A crise das bandas covers de rock antigo

Autor Mensagem
Unfeelingness
Veterano
# fev/06
· votar


do mais eu não estou dizendo que eu sou bom de guitarra...

Qdo eu ouço o Steve Vai, percebo que ele toca parecido com aquilo que eu toco, mas eu não precisei ouvir ele para saber tocar assim...

contradição?!?


Não é contradição. É que ele faz uma série de exercícios na guitarra que são muito semelhantes aos exercícios que nós fazemos. Quando vc fica bem treinado nisso, as técnicas soam semelhantes. Pois que, se eu posso tocar como ele sem ter que ouvir aquele som pedante e chato, não é mais óbvio eu fazer o meu som com o meu timbre??? - sem aquele som de pedaleira, ele toca bem, mas o som dele é chato.

Não há contradição.

Contradição é eu estar com uma Charvel, e como músico de fundo num barzinho, e o cantor de MPB se virar para mim e perguntar: "você toca The Wall?" Isso é que é contradição...

aratohendrix
Veterano
# fev/06
· votar


Pois que, se eu posso tocar como ele sem ter que ouvir aquele som pedante e chato, não é mais óbvio eu fazer o meu som com o meu timbre??? - sem aquele som de pedaleira, ele toca bem, mas o som dele é chato.

po cara, posta um som seu ae, deve ser mais legal então, afinal vc tem a tecnica dele e se não existe feeling, vc toca igual.
e não me venha dizer q o cachorro comeu o microfone

Fritz_mkvl
Veterano
# fev/06
· votar


Contradição é eu estar com uma Charvel, e como músico de fundo num barzinho, e o cantor de MPB se virar para mim e perguntar: "você toca The Wall?" Isso é que é contradição...


Analisem bem essa frase, vejam se ela faz algum sentido...



Depois os cara do Deep Purple é que são maconheiros.

The Splinters
Veterano
# fev/06
· votar


Unfeelingness
Para acessar o fórum você devia ter mais de 13 anos.
Pelo menos, a cabeça.

The Splinters
Veterano
# fev/06
· votar


Fritz_mkvl
Eu ia perguntar isso. Hahaha!

Unfeelingness
Veterano
# fev/06
· votar


Aliás eu fiz uma importante descoberta: o que produz o feeling são aqueles dois captadores: o médio e o grave. Se vc arrancar ele das guitarras dos caras que tem feeling, pronto: vc estirpa o feeling do cara. Fácil não?
Aliás, a minha guitarra híbrida (corpo de Charvel e braço de Aria-pró) só tem dois captadores, o da ponte (que não tem feeling) e um simples no braço. Vou arrancar esse do braço para acabar com o feeling, pois eu detesto feeling (= gente que não sabe tocar guitarra).

pouca idade
Veterano
# fev/06
· votar


Unfeelingness

aff velho, ate o della vega eh mais umilde q vc, vai tomar no cu!!! fala logo q vai gravar tumeni notes no cavaco!!!!!!!!!!

The Splinters
Veterano
# fev/06
· votar


Unfeelingness
Pô, você é mestre, cara.

Atum Bluesman
Veterano
# fev/06
· votar


pouca idade
acho q ñ viu, o Della vega eh o extrmo.

Ted Nuget
Veterano
# fev/06
· votar


hahhaha depois desse só pode ser multi mesmo tirando com o pessoal do forum hahaha

squee
Veterano
# fev/06
· votar


Unfeelingness
haiuhaiuhaiua já faço idéia de quem és

aratohendrix
Veterano
# fev/06
· votar


squee
aquele q não deve ser pronunciado

Fritz_mkvl
Veterano
# fev/06
· votar


Quanto mais posts menos eles fazem sentido, estou aqui imaginando a cena do cara com uma garrafa de Wisky do lado do PC, o tempo passando e o nível da garrafa baixando.

The Splinters
Veterano
# fev/06
· votar


Fritz_mkvl
Hehehe!

Fritz_mkvl
Veterano
# fev/06 · Editado por: Fritz_mkvl
· votar


squee
Eu duvído.

