Enviar guitarra (Correios)

Autor Mensagem
    YYuRii
    Veterano
    # mai/06

Vou enviar a minha guitarra pelo correio vendi ela pelo ML, queria saber algumas dicas para embalar ela.

Eu já encapei a guitarra de papel bolha e uns papelao, ela ta bem embrulhada no papel bolha e depois botei a guitarra na bag.

Vou enviar assim, será que o correio não aceita a guitarra na bag, terá que por numa caixa ?

diwillo
    Veterano
    # mai/06
    · votar

Passa um papelão em volta do bag tbm cara...tipo, como c fosse uma fita, entende?

C kiser mais segurança ainda enrole o bag em mais plastico bolha e ai passe o papelão q eu disse..vai fica indestrutivel! auahuah

JB_
    Veterano
    # mai/06
    · votar

YYuRii
    o melhor seria um case, mas com o papel bolha e o papelão com a guitarra no bag ja ta bom, se vc mandar pelo sedex não tem problema, a guitarra chega inteira, pra mandar por sedex deve custar no máximo R$70,00

YYuRii
    Veterano
    # mai/06
    · votar

mais alguem ajuda ae....

Sub_Zero
    Veterano
    # mai/06
    · votar

Cara, tenta arrumar isopor que é bom .. Eu recebi um pedal esses dias e o cara que mandou envolveu ele num isopor e chegou sem problemas.

Peppe
    Veterano
    # jul/06
    · votar

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/137319/

BLS
    Membro Novato
    # mai/14
    · votar

É o seguinte: vendi uma Cort X6, o comprador é da Paraiba, entrei no site do correio pra calcular o frete, o comprador optou pelo PAC, coloquei tudo, CEP, medidas, peso etc, sem problemas, deu lá o valor do frete, só que andei lendo que o correio não está pegando guitarras, por ultrapassar uma certa medida, é verdade?

Ah, eu desparafusei o braço, enrolei o corpo com plástico bolha, jornal e daquelas folhas espumadas, o braço também e coloquei dentro de uma bag, fechei e enrolei a bag em um plástico escuro e passei bastante fita adesiva, será que vai tranquilo?

clguitar
    Membro
    # mai/14
    · votar

BLS
    Desparafusado, não tem problema nenhum. Já enviei várias guitarras assim.

inExperienced
    Veterano
    # mai/14
    · votar

Se a guitarra estiver montada ai é complicado de mandar.
    Mas como desmontou, acho que vai de boa.
    Pra saber se é possível enviar, basta medir as dimensões da encomenda, já embalada, e ir no site dos correios onde se calcula o frete e colocar os dados para cauculo do valor. Se as dimensões ultrapassar aparece um aviso.
    Lembre se que alguns produtos, não me lembro quais, os correios não transportam.

Rachmaninoff
    Veterano
    # mai/14
    · votar

BLS
    eu desparafusei o braço

Avise ao comprador que a guitarra vai desmontada, pra ele não tomar um susto na hora que abrir o pacote e achar que a guitarra está quebrada e ele foi enganado.

Will Bejar
    Veterano
    # mai/14
    · votar

Eu já mandei num case, e envolto em papelão (daqueles que vem em rolo).

Brunooliveira
    Veterano
    # ago/15
    · votar

Dando um UP...alguém teve algum tipo de problema ?

Sou do interior e estou pra enviar uma pra capital...ainda tenho a caixa original...mas não tenho muita confiança...quando comprei ela veio por transportadora....Correios fico com os 2 pés atrás

longlivetheking
    Veterano
    # ago/15
    · votar

Vendi uma pelo mercadolivre, moro em São vicente, e enviei pelos correios para oi interior de SP sem nunhum problema, o negocio e vc embalar bem, eu coloquei isopor de 2cm em toda volta pela caixa, e enrolei a guitarra com plastico bolha, a guitarra fica bem firme dentro da caixa.

eduardofeldberg
    Membro
    # abr/16
    · votar

Eu também estou tendo este problema. Vendi um baixo para um cara de Brasília (sou de São Paulo), e os Correios se negam a entregar, dizendo que a medida ultrapassa 105cm de comprimento. Já fui em três agências dos Correios, e eles disseram que não tem jeito, mesmo. Se alguém souber de alguma transportadora boa e baratas pra fazer este tipo de entrega, eu agradeço. Rs...

Wade
    Membro Novato
    # abr/16
    · votar

eduardofeldberg
    O braõ do baixo é colado/uma peça?

Se for parafusado, só desmontar o instrumento.

Iversonfr
    Veterano
    # abr/16
    · votar

eduardofeldberg

O esquema é a JadLog, ou desmontar igual o Wade falou.

akio___
    Veterano
    # 20/jun/19 17:46
    · votar

Jadlog não envia tbm?

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Enviar guitarra (Correios)