Recusar petrucci na história guitarrestica, é estar cego.

Autor Mensagem
MyNameIsRevolution
Veterano
# jan/06
· votar


escuto algumas do DT... é guita bem fodão.. mas como escuto poko não notei mta coisa de novo...

e o trb solo dele eu nao gostei mto.. mas só escutei a parte ao vivo do G3 dele...


gsprs
acho legal você conhecer, porque não tou falando dele atoa

JB_
Veterano
# jan/06
· votar


gsprs
isso eh, mas o q eu quero dizer eh q c o petrucci merece varios outros merecem como os q eu falei la, pq na verdade sao todos esses guitarristas "modernos" q na verdade sao os q esticaram a época do malmsteen ateh hj, eh a continuacao desses caras

The_ytse_jam
Veterano
# jan/06
· votar


Recusar petrucci na história guitarrestica, é estar cego. (2)

O cara é o símbolo dos guitarristas modernos de hoje em dia, é muito foda, tem composições muito fodas. É líder, junto com Portnoy da maior banda de Progressive Metal do mundo. É gênio, ele TEM que ser lembrado.

gsprs
Veterano
# jan/06 · Editado por: gsprs
· votar


MyNameIsRevolution
sim.. por isso to falando poko dele...

JB_
por isso q eu axo q ele não merece...
não q não mereça...
mas pq tem mta gente do nivel dele e da mesma époka...
e fazendo esse tal som moderno

JB_
Veterano
# jan/06 · Editado por: JB_
· votar


MyNameIsRevolution
mas o kiko loureiro não fez nada de diferente....
mas se é assim o petrucci tbm naum fez, nem o buckethead, michael romeo... eh naum to falando q eles revolucionaram q nem o van halen por ex. pq naum tem jeito

HOJE EM DIA PRO CARA REVOLUCIONAR Q NEM VCS TAO FALANDO SOH C ELE TOCA COM OS DEDOS DOS PÉS

gsprs
Veterano
# jan/06
· votar


O cara é o símbolo dos guitarristas modernos de hoje em dia
é isso eu concordo mesmo...

The_ytse_jam
Veterano
# jan/06
· votar


SOH C ELE TOCA COM OS DEDOS DOS PÉS

http://forum.cifraclub.com.br/forum/4/121354/

MyNameIsRevolution
Veterano
# jan/06
· votar


JB_

escute o trabalho solo dele, não digo pela técnica (e que isso nem venha em discução), mas é a nova escola moderna, que eu não vejo isso nem a pau no kiko (nad contra ele), mas o kiko tras influencias antigas nas suas musicas, é perceptivel

JB_
Veterano
# jan/06
· votar


gsprs
eh isso q eu to falando, hj tem o kiko, michael romeo, petrucci, buckethead etc q sao os "modernos", e naum tem como revolucionar mais alguma coisa, eles tocam pra caralho mas eu acho q c um merece todos os do msm nivel merecem ja q nenhum invento algo extraordinario, tao tudo no mesmo barco, uns naum gostam, outros gostam q nem sempre foi

The_ytse_jam
Veterano
# jan/06
· votar


O trabalho solo dele é bom, DT é perfeito, LTE é perfeito, e tem o trabalho dele com o Rudess, o cd An Evening With John Petrucci And Jordan Rudess. Fodão demais, e com um estilo de música diferente. Petrucci é gênio, e tem que estar na história.

JB_
Veterano
# jan/06
· votar


The_ytse_jam
eu ja tinha visto, mas ele eh por causa da deficiencia neh, tbm naum exagera hIUHAiuHA

Alexandre Souza
Veterano
# jan/06
· votar


vaughan é o rei

MyNameIsRevolution
Veterano
# jan/06
· votar


O cara é o símbolo dos guitarristas modernos de hoje em dia

gsprs
assim como Hendrix foi simbolo na epoca
assim como Van Halen foi simbolo na epoca
assim como Malmsteen foi simbolo na epoca

a nova "sensação do verão" é quem?

