Cifraclubers Metal Band - Sou Careta, Só Chupo ******

Autor Mensagem
Deji
Veterano
# jul/06
· votar


markolino
to no trmapo, rede.

Facchini
Veterano
# jul/06
· votar


Aew vou puxar

Luckas_Guitar
Veterano
# jul/06
· votar


eeevee
Luckas_Guitar
eu tava upando ontem de noite já, quando a net caiu. Mas na hora do almoço eu upo sem falta pra tu ./o/


Valeu demais!!!

Facchini
Veterano
# jul/06 · Editado por: Facchini
· votar


4- Quem participou das gravações, favor postar o equipamento utilizado e método de gravação.

Tagima T-Zero ligado num Meteoro Atomic Drive 20' microfonado com mic de pc de 2 reaus.

Edit: Gravado no Audacity

Deji
Veterano
# jul/06
· votar


ja dei um geitinho aqui

Deji
Veterano
# jul/06
· votar


Epiphoda Lp Standard (0,11), amp Crate GX 25 com drive no talo e chorus do amp.
Microfonado com mic mutimedia de 6 reais, e equilizado no Acid Studio (Delay do AcID)

Facchini
Veterano
# jul/06
· votar


22%

Deji
Veterano
# jul/06
· votar


ouçamdo

Facchini
Veterano
# jul/06
· votar


hihihi to cum vergonha

Facchini
Veterano
# jul/06
· votar


ouçamdo tbm

Drinho
Veterano
# jul/06
· votar


se quiserem eu comento

eeevee
Veterano
# jul/06
· votar


Drinho
comenta sim, velho!!!

Drinho
Veterano
# jul/06
· votar


ok, deixa eu soh fumar um cigarrinho e jah comento pra essa galera bunita ae na humildade!

eeevee
Veterano
# jul/06
· votar


Drinho
/o/

Facchini
Veterano
# jul/06
· votar


Me desapontei nessa Jam, cmg mesmo. Na proxima vou fazer algo decente.

markolino
Veterano
# jul/06
· votar


Facchini
pode cre, o meu tbem

gravei as 10 hora da noite ontem
tava vindo umas ideias locas, mas minha mae falou que ia chama a policia se eu nao parace...
Drinho
nao fuma nao !
se nao é capaz de voce dizer que meu solo fico bom ...
eauhuaeuhea

Guilherme Ghelfi
Veterano
# jul/06
· votar


eeevee
\o/
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/102062/p11

ve nos ultimos posts

Facchini
Veterano
# jul/06
· votar


Ouvi a parada, depois eu comento tudo.

emaniox
Veterano
# jul/06
· votar


Antes de mais nada, só estou postando as minhas opiniões sobre o que eu ouvi. N conheço ninguem aqui e nao sou melhor do que ninguem.

Comentários individuais:

Pedrolito: este foi o que eu mais gostei. tem um mega arpejo no meio bem legal. também gostei do timbre. qual o seu equipamento

edmilson: cara, não entendi. sem eufemismos, eu acho que ficou ruim.

phantom: Gostei do seu som;

jota vox: gostei do stereo sprea/delay que voce usou, me lembrou alguns solos do adrian smith

eeevee: gostei do solo mas achei o timbre muito acido

U100d: SOlo sem distorção! Ficou legal, eu acho que ficaria melhor ainda se fosse com um violão ou com os captadores do braço da guitarra, pra ficar mais grave.

