Usar muitos pedais, efeitos, mesas - PHOTOSHOP da música?

Autor Mensagem
Daniel Sam
Veterano
# dez/05
· votar


The Extremist

ele perdeu o argumento. aliás, ele nem tinha um.

lula_molusco
Veterano
# dez/05
· votar


The Extremist
concordo...esse NAO USA RACK!!! O TIMBRE DELE É FODA EU jÀ VI AO VIVO

Kursk
Veterano
# dez/05
· votar


The Extremist
Kursk

Cara, admite que tu falou merda e ficou sem argumentos. Agora só fica inventando e repetindo as mesmas coisas.


Só porque o GRANDE PÁSSARO DE ÉBANO apareceu vocês ficam assim?
Que pena. O debate até estava indo bem....

Voltamos ao velho refrão:Malmsteen é ReiMalmsteen é ReiMalmsteen é ReiMalmsteen é ReiMalmsteen é ReiMalmsteen é ReiMalmsteen é ReiMalmsteen é ReiMalmsteen é ReiMalmsteen é ReiMalmsteen é Rei

Continuem acreditando nisso até ficarem bem vekhinhos, ok?

Daniel Sam
Veterano
# dez/05
· votar


eu PRECISO comprar esse equipo que faz com que eu toque Nirvana na guitarra e saia No Boundaries no amp

Kursk

diz onde vende isso pelamordedeus

lula_molusco
Veterano
# dez/05
· votar


Kursk
Continue acrdditando que existem pedais com técnica embutida até ficar fvelinho...porque caduco vc já está

Kursk
Veterano
# dez/05
· votar


Daniel Sam

TENHO UM MONTE, "GRANDE PÁSSARO DE ÉBANO".
E nenhum deles foi respondido, porque os inocentes acreditam que Vai-Jem e Malmsteen usam a mesma guitarra e o mesmo pedais das lojas. Que o sustain é produzido por alguma merda qualquer, e que eles soltam peidos com bends.

Os meus argumentos começaram da simples análise do som do pedal PS5, da Boss, e de como isso pode aumentar ao cubo as possibilidades de sons diferentes que um guitarrista "limpo" nunca conseguirá produzir.

O seu argumento é: Malmsteen é ReiMalmsteen é ReiMalmsteen é ReiMalmsteen é ReiMalmsteen é ReiMalmsteen é ReiMalmsteen é ReiMalmsteen é ReiMalmsteen é ReiMalmsteen é ReiMalmsteen é Rei

The Extremist
Veterano
# dez/05
· votar


lula_molusco

Bem, no workshop que teve aqui, eu nem curti o timbre. Tava bem ruinzinho.

Mas puta que o pariu, olha a pegada do infeliz. Não precisa de timbre bom nem nada pra destruir tudo.

Daniel Sam
Veterano
# dez/05
· votar


lula_molusco

inacreditável né? os programas de edição estão tão evoluídos que, se brincar, o guitarrista do Linkin Park grava uns powerchords que na gravação vai sair igualzinho aos solos do Malmsteen.

Kursk
Veterano
# dez/05
· votar


lula_molusco
Kursk
Continue acrdditando que existem pedais com técnica embutida até ficar fvelinho...porque caduco vc já está


Você já mostrou sua inocência dizendo que as guitarras deles são iguais às compradas na loja...
Nada mais tenho a acrescentar depois disso.

Daniel Sam
Veterano
# dez/05
· votar


Kursk

não tem nenhum cara, o pedal SÓ aplica o efeito em cima da nota que VC faz na guitarra.

o pedal NAO vai te fazer tocar melhor, nem sequer disfarçar o seu erro. se vc errar, o pedal vai EVIDENCIAR o erro.

vc nao tem nenhum argumento, pq está baseando a sua idéia de que o pedal melhora a técnica do guitarrista, e isso é coisa de gente q tá chapada.

lula_molusco
Veterano
# dez/05
· votar


Daniel Sam
claro...chimbinha com guitarra desplugada = no boundaries

Kursk
Veterano
# dez/05
· votar


Daniel Sam

Tenho que admitir, "Grande Pássaro de Ébano". Sua influência sobre eles é incrível. Congratulations.

lula_molusco
Veterano
# dez/05
· votar


se fosse assim nao existiriam mais escolas de musica e sim cursos de como usar o ps-5 que alias nos samples nao tem nada demais

lula_molusco
Veterano
# dez/05
· votar


Kursk
Você já mostrou sua inocência dizendo que as guitarras deles são iguais às compradas na loja...
Nada mais tenho a acrescentar depois disso.