MyNameIsRevolution
Veterano
# jan/06
· votar


não digo por popularidade

gsprs
Veterano
# jan/06
· votar


MyNameIsRevolution

putzz meu.. não é bem assimm...

até o Slash foi simbolo na época dele.. e ainda éh....

gsprs
Veterano
# jan/06 · Editado por: gsprs
· votar


O cara é o símbolo dos guitarristas modernos de hoje em dia

mas pensei bem e tenho de concordar com isso... como eu disse alguns posts acima..
pelo tanto q falam dele....

JB_
Veterano
# jan/06
· votar


MyNameIsRevolution
pra mim o grande guitarrista dessa historia d "moderno" eh o Steve Vai, pq pra mim hj todos esses q eu falei tocam estilos parecidos

gsprs
Veterano
# jan/06
· votar


é tem o Vai tb.. não da pra eskecer dele..

MyNameIsRevolution
Veterano
# jan/06
· votar


gsprs
slash significa tanto pra história quanto kurt cobain

Vai, ele tambem tem o jeito diferente, mas não acho seu jeito de tocar nada moderno (isso é que eu digo por gosto pessoal)

gsprs
Veterano
# jan/06 · Editado por: gsprs
· votar


MyNameIsRevolution

slash significa tanto pra história quanto kurt cobain

pra história do rock ele significa mto mais do q mtoss guitarristas melhores q ele.....

incluindo o petrucci....

um monte de gente pensa assim.. incluindo eu...
vc concorda???

Eric Clapton
Veterano
# jan/06
· votar


O Metal Defender é o Melhor, o resto são todos ruins!!!!

BlaCk LaBeL
Veterano
# jan/06
· votar


Pessoal... só pra deixar claro... não estamos discutindo quem é o melhor, quem toca mais, etc... O ponto da discussão é identificar os caras que foram marcos na história da guitarra.

Como eu disse, tem muitos caras que tocam bem (e que não tocam bem) e que tem seu nome na história. Mas... isso não quer dizer que ele tenha sido um marco na história.

MyNameIsRevolution
Veterano
# jan/06
· votar


pra história do rock ....

quem está falando de rock amigo? leia bem o tópico HISTÓRIA GUITARRISTICA/GUITARRESTICA.

quem muda o jeito de tocar guitarra

Eric Clapton
Veterano
# jan/06
· votar


Agora como o assunto é a importancia do guitarrista no "Mundo Guitarrístico", falem ae, em que Hendrix foi importante, Eddie Van Halen e Yngwie Malmsteen?

Será que foram eles mesmos que revolucionaram algo na história da guitarra ou simplesmente divulgaram algo tornando-o popular? Fica ai a pergunta!

gsprs
Veterano
# jan/06
· votar


Como eu disse, tem muitos caras que tocam bem (e que não tocam bem) e que tem seu nome na história. Mas... isso não quer dizer que ele tenha sido um marco na história.


vc disse tudo.....


Petrucci pode ter seu lugar na história da guitarra....

mas axo q não é um grande marco como Hendrix, Van Halen e Malmsteen...

gsprs
Veterano
# jan/06
· votar


MyNameIsRevolution

ow ta certo......
pra história da guitarra o slash teve uma importância quase nula mesmo...

mas pra mim guitarra e rock são duas coisas q são bem ligadas....

mas não precisa fica brabo comigo... é só uma opinião...

gsprs
Veterano
# jan/06
· votar


Murillo Wendel
sim.... eu tenho consciência disso...

foram eles q mostraram a revolução......

MyNameIsRevolution
Veterano
# jan/06
· votar


gsprs

você sabe porque não é um marco? é porque a musica está se desvalorizando cada vez mais. Você sabe quando era que eu ia escutar bandas como "Symphony X", "Dream Theater" , "Racer X", etc... se eu não fosse músico?

Eric Clapton
Veterano
# jan/06
· votar


Engraçado...O Mundo teve tantos guitarristas de ótima criatividade, que revolucionaram muitos mais do hendrix, Van Halen e Malmsteen e memso assim eles levam crédito por tudo!!!

gsprs
Veterano
# jan/06
· votar


MyNameIsRevolution
concordo.....
mas ainda axo q não é um marco...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Recusar petrucci na história guitarrestica, é estar cego.