Comentários gerais:
-Escutei muito algo parecido com isso, em vários solos:
~~~~
|-7-8-9-8-7-8-9-8-7-8-9-8-7-8-9-8-7-8-9~-----|

-Pouco cromatismo

-cade os mega-arpejos? Exceto alguns solos, a maiora eram pequenos.

-Eu sei que nem todo mundo gosta e nem todo mundo tem, mas poucas pessoas exploraram os delays da vida.

-Sei também que a base tinha uma sequencia de acordes, mas eu acho que mesmo assim dav pra usar outras escalas, diminuta, harmonica menor, nem que fossem pequenas partes. Tinha muuuuita pentatonica.

-E ai vao falar: po, mas metal é assim, e eu respondo, o marty friedman, nos tempos aureos de countdown to extinction e redondezas, usava raramente as pentatonicas.

É isso aí. Espero que ninguem tenha se ofendido, pq não foi a minha intenção. Flw.

markolino
Veterano
# jul/06
· votar


emaniox
fala de tudo mundo ae ;D

Deji
Veterano
# jul/06 · Editado por: Deji
· votar


Bigode Ozzy 00:00 - 00:56

Timbre muito digital, pegada fraca, mas explrou bem as escalas e o braço da guitar, bom solo, um pouco repetitivo.

Pedrobrito 00:56 - 01:51

Ajoelhem-se todos, perante o mestre, que isso caraleo, caraleo, CARALHO!!!!!!!!!!!!!!!! Quero ser assim quando crescer!!!!!!!! outsides fodasticos ala randy roads!!!

_Mr_Wylde_ 01:51 - 02:46

começou com uma alvancada true from hell, pensei que o solo ia corresponder, mas a pegada foi fraca, mas tem boas frases e um solo bem estruturado.

EduArdanuy 02:46 - 03:42

Vei Edu, mandou muito bem, pega legal, vc escutou o solo do Pedro Brito pra se inpirar? tem uns trechos que sei nao ^^
muito vom man.

The Destroyer 03:42 - 04:37

Timbre meio distante, solo bem estruturado, nao fez nada mais rapido que conseguia. bom solo.

LesPaulBabilon 04:37 - 05:23

Timbre bem ardido, pegada forte, e notas limpas, melhorou 200% do ultimo solo que ouvi seu aqui! basta polir a resolução de algumas frases que ja era.

Facchini 05:23 - 06:27

Achei meio sem sentido o solo, um monte de notas jogadas meio sem sentido, e nos bends e nas partes lentas faltaram pegada.

Nick_liveri_Guitar 06:27 - 07:22

Tem umas frasses meias clichés que não curti, e uns padroes manjdos de escala menor, mas tirando isso foi um bom solo.

edmilson bueno ribeiro 07:22 - 08:17

Timbre pessimo cara, parece um berinbal, e parece que vc solou em qualquer tom, qualquer nota.

Michel Top 08:17 - 09:22

Bom solo, bem bolado, um dos mais bem estruturados, pegada e timbre fodasticos.

Deji 09:22 - 10:28

Soy Yo.

lobz 10:28 - 11:18

Começou bem, com um fraseado interessante, mas quando depois deu varias na trave.

Phanton 11:18 - 12:14

Começou com umas frases feias rsrsrs, depois foi melhorando, achei que faltou pegada tb, porem bom solo. Tiveram umas frases bem foda mas pro final, bem exoticas.

vguitar 12:14 - 13:05

Bom Solo, bem contruido, bom fraseado, e tecnica.

## JOTA VOX ## 13:05 - 14:06

Belo solo,dobras animais, timbre e pegada animais. O final foi MATADOR! Foda!!!

eeevee 14:06 - 15:00

Timbre ruinzinho, fraseado meio desconexo e sem objetivo, se pode melhor pokemon.

U1000D 15:00 - 16:05

Construiu uma bom fraseado no começo, nao fez nada mais rapido do que consegue e fez um bom solo.

Ledpage 16:05 - 16:59

Timbre menos zuado que de costume, porem nao casou muito com a BT, mas fica singular seu estilo, inconfundivel ^^
Fraseado e pegada melhorou bem!!!

Markolino 16:59 - 17:43

Umas frases interessantes, bem diferenciadas, outras nao curti muito, da pra caprichar mais na pegada. E essas fritaçoes de 3 notas sao muito clichés.

Blackus 17:43 - 18:46
Timbre mais pra blues, e fraseado masi pra rock, nao teve muitas frases que me chamaram atenção, mas foi um bom solo.


luckasguitar 18:46 - 19:38

caraio, tem uns troços for a do tempo, e aguitarra meia desafinadinha, mas tem umas frases bem legal depois, as partes rapidas precisa dar uma limpadinha ^^

Kids_ 19:38 - 20:33 [/i]

Timbre meio estranho, nao me agradou muito e fraseado nada que chamasse minha atenção, da pra melhorar a pegada.

Deji
Veterano
# jul/06
· votar


Meu solo começa: 09:13 e termina a 10:o9

Deji
Veterano
# jul/06
· votar


emaniox
usei no minimo 5 escalas diferente no meu solo

Drinho
Veterano
# jul/06
· votar


Bigode Ozzy 00:00 - 00:56
nas partes rapidas encaixou legal o improviso, as notas cairam bem na minha opinião, porém nos repousos as notas não soaram resolução, pra cair bem é legal vc procurar pausar nas notas que fazem parte da tétrade da tonalidade em questão, mas em execução foi bem

Pedrobrito 00:56 - 01:51
Gostei, e muito ! Inclusive na parte dos arpeggios, vc os encaixou de excelente forma, parabéns

_Mr_Wylde_ 01:51 - 02:46
me parece que vc exagerou um pouco no reverb, com relação ao seu solo, não está ruim porém acho vc deveria expandir mais a coisa, mas isso eh soh com o tempo estudando, boa sorte

