Cifraclubers Metal Band - Sou Careta, Só Chupo ******

Autor Mensagem
lobz
Veterano
# jul/06
· votar


vguitar
Timbre bom.. mas vamo treina os bens brow.
Pedro Renato
Riffzinho bem simples, acabando com um harmônico.Repetiu algumas vezes, mas ficou bom.Fraseado bom.Timbre também.Deu uma erradinha na hora em que entra a parte simples.Deu um bend e parece que faltou um pouco a subir.Na fritação tu mandou bem.Ficou algo bem fácil de se entender.
valeu pessoal

eeevee
Veterano
# jul/06
· votar


lobz
eeevee arroba hotmail.com

vguitar
Veterano
# jul/06
· votar


Deji
:) boa.. o improviso eh uma conversa...e a as frases saem.. aqueles q fritam sem parar nos improvisos seriam os tagaleras ou falaradeiros.. e por ai vai

Pedro Renato
Veterano
# jul/06
· votar


vguitar

Gostei da definição

grafitte
Veterano
# jul/06 · Editado por: grafitte
· votar


Ja que eu quero participar das proximas, vo comentar nessa e na do blues né ;P

Bigode Ozzy = O inicio ficou mto massa véio, daí em diante faltou dar mais dinamica, boa execuçao nas fritaçoes, mais faltou pegada e vontade de tocar man, podia ter explorado mais uns bends =)

Pedrobrito = Mto objetivo, gostei mto, bends prolongados à la zakk wylde \m/ frases bem feitas, arpeggios \o.. Curti a beça!

_Mr_Wylde_ = Cara, uns dos q eu mais curti mesmo, otimas frases na parte, bonitas e sem deixar de lado o metal! Alavancadas animais, criativo ;)

EduArdanuy = Curti cara, se utilizou demais das fritaçoes, mas ficaram boas, bons bends!

The Destroyer = Faltou força nisso ae! Mas ficou bacana cara \o

LesPaulBabilon = Massa, algumas notas foras mas no geral ficou mto baita cara ;P

Facchini = Otimos dos bends, só acho q podia ter repetido menos, só nao curti aqueles bends sozinhos no final heahu

Nick_liveri_Guitar = N gostei do começo, explora mais as notas mano \m/

edmilson bueno ribeiro = Timbre de dar dor nos ouvidos cara, faltou precisao em varias notas, e melhora esse bend ae, valeu!

Michel Top = Curtii mto o começo, curti o timbre, bons vibratos, boas frases, no geral ficou mto bala cara, gosteei, ta entre os tres melhores \m/

Deji = Nao gostei mto do timbre, pareceu errar algumas notas, a parte lenta ficou massa, faltou um pouco mais de pegada, o finalzinho ficou massa!

lobz = A intençao do começo foi boa, gostei, mas aí faltou dinamica cara, mais dinamica! Teve um bend ali q vc desafinou legal, ficou bom até ;)

Phanton = Aquele bend do inicio me deu a impressao q ia ser bacana, mas acabou meio fora, teve umas frases bacanas na parte lenta, na parte repetida do final vc acabou raspando em outras notas, da pra melhorar \m/

vguitar = Legalzinho o começo, bem massa algumas frases, aquele bend prolongado proximo ao final ficou legal mas poderia ter terminado voltando ele! o final ficou quase bala ;)

## JOTA VOX ## = Inicio bem psicodelico \m/ só podia ter mudado um pouco, curti muito a parte lenta cara, OTIMAS frases, gostei bastante, boa pegada =D

eeevee = Massa as frases, só o timbre q complicou, faltou mais segurança na pegada, mas ficou baita até! Vai pro blues vai =P

U1000D = Legal o inicio, podia ter dxado mais agressivo, ia ficar massa, mas se utilizou demais daquela repetiçao, o restante ficou legal, só nao curti o final ;/

Ledpage = Saiu do foco do negocio oO, a ideia foi boa mas ficou meio fora demais auehau, e faltou segurança na execuçao!

