Cifraclubers Metal Band - Sou Careta, Só Chupo ******

Autor Mensagem
luis7777
Veterano
# ago/06 · Editado por: luis7777
· votar


tava quase acabando e eu aperto e eu aperto ok, resultado, sumiu tudo que eu tinha escrito (nao tava logado ¬¬')

vamos la, tudo de novo, ja acabo...

luis7777
Veterano
# ago/06 · Editado por: luis7777
· votar


bom
antes de mais nada gostaria de falar que nao avaliu o timbre (nem todos tem dinheiro para ter um timbre bom, entao, acho injusta esse comentario nos solos).

vamos la...

Bigode Ozzy 00:00 - 00:56

muito loco teu solo rapaz
heavy metal!
yeah!
boa pegada e tal.

Pedrobrito 00:56 - 01:51

bastante fritado, otimo com a base.
uns vibratos ateh q cairiam bem, mas, se a intensao foi fritar, entao, paranbens!

_Mr_Wylde_ 01:51 - 02:46

achei um pouco fraquinho
tipo, meio repetido, sem explorar muito o braço da guitarra
mas ficou fera a alavanca!

EduArdanuy 02:46 - 03:42
achei que faltaram alguns vibratos, sei la, parece meio fora de tom.
pegada, mediana.
mas boa tecnica em geral.

The Destroyer 03:42 - 04:37

lembra zakk wylde
bons harmonicos
interesante musica

LesPaulBabilon 04:37 - 05:23

hard in metal ficou teu solo
paranbens!
muito bom
fora as fritadas \o/

Facchini 05:23 - 06:27

ehhh
fico massa
meio repetitivo

Nick_liveri_Guitar 06:27 - 07:22

boa pegada
bom solo
mas continue treinando

edmilson bueno ribeiro 07:22 - 08:17

iniciante?
continue que se esta no caminho, cuidado com o tom da musica.

Michel Top 08:17 - 09:22


vibratos a tona!
bem colocados no solo
e a fritaçao fico true
10 pra voce!

Deji 09:22 - 10:28

ficou estranho
eheheheh
sem objetividade na musica e tal
mas boa tecnica

lobz 10:28 - 11:18

da hora cara
algumas coisas fora de tom
mas ficou legalzinho
tente melhorar sua pegada

Phanton 11:18 - 12:14

o mesmo do de cima
faltou um pouco de objetividade e tal.
mas ta legal

vguitar 12:14 - 13:05

outra hard metal ^^
bem legal!
boa tecninca!

## JOTA VOX ## 13:05 - 14:06
a cara
o melhor!
10 pra voce!
puta sentimento que se coloco naquela parte "maiden" da base

eeevee 14:06 - 15:00

ehhhhh
vboce tem boa tecnica
mas achei que nao aproveitou ela nesse solo saca?
mas ficou legalzinho

U1000D 15:00 - 16:05

muito repetitivo, apesar do riff ser legal
treine mais, ok?
=D

Ledpage 16:05 - 16:59

hhmmmm
overdrive eh essencial nessa bt
meio fora de tom e tal, mas deve ser iniciante neh?
treine! treine! treine!

Markolino 16:59 - 17:43

ehh cara
legal viu
meio estranho umas horas
mas ficou legal a fritada!

Blackus 17:43 - 18:46

o msm do Ledpage, mas achei voce um pouco com mais tecnica e mais dentro de tom

luckasguitar 18:46 - 19:38

esse reverb eh do seu quarto?
eheheheh
voce tem tecnica, mas, precisa aprimora-la.