Quando eu disse isso?

Daniel Sam
Veterano
# dez/05
· votar


Kursk

e tu acha mesmo que se o Malmsteen pegasse qualquer guitarra na loja, ele deixaria de ser virtuoso?

afinal, o virtuosismo está nas maos dele ou na guitarra que ele usa?

vc tá dizendo que eles só são fodas ao extremo por causa das guitarras.

tá louco.

Daniel Sam
Veterano
# dez/05
· votar


Kursk

vc nao discute diretamente comigo pq sabe q só se fode, por isso fica ae postando bobagem ;)

Daniel Sam
Veterano
# dez/05
· votar


entregue uma squier chinesa pro Malmsteen que ele vai tirar um som foda do mesmo jeito. o estilo dele tá com ele, nao com o equipo.

Kursk
Veterano
# dez/05
· votar


Daniel Sam

Ohhhhh! Estou discutindo com outra pessoa? Quem é esse "comigo", "Grande Pássaro de Ébano"?

The Extremist
Veterano
# dez/05
· votar


Kursk

Ah cara, na boa.

Vc acha que nego ouve Eric Johnson por causa da técnica dele
Vc acha que tocar Jason Becker é "merda nenhuma"
Vc acha que Malmsteen é foda por causa do equipo dele
Vc acha que John Lennon compõe melhor que Eric Johnson.

Não digo nada...

lula_molusco
Veterano
# dez/05
· votar


Fecha o tópico ae antes que você passe tanta vergonha que tenha que criar outro usuário e postar escondido aqui...

Daniel Sam
Veterano
# dez/05
· votar


The Extremist

amontoado de besteiras, e isso só de ontem pra hoje. ele disse também que qualquer imbecil consegue ser virtuoso.

lula_molusco
Veterano
# dez/05
· votar


The Extremist
haha eu ia citar o merda lennon mas ela ia ficar bravinha

The Extremist
Veterano
# dez/05
· votar


lula_molusco
criar outro usuário

Fora de cogitação...hehe

Daniel Sam
Veterano
# dez/05
· votar


lula_molusco

ele é o estereótipo do guitarrista frustrado que a gente tanto zoa aqui no fórum. juntaram todo tipo de frustração na guitarra numa pessoa só, criaram um nick e postaram aqui.

lula_molusco
Veterano
# dez/05
· votar


The Extremist
acresceta aí que ele disse que o pedal ps-5 faz milagres e que chim,binha com guita desplugada = no boundaries com esse pedal

Kursk
Veterano
# dez/05
· votar


Daniel Sam
entregue uma squier chinesa pro Malmsteen que ele vai tirar um som foda do mesmo jeito. o estilo dele tá com ele, nao com o equipo.

O GRANDE PROBLEMA, GRANDE PÁSSARO, é que eu e você sabemos que isso é mentira, mas por alguma razão que me escapa interessa A VOCÊ manter essa mentira.
Admito que deve ser um prazer dizer para o BANDO: "pulem", e eles pularem na mesma hora!
Não lhe tiro a razão completamente. Quem nasceu para ser dominado e não pensar, merece isso mesmo.

lula_molusco
Veterano
# dez/05
· votar


Daniel Sam
Kursk, Vinícius Augusto, Paul Miander, Della Vega, Marcus Paus, Beto Guedes entre tantos outros do hall da fama dos loosers

lula_molusco
Veterano
# dez/05
· votar


Kursk
Você foi dominado...por um monte de merda na cabeça.

Daniel Sam
Veterano
# dez/05
· votar


Kursk
O GRANDE PROBLEMA, GRANDE PÁSSARO, é que eu e você sabemos que isso é mentira, mas por alguma razão que me escapa interessa A VOCÊ manter essa mentira.

como é mentira?

quer dizer que se entregar uma Squier chinesa para o Malmsteen, ele nao vai conseguir tocar?

na Fender ele consegue tocar Trilogy Suite, na Squier o virtuosismo dele vai todo embora e ele só vai conseguir tocar Nirvana?

o que é a Fender dele? um amuleto de Thor?

The Extremist
Veterano
# dez/05
· votar


lula_molusco

Tb tem o MILK viadao

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Usar muitos pedais, efeitos, mesas - PHOTOSHOP da música?