A crise das bandas covers de rock antigo

Autor Mensagem
Unfeelingness
Veterano
# fev/06
· votar


Unfeelingness
Vejam só aonde fomos parar: fazemos um improviso bem louco na hora do solo, com bends e alavancadas nervosas e somos chamados pelos guitarristas medíocres de "guitarristas técnicos", como se nós não tivéssemos tesão de tocar o nosso próprio som, da nossa maneira, de forma original.

Aqui está o fundamento do tópico... o motivo da revanche contra os guitarristinhas do feeling...

A crítica deles tem nome: inveja. Por que todos os leads guitars que estudam sabem como é trabalhoso lapidar uma técnica, no trabalho criterioso, parcimonioso ao longo dos anos, munidos daquela paciência necessária para fortalecer a musculatura da mão... Enquanto vc está lá, na solidão do seu quarto, amadurecendo a técnica e as idéias musicais, eles estão lá, fumando maconha e ouvindo Deep Purple...

Chega de guitarristinha do feeling - e não só esses: tem tbm bateristinha, baixistinha e cantorzinho do feeling - dizendo como eu devo tocar a minha guitarra, em que pico ficará o ganho do meu amplificador, dizendo que eu não devo arrancar um harmônico super-agudo na corda solta e triturar ele na Floyd Rose. Chega!!! Basta desses músicos medíocres ficarem podando a técnica bem trabalhada dos guitarristas sérios, que estudam.

E no volume da minha guitarra mando eu!!!!!

TASIVA
Veterano
# fev/06
· votar


e o ridículo Deep Purple.
se mata hein,babaca

Unfeelingness
Veterano
# fev/06
· votar


TASIVA
e o ridículo Deep Purple.
se mata hein,babaca


kkkkkkkkkkkkkkk

TASIVA
Veterano
# fev/06
· votar


Mr. Big (Big bosta).
NOSSAAAA! vai tomar no c*!!!!!!!!

TASIVA
Veterano
# fev/06
· votar


melhor nem ler o resto que se não sobra pra mãe dele!

The Splinters
Veterano
# fev/06
· votar


TASIVA
Xá pralá... Ele ficou meia-hora olhando se alguém postava no tópico... Hehe!

aratohendrix
Veterano
# fev/06
· votar


Unfeelingness
Uma vez a gente estava ensaiando a música "quase sem querer" do Legião Urbana, e o baixista que sabia copiar muito bem aquelas frases chatas do Jetro trull, ficou perdido porque eu estava tocando a música inteira com um acorde só. É, com um acorde só, porque se ela está em G e vai para Am7, C e D, então se vc constrói uma tríade de D9 ou D4, vc cobre a música inteira. Então ele me pediu para fazer aqueles acordes quadrados...

1º por acaso vc achou q ficou bonito o q vc tocou? ou o cara fez só de raiva de vc ser mto bom?

Falaram aí que iam aloprar... cadê?? até agora ninguém... heheheeee

2º o forum inteiro te desmoralizou e ninguem por mais foda q seja concorda com suas besteiras cientificas.

3ºguitarra é evolução...no sentido de q as pessoas evoluem, e o objetico de COPIAR licks dos outros é justamente tocar, adquirir experiencia pra tocar melhor q aquilo.

4ºvc fala demais e toca de menos, e fala mal de mr big, deep purple, mas cara....eles tão ganhando a grana deles, e os fans e a galera curtindo e vc????
vc é um louco na multidão, um babaca qualquer frustrado pq não consegue tocar nada direito, nem dos outros, e mto menos a musica q vc faz, q deve ser tão ruim q vc ta com vergonha de mostrar, afinal pra gravar vc só precisa de um pc com placa de som e um microfone


5ºSe alguem mais quiser ficar batendo boca com vc tdo bem, mas eu sugiro ao resto q faça como mtos q se cansaram de te aloprar(sim, isso mesmo rockstar imbecil)

ABraço

TASIVA
Veterano
# fev/06
· votar


yaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiii

izzystradlin
Veterano
# fev/06
· votar


se tornou insuportável entrar numa casa de rock e ficar vendo bandas tocando Jimi Hendrix, Rolling Stones,
mate-se, por favor!

Eu sou um guitarrista sem banda, graças a Deus, pq eu me recuso a tocar toda essa porcariada. Do contrário, de que valeram todos aqueles anos estudando técnica e Teoria de Campo Harmônico.
ahaha..enquanto isso tem trocentos "filentos" ganhando mulheres e grana sem saber porcaria nenhuma...mate-se!

vcs são uns merdas e não sabem o que é tocar guitarra. Parem de fumar maconha e vão estudar seus merdas!!!!!

1º vai lá fodão grava algo aí..seja homem e crie algo pra gente ver...
2º prefiro fumar maconha e não ser nada do que ser burro que nem você que se mata estudando e tá aqui choramingando...
vai se ferrar...
ah!
mate-se por favor!

Brunorocker
Veterano
# fev/06
· votar


Unfeelingness
o motivo da revanche contra os guitarristinhas do feeling...
A crítica deles tem nome: inveja. Por que todos os leads guitars que estudam sabem como é trabalhoso lapidar uma técnica, no trabalho criterioso, parcimonioso ao longo dos anos, munidos daquela paciência necessária para fortalecer a musculatura da mão... Enquanto vc está lá, na solidão do seu quarto, amadurecendo a técnica e as idéias musicais, eles estão lá, fumando maconha e ouvindo Deep Purple...

putz,, se interne!

