A crise das bandas covers de rock antigo

Autor Mensagem
squee
Veterano
# fev/06
· votar


Sinceramente seus cometarios são de alguém que não conhece Deep Purple direito. Procure se informar.
sim

Atum Bluesman
Veterano
# fev/06
· votar


The Splinters
então vai ouvir ramones, q com sua intro de blitskrieg bop influeciou milhares de bandas e eh simples pra caramba.

JoeCruzGuitar
Veterano
# fev/06
· votar


Unfeelingness
Sobre o Deep Purple: vendi a preço de banana os dois cds que eu tinha deles.
Sobre o Mr. Big: Big Bosta sim... principalmente com o Paul Gilbert lá - uma das exceções no mundo dos guitarristas técnicos: ele é rápido, mas consegue ser medíocre ao mesmo tempo


Bom mesmo deve ser voce, o ilustre, porem desconhecido unfell...

heheheh...se liga muleke, deixa de fazer papel de tonto :)

Fritz_mkvl
Veterano
# fev/06
· votar


Unfeelingness
Vai dar meia hora de bunda.

The Splinters
Veterano
# fev/06
· votar


Unfeelingness
Sobre o Deep Purple: vendi a preço de banana os dois cds que eu tinha deles.
ele é rápido, mas consegue ser medíocre ao mesmo tempo.
HEauheuaheuahuaheuhaeuaehuahuaehaeuhaeu!!
Genial, cara. Genial.

Atum Bluesman
Uma das minhas maiores influências é Jimi Hendrix. É, com absoluta certeza, um dos melhores e mais geniais guitarristas já existentes. Entretanto, isso não prova que outros não possam ser melhores e mais geniais. ;)

JoeCruzGuitar
Veterano
# fev/06
· votar


Vai dar meia hora de bunda.

Aproveita tambem e vai harmonizar uma musica do Caetano Veloso !!!

Atum Bluesman
Veterano
# fev/06
· votar


The Splinters
hum...

The Splinters
Veterano
# fev/06
· votar


então vai ouvir ramones, q com sua intro de blitskrieg bop influeciou milhares de bandas e eh simples pra caramba.
Com certeza.

The Splinters
Veterano
# fev/06
· votar


JoeCruzGuitar
hehehe!

Atum Bluesman
Veterano
# fev/06 · Editado por: Atum Bluesman
· votar


The Splinters
oq vc fez agora foi legal se fosse outro mandava eu me foder por falar para ele escutar ramones.

Beatlemaniac
Veterano
# fev/06
· votar


perfect stranger \o/

The Splinters
Veterano
# fev/06
· votar


Atum Bluesman
Sinceramente, eu acho Ramones genial. ;)

affcl
Veterano
# fev/06
· votar


como ta redendo esse topico
unfell tu criou um mosntro!

Unfeelingness
Veterano
# fev/06
· votar


A diferença deles pra mim e pra milhoes de outros guitarristas, é que eles criaram, e a gente só copia.

"a gente" vírgula. Porque eu estou aki o tempo todo batendo na mesma tecla - a de que vcs podem ser iguais ou melhores que esses caras - e vc está dizendo que não.
Sinal de que vc e outros, não botam fé no próprio taco. Você vai passar o resto da sua vida reproduzindo um som que não é mais do variações no tempo da música e no Campo Harmônico??

Isaac Newton "desacatou" a genialidade dos decanos da ciência européia no século XVII, a saber, Robert Hooke, seu compatriota, e o holandês Christiaan Huygens. Hooke acusou, na época, Newton de plágio, e mais tarde, no começo do século XVIII, Newton acusaria o alemão Leibniz de ter surrupiado o Método das Fluxões, as bases do Cálculo Diferencial.
Mas naquela época não era como hoje, em que os intelecutais lêem uma meia-dúzia de livros e corre lá publicar. Newton levou 30 anos até ter certeza que de não tinha nenhuma besteira escrito na sua obra magna, os "Principia", Princípios Matemáticos de Filosofia Natural".

Hoje, o moleque ganha uma guitarra do pai e no outro dia monta a banda, com um repertório de punk rock, e sai falando por aí que é guitarrista.

