Cifraclubers Metal Band - Sou Careta, Só Chupo ******

Autor Mensagem
eeevee
Veterano
# jul/06
· votar


Midgard
nettoroses
\o/

pagode nem morto
Veterano
# jul/06
· votar


Censuraram a palavra "buceta"...

vguitar
Veterano
# jul/06
· votar


4- Quem participou das gravações, favor postar o equipamento utilizado e método de gravação.

equipo

Ibanez GRG 370 fm
Mesa de Som Wattsom MXM 4II
Amplitube 1.2
Software SONY Vegas 6.0

ledpage
Veterano
# jul/06
· votar


Equipamento: Guitarra Kashima, ligada no Mic, Cool Edit

Fireman
Veterano
# jul/06
· votar


eu tô daltônico ou o fórum ficou verde?

ledpage
Veterano
# jul/06
· votar


Fireman
aqui tambem ta verde

zekabalawt
Veterano
# jul/06
· votar


Pô, mais uma JAM que não deu pra mim participar... To com meu tempo muito escasso .... Infelizmente !!!

Já baixei a JAM qq hora comento ...

vguitar
Veterano
# jul/06
· votar


Lá vem o livro..rsrs

Bigode Ozzy 00:00 - 00:56
o timbre ateh q fiko bom.. mas num ta la aquelas coisas..
vc solo legal kra.. frito arppegio ai eim.. eu senti o cheiro daki :)

Pedrobrito 00:56 - 01:51
Tola volume ai man! porra se tem umas frases massa eim! toca pacas tbm.. mto bom.. fikei com inveja :) rsrs

_Mr_Wylde_ 01:51 - 02:46
timbre bom. mas se num capricho no improvisso essa vez eim.. mas ta bem melhor q mtos

EduArdanuy 02:46 - 03:42
outro timbre bom..mas num curti mto o improviso..frito legal no final

The Destroyer 03:42 - 04:37
Reverb neless... legal

LesPaulBabilon 04:37 - 05:23
legal.. mas num gostei das frases..

Facchini 05:23 - 06:27
falto impolgaçao velho..

Nick_liveri_Guitar 06:27 - 07:22
Bom kra! mas sei la.. acho q vc mostro mto as escalas.tipo do re mi fa sol la si..rsrs. td seguido..isso num cola no metal.. tenta aplica frases mais simetricas.

edmilson bueno ribeiro 07:22 - 08:17
Parabéns velho ..se ta improvisando igual o Uílame =) vamo estuda kra. Boa sorte.

Michel Top 08:17 - 09:22
Se eh bom kra.. espero dividi um palco com vc algum dia :)

Deji 09:22 - 10:28
fiko meio apagadao o timbre..e usou umas notas legais.. fiko legal..e esse delayzinhu ae manu?? :)

lobz 10:28 - 11:18
Timbre bom.. mas vamo treina os bens brow.

Phanton 11:18 - 12:14
Timbre bom tbm!.. caralho seis sao bom nisso.. gostei do improviso... mas falto impolgacao tbm..vibrato etc

vguitar 12:14 - 13:05
Blá..so eu... ja começo ruim ja.. falto um pouco de impolgaçao.... mas fiko legal neh?

## JOTA VOX ## 13:05 - 14:06
repetiu bastante eim?? mas mostro criatividade. eu amo esses duetos.

eeevee 14:06 - 15:00
Bom kra! mas num gostei dos timbress.. tenta melhora velho
botei feh em vc. os impro e as fritacao ta legal.

U1000D 15:00 - 16:05
Repetiu bastante.. mas ta legal..

Ledpage 16:05 - 16:59
METE DISTORCAO AI PO!!!!!!!!

Markolino 16:59 - 17:43
Bom timbre brow...ta legal

Blackus 17:43 - 18:46
METE DISTORCAO AI PO 2!!!!!!!!

luckasguitar 18:46 - 19:38
a sei la.. fiko meio doido...rs.. mas ta valendo.. nao fiko ruim... frito bunito tbm..

Kids_ 19:38 - 20:33
num deu pra ouvi quase nada.. mas ta valendo.. o q eu consegui ouvi.foi legal

Galera .. valew por tudo! desculpa minhas criticas... foi td no intuito de ajuda..pra vcs pegarem firme.. eu sei q eu num to bom tbm..rsrs... mas tamo indo ai..

eeevee
Veterano
# jul/06
· votar


vguitar
Valew, velho!!! /o/

Deji
Veterano
# jul/06
· votar


zekabalawt

\o\

vguitar
Valeu, delay do acid

Pedro Renato
Veterano
# jul/06
· votar


Bom.Vou comentar, pq qro participar das próximas.Ainda não participo da próxima.Por isso vou comentar nessa e na próxima para poder participar na seguinte.Vamos ao que interessa.
Todos forma muito bons, exceto algumas poucas exceções.

Bigode Ozzy = Harmônico trú.Fraseado bem simples no início, ficou meio dark.Ae depois começa a fritação, ficou bem feita, mas parece que tu erra algumas notas, dá aquelas "paradinhas" sabe?Timbre bom e fraseado bom.