Brunorocker
Veterano
# fev/06
· votar


Unfeelingness
revanche contra os guitarristinhas do feeling...
A crítica deles tem nome: inveja.

acho q é o contrario.

Andy Summers
Veterano
# fev/06
· votar


Alternativamente, surgiu as bandas de rock punk como os Detonautas (um estilo talvez original, mas pobre musicalmente),
Unfeelingness
Cara realmente a música não é p/ qualquer um...Esses caras do Detonautas fizeram muitos covers desses músicos que vc falou que são ruins...Agora me diga com sinceridade:Entre um cover bem feito e essa merda original que eles tocam eu fico com o cover é claro !!!Cara através do cover vc consegue mostrar p/ o público um som legal que eles jamais teriam oportunidade de ver com os caras verdadeiros que fizeram a canção...Abç

Unfeelingness
Veterano
# fev/06
· votar


aratohendrix
vc é um louco na multidão, um babaca qualquer frustrado pq não consegue tocar nada direito, nem dos outros, e mto menos a musica q vc faz, q deve ser tão ruim q vc ta com vergonha de mostrar, afinal pra gravar vc só precisa de um pc com placa de som e um microfone

Tá bom, como eu faço para gravar?? Eu tenho o microfone no computador, como faço??

Unfeelingness
Veterano
# fev/06
· votar


Andy Summers
Cara realmente a música não é p/ qualquer um...Esses caras do Detonautas fizeram muitos covers desses músicos que vc falou que são ruins...Agora me diga com sinceridade:Entre um cover bem feito e essa merda original que eles tocam eu fico com o cover é claro !!!Cara através do cover vc consegue mostrar p/ o público um som legal que eles jamais teriam oportunidade de ver com os caras verdadeiros que fizeram a canção...Abç

Tá certo!,

ABraços para vc tbm,

U1000D
Veterano
# fev/06
· votar


como faço??
clique em Start, Programs, Acessories, Entertainment, Sound Recorder

vc tem 1 minuto pra nos convencer

izzystradlin
Veterano
# fev/06
· votar


vc tem 1 minuto pra nos convencer2

André GuitarMan
Veterano
# fev/06
· votar


Unfeelingness

1º) Fala um caminhão de merda
2º) Chama Deep Purple e Mr. Big de bosta
3º) Se acha o Newton da Guitarra
4º) Não sabe nem fazer uma porcaria de gravação no PC.... Santa Ignorância!

Se acha q consegue fazer algo melhor do q td q vc chamou de porcaria, manda bala!

Agora se está frustrado pq não consegue ser alguém na musica, quer um conselho?
Pega um revolver, mira na cabeça e aperta o gatilho!

Vc faz um favor a si próprio!
E consequentemente a nós!

Rowashburn
Veterano
# fev/06
· votar


já passou esse minuto

André GuitarMan
Veterano
# fev/06
· votar


Acho q ele seguiu meu conselho e se matou... q bom!

LeandroP
Moderador
# fev/06
· votar


Enquanto vc está lá, na solidão do seu quarto, amadurecendo a técnica e as idéias musicais, eles estão lá, fumando maconha e ouvindo Deep Purple

Ótimo!!!!!!!!

joao 5murf
Veterano
# fev/06 · Editado por: joao 5murf
· votar


Tá certo que isso aqui é Brasil,

precisa dizer mais alguma coisa? eh o brasil, se o jason becker fosse brasileiro talvez ele conseguisse trabalho em algum bar de karaoke pra toka pros bebado e moraria num ap alugado no centro da cidade penando pra paga as prestacoes do fogao

NowhereMan
Veterano
# fev/06
· votar


Nunca li tanta merda na minha vida.

Enquanto vc está lá, na solidão do seu quarto, amadurecendo a técnica e as idéias musicais, eles estão lá, fumando maconha e ouvindo Deep Purple
depois de falar isso vc ainda quer ter razao?

squee
Veterano
# fev/06
· votar


Lava a merda da sua boca pra falar do Deep Purple seu merda do caralho

NowhereMan
Veterano
# fev/06
· votar


Unfeelingness
Quem é vc cara?

squee
Veterano
# fev/06
· votar


ota´rio filho de uma puta

NowhereMan
Veterano
# fev/06
· votar


Filho de uma cuia.

Unfeelingness
Veterano
# fev/06
· votar


Chega!!! Não quero convencer ninguém de nada, e não vou mostrar o meu som, pq aki tá cheio de guitarristinhas do feeling. Os guitarristas de verdade não compareceram... o importante foi q nós nos divertimos pessoal, isso é que é o mais importante...

André GuitarMan
Veterano
# fev/06
· votar


NowhereMan

Certamente um looser! Frustrado!

squee

Nem esquente em xingar ele... acho q essas horas ele deve estar sendo levado pelo IML p/ autopsia... certamente ele se matou, heheheheh

NowhereMan
Veterano
# fev/06
· votar


Chega!!! Não quero convencer ninguém de nada, e não vou mostrar o meu som, pq aki tá cheio de guitarristinhas do feeling
boa disculpa.

Os guitarristas de verdade não compareceram
te digo o mesmo.

... o importante foi q nós nos divertimos pessoal, isso é que é o mais importante...


fmz
flw
nao precisa voltar.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a A crise das bandas covers de rock antigo