Kids_ 19:38 - 20:33


putz, ta muito baixo com a BT
faltou deixar a musica mais monstro, mais bruta e tal.
nao da pra perceber muito a pegada, alem de estar muito baixo esta meio grave seu solo, mas, eh sempre bom treinar.


uffaaa

cabo

=DD

lobz
Veterano
# ago/06
· votar


thilawyer
Timbre bacana... mas a execucao ficou devendo um pouco neh cara.... umas notas foras, vibrato mais ou menos, um bend desafinado... mas imagino q vc naum estivesse no seu dia...
valeu cara, achei dificil tirar alguma coisa legal dessa bt
timboh
curti o timbre
só achei q teve umas notas fora na parte lenta

valeu, tem um bned desafinado ali
Adrianodevil
Achei que faltou aquele algo mais... difícil de explicar... Acho que tú podia ter colocado umas passagens mais rápidas no começo... achei que o solo ficou dando mto "apoio" pra base, poderia ter se soltado mais... Fora isso o solo fico bom, idéias regulares, mas se encaixou no seu papel... Quanto ao timbre não curti mto...
valeu cara, como disse ai em cima não consegui tirar algo bacana dessa bt
luis7777
da hora cara
algumas coisas fora de tom
mas ficou legalzinho
tente melhorar sua pegada

po cara valeu vo tentar melhorar a peagda

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# ago/06
· votar


luis7777

Valeu Luis7777!!!

vguitar
Veterano
# ago/06
· votar


luis7777
outra hard metal ^^
bem legal!
boa tecninca!


Valew kra!

Deji
Veterano
# ago/06
· votar


luis7777
nao entendi seu comentario

eeevee
Veterano
# ago/06
· votar


luis7777
valew,velho. /o/

luis7777
Veterano
# ago/06
· votar


Deji
tipo
achei que ficou um solo sem começo, meio e fim, saca?
uma coisa meio sem objetivo.

sobrevivente
Veterano
# ago/06
· votar


Bigode Ozzy 00:00 - 00:56
Timbre muito legal, gostei bastante. Teve algumas partes mais rápidas
que ficaram legais, mas outras faltaram um pouco de pegada. Mas tá bem legal!

Pedrobrito 00:56 - 01:51
Timbre um pouquinho embassado, mas legal! Idéias excelentes, técnica incrivel e pegada monstruosa! Ficou louco demais! Você toca muito!!!

_Mr_Wylde_ 01:51 - 02:46
Aquela alavancada no começo ficou bem feroz, mas essa alavancada chamava para algo a mais. Idéias bem interessantes e um bom timbre.

EduArdanuy 02:46 - 03:42
O timbre falta um pouquinho mais de brilho para ficar 10! Idéias bem legais, mas tive a impressão de que teve algumas notas fora. Mas o solo ficou muito bom!

The Destroyer 03:42 - 04:37
O solo ficou um tanto repetitivo em algumas partes mas ficou bom. Timbre meio perdidão, talvez pelo reverb um pouco a mais, Idéias até que interessantes!

LesPaulBabilon 04:37 - 05:23
A guitarra tava um pouquinho baixa mas dava para ouvir legal. As fritadinhas ficaram muito boas, o timbre ficou bem legal também.

Facchini 05:23 - 06:27
As partes fritadas ficaram um tanto confusas, faltou um pouco mais de idéias para o solo ficar melhor. Alguns bends sairam um pouco desafinados, mas até que no geral ficou legal!

Nick_Oliveri_Guitar 06:27 - 07:22
Timbre legal... gostei! As fritadinhas ficaram bem legais, mas em algumas partes me pareceu que você executou aqueles exercícios de pegar agilidade... não se você me entende mas... é isso... No geral ficou muito bom!

edmilson bueno ribeiro 07:22 - 08:17
Carácoles!!! Quase fiquei surdo aqui!!! Cara, o timbre não tá legal... muito ardido! O solo idéias, parece que você solou qualquer coisa, em qualquer tom.

Michel Top 08:17 - 09:22
Timbre muito legal! Muito bom! Cheio do filing na parte mais lenta, as partes de fritação ficaram nota 10!

Deji 09:22 - 10:28
O timbre ficou bem diferente dos outros! Muito legal! Na parte mais lentas, apareceu bem o delay no timbre, o que ficou bem interessante! Idéias boas e uma excelente execução!

lobz 10:28 - 11:18
Bom timbre! Gostei! Cuidado com os bends cara! Deu uma escorregada ali na parte mais lenta, mas o solo ficou com umas idéias bem interessantes. Ficou bom!