Pedrobrito = Começa com uma agressividade muito metal ! E depois faz um bend uníssono acrescentando mais agressividade.Timbre bem elaborado.Mandou muito bem nos arpeggios (acho que eram arpeggios).Segurou um agudão muito bom ! Depois desceu palhetando muito "John Petrucci".

_Mr_Wylde_ = Alavancada muito boa man ! Ficou parecido com Madhouse do Anthrax.O timbre ficou bom.O fraseado com alguns bens, e algumas blue notes, ficou bom.Novamente a alavanca thrash.Na parte lenta tu fez uma coisinha simples, mas muito melódica, com a alavanca marcando presença.

EduArdanuy = Começou bem, com um agudão bem foda ! E com uns licks próprios do Ardanuy mesmo.Um outro agudo ali, mandou bem.Desceu abafando, ficou bom, meio Kiko Loureiro, muito bom.Na parte lenta, usou de simplicidade, gostei.Mandou um tapping pra fechar com nota de ouro.

The Destroyer = Não gostei muito do timbre cara.Me pareceu meio grave demais.Quase blues.Mas o fraseado ficou bom, bem simples.Mas bom.Tem uma fritação ali, que ficou meio difícil de entender a sua intenção.

LesPaulBabilon = Começou com uma agressividade foda.O timbre ficou bom.Bateu umas cordas juntas, que ficou bom.Desceu fritando, só ficou bom quando tu chega nos agudos.Novamente as notas presas.Um bend e release bem foda.Em geral usou muitas vezes aquele lance de corda presa e seu solo ficou bem hard rock.

Facchini = Começou com um bend uníssono, isso é bom.Mas ficou MUITO³ repetitivo, você ficou batendo o bend por tempo demais.Poderia ter explorado um pouco mais isso.Harmônico muito bom.Todos eles.Fritou bem, mas ficou meio "complicado demais" que num deu pra entender.Na parte lenta, ficou mesmo bem igual aos seus outros solos.Harmônico bom novamente.Bend uníssono, agora parece que vc tentou explorar mais um pouco, mas mesmo assim não encaixou com a música.Dá pra melhorar.

Nick_liveri_Guitar = O começo do seu solo foi comido.Desceu na escala, meio simples demais.Timbre bom.Palhetou bem ali nos graves enquanto abafava.Na parte lenta deu um ligatto muito bom.Depois voltou a fritar na parte rápida.E repousou numa nota.Faltou vibratto.

edmilson bueno ribeiro = O timbre da guita ficou parecendo um robô.Muito metálico.E você saiu do tempo muitas vezes.Parece que solou no campo harmônico errado.Graças à sujeira do timbre, não dá nem pra perceber se a intenção foi boa.Melhoras ;)

Michel Top = Timbre excelente, vibrato muito bem encaixado.Harmônicos e blue notes, muito bons também.Cara, parabéns, seus bends são muito bons, você sabe a hora certa de vibrar.Harmônicos soando quase que "sem querer".Fritou bem.E acabou com um agudo, voltando a fritar.

Deji = Ficou estranho o começo.O timbre também ficou meio confuso.Mas o fraseado ficou excelente.Bem metal mesmo.Mas o timbre(?).Ficou confuso pra caramba, não dá pra entender direito o que tu fez.Mas o pouco que deu pra entender, deu pra ver que o fraseado é bom.

lobz = Riffzinho bem simples, acabando com um harmônico.Repetiu algumas vezes, mas ficou bom.Fraseado bom.Timbre também.Deu uma erradinha na hora em que entra a parte simples.Deu um bend e parece que faltou um pouco a subir.Na fritação tu mandou bem.Ficou algo bem fácil de se entender.

Phanton = Começou com um agudo meio estranho.Timbre ficou bem estranho.Deus uns pull off bons.Na parte simples tu mandou bem.Mas sei lá, não gostei do solo em geral.

vguitar = Não começou no começo do compasso.Palmas pra ousadia.Puts.Fritou bem ali.Timbre bom.Vibratto bom.Sweepou na parte lenta, isso ficou muito bala.Parabéns.Harmônicos bons.Fritando no finalzinho, ficou bom também.

## JOTA VOX ## = Riff maravilhoso man ! Demasiadamente repetitivo, acho que tu gostou tanto dele que não quis parar.Mandou muito bem em gravar duas guitas ;). Fritadinha depois da parte lenta ficou boa.Gostei do teu solo.

eeevee = Eita.Puta timbre acido.Agudo demais.Fraseado bom.Mas o timbre ficou MUITO estranho.Não dá pra perceber direito o que você fez.Ficou parecendo uma abelha.Mas o solo em si, ficou bom.

U1000D = Muito baixinho.Mas caraca, o riff ficou muito bom.Um ligatto ali, que ficou excelente.Repetiu demais, mudou bem pouco.Mas ficou bom.Agudo demais depois ficou meio fraco.