Markolino = Faltou pegada e uma melhor execuçao no inicio, saiu do tempo uma hora ali, a fritaçao meio repetida, abusou da simplicidade

Blackus = N curti o inicio, quase um harmonico aquilo hein? ahueahu, mais uma vez faltou a pegada metáu!

luckasguitar = A parte lenta até ficou legal, mas o timbre prejudicou, algumas frases quase boas, só falta melhorar na execuçao, ficou bom até!

Kids_ = Taca volume nisso rapá! Ficou bom as frases, só dois bends ali q foi tentar dar um tchan a mais e desafinou legal, quero pegada =P

...

Ufaa, é meio chato comentar hein =P

Luckas_Guitar
Veterano
# jul/06
· votar


Bigode Ozzy 00:00 - 00:56
Gostei do início depois acha q te faltou segurança e se soltar mais.

Pedrobrito 00:56 - 01:51
Demais, solo e timbre, arpegios muito legais.

_Mr_Wylde_ 01:51 - 02:46
Timbre legal e alavancas cavalares, mas faltou ganho e descer mais a mão!

EduArdanuy 02:46 - 03:42
Gostei do solo, boas fritadas e idéias no geral, só acho q se perdeu um pouco na quebrada de andamento.

The Destroyer 03:42 - 04:37
Começou bem legal, cheio de pegada, e no geral ficou bom!

LesPaulBabilon 04:37 - 05:23
Começou bem tb, com boas fritadas e idéias, mas na quebrada achei a fritada muito imbolada e com o timbre +ou-, depois melhorou de novo.

Facchini 05:23 - 06:27
Gostei do seu, o início bem na veia, e com boas fritadas, as obs vão para o bends do final, q ñ ficaram 100% e precisava de mais um pouco de ganho.

Nick_liveri_Guitar 06:27 - 07:22
Gostei do timbre, qto ao solo, tá fera, só precisa se soltar mais, sei lá, fechar os olhos e palhetar feito louco! hehehe

edmilson bueno ribeiro 07:22 - 08:17
Meu tu tem q estudar mais, escalas campo harmônico, palhetadas, não passa com o carro na frente dos bois.

Michel Top 08:17 - 09:22
Muito bem gravado e tocado, achei legal os harm. do início, mas achoq faltou inspiração...

Deji 09:22 - 10:28
Achei o timbre com muito delay, aquele troço doido do 1° seg. do seu solo foi bem sacado, o tema da quebrada tb ficou legal, mas sei lá, acho q vc viajou pacas no solo.

lobz 10:28 - 11:18
Bons bends, bem afinados, mas vc esbarrou muito numa corda grave q fez uns tum, tum... No geral um solo legal.

Phanton 11:18 - 12:14
Gostei do timbre mas te achei meio perdido.

vguitar 12:14 - 13:05
Técnica fera e bom solo, deu umas escorregadas mas não compremeteu.

## JOTA VOX ## 13:05 - 14:06
Ficou MUITO boa a primeira metade, o solo detonou, mas tava baixo mesmo.

eeevee 14:06 - 15:00
Fritou legal, mas o timbre tava abelhudão... Tá indo pro caminho da velocidade, perde o título de feeling hein rapaz...

U1000D 15:00 - 16:05
Gostei do riff do início, mas acho q ñ precisa repetí-lo, o timbre tava legal o solo faltou se soltar.

Ledpage 16:05 - 16:59
Ficou legal o solo, mas essa bt pedia mais drive, ganho, etc, o timbre ficou legal, mas ñ pra essa base.

Markolino 16:59 - 17:43
Entrou bem, mas depois te achei meio presão, as fritadas tavam massas mas precisa melhorar um pouco.

Blackus 17:43 - 18:46
Faltou pegada, mais ganho no timbre e drive.

luckasguitar 18:46 - 19:38
Usei Minha Zoom 505II, minha Gigi stratosonic, soundforge 6 e gravei em linha. Gostei do solo, mas faltou grave.

Kids_ 19:38 - 20:33
Gostei do solo, principalmente na quebrada do andamento, mas o timbre faltou ganho e drive.

