Embalagem para enviar guitarra...me ajudem!!! por favor!!!

    Autor Mensagem
    danimi
    Veterano
    # jul/06


    e ae galera blz?

    como sabem eu ja fiz um post aki...comprei uma k2 com seymour's...

    agora o cara vai meenviar ela pelo correio...

    mas tipo...ele naum tem a caixa dela...somente...o bag...

    como ser´pa q ele pode fazer a emblagem pra ele me enviar?

    tipo...será q se colocar um plastico dakeles com bolha envolvendo a guitarra e depois ela dentro do bag...depois embalar o bag só...já protege bem?

    os correios oferecem alguma embalagem q caixa uma guitarra? ou alguma papelaria?

    obrigaod galera...conto com a ajudade vcs...


    abraço

    Belloni
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Não sei não cara.... mas eu acho bom forrar bem o bag por dentro se ele for meio fino, além de enrolar nos "plástico com bolha".

    Iago
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    recebi uma guitarra pelo correio:

    caixa grande de papelao > bolinhas de "espuma" >outra caixa de papelao> guitarra dentro da bag > guitarra envolta em plastico bolha.

    dessa forma a guitarra fica super protegida. so a bag com plastico bolha nao vai ajudar muito.. so ira proteger contra arranhoes, nao contra impactos maiores...eu nao boto feh em nenhuma companhia de transporte nao.

    Marisco
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    danimi
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/132323/

    128556
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    vai em uma loja de guitarra e pede aquelas caixas de papelao pra guitarra mesmo, que as empresas mandam pras lojas...

    sempre tem umas sobrando por la

    Elvenfoot
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    O ideal mesmo é case! Os correios também tem um sistema de seguro (por exemplo sedex) que vc paga uma taxazinha lá e entrega a guitarra dentro da case, eles vão fazer todas as proteções pra vc e ainda garantem que ela chega inteira! (Se eu não me engano tem até um tipo de sedex especial pra instrumentos musicais)

    Peppe
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    vai em uma loja de guitarra e pede aquelas caixas de papelao pra guitarra mesmo, que as empresas mandam pras lojas...

    sempre tem umas sobrando por la (2)


    Depois enche a caixa de jornal rasgado e amassado, bolas de isopor, e enrola a guitarra no plástico de bolinha....fixa tudo muito bem com fita....e certifica-se de que nenhuma parte do instrumento esteja entrando em contato direto com a caixa propriamente dita.....envolve tudo muito bem....aí é só fechar e despachar...

    JB_
    Veterano
    # jul/06 · Editado por: JB_
    · votar


    danimi
    é o que eu disse no outro tópico, o ideal é um case, mas vc pode pegar as caixas de papelão das lojas, enrolar plastico bolha na guitarra, colocar na caixa, enrolar mais bolha nela, depois enrola com bastante papel kraft (aquele marrom) e passa fita. Tem que mandar por sedex, se vc arriscar de mandar normal a guitarra pode chegar em duas la. Deve dar mais ou menos 70 reais dependendo pra onde for mandar e deve chegar no outro dia, no máximo dois.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Embalagem para enviar guitarra...me ajudem!!! por favor!!!