Ajuda Vendi a Guitarra, tenho que enviar mas

    Autor Mensagem
    iS_LaSh
    Veterano
    # set/06


    o seguinte... entrei no site dos correios e la avisam que nao pode passar de 1 metro o comprimento do material ... com certeza a guitarra tem mais de um metro ...

    se eu pegar uma caixa de guitarra (Papelão) colocar a guitarra enrolada no papel bolha, dpois por na bag, dpois por na caixa e dpois colcoar jornal dentro e dpois lacrar tudo ... qual o risco deu chegar na agencia dos correios e eles nao mandarem pra mim ?!

    Li todos os topicos e achei prudente fazer esse ...

    se o marisco nao gostar, pelo menus antes deixa eu tirar minhas duvidas antes de fechar ok ?!

    darkwolf
    Veterano
    # set/06
    · votar


    manda por transportadora, é mais seguro e eles cuidam melhor do produto.. quer dizer.. eles cuidam do produto.

    iS_LaSh
    Veterano
    # set/06
    · votar


    e a questão de $$

    Encomenda normal sai mais barato ...

    Transportadora me falaram que é 70 mangos e ainda tem que esperar lotar o caminhão !!!

    darkwolf
    Veterano
    # set/06
    · votar


    mesmo assim acho q da pra manda pelo correio.. como q tanta gente vende guitarra pelo ML e envia?

    Gasoline
    Veterano
    # set/06
    · votar


    iS_LaSh
    Manda pela Varig Log.
    Eles cobram caro.
    Mas chega em no máximo 2 dias, e em perfeito estado.
    Se tu colocar Frágil na embalagem, eles (pasmem!) tratam como frágil.

    Sem um BOM hardcase, é a unica maneira que eu mandaria uma guitarra.

    JB_
    Veterano
    # set/06
    · votar


    iS_LaSh

    Não tem problema nenhum, já mandei guitarra pelo correio. A minha foi com case, mas se vc não tiver faz o seguinte, Coloca ela na bag, enrola bastante plástico bolha, depois coloca dentro daquele papel marrom que eu não sei o nome, dando várias voltar e prende com fita. SEMPRE mande por sedex que é mais seguro e chega no outro dia, no máximo depois de 2 dias. Vai custar uns 50~80 reais dependendo pra onde for.

    iS_LaSh
    Veterano
    # set/06
    · votar


    darkwolf
    fico pensando em desparafusar o braço e mandar a guitarra meio desmontada ...

    e os caras que tem guitarra com braço inteiriço ?!hhahahaah

    Vou dar uma passada na agencia hj e ver se eles falam merda de mandar o lance por encomenda normal na caixa de papelas de boa ...

    Gasoline
    o Problema é esse Eles combram caro e o cara que comprou nao vai querer pagar Caro em Sedex ou Varig log

    iS_LaSh
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Fiz uma pergunta pra um Vendendor do Mercado livre ... o cara vendeu uma porrada de coisas no ML ja ... vamos ver o que ele vai responder ...

    Cara ... preciso te perguntar uma coisa ... sei que vc ta no ramo a muito tempo ... vendi uma guitarra aqui pelo mercado livre e o cara é de outro estado ... tem como eu enviar por encomendar normal ?! sedex eu nao vou ter grana pra bancar mais por encomenda normal sim ... eu embalo ela na caixa de papelão com o bag com espuma e dpois lacro tudo ... por encomenda normal vc ja teve algum problema ?? guitarra quebrou ?? os correios falam bosta se nao for por sedex }?! responda ai cara ... nao vai te custar nada ... Abrax!!!

    Gasoline
    Veterano
    # set/06
    · votar


    iS_LaSh
    Se ele não quer pagar o custo extra, ele que assuma o risco.
    Simples.

    iS_LaSh
    Veterano
    # set/06 · Editado por: iS_LaSh
    · votar


    Gasoline
    foda que o cara disse que eu posso mandar ... to no maior gelo do lance quebrar ...


    To achando que eu vou é desmontar isso msm e fazer um esquema pra mandar o Corpo na Bag e o braço protegido dentro de uma caixa de papelão .. que ki vc acha ?! tudo em uma caixa só ...

    JB_
    Veterano
    # set/06
    · votar


    iS_LaSh

    Ja mandei minha guitarra 3x por sedex, ela ainda chegou afinada (SP - POA), eu sempre vou pra lá e te garanto que com sedex eles tomam mais cuidado do que indo de avião. A primeira vez que eu levei de avião meu case foi pro espaço.

    zaqueu_grunge
    Veterano
    # set/06
    · votar


    iS_LaSh
    paga 10% do valor do produto e manda com seguro, se der alguma coisa eles repõem o valor =)
    e diz pro cara pagar o valor, se ele quiser q a guita chege inteira

    Luckas_Guitar
    Veterano
    # set/06
    · votar


    iS_LaSh
    se eu pegar uma caixa de guitarra (Papelão) colocar a guitarra enrolada no papel bolha, dpois por na bag, dpois por na caixa e dpois colcoar jornal dentro e dpois lacrar tudo ... qual o risco deu chegar na agencia dos correios e eles nao mandarem pra mim ?!

    C ctz nenhum, envia como vc quiser q chega, sua embalagem tá ótima.

    iS_LaSh
    Veterano
    # set/06
    · votar


    To achando que eu vou é desmontar isso msm e fazer um esquema pra mandar o Corpo na Bag e o braço protegido dentro de uma caixa de papelão .. que ki vc acha ?! tudo em uma caixa só ...


    q ki vcs acham dessa ideia ?! de mandar ela desmontada ?!

    Fabio Giavoni
    Veterano
    # set/06
    · votar


    To achando que eu vou é desmontar isso msm e fazer um esquema pra mandar o Corpo na Bag e o braço protegido dentro de uma caixa de papelão .. que ki vc acha ?! tudo em uma caixa só ...

    cara, sinceramente n acho boa idéia n, n eh bom ficar mexendo na guita, manda montada q eh melhor, na bag, com plástico bolha em volta, daí vc põe dentro da caixa de papelão e vê se arruma isopor pra pôr dentro pra proteger melhor

    Youre
    Veterano
    # set/06 · Editado por: Youre
    · votar


    123

    iS_LaSh
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Fabio Giavoni
    Vai ter que ser assim msm cara ... que deus a proteja ...

    =/

    morrissy
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Cara, eu acho que o correio envia sim. De qq maneira, vá a uma agência antes e pergunte. Tem q ver se vc vai querer q seja sedex ou encomenda normal.
    Mas no teu caso, o igual é transportadora mesmo.
    Acho q corre o risco da tua guita chegar no destino toda fudida.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda Vendi a Guitarra, tenho que enviar mas