EduArdanuy 02:46 - 03:42
Gostei do teu solo, soh teve uma parte que nao soou legal, parecia desafinado, acho tocou algumas coisas fora de escala

The Destroyer 03:42 - 04:37
muito reverb, mas o solo tah bacana sim, parabens

LesPaulBabilon 04:37 - 05:23
legal o solo, soh vou te falar o mesmo que eu disse pro primeiro que eu comentei, cuidado com as notas de resolução

Facchini 05:23 - 06:27
tah legal o solo, mas tente expandir mais suas ideias, bons estudos

depois eu termino de comentar que eu to com pressa..
abraço

eeevee
Veterano
# jul/06
· votar


emaniox

eeevee: gostei do solo mas achei o timbre muito acido

Valew, velho. Tb não curti muito meu timbre não. \o/

Deji
eeevee 14:06 - 15:00

Timbre ruinzinho, fraseado meio desconexo e sem objetivo, se pode melhor pokemon.

Valew, metal realmente não é minha área, mas tentarei melhorar. \o/

maggie
Veterana
# jul/06
· votar


Galera, editei o título.
Tem crianças no fórum
=)

Deji
Veterano
# jul/06
· votar


maggie
¬¬

Deji
Veterano
# jul/06
· votar


maggie
bota bluesceta

eeevee
Veterano
# jul/06
· votar


maggie
=)

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jul/06 · Editado por: Nick_Oliveri_Guitar
· votar


Equipamento utilizado no meu solo: Fender Strato (cap. Seymour JB Jr. na ponte) e POD 2.0 ligado em linha. Obs.: Cortou o comecinho do meu solo mas eu te perdôo.

Bigode Ozzy 00:00 - 00:56
Começou legal... depois senti o timbre estranho... fritadinha bacana... bom solo.

Pedrobrito 00:56 - 01:51
Grito na parada! Ótimo solo, fritadas na medida... curti o timbre... caralho... fodaço seu solo mano!!!

_Mr_Wylde_ 01:51 - 02:46
Legal teu solo também velho... ficou meio Metal Is The Law do Massacration na parte do meio, mas nada que desmereça.

EduArdanuy 02:46 - 03:42
Outro bom solo, entrou seguro na BT... curti...

The Destroyer 03:42 - 04:37
Timbre meio estranho mas solou bem, gostei do seu solo.

LesPaulBabilon 04:37 - 05:23
Ficou baixo e os doble-stops do começo eu não curti... pareceu meio perdido em alguns momentos... faltou pegada.

Facchini 05:23 - 06:27
Muito legal teu solo Facchini... curti o timbre... solou bem ao estilo do velho metal... só senti falta dos vibratos em algumas notas.

Nick_liveri_Guitar 06:27 - 07:22
Vixe!!! Que porcaria... hehehehehehehehehe...

edmilson bueno ribeiro 07:22 - 08:17
Minha mãe do céu!!! Cê tá de brincadeira??? Carái... quase morri de susto. Na boa, não vou comentar esse, deve ter sido zoeira.

Michel Top 08:17 - 09:22
Muito bom o seu solo... dentro da proposta da BT... ótimo timbre. Parabéns... um dos melhores solos.

Deji 09:22 - 10:28
Jazz metal rulezzzz!!! Velho, solo doidera... curti as loucuras... solou bem, faltou pegada.

lobz 10:28 - 11:18
Começou na manha... escorregou na parte lenta... cuidado com os bends velho... teve boas idéias durante o solo.

Phanton 11:18 - 12:14
Opa... não curti o timbre mas solou razoavelmente bem... escorregou de leve na parte do meio mas cumpriu a tarefa.

vguitar 12:14 - 13:05
Ih... ficou baixo... solou legal, parece que o timbre tava legal mas ficou muito baixinho.

## JOTA VOX ## 13:05 - 14:06
Jota... muito criativo... curti o seu solo velho... só achei meio repetitivo... um dos melhores, cara, se não tivesse abusado tanto em repetir, teria ficado perfeito.

eeevee 14:06 - 15:00
Olha o eeevee sapecando drive e mandando ver... eu sabia que você andava fritando... hehehehehehehe... muito bom mano, parabéns.

U1000D 15:00 - 16:05
Mais um que usou criatividade e repetição... velho, ficou ótima a sua linha melódica no começo... parabéns, curti.

Ledpage 16:05 - 16:59
Mano... melhoras a olhos vistos em comparação às outras JAM´s... mas cadê o drive da guitarra velho??? Parabéns mano.

Markolino 16:59 - 17:43
Markolino... entrou bem e escorregou em alguns momentos... não entendi muito bem o que você quis fazer no seu solo, mas o timbre tá legal... o final fritando ficou bom.

Blackus 17:43 - 18:46
Cadê o drive cara? Hehehehehe... achei teu solo seco demais... teve boas idéias mas ficou meio preso.

luckasguitar 18:46 - 19:38
Deu uma molhada no solo, meio preso no começo... depois se soltou e o solo começou a fluir. Parabéns!

Kids_ 19:38 - 20:33
???? Drive ??? Não estou te ouvindo!!!!!! Hehehehehe... putz, ficou baixo demais... teve boas idéias mas não soube explorar, mas curti mesmo assim. Legal seu solo.

Obs.: Não tenho nada contra nenhum dos participantes... fui sincero para que todos, assim como EU, possamos melhorar a cada JAM.

OBRIGADO IRMÃOS DAS SEIS CORDAS!!! (Texto by Dimebag Darrell)


Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Cifraclubers Metal Band - Sou Careta, Só Chupo ******