Valeu galera, ótimos solos aqui, destaco o do Jota Vox como o mais bem elaborado.

eeevee
Veterano
# jul/06
· votar


grafitte
valew, man!!!!! /o/

eeevee
Veterano
# jul/06
· votar


Luckas_Guitar
ahuahuahua, valew!!! /o/

lobz
Veterano
# jul/06 · Editado por: lobz
· votar


grafitte
Ja que eu quero participar das proximas, vo comentar nessa e na do blues né ;P
cara a do blues foi outro pessoal que organizo
edit
acho que seria a jam de pagode

eeevee
Veterano
# jul/06
· votar


grafitte
Ja que eu quero participar das proximas, vo comentar nessa e na do blues né ;P
lobz
cara a do blues foi outro pessoal que organizo
edit
acho que seria a jam de pagode

isso, isso, isso.

Luckas_Guitar
Veterano
# jul/06
· votar


vguitar
frito bunito tbm

gostei só disso, hehehe.

Luckas_Guitar
Veterano
# jul/06
· votar


grafitte

valeu

grafitte
Veterano
# jul/06
· votar


to confuso, comentar em tudo aí eh mto demorado e cansa pqp ahuahu tira esse negocio de ter q comentar vai =P

vguitar
Veterano
# jul/06
· votar


Luckas_Guitar
:)

vguitar
Veterano
# jul/06
· votar


grafitte
hsuhuahua .. mas vale a pena

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jul/06
· votar


vguitar

Apesar do comentário sem sentido sobre (do re mi fa sol la si), valeu por comentar.

Pedro Renato

Realmente... eu não estava muito inspirado quando gravei... valeu pelo comentário.

Luckas_Guitar
Veterano
# jul/06
· votar


Pedro Renato
Pedro Renato
luckasguitar = Timbre muito sujo.Chiou bastante.Fraseado não ficou bom.Tentou compensar no tapping e depois na palhetada.Ficou regular.Na parte lenta vc fez alguns licks bons.A alavancada encaixou no contexto metal da música.

Valeu, só posso te dizer q foi de coração o solo.

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jul/06
· votar


Luckas_Guitar

Valeu velho... não estava inspirado quando gravei esse solo... eu já esperava os comentários... hehehehehehe... valeu.

grafitte

Valeu.

Luckas_Guitar
Veterano
# jul/06
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
Valeu velho... não estava inspirado quando gravei esse solo... eu já esperava os comentários... hehehehehehe... valeu.

\o/ /o/

Alan_Domingues
Veterano
# jul/06
· votar


Internet rápida é outra coisa, puxei em 1:10 o arquivo hehehe.

Po escutei e po achei a idéia de todos muito parecida, vi no Pedro e no Michael legais paca.

A dica que eu daria é explorar mais as idéias em cima de outras escalas. E evitar cliches. Como a base é muito pobre, fica sempre em cima de Em acho eu, é foda. Porem da uma gama boa para fazer idéias, depois vem uma parte meio "Iron" e tal que rola mais melodia e tal. E outra coisa, não curti o mix dos solos, a maioria cortados (inicio e fim).

Alan_Domingues
Veterano
# jul/06
· votar


E peço desculpas porque não participei.

Midgard
Veterano
# jul/06
· votar


Internet rápida é outra coisa, puxei em 1:10 o arquivo hehehe.

oO conecção da NASA???

Deji
Veterano
# jul/06
· votar


grafitte
Luckas_Guitar

Valeu

eeevee
Veterano
# jul/06
· votar


Alan_Domingues
E outra coisa, não curti o mix dos solos, a maioria cortados (inicio e fim).
culpa minha. =\ tava com um sono da porra quando tava mixando, só tinha a madruga pra fazer,aí nem caprichei muito. Mas tentarei melhorar na próxima. \o/

Internet rápida é outra coisa, puxei em 1:10 o arquivo hehehe.
o_O

E peço desculpas porque não participei.
foi uma pena mesmo, cara. Tu é foda demais, sempre faz falta. \o/

Deji
Veterano
# jul/06
· votar


Alan_Domingues
desculpado ^^

pagode nem morto
Veterano
# jul/06
· votar


Acho que já dá pra baixar...

