Alguns covers tocando com uma banda das antigas

    Autor Mensagem
    Marisco
    Veterano
    # jan/07


    Me inspirei na galera postando uns covers de Metallica e Megadeth e resolvi postar umas gravações com uma banda das antigas.

    Essas músicas foram gravadas num ensaio, com apenas o mic do vocalista gravando todo o som do ambiente. Tem vários erros, pq a gurizada tava iniciando (o batera tocava há 4 meses pra vcs terem idéia), mas tá divertido até.

    Ah, a banda era composta apenas por vocal, um guita, baixo e batera. O ideal pra tocar esses sons seria dois guitarristas, ou pelo menos mais um tecladista... Ou seja, alguns arranjos ficaram toscos, hehehe


    Zé Incrível - Perfect Strangers (Deep Purple Cover)

    Zé Incrível - Enter Sandman (Metallica Cover)

    Jg Destroyer
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    HAUSehusahe mto tru
    Parece ate minha banda hahahhaa

    zaqueu_grunge
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Marisco
    ouvirei \o/

    Marisco
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Ouçam ae
    =D

    Marisco
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    http://rapidshare.com/files/13179878/05_Z__Incr_vel_Have_You_Ever_Seen _The_Rain.wma.html

    Essa é a mais divertida. Cover de Have You Ever Seen The Rain versão do Dr. Sin.

    Ninguém tinha tirado a música, só eu sabia ela e ainda assim "nas coxa". Ficou engraçado de improviso, huahuahuaua.

    Marisco
    Veterano
    # jan/07 · Editado por: Marisco
    · votar


    Percebam que o baixista viaja totalmente na harmona do solo, daí eu tento acompanhar e fica pior ainda, hehehe

    Jg Destroyer
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    huHASUHehAUSheuAHSUEhas

    Mto lol xD


    pra c ve


    Todo mundo ja foi Bem tosco um dia, incluse o Molusko, opa, Marisco xD

    Rapha_krust...
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    útz cara só num curti nem o batera nem o vocal

    zaqueu_grunge
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Ouvi a Enter Sandman...
    O vocal tá terrível heheh
    O batera até tá legalzinho, mas ainda se perde em algumas passagens...
    e o timbre do solo ficou legal \o/

    Fahrenheit
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Putz, o vocal é muito ruim!!!
    Mas até q tah massa!!

    Thedekai
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    n da pra ouvi a guitarra direito
    e pqp o vocal ta bebado ou alguma coisa?

    Thedekai
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    e o solo ficou legal msm!

    Luckas_Guitar
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Marisco
    Percebam que o baixista viaja totalmente na harmona do solo, daí eu tento acompanhar e fica pior ainda, hehehe

    aushaushuhas, impro deve ta massa! Ouvirei!

    Skinwalker
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Espero que tb possa postar o meu aqui deixa eu contar historinha pra ficar mais trú /m/
    Eu nao sou experiente em musica... comecei janeiro do ano passado no violao zerado msm.. ai descobri uns amigos e me chamaram pra tocar qdo toquei pela primeira vez numa guitarra(mal sabendo fazer pestana)e tendo 3 guitarristas eu fui ser vocal(tendo uma oitava de extensão)
    ai ficamos tocando varias vezes por diversão nessa gravação eu estava fazendo a tonica no baixo e cantando(tinham que ter me jogado pro baixo hein =X) e tem o baterista e 2 guitarristas(uma limpa e um na Zoom 505II)
    resultado da gravação TUDO que iniciante faz... erros na bateria inclsuvie primeira virada, desafinadas em td, gritos de acaba no final, empolgação de tocar uma musica completa... eu ri mt ouvindo denovo =)
    isso foi gravado com mic de pc antes de julho do ano passado eu tava com 1 mes de guitarra e n cantava ainda tava enrrolando ta bem engraçado =)
    http://rapidshare.com/files/13201884/Knocking_On_Hevens_Door.wma.html

    ps:pqp falei demais... basta ouvir e rir a musica é Knockin on heavens door versão do Guns N' Roses

    Luckas_Guitar
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Porra cara! O vocal ruleia! É o Christian gatinho?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alguns covers tocando com uma banda das antigas