The Splinters
Veterano
# fev/06
· votar


squee
haiuhaiuhaiua já faço idéia de quem és
O mesmo que eu penso que é?

jABUGApACATO
Veterano
# fev/06
· votar


a musica ocidental (12 semitons) está esgotata, música hoje é plágio-combinação

Unfeelingness
Veterano
# fev/06
· votar


Qual a guitarra que o Steve Vai usa em "A Encruzilhada"? uma Charvel... só que não está escrito 'Charvel' na palheta dela, pq senão a Ibanez não banca ele...

Eu passei a maior parte do meu tempo com guitarras Charvel/Jackson, por isso que eu não "desenvolvi" o feeling... kkkkkkk

O Andreas Kisser não deve ter feeling, pois ele usa uma Charvel...

Nem o Van Halen que usava uma guitarra com o braço da Charvel, e só com o captador da ponte tinha feeling né??? .....

aratohendrix
Veterano
# fev/06
· votar


o loco, o cara ja mudou de assunto

Fritz_mkvl
Veterano
# fev/06
· votar


O Andreas Kisser não deve ter feeling, pois ele usa uma Charvel...

Esse está informado pra caralho.

Unfeelingness
Veterano
# fev/06
· votar


a musica ocidental (12 semitons) está esgotata, música hoje é plágio-combinação

Puta qui pariu!! até que enfim apareceu um concordando comigo. Valeu!!! rs

Atum Bluesman
Veterano
# fev/06
· votar


Fritz_mkvl
orra....

Ted Nuget
Veterano
# fev/06
· votar


esse cara num saca nada. A musica se divide em 3 partes
MU-SI-CA

Unfeelingness
Veterano
# fev/06
· votar


Contradição é eu estar com uma Charvel, e como músico de fundo num barzinho, e o cantor de MPB se virar para mim e perguntar: "você toca The Wall?" Isso é que é contradição...


Analisem bem essa frase, vejam se ela faz algum sentido...



Depois os cara do Deep Purple é que são maconheiros


Mas é que isso aconteceu mesmo: eu estava com uma guitarra de rock e ele me perguntou se eu tocava "The Wall". Eu disse que não - mesmo que eu soubesse fazer o solo. Eu não sei tirar músicas - felizmente não aprendi esse vício... aquela coisa de "olha: o cara toca igualzinho".

Vou ficar devendo, mas pode aguardar que eu vou gravar um barulho com a minha guitarra e postar aki, só que é sem feeling, rsrs pois eu desliguei o captador do braço da minha guitarra.

É sério cara: toque a sua guitarra só com o capatador da ponte, e veja como é difícil obter o "feeling"... heheheeeee

aratohendrix
Veterano
# fev/06
· votar


Eu não sei tirar músicas - felizmente não aprendi esse vício... aquela coisa de "olha: o cara toca igualzinho".

provavelmente vc é frustrado, pq não conseguia repetir nenhum lick do blackmore, ou do hendrix, ai vc resolveu criar um estilo proprio e vir dizer aqui q é melhor.

eu só uso o da ponte na maioria das vezes...

aratohendrix
Veterano
# fev/06 · Editado por: aratohendrix
· votar


e vc não merece q ninguem mais te responda sua bixa tecnica

falow

Obs.: editei o chingamento, pensei melhor.

squee
Veterano
# fev/06
· votar


eu uso o do braço, por isso tenho feeling

squee
Veterano
# fev/06
· votar


e não é o urbu pq ele não fala assim

Unfeelingness
Veterano
# fev/06
· votar


Eu não sei tirar músicas - felizmente não aprendi esse vício... aquela coisa de "olha: o cara toca igualzinho".

provavelmente vc é frustrado, pq não conseguia repetir nenhum lick do blackmore, ou do hendrix, ai vc resolveu criar um estilo proprio e vir dizer aqui q é melhor.

eu só uso o da ponte na maioria das vezes...


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa foi boa

Por hoje chega, vou nessa,

pouca idade
Veterano
# fev/06
· votar


Ted Nuget
esse cara num saca nada. A musica se divide em 3 partes
MU-SI-CA


HAUIAHUIAHUAIHIAHUIAHUIAHIUAHUAHAUIHAI!!!!!!!

CHAVESMANIACO!!!!!!!!!!!!ahauihauia...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a A crise das bandas covers de rock antigo