Phanton 11:18 - 12:14
Timbre tá um pouco grave... sem muito brilho, mas até que gostei! Teve idéias bem interessantes. A execução nas partes um pouco mais rápidas ficou interessante!

vguitar 12:14 - 13:05
A guitarra tava um pouco baixa, mas dava para ouvir. O timbre ficou bem interessante. A execução ficou excelente! Cheio de técnica e pegada! Ficou bem fera!

## JOTA VOX ## 13:05 - 14:06
Timbre muito fera!!! Gostei! As dobras no começo ficaram bem interessantes, mas ficaram um pouco repetitivos no começo. Mas o final matou a pau! Doido demais!

eeevee 14:06 - 15:00
Não gostei muito do timbre não. A execução ficou excelente em algumas partes mas em outras faltou algo a mais. Mas ficou bem interessante!

U1000D 15:00 - 16:05
Timbre interessante, a execução ficou muito boa, mas o fim deixou a desejar. Mas no geral curti!

Ledpage 16:05 - 16:59
Cara, o timbre não casou com a bt. Não gostei muito não. A pegada melhorou muito em relação à uma jam que ouvi esses tempos (acho que a jam do Cale-se ******).

Markolino 16:59 - 17:43
Timbre um pouco ardido, mas bom. Execução no começo ficou um pouco a desejar, mas no decorrer do solo, foi ficando melhor.

Blackus 17:43 - 18:46
No timbre cabia um drivezinho cara. Faltou um pouco mais de idéias e você ficou meio preso no decorrer do solo.

luckasguitar 18:46 - 19:38
Timbre tá meio esquisito... meio ardido... Teve idéias interessantes no decorrer do solo, principalmente mais pro fim, que o solo começou a fluir mais.

Kids_ 19:38 - 20:33
O solo ficou muito baixo!!! Quase não te ouço! Mas no timbre faltou um pouco mais de drive. A execução ficou razoável, achei que faltou um pouco mais de pegada.

edmilson bueno ribeiro
Veterano
# ago/06
· votar


luis7777
é pois é, valew

sobrevivente
ok, melhorar , melhorar, aii


-------------------------------------------------------------------------------------

http://forum.cifraclub.com.br/forum/14/140939/

Comentem aii pessoas,please - composiçao propria

MatheusMX
Veterano
# ago/06
· votar


luis7777
sobrevivente
Valeu ae !

vguitar
Veterano
# ago/06
· votar


sobrevivente
vguitar 12:14 - 13:05
A guitarra tava um pouco baixa, mas dava para ouvir. O timbre ficou bem interessante. A execução ficou excelente! Cheio de técnica e pegada! Ficou bem fera!

porra man! brigado kra!
valew mesm ai!
um abraço

www.victor.palcomp3.com.br

lobz
Veterano
# ago/06
· votar


sobrevivente
Bom timbre! Gostei! Cuidado com os bends cara! Deu uma escorregada ali na parte mais lenta, mas o solo ficou com umas idéias bem interessantes. Ficou bom!
valeu cara

Deji
Veterano
# ago/06
· votar


sobrevivente
Valeu!

Luckas_Guitar
Veterano
# ago/06
· votar


luis7777
esse reverb eh do seu quarto?
eheheheh
voce tem tecnica, mas, precisa aprimora-la.


É que sou autodidata e ganhei vícios com o tempo... valeu pelo coment.

sobrevivente
luckasguitar 18:46 - 19:38
Timbre tá meio esquisito... meio ardido... Teve idéias interessantes no decorrer do solo, principalmente mais pro fim, que o solo começou a fluir mais.


Valeu, tb achei.

eeevee
Veterano
# ago/06
· votar


sobrevivente
\o/

ledpage
Veterano
# ago/06
· votar


Bigode Ozzy 00:00 - 00:56
o timbre começou meio estranho depois ficou legal, o solo está bom, só achei q nas partes lentas vc ficou um pouco travado, acho q vc foi melhor nas partes rapidas.