Só os bons e audaciosos vencem: acho que o Ardanuy pensou que gostava de tocar guitarra e podia ser um guitarrista independente, e fazer solos legais como ele fez no cd Brutal.

Fritz_mkvl
Veterano
# fev/06 · Editado por: Fritz_mkvl
· votar


Atum Bluesman
Ouça pelo menos o Machine Head inteiro antes de emitir semelhantes impropérios. ;)

Pegue por exemplo o riff de Smoke On The Water e o solo de Highway Star. A genialidade de Blackmore consite em conseguir coisas extremamente simples e extremamente complexas com muita qualidade.

Quanto ao seu cometários sobre influências... Não conhece ninguém influênciado por Van Halen? Porque o Blackmore influencio o Eddie, logo...

JoeCruzGuitar
Veterano
# fev/06
· votar


Unfeelingness

O energumeno... entendi o q tu disse desde o inicio.

Vai ouvir Caetano Velozo q vc ganha mais vai.

JoeCruzGuitar
Veterano
# fev/06
· votar


Unfeelingness

E economiza no texto, duvido q tenha alguem lendo tudo q voce escreve.

Atum Bluesman
Veterano
# fev/06
· votar


The Splinters
cara eu estava fazendo uma linha do tempo e vi uma coisa interessante:

primeiro rock n´ roll- simples

Led Zepplin e progressivo- trabalhado

Punk- simples

Hard Rock e Heavy Metal- trabalhado

Grunge- Simples

...

Repara q colocando em uma linha do tempo foi intercalando, e depois do grunge ñ existiu + nd trabalhado, possivelmente a proxima geração de bandas seja + trabalhada.

JoeCruzGuitar
Veterano
# fev/06
· votar


Unfeelingness

Me mostre agora um riff, ou uma musica sua, pra eu sentir tua genialidade, e pra gente sacar que voce não copia nada de ninguem, que voce é um ser iluminado.

The Splinters
Veterano
# fev/06
· votar


Atum Bluesman
Isso é. =]

Atum Bluesman
Veterano
# fev/06
· votar


Fritz_mkvl
Cara, ñ sei se vc leu mas eu curto pra caramba Deep Purple, só ñ levo como influencia.

JoeCruzGuitar
Veterano
# fev/06
· votar


Unfeelingness

Já tá upando a musica ???

Preciso esperar sentado, me avisa se não eu canso

Atum Bluesman
Veterano
# fev/06
· votar


The Splinters
parece q quando um estilo enxe o saco a proxima geração muda completamente.

The Splinters
Veterano
# fev/06
· votar


Atum Bluesman
Isso é música. =]

Fritz_mkvl
Veterano
# fev/06
· votar


Galera, vamos mandar as influências as favas. Tá, o Mozart estudou Haydin, mas nós somos muito mais geniais que Mozart certo?

Unfeelingness
Veterano
# fev/06
· votar


tah falando d+++ e mostrando pouco...

demoro pra mostrar alguma composição sua...


Eu não quero mostrar nada criatura! eu quero que vocês mostrem as suas composições. Só que não vale cover...

Acho que eu to no fórum errado.

Hoje em dia já existe milhares de bandas aki no Brasil fazendo um barulho próprio.

Vejam só o sepultura: fizeram o som deles, e foram aclamados na Inglaterra muito mais que no Brasil.

Acho que esse fórum aki é fórum de guitarrista de cover mesmo, só pode ser isso, não é possível ....

tisc, tisc ....

Fritz_mkvl
Veterano
# fev/06
· votar


Atum Bluesman
Mesmo assim, ainda acho que você não conhece muito DP.

JoeCruzGuitar
Veterano
# fev/06
· votar


Eu não quero mostrar nada criatura

De exemplo, comece por voce !!! oh grande ser iluminado

Atum Bluesman
Veterano
# fev/06
· votar


Fritz_mkvl
blz cara, procurarei me informar + antes de falar merda no fórum ;-)

Fritz_mkvl
Veterano
# fev/06
· votar


aki é fórum de guitarrista de cover mesmo, só pode ser isso, não é possível ....


Não não. De vez em quando também aparecem uns imbecis se achando os donos da verdade.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a A crise das bandas covers de rock antigo