_Mr_Wylde_
Veterano
# jul/06
· votar


Equipo q eu usei:
Ibanez rg350ex
Amp: Warm 108 GT
Microfone behringer xm8500

Software Adobe Audition 2.0

Blackus
Veterano
# jul/06
· votar


Blackus 17:43 - 18:46
Timbre mais pra blues, e fraseado masi pra rock, nao teve muitas frases que me chamaram atenção, mas foi um bom solo.


Não to acostumado com o estilo, mas valeu.

Blackus 17:43 - 18:46
Cadê o drive cara? Hehehehehe... achei teu solo seco demais... teve boas idéias mas ficou meio preso.


Pou eu tava com um drive vintagezinho do peavey la, meu timbre de sempre pou pou =P

Blackus Pegada legal cara mas poderia ter botado distorçao =/

Eu puis distorção, ficam ouvindo pantera ai fica assim =)

Blackus= da pra melhorar

São comentários profundos como esse que me fazem persistir na longa jornada musical guitarrística

Blackus 17:43 - 18:46
METE DISTORCAO AI PO 2!!!!!!!!


po po po

Blackus = Timbre meio estranho.Acaba com a agressividade da música.Idem Ledpage.Fraseado não soou muito metal.Na parte lenta, tentou bater um harmônico que não saiu.Simples demais.Voltando à parte rápida, vc fez um lick razoável, mas o resto ficou ruim.

não toco metal. "simples demais". Pra ser bom tem que ser complicado?

Blackus = N curti o inicio, quase um harmonico aquilo hein? ahueahu, mais uma vez faltou a pegada metáu!

Sou Careta, só chupo buceta
Pegada metáu é a pegada do meu pau =P

Blackus 17:43 - 18:46
Faltou pegada, mais ganho no timbre e drive.

valeu


Usei uma Fender Strato México, peavey Studio pro e só

_Mr_Wylde_
Veterano
# jul/06
· votar


Deji
Drinho
Nick_Oliveri_Guitar
Midgard
markolino
vguitar
Pedro Renato
grafitte
Luckas_Guitar

Obrigado a todos pelas criticas e elogios... tentarei melhorar oq foi críticado, Quanto a falta de ganho acho q ocorreu devido a extraçao de ruidos do adobe audition, q deixou o timbre mais magro e sem ganho tirando até um pouco da pegada... eu teria q escolher entre ter mais ruidos e ganho ou menos ruidos e menos ganho( e foi oq escolhi)

Obrigado a todos novamente.. Mais tarde eu baixo, escuto e comento a jam...

vguitar
Veterano
# jul/06
· votar


Respondendo aos comentarios ae...

Deji - Bom Solo, bem contruido, bom fraseado, e tecnica

Brigado!

Nick_Oliveri_Guitar - Ih... ficou baixo... solou legal, parece que o timbre tava legal mas ficou muito baixinho.

Num achei q fiko baixo nao viu kra.. na verdade eu achei q alguns participantes q exageram em relacao ao alto volume das guitars na bt.

Midgard - vguitar gostei da pegada e velocidade cara parabens =)

valew kra!

markolino - vguitar =porra man, toca mto !

Brigado, man! =)

Pedro Renato - Não começou no começo do compasso.Palmas pra ousadia.Puts.Fritou bem ali.Timbre bom.Vibratto bom.Sweepou na parte lenta, isso ficou muito bala.Parabéns.Harmônicos bons.Fritando no finalzinho, ficou bom também.

Palmas para ousadia mesm..rsrsr.. brigado kra! valew mesm ai.

grafitti - vguitar = Legalzinho o começo, bem massa algumas frases, aquele bend prolongado proximo ao final ficou legal mas poderia ter terminado voltando ele! o final ficou quase bala ;)

ta valendo.. brigado ai.

Luckas_Guitar - Técnica fera e bom solo, deu umas escorregadas mas não compremeteu.

heheheh.. ando escorregando mto.. achu q eh meu sapato.

Um abraço a todos.. espero mais comentarios

Victor Concetta - www.victor.palcomp3.com.br

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Cifraclubers Metal Band - Sou Careta, Só Chupo ******