08:17 - 09:22
Muito bom... bem executado... tranquilo! :D


[To be continued...] Enchi o saco de ouvir metal... :PPP

MatheusMX
Veterano
# ago/06
· votar


SauloMoreira
Valeu !

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# ago/06
· votar


SauloMoreira

Valeu Saulo... obrigado pelo comentário.

sgrillo
Veterano
# ago/06
· votar


Ficaram chic os solos, cada um na suas limitações, mais o importante é ir crescendo a cada Jam q passar, pois improvisar só se aprende mesmo improvisando...hehehehe...vou ver se participo dessa q vai ter agora...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Cifraclubers Metal Band - Sou Careta, Só Chupo ******