Ledpage = Sem distorção?Quebrou um pouco o clichê.Mas sinceramente ficou bem estranho.Você praticamente matou a agressividade e a "metalidade" da música, com esse timbre.Apesar de ousado, não convence.

Markolino = Fraseado simples.Harmônico ficou muito agudo.Isso é bom.Repetitivo demais.E simples demais.Na parte lenta vc começou com um bend bem "profundo" isso ficou bom.Mas o riff em si, não chama muita a atenção.A fritação ficou muito simples.Você só palhetou sem sincronizar as duas mãos.

Blackus = Timbre meio estranho.Acaba com a agressividade da música.Idem Ledpage.Fraseado não soou muito metal.Na parte lenta, tentou bater um harmônico que não saiu.Simples demais.Voltando à parte rápida, vc fez um lick razoável, mas o resto ficou ruim.

luckasguitar = Timbre muito sujo.Chiou bastante.Fraseado não ficou bom.Tentou compensar no tapping e depois na palhetada.Ficou regular.Na parte lenta vc fez alguns licks bons.A alavancada encaixou no contexto metal da música.

Kids_ = Muito baixo.Praticamente não ouvi seu solo.Me pareceu um fraseado bom.Tava ali meio tímido.Mas tava presente.Na parte lenta fritou mal, e ficou ruim.A música acaba com uma nota "solta", acho que tu esbarrou numa corda.Ficou engraçado.


Bom, não entendo muito, mas to comentando ae.Espero que entendam.E que todos melhorem.Afinal é essa a tendência.

Pedro Renato
Veterano
# jul/06
· votar


Malz pelo post gigante.

lespaulbabilon
Veterano
# jul/06
· votar


Deji
Drinho
Nick_Oliveri_Guitar
Midgard
markolino
vguitar

Valeu galera!

Pedro Renato

Isso sim é comnetário! hehehe

eeevee
Veterano
# jul/06
· votar


Pedro Renato
Valew aí, velho! Tentarei melhorar o timbre. /o/

ledpage
Veterano
# jul/06
· votar


markolino
Ledpage= legal

valeu 3- Evite análises genéricas do tipo: todos estão legais, ou todos estão ruins, "dê nome aos bois".

ledpage
Veterano
# jul/06
· votar


lespaulbabilon
hehehehehe

O_raffa
Veterano
# jul/06
· votar


putz... queria comentar sobre todos mas... eu soh queria dizer que o
pedrobrito toca pah caraleo... fiquei com inveja do fraseado de arpejos que ele fez no meio da musica velho... muito lindo aquilo velho... ele foi o melhor...

quanto ao resto... senti muita frase repetida e fritação sem noção... distorções abelhudas demais... muitos ai foram otimos... mas tbm muitos deram umas derrapadas em alguns trechos... putz... deji era o q eu esperava mais dele mas senti uma escorregadinha no inicio e deu uma embolada mais pra frente...

galera... fim de tudo... 80% de vcs tocaram muito bem... exploraram timbres e tal... fizeram umas frases legais mas eu esperava muito mais de vcs... por favor... aceitem isso como um ponto de vista...

parabens a todos

Deji
Veterano
# jul/06
· votar


Pedro Renato
O cara, valeu!´to gravando de forma precaria ^^

Deji
Veterano
# jul/06
· votar


O_raffa
deji era o q eu esperava mais dele mas senti uma escorregadinha no inicio e deu uma embolada mais pra frente...

:/

markolino
Veterano
# jul/06
· votar


Pedro Renato
vguitar
vlw caRAS !!!


ledpage
veio

realmente
depois do meu solo , eu fiquei sem saber quem eh quem

O_raffa
Veterano
# jul/06
· votar


Deji


pois eh velho... que pena... mas acho q vc naum tava num dia legal ne isso? mas teve muita frase legal no seu impro... parabens cara...

ledpage
Veterano
# jul/06
· votar


Deji
Fraseado e pegada melhorar bem!!!

desculpe a ignorancia, mas o q seria melhorar o fraseado?

Deji
Veterano
# jul/06
· votar


ledpage
quiz dizer melhorou ^^

Deji
Veterano
# jul/06
· votar


ledpage
editei la

ledpage
Veterano
# jul/06
· votar


Deji
blz, eu entendi errado, mas oq é fraseado exatamente?

lobz
Veterano
# jul/06
· votar


eeevee
qual o seu msn?
eu sei que é cedo mas to com uma bt balad aqui maneira

vguitar
Veterano
# jul/06
· votar


ledpage

posso responde a pergunta tbm??RSrsr sao tipo alguns licks melodicos ou ritmos q temos gravado na cabeça pra solta num improviso..saca?

vguitar
Veterano
# jul/06
· votar


pelo menos eh isso q eu acho q eh..rsrsrs..mas depende o sentido q ele falou tbm

ledpage
Veterano
# jul/06
· votar


vguitar
valeu

Deji
Veterano
# jul/06 · Editado por: Deji
· votar


ledpage
pense que o solo é um texto, ai vc vai entender o que sao frases^^

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Cifraclubers Metal Band - Sou Careta, Só Chupo ******