Pedrobrito 00:56 - 01:51
timbre e solo muito bons, tem frases bem interessantes, gostei da parte q começa em 1:24

_Mr_Wylde_ 01:51 - 02:46
começo arrasador, gostei das alavancadas, solo com boas frases, o timbre tambem esta bom.

EduArdanuy 02:46 - 03:42
bom solo, bem tocado, parte "filenta" bem legal e no final tem frases muito boas.

The Destroyer 03:42 - 04:37
solo legal, gostei das frases mais puxadas pro Rock, o timbre ficou bom, mas um pouco fraco (acho).

LesPaulBabilon 04:37 - 05:33
bom solo, bem tocado, o timbre eu nao gostei muito.

Facchini 05:33 - 06:27
o timbre ficou legalzinho, o solo ficou bem tocado, mas acho q faltou um pouco de criatividade

Nick_liveri_Guitar 06:27 - 07:22
nao gostei de timbre, o solo ficou bem tocado, mas um pouco repetitivo.

edmilson bueno ribeiro 07:22 - 08:17
nao gostei do timbre nem do solo, a guita ficou muito alta, o solo ficou todo fora. Estude as escalas

Michel Top 08:17 - 09:22
timbre bom, solo bom com frases bem legais, nao fritou o tempo todo, acho q a guita ficou um pouco baixa

Deji 09:22 - 10:28
q efeito vc usou? o solo comecou um pouco estranho, mas foi bem legal, frases interessantes.

lobz 10:28 - 11:18
timbre legal, o solo comecou com frases legais (me lembrou alguma coisa), acho q na parte filenta vc errou nos bends.

Phanton 11:18 - 12:14
o solo ficou bom, usou frases diferentes, ficaram bem legais. Vc usou o cap do braço? se a reposta for sim, acho que com o cap da ponte o timbre ficaria melhor.

vguitar 12:14 - 13:05
a guitarra ficou um pouco baixa, mas o timbre ficou legal, o solo tbm ficou bom, gostei das frases puxadas pro rock.
## JOTA VOX ## 13:05 - 14:06
bom solo, começou com boas frases, bom tema, o timbre ficou bom, mas achei m pouco apagado.

eeevee 14:06 - 15:00
nao gostei do timbre, solo completamente diferente dos seus sons, nao gostei muito do começo, mas a parete filenta ficou boa.

U1000D 15:00 - 16:05
guitarra um pouco baixa, criou um tema inicial, acho isso bom, bom solo.

Ledpage 16:05 - 16:59
...

Markolino 16:59 - 17:43
frases legais no inicio, tiveram frases q vc ficou um pouco travado, mas depois ficou bem legal seu solo

Blackus 17:43 - 18:46
harmonico com timbre limpo fica estranho, hehe, esse timbre é legal, o solo ta bem tocado, mas tiveram algumas frases umpouco estranhas.

luckasguitar 18:46 - 19:38
nao gostei do começo, mas depois foi fincando melhor, achei o timbre +-.

Kids_ 19:38 - 20:33
guitarra muito baixa, o timbre prejudicou, gostei das frases iniciais, bom solo

ledpage
Veterano
# ago/06
· votar


desculpem a demora para comentar.

MatheusMX
Veterano
# ago/06
· votar


ledpage

Valeu ae cara !

Deji
Veterano
# ago/06
· votar


ledpage
delay ^^

lobz
Veterano
# ago/06
· votar


ledpage
timbre legal, o solo comecou com frases legais (me lembrou alguma coisa), acho q na parte filenta vc errou nos bends.
valeu pelo comentario, eu desafinei um bend ali

vguitar
Veterano
# ago/06
· votar


ledpage
vguitar 12:14 - 13:05
a guitarra ficou um pouco baixa, mas o timbre ficou legal, o solo tbm ficou bom, gostei das frases puxadas pro rock.

valew!

eeevee
Veterano
# ago/06
· votar


ledpage
Valew, man! /o/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Cifraclubers Metal Band - Sou Careta